Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 10

Capítulo 1541: Um pouco sem vergonha

 

Os olhos de Wang Lin ficaram sérios enquanto olhava para a mão no céu que surgiu do nada e que se espalhava como ondas.

Cada linha na mão da palma era extremamente nítida e verdadeira e não uma palma falsa!

Esta mão era muito semelhante
à Palma Espírito da Guerra que Wang Lin conhecia, mas havia algumas diferenças sutis. A palma que conhecia era uma palma gigante sem nenhuma clareza. Depois de aparecer, absorveria uma grande quantidade de energia origem, tornando-a extremamente chocante, mas não era fácil de controlar.

Conforme a Palma Espírito da Guerra crescia e absorvia mais poder, ele acabaria perdendo o controle.

Wang Lin sabia que isso acontecia porque não havia obtido a herança e só a aprendeu por ver. A verdadeira Palma Espírito da Guerra usada pelo cultivador Na Shui(Delongas: Daoísta Água) que a usava sem falhas.

No entanto, mesmo a Palma Espírito da Guerra usada pelo cultivador Na Shui não era tão clara quanto à usada por este louco e sem ondulações estranhas nas bordas.

Essas ondulações pareciam a técnica mais poderosa da tartaruga negra!

O poder da vibração!

Enquanto Wang Lin observava, sua expressão tornou-se muito séria. Ele viu a Palma Espírito da Guerra cair diretamente no chão, e a terra tremer. Uma onda de choque fez com que a área ficasse cercada de poeira.

Wang Lin também estava dentro da palma da mão e a sentiu pousar nele, estava refletindo sobre as mudanças no funcionamento interno desta palma.

“Que poderosa Palma Espírito da Guerra. A vibração sacode os céus e a terra como se estivesse escravizando o mundo e com ela a energia… Ou para escravizar a energia de origem do mundo para formar um espírito. Este espírito é então cercado por energia espiritual celestial antes de formar esta mão… Ainda há alguns detalhes que não entendo… Eu precisaria da herança para encontrar o segredo!” Wang Lin lambeu os lábios e seus olhos brilharam.

Depois que a poeira baixou, o louco riu com um sorriso presunçoso.

— Como está, como está? O feitiço deste rei é poderoso? — O Lunático parecia estar se exibindo diante do macaco preto, mas, na verdade, estava olhando para Wang Lin com um sorriso orgulhoso.

Wang Lin sorriu.

Ele olhou para o Lunático e sorriu contente. Depois que o Lunático viu o sorriso de Wang Lin, ficou confuso, abaixou a cabeça e olhou para seu corpo antes de coçar a cabeça, não sabia por que Wang Lin estava sorrindo.

Wang Lin disse calmamente: — Este feitiço é bom, mas eu conheço esse feitiço também, e o meu é mais poderoso do que o seu.

O Lunático revelou desdém ao apontar para Wang Lin e mostrar os dentes. — O feitiço deste rei é o mais poderoso. Exceto meu irmão mais velho, ninguém é melhor do que eu! Hehe, você quer aprender secretamente comigo? Deixe este rei lhe dizer, meu irmão mais velho disse que não posso ensinar meus feitiços a ninguém. Mesmo se me bater até a morte, não vou te ensinar!

— Naquela época... quem, quem, quem queria me roubar, mas eu vi através dele. Hmph, este rei é muito inteligente, você nem quer me enganar.

Sem dizer uma palavra, Wang Lin ergueu a mão direita para o céu e pressionou para baixo. O céu retumbou e uma mão ilusória apareceu e começou a absorver freneticamente a energia origem. De forma gradual a tornou mais real e se espatifou contra o solo.

Conforme a mão desceu, uma poderosa pressão desceu e o vento começou a uivar. A terra tremeu e uma fenda gigante se abriu na superfície do planeta.

