Imortal Renegado Chinesa

Tradução: DivineMelody

Revisão: Ana Paula, Bczeulli, Koto Tenske


Livro 1

Capítulo 6: Insultos

Tie Zhu estava em silêncio enquanto Wang Zhuo, em um tom de ridículo, disse: — Eu disse antes que essa criança não tem qualquer talento. Tudo que ele fez foi ir e perder face para nossa família. Eu passei no primeiro teste, então eu não vi ele até mais tarde. Alguns dias depois, eu ouvi que ele falhou em todos os três testes. Ele poderia muito bem não ter ido. Eu preferiria que o filho do quarto tio tivesse ido.

O quarto tio de Tie Zhu franziu e disse: — Wang Zhuo, mesmo se você está indo para tornar-se um imortal, como você pode possivelmente saber sobre o que meu filho pode ou não fazer? Que audácia!

Havia um brilho de frieza nos olhos de Wang Zhuo. Ele silenciosamente riu, mas não disse nada.

O pai de Tie Zhu de repente parecia como se tivesse envelhecido mais do que dez anos e caiu em seu assento. A mãe de Tie Zhu também estava chocada, ela não podia acreditar no que estava acontecendo. Ela perguntou: — Tie Zhu, i… isso é verdade?

Tie Zhu mordeu seus lábios até começarem a sangrar. Ele caiu no chão e fez kowtow algumas vezes. Ele sussurrou: — Mãe, Pai, Tie Zhu não foi selecionado pelos imortais. Me desculpe, eu… eu vou pagar ambos vocês na próxima vida.

A mãe de Tie Zhu percebeu que seu filho estava em desespero. Ela rapidamente correu e ajudou Tie Zhu a se levantar. Ela sussurrou: — Filho, não se preocupe. E daí se você não foi selecionado pelos imortais? Ano que vem há o exame distrital. Filho, não seja tão duro consigo mesmo. Não faça nada estúpido também. Seu pai e sua mãe ainda esperam que você esteja em nossos funerais.

O pai de Tie Zhu acordou do seu torpor. Ele percebeu o tipo de estado mental que Tie Zhu estava. Seu coração tremeu e ele rapidamente correu para seu filho. Segurando-o, ele nervosamente disse: — Tie Zhu, é melhor você não fazer nada estúpido. Ouça seu pai. Vamos para casa e estudar muito para o exame distrital do ano que vem.

Os parentes circundantes rapidamente se moveram para longe da família de Tie Zhu. Todos eles se reuniram em volta como se estivessem assistindo um show, fofocando e compartilhando comentários sobre os eventos revelados diante deles.

O sexto tio de Tie Zhu gracejou: — Eu sempre soube que essa criança Tie Zhu não tinha qualquer talento. Como ele poderia se comparar a Wang Zhuo?

— Totalmente certo. Desde que isso estava para acontecer, porque agiu como se ele já fosse aceito? Quão vergonhoso, Lao’Er, você já está tão velho. Como você poderia ainda fazer algo tão estúpido. Não me admira que o pai não lhe deu uma parte da herança naquela época — disse o Terceiro Tio de Tie Zhu sarcasticamente.

— Se você me perguntar, a história que essa criança sempre foi esperta desde que ele era uma criança foi fabricada. Provavelmente era porque Lao’Er sabia que ele mesmo era uma falha. Ele tentou aumentar a reputação do seu filho mentindo e agora ele foi exposto — disse o quinto tio de Tie Zhu, qual rosto ficou feio.

Uma parente mulher zombou: — Entre os três filhos que foram para o teste, apenas ele falhou. Tie Zhu é o pior filho na nossa família Wang. Segunda cunhada, eu anteriormente disse que você tem boa sorte com o segundo irmão. Agora parece que sua sorte continuará diminuindo pelo resto da sua vida.

A quinta tia de Tie Zhu também zombou, — Não está certo? Quando eu fui ver Tie Zhu a alguns dias, eu estava me perguntando como ele poderia se comparar a Wang Hao e Wang Zhuo.

Outra parente mulher impiedosamente disse: — Eu já tinha visto que essa criança Tie Zhu não tinha qualquer talento. Apenas olhe para sua mãe e seu pai. Como eles poderiam dar nascimento a alguém bom? Nossa família Wang, apenas os filhos do irmão mais velho e terceiro irmão são bons. Tie Zhu, bah, apenas com esse nome ele soa como um idiota.

— Eu estava totalmente cega antes, sobre empurrar minha filha para um poço de fogo. Ainda bem que descobrimos antes que Tie Zhu não foi selecionado pelos imortais. Minha filha me odiaria para sempre se eu tivesse casado ela com ele. Mãe de Tie Zhu, vamos esquecer tudo isso. Desde que seu Tie Zhu não se tornará um imortal, quem queria que sua filha se casasse com ele? Não é isso como um sapo querendo comer a carne de um cisne?

Em alguns momentos, todos os parentes transformaram-se em esnobes. Eles continuamente lançaram uma barragem de insultos para família de Tie Zhu.

Comparado a cena anterior, era como o céu e a terra. Havia até mesmo parentes que foram tão longe como pedir pelos presentes dados de volta. Vendo os rostos pálidos dos seus pais, Tie Zhu apertou seu punho. Ouvindo todos os insultos deixou-o desejar estar morto.

O pai de Wang Zhuo riu interiormente, e zombou: — Lao’Er, eu não disse a você que tornar-se discípulo de um imortal, você precisa do destino ao seu lado? Como possivelmente poderia haver qualquer chance? A menos que você tenha talento como meu filho? Porém você seriamente acreditou que seria possível. Agora você fez seu filho desejar estar morto! Havia necessidade para isso?

O pai de Tie Zhu não poderia mais segurar sua raiva. Ele gritou: — Wang Tianshan, CALE SUA BOCA! Antigamente, o pai em seu leito de morte deixou-me uma parte da herança. Você trabalhou com os outros parentes para roubar de mim e agora você está aqui me insultando. Você realmente pensa que eu, Wang Tianshui, vou suportar isso em silêncio?

— E todos vocês também. Mais cedo vocês estavam me parabenizando e agora vocês estão aqui nos insultando. Nosso filho já está nesse estado, porém vocês adicionam sal na ferida. Todos vocês ainda são humanos?

Wang Tianshan pausou por um momento e disse: — Por que trazer o passado? Eu avisei você com boas intenções que seu filho não tem qualquer talento, mas aqui está você, ficando irritado comigo. Hmph, com um pai como você, o filho não será muito melhor!

Todos os insultos jogados para o cabisbaixo Wang Lin eram como espinhos cortando seu coração. Ele friamente olhou para todo mundo e gravou seus rostos em seu coração.

— Vocês, eu lutarei com vocês até a morte! — O pai de Tie Zhu não poderia mais segurar sua raiva e pegou uma cadeira. O quarto tio de Tie Zhu correu e parou-o, sussurrando: — Irmão, não seja impulsivo. Irmão mais velho tem muitos serventes. Ouça-me, não se incomode com ele.

O quarto tio de Tie Zhu olhou para Wang Tianshan e disse: — Irmão mais velho, isso é jeito de falar? Eu não vou ouvir mais isso. Se você ousar continuar insultando meu segundo irmão, não me culpe por não se importar sobre laços familiares. Enquanto a família Wang é grande, eu tenho feito muitos amigos durante minha viagem. Não me empurre para queimá-lo.

Wang Tianshan murmurou algumas palavras. Ele ainda temia o bem conectado quarto irmão.

— Lao’Si, o que você está dizendo é insensato. Não estávamos errados em apontar que o filho de Lao’Er não tem qualquer talento. O que há de errado, a geração mais velha, repreendendo o mais jovem? O que você está dizendo é muito insensato — disse o terceiro tio mais velho da Família com descontentamento.



Comentários