Livro 10
Capítulo 1560: Vinho Forte!
Felizmente, ambos eram esse tipo de pessoa.
O nono espinho estava dentro de sua espinha; estava completamente enterrado e nem um centímetro estava saindo. Não havia nem ferida, era como se estivesse apenas se escondendo dentro de seu corpo.
O rosto inconsciente de Qing Shui ainda estava contorcido de dor, mas havia uma pitada de alívio e alegria em seu rosto. Sua sensação de alívio era por causa de Wang Lin, e sua sensação de alegria também era por causa dele.
Após um breve momento cultivando, a exaustão de Wang Lin se dissipou um pouco, respirou fundo e ergueu o inconsciente Qing Shui com as costas voltadas para si. Os olhos de Wang Lin eram como um raio ao encarar as costas magras de Qing Shui.
A coluna de Qing Shui estava inchada, era uma imagem chocante.
Depois de muito tempo, a expressão de Wang Lin tornou-se séria, ergueu a mão direita e seu dedo indicador lentamente desceu ao longo da coluna de Qing Shui como se estivesse procurando por algo. As sobrancelhas de Wang Lin estavam fechadas, como se estivesse pensando em algo.
“Felizmente, não se fundiu completamente com sua espinha. Se ainda mais tempo tivesse passado, esse espinho teria se integrado completamente e nunca poderia ser removido… Está selando seu corpo e alma origem. Mesmo se o corpo fosse mudado, ainda estaria lá…” O dedo indicador de Wang Lin de repente apunhalou a primeira seção da coluna de Qing Shui.
O corpo de Qing Shui estremeceu e abriu os olhos, cerrou os dentes para que o som de sua dor não saísse.
Wang Lin disse suavemente: — irmão sênior, a dor deste nono espinho será ainda mais intensa do que as oito anteriores…
— Sofri durante toda a minha vida, já estou acostumado — A voz de Qing Shui estava rouca, mas extremamente calma.
Havia um toque de tristeza nos olhos de Wang Lin. Depois de deixar escapar um suspiro, ele não hesitou mais e disse baixinho: — Aguente.
Enquanto ele falava, sua mão direita perfurou a carne de Qing Shui em direção à coluna. O dedo de Wang Lin agarrou o espinho.
Um espinho fraco estava sendo segurado pelos dedos de Wang Lin.
O rosto de Qing Shui tornou-se mortalmente pálido e suor frio se espalhou. No entanto, ele cerrou os dentes e transformou essa dor na chama do ódio que ardia em seus olhos.
Wang Lin beliscou o espinho fraco e puxou-o lentamente para fora. Era como extrair a medula óssea; poucas pessoas poderiam suportar essa dor.
A expressão de Wang Lin era extremamente séria e não permitia que seus dedos tremessem, beliscou o espinho e puxou-o lentamente para fora. Cada centímetro que puxasse faria Qing Shui soltar um gemido abafado. A mão de Qing Shui agarrou o solo com força e cavou um buraco fundo.
Wang Lin não conseguia ver a expressão de Qing Shui, todo o seu foco estava em seus dedos, puxou lentamente e sempre manteve uma velocidade suave, não se atreveu a ser muito violento. Embora este espinho não tenha se integrado totalmente à espinha de Qing Shui, a maioria dele se integrou, então teve que ter cuidado.
Tempo passou. O nono espinho era muito comprido. Depois de 15 minutos, Wang Lin havia retirado a maior parte. O suor cobria sua testa, mas ele ignorou o suor e se concentrou no espinho.
O espinho que foi arrancado era completamente preto, e uma gota de sangue preto caiu no chão, fazendo sons de chiado.
— Puxe o resto de uma vez! — A voz calma de Qing Shui apertou seus dentes e entrou nos ouvidos de Wang Lin.
Wang Lin ponderou em silêncio. Um instante depois, sua mão direita puxou impiedosamente o espinho da coluna de Qing Shui. Sangue negro jorrou e Qing Shui tossiu com a boca cheia de sangue negro. Suas costas se projetaram e lentamente voltaram ao normal.
A respiração intensa veio da boca de Qing Shui, e demorou muito para sua respiração se acalmar. Suas mãos formaram um selo e começou a cultivar.
O rosto de Wang Lin estava pálido, e depois de jogar fora o espinho, também fechou os olhos para cultivar. Ao arrancar o nono espinho, também sentiu a mesma dor, como se sua medula óssea também estivesse sendo extraída. Embora não fosse tão forte quanto a dor de Qing Shui, ainda era muito forte.
Depois de meia hora, Wang Lin abriu os olhos.
Wang Lin disse suavemente, irmão sênior, o último…
Qing Shui exalou lentamente e se virou para encarar Wang Lin, silenciosamente olhou para seu irmão mais novo. Quando viu aquela expressão cansada e o sangue vermelho e seco, um toque de suavidade apareceu em seus olhos.
— Você cresceu… — Qing Shui revelou um sorriso. O irmão mais novo na frente dele não era mais o pequeno cultivador que precisava de sua proteção, mas um indivíduo extremamente poderoso que podia abalar todo o sistema estelar.
Wang Lin olhou para Qing Shui e sorriu. Embora esse sorriso estivesse cheio de exaustão, revelou sua verdadeira felicidade.
— Você tem vinho? — Qing Shui acenou com as mãos. Seu corpo estivera confinado por muitos anos, então agora parecia um pouco estranho.
Wang Lin acenou com a cabeça e sua mão direita alcançou o vazio. Seu espaço de armazenamento apareceu e uma jarra de vinho voou para fora.