O cabelo e os olhos desgrenhados do Lunático estavam cheios de monotonia enquanto olhava para a mão. No momento em que ia pousar, os olhos de Wang Lin brilharam, respirou fundo e apontou para frente. — Condense, condense, condense!

Depois de dizer “condense” três vezes, a mão diminuiu rapidamente e começou a apresentar sinais de instabilidade, como se estivesse saindo de controle. Finalmente, pousou no planeta. O planeta inteiro estremeceu, fazendo com que o louco pulasse no ar.

Uma mão gigante foi claramente impressa na terra. Tinha dezenas de milhares de metros de largura e parecia um buraco gigante!

— Se você pode criar um buraco tão grande com este feitiço, então admitirei que seu feitiço é bom — disse Wang Lin lentamente, revelando propositalmente uma pitada de desprezo.

Foi esse toque de desprezo que fez os olhos do louco ficarem vermelhos. Ele continuou a balançar os braços e bater no peito como um tambor enquanto rugia, tinha acabado de aprender isso com o macaco preto e sentiu que fazer isso era muito dominador.

“Este rei é o mais forte, basta esperar.” O louco estava cheio de raiva, deu um passo à frente e apontou para o céu com a mão direita, rugiu e uma mão gigante apareceu, e com um aceno, a mão caiu. A mão pousou no chão, levantando uma grande quantidade de poeira e deixando uma marca rasa.

O louco se assustou por um momento. Depois de olhar para a impressão superficial e depois para o buraco que Wang Lin havia feito, a loucura apareceu em seus olhos, soltou um rugido ainda mais intenso e começou a bater no solo.

Wang Lin estava completamente focado olhando com os olhos brilhando; ele começou a deduzir o feitiço. Nesse momento, havia se esquecido de tudo além do louco usando a Plama Espiritual da Guerra repetidamente!

Nunca haveria outra oportunidade como esta para alguém usar o mesmo feitiço na frente dele repetidamente; era muito improvável, mesmo entre mestre e aluno.

Depois de meia hora, o louco tinha usado dezenas de Palmas Espírito da Guerra, fazendo com que a marca no chão fosse um pouco mais profunda. No entanto, estava longe de ser tão profunda quanto o buraco que Wang Lin havia criado.

O louco estava ficando sem fôlego e se sentia muito cansado por usar o feitiço, pensou em desistir quando olhou secretamente para Wang Lin e viu o desprezo e o ridículo no rosto de Wang Lin.

Isso o deixou com raiva!

“Droga, este rei se recusa a acreditar!” Ele soltou um rugido como se tivesse esquecido o quão cansado estava e bombardeou o solo com Palmas Espirituais da Guerra!

Uma hora, duas horas, três horas… Cada vez que estava para desistir, via o desprezo no rosto de Wang Lin e não suportava aquele olhar de Wang Lin!

Os olhos de Wang Lin estavam cheios de sangue, estava observando cuidadosamente enquanto sua mão direita acenava diante de seu corpo, estava usando sua compreensão para entender esse feitiço.

Depois de seis horas, o louco lançou centenas de impressões de espíritos de guerra, estava coberto de suor e sua língua para fora. Era como se não pudesse ofegar rápido o suficiente.

— Droga, estou muito cansado. Este velho não quer parar! Se não posso vencer, não posso vencer, e daí? Este rei vai dormir — ele murmurou. Quando estava prestes a desistir, olhou para Wang Lin, ficou surpreso por um momento.

Ele viu uma pitada de choque no rosto de Wang Lin!

Foi essa ponta de choque que deixou o louco que estava prestes a desistir animado. Soltou um rugido e suas mãos bateram no peito.

Se Wang Lin ainda tivesse aquele olhar de desdém, teria optado por ignorar Wang Lin porque ele estava muito cansado. No entanto, o choque no rosto de Wang Lin deu-lhe confiança.

— Haha, esse garotinho finalmente parou de me subestimar. Hmph, hmph, este rei tem que colocar mais força nisso para te mostrar o quão forte este rei é! — O louco ficou excitado e começou a bombardear novamente.

Os olhos de Wang Lin brilharam e rapidamente começou a compreender o feitiço. Com o passar do tempo, a mão tornou-se cada vez mais clara até ficar gravada em sua mente.

Sete horas, oito horas… Até nove horas depois, o louco de olhos vermelhos soltou um rugido e soltou uma Palma Espírito da Guerra final. A terra tremeu e, depois de nove horas, a palma finalmente estava quase tão profunda quanto a que Wang Lin havia feito.

Depois de fazer tudo isso, o louco começou a rastejar no chão com uma expressão cansada, mas ainda olhava para Wang Lin e gritava com voz rouca: — Como é? Como é? Este feitiço do rei não é o mais poderoso?

Wang Lin revelou uma pitada de choque e disse lentamente: — Terei que examiná-lo pessoalmente.

— Vá verificar, este rei vai esperar! — o louco disse com desdém, mas não conseguiu esconder a alegria em seus olhos. O choque de Wang Lin o deixou contente, como se toda a exaustão que sentia não fosse nada.

Wang Lin se levantou e foi até o buraco que o louco havia feito, começou a observar cuidadosamente. Embora o louco estivesse descansando, estava constantemente olhando para a expressão de Wang Lin, queria ver o quão chocado Wang Lin ficaria.

No entanto, o louco sentiu que algo estava errado. A expressão de Wang Lin estava originalmente cheia de choque, mas o choque desapareceu gradualmente. Uma calma a substituiu, e o indício de desprezo que ele não suportava reapareceu!

Depois de ver o desprezo no rosto de Wang Lin, o louco ficou com raiva e olhou para Wang Lin que o olhou

— Eu não esperava que você fosse tão sinistro. Seu feitiço claramente não se compara ao meu, e você secretamente trapaceou… — Wang Lin balançou a cabeça e o desprezo em seu rosto ficou ainda mais forte, se virou e sentou-se sem olhar para o louco.

O louco ficou congelado por um momento. Seu rosto ficou completamente vermelho e correu para Wang Lin. — Eu não fiz, este rei não trapaceou! — ele rugiu.

Os olhos de Wang Lin se arregalaram e ele disse friamente: — O feitiço que usou todo esse tempo não é o mesmo desde o início. Não tente me enganar!

— Você está me acusando falsamente, este rei usou o mesmo feitiço. Eu não posso estar errado! Vá dar uma olhada mais de perto, dê uma olhada mais de perto. Este rei não mentiu para você… — O louco estava ficando ansioso, e havia até um toque de lagrimas em seus olhos, se sentiu muito injustiçado, muito, muito injustiçado, labutou por várias horas para chegar a este ponto e então foi inesperadamente chamado de mentiroso.

Nota de tradução: Haverá troca de alguns termos, pois como sabem eu uso a tradução direta do Chinês, e por isso a partir de agora, estarei usando os termos como são no original, sem as adaptações como o divine fazia, pois assim é mais fácil fazer as ligações entre as novels do Er Gen, pelo menos entre Issth e RI, já que AWE e POT eu prefiro nem comentar. Outra coisa, não traduzirei nomes, como foi feito na tradução para o inglês e em português, afinal isso é uma regra internacional de todas as línguas, nomes próprios não se traduz.

Delongas: Lunático vai ser substituído por louco, em algumas vou mudar, mas nem sempre. Erros, termos diferentes, nomes sem entender, avisem para eu corrigir e nos ajudem já que não estamos tão habituados assim. Sejam bem-vindos a RI novamente.

Ahh, no momento tentarei manter até 2 caps por semana, em breve abriremos ‘padrim’, será no estilo de issth, pelo nubank msm.

 

__________

 

Primeiro cap da semana.

Resultado de imagem para meme louco e mentiroso



Comentários