Livro 1
Capítulo 24: Cultivação
Depois de reunir muita água nascente da montanha, Wang Lin começou a produzir água nascente cheia de energia espiritual. Quando deu dez da noite, ele fechou sua porta. Como uma precaução, ele amarrou uma ponta de uma corda na porta e a outra ponta no seu braço, então ele saberia imediatamente se alguém abrisse ela.
Depois de beber alguns grandes goles de água nascente, ele sentiu seu corpo aquecer. Ele então olhou para a pérola de pedra para entrar no sonho.
No espaço do sonho sem limites, Wang Lin sentou de pernas cruzadas e começou a cultivar. Quando ele estava cultivando, as luzes em volta dele se tornaram mais suaves. Wang Lin não estava ciente disso, mas as luzes entraram em seu corpo.
Depois de ficar lá por um dia, toda a energia espiritual da água foi embora. Mas dessa vez, ele podia sentir claramente a diferença no seu corpo. Antes, quando ele terminaria a medicação de Sun Dazhu, ele sentiria calor. No entanto, no momento mais crítico, toda a energia espiritual dispersaria.
Mas dessa vez foi diferente. Mesmo que ainda dispersos, ainda havia uma lasca deixada no seu corpo. Embora não era muito, Wang Lin ganhou muita confiança desses resultados. Depois de condensar por um tempo, ele não podia descobrir porque era diferente. No fim, ele só pôde especular que era por causa da pérola de pedra misteriosa.
Porque ele não podia sair do sonho por vontade própria para pegar mais água nascente, ele só poderia continuar a cultivar por muito tempo. No fim, ele percebeu que havia uma diferença entre o espaço do sonho e lá fora. Lá fora, embora ele tem cultivado por mais que um mês, ele se sentiria refrescado e muito confortável depois da cultivação.
Mas aqui, depois que a energia espiritual da água nascente tinha se dissipado, ele não teve o sentimento de refresco e conforto, ao invés disso, quando ele continuou cultivando, ele sentiu falta de ar.
Depois de hesitar por um tempo, Wang Lin supôs que era relacionado a existência da energia espiritual. Não havia energia espiritual natural no espaço do sonho.
Quanto mais ele pensava, mais ele sentia que estava correto. Ele franziu, pensando, “Se houvesse uma maneira de trazer a água nascente de fora, seria tudo bom.” Pensando sobre isso, seu coração pulou repentinamente quanto ele olhou para seu próprio corpo e revelou uma expressão confusa.
Wang Lin estava muito confuso pelo uniforme vermelho de discípulo que ele vestia. Ele rapidamente checou o bolso onde seu saco de carregamento estava e descobriu que não estava lá.
“Roupas podem aparecer no espaço do sonho, mas o saco de carregamento não pode aparecer.” Ele pensou amargamente sobre isso e decidiu experimentar quais itens poderiam ou não serem trazidos para dentro do espaço do sonho uma vez que ele sair.
O tempo passou rapidamente. Depois de cinquenta horas, o sentimento de ser dilacerado apareceu e acordou Wang Lin.
Ele ainda tinha uma questão em seu coração. Porque ele podia ficar no sonho apenas por cinco horas? Com essa questão em mente, ele encheu uma cabaça com água nascente e carregou ela no seu ombro, pronto para entrar no sonho de novo.
Mas dessa vez, não importa como ele olhava para a pérola, ele não sentiu a sonolência comum. Wang Lin estava assustado. Depois de pensar por muito tempo, ele conteve o medo em seu coração e sentou para cultivar.
Gradualmente, como sua respiração acalmou, a energia espiritual natural era absorvida pelo seu corpo. Quando dissipou, algo permaneceu em seu corpo. No entanto, isso ainda era longe da primeira camada de Condensação de Qi.
Ele gastou o dia todo cultivando. Ele continuou bebendo a água nascente para manter seu corpo cheio com energia espiritual.
Além disso, ele sempre segurou a pérola de pedra, esperando entrar no espaço do sonho de novo, mas falhou em fazer cada vez.
A noite veio. Ele abriu os olhos e podia sentir que a energia espiritual em seu corpo tinha aumentado por um pouco. Se fosse antes, ele estaria muito excitado, mas ele estava agitado. Ele olhou para a pérola de novo e de repente sentiu a sonolência. Wang Lin revelou uma expressão feliz enquanto olhava para longe para expelir a sonolência.
Ele se levantou e esfregou seu queixo enquanto andava em volta do quarto, ponderando o que tinha acontecido antes e depois que ele entrou no sonho. Ele finalmente encontrou o problema.
As primeiras duas vezes, ele entrou com quase nenhum tempo entre eles. A terceira vez foi cinco horas depois da segunda e a quarta vez foi um dia inteiro depois da terceira.
Seguindo a lógica, havia algumas restrições em entrar nesse espaço do sonho. Para ser seguro, alguém deveria esperar cinco horas depois de um uso para garantir a entrada.
Depois de resolver esse problema, Wang Lin começou a preparar o teste do que ele poderia levar para dentro do espaço do sonho. Ele acabou reunindo muitas coisas, incluindo três cabaças. Uma era uma cabaça com algum orvalho restando, uma estava vazia e uma estava cheia com água nascente.
Ele até mesmo colocou uma pedaço da bacia de pedra quebrada dentro do seu bolso. Além disso, ele tirou uma batata doce e uma roupa do seu saco de carregamento e amarrou eles em seu corpo antes de entrar no sonho de novo.
No espaço do sonho, Wang Lin rapidamente checou seu corpo. A batata doce, a bacia de pedra quebrada e, as roupas estavam todas lá, mas as três cabaças e seu saco de carregamento não estavam.
Ele concluiu que, sem dúvida, não havia energia espiritual dentro desse reino do sonho, então qualquer item normal, em outras palavras, qualquer item sem qualquer energia espiritual, poderia ser trazido.
As três cabaças e o saco de carregamento, todos continham alguma energia espiritual, portanto, eles não poderiam ser trazidos.
Soltando um suspiro, Wang Lin começou a pensar amargamente. Ele não podia trazer a cabaça para dentro e alguns goles que ele toma da cabaça antes de ir para dentro do espaço do sonho não eram suficientes para a duração total da sua estadia.
Depois de pensar sobre isso, uma ideia passou pela sua mente. Ele sentiu como se ele tivesse uma ideia, mas não poderia agarrá-la. O sentimento de uma ideia apenas fora do seu alcance fez ele ir fundo em seus pensamentos. Organizando suas ideias uma por uma.
Depois de muito tempo, sua expressão ficou feliz enquanto ele compreendeu um ponto chave; a água cheia de energia espiritual não podia ser levada, mas a energia espiritual que entrou no seu corpo não desaparece.
Era que você não poderia levar objetos com energia espiritual para dentro, mas se ele pensasse cuidadosamente, ele pode achar um jeito.
Depois das cinquenta horas, ele rapidamente deixou seu quarto e procurou na montanha até ele encontrar algumas cabaças selvagens e levá-las para casa.
Ele acreditava que as três cabaças de mais cedo não podiam ser levadas para dentro do espaço do sonho porque elas tinham sido banhadas na água de energia espiritual por muito tempo, que a energia espiritual tinha fundido com as cabaças.
Agora, ele estava enchendo as cabaças recentemente coletadas com água de energia espiritual. Ele pode ser capaz de enganar a pérola para levar elas para dentro do espaço do sonho.