Qing Shui riu e pegou a jarra de vinho, tomou um grande gole e a sensação picante se espalhou por seu corpo, soltou um grande suspiro e entregou a jarra de vinho para Wang Lin.
Depois que Wang Lin pegou, também deu um grande gole, e a sensação picante se espalhou por seu corpo também. Os dois se entreolharam e começaram a rir.
A risada deles foi cheia de alegria. Era muito raro os dois rirem com tanta vontade.
— Depois que este espinho for removido, meu cultivo será restaurado e aumentará muito! Essência do Massacre, Essência do Massacre… — Enquanto Qing Shui falava, havia uma pitada de tristeza em seus olhos, mas a enterrou bem dentro dele, pegou a jarra de vinho de Wang Lin e deu outro gole.
— Venha, tire o último espinho! — Qing Shui largou a jarra de vinho e seus olhos brilharam. Esse olhar fez Wang Lin se sentir como se estivesse olhando para o Qing Shui do passado!
Wang Lin olhou para as veias inchadas no corpo de Qing Shui e disse lentamente: — O último espinho penetrou todos os vasos sanguíneos do seu corpo! Temo que este seja o mais longo!
— Lembro-me que este espinho entrou por aqui — Qing Shui ergueu a mão direita para apontar para o peito onde estava seu coração. Quando apontou, um buraco com sangue se abriu e revelou os vasos sanguíneos dentro.
Depois de respirar fundo, Qing Shui beliscou sem hesitação e arrastou o vaso sanguíneo para fora da ferida. Embora parecesse calmo, a contração de suas pupilas revelou o quão doloroso era.
Os olhos de Wang Lin brilharam e acenou com a mão direita, cortou o vaso sanguíneo que Qing Shui havia retirado. Quando o sangue estava prestes a jorrar, Wang Lin colocou um selo numa das extremidades para impedir o sangue e seu dedo foi para a outra extremidade.
Parecia que Wang Lin havia pegado algo e puxado. O corpo de Qing Shui tremia como nunca antes. Seu rosto que havia se recuperado instantaneamente ficou pálido, mas cerrou os dentes, olhou para o próprio peito e para o espinho roxo que Wang Lin estava retirando de seu vaso sanguíneo!
O espinho era macio como uma cobra, e a parte que estava sendo puxada ainda estava se mexendo.
Cada vez que balançava, ainda mais suor frio aparecia na testa de Qing Shui, pegou a jarra de vinho e deu outro grande gole.
Quando deu aquele gole, Wang Lin puxou com força e dois metros do espinho foram arrancados. O rosto de Qing Shui ficou azul e seu corpo tremia. Rugidos fracos saíram de sua garganta, olhou para o céu e a raiva queimou mais uma vez em seus olhos. A dor intensa fez com que esmagasse a jarra de vinho, fazendo com que o vinho espirrasse por toda parte.
— Wang Lin, você tem vinho…
A mão esquerda de Wang Lin alcançou o vazio e uma cabaça verde apareceu. Isso não era vinho, mas o sangue de dragão que o velho Suzaku(Delongas: Segunda Geração do Pássaro Vermillion) lhe dera!
Este sangue era feroz!
Qing Shui pegou a jarra e deu um gole, respirou fundo e sorriu. — Um pouco suspeito, mas ainda doce. Que tipo de vinho é esse? Isso é claramente sangue, mas este vinho de sangue é forte o suficiente! Wang Lin, tire todo o espinho!
O olhar de Wang Lin ficou sério e puxou impiedosamente o espinho! As veias por todo o corpo de Qing Shui incharam e se juntaram em direção ao seu peito.
Enquanto Wang Lin puxava, o cultivo congelado de Qing Shui diminuiu. Uma Essência do Massacre espalhou-se pelo ar, fazendo com que nuvens negras cobrissem o céu. A Essência do Massacre era extremamente densa neste momento!
A neve negra começou a cair das nuvens, cobrindo a terra.
— Pare um pouco, eu mesmo farei isso — Houve um lampejo de frieza nos olhos de Qing Shui e se levantou, tomou outro gole de vinho antes de sua mão esquerda agarrar o espinho roxo e puxar impiedosamente.
Houve uma explosão e as veias salientes por todo o corpo se moveram violentamente. Muito do espinho roxo foi arrancado.
— Você selou seu Senhor Celestial por tanto tempo, agora dê o fora daqui! — A voz de Qing Shui estava fria, como se não se importasse com a dor, agarrou o último pedaço do espinho roxo e o espinho se partiu!
A parte conectada ao seu vaso sanguíneo queria encolher de volta, mas Qing Shui nem mesmo olhou para ela, jogou fora a outra metade e seus dedos se moveram como uma espada em direção ao seu vaso sanguíneo. Uma quantidade chocante de Essência do Massacre surgiu em seu vaso sanguíneo.
Já que não quer partir, então morra dentro do corpo deste senhor. Assim que os dedos de Qing Shui desceram, a neve negra caiu ainda mais rapidamente. A Essência do Massacre que chocou Wang Lin correu dos dedos de Qing Shui para seu corpo.
Sons de estalo ecoaram dentro de seu corpo e um rugido miserável pareceu vir das veias antes de se acalmar. Parecia que o espinho que parecia vivo tinha sido morto instantaneamente pela Essência do Massacre de Qing Shui.
O corpo de Qing Shui tremia e tossiu a boca cheia de sangue negro. Seu corpo magro começou a crescer e recuperou sua aparência original.
Nesse momento, a Essência do Massacre dentro de seu corpo estourou e o céu escureceu. Quando a neve negra caiu, uma porta fantasma apareceu!
O Portão do Vazio!
________________
Primeiro cap da semana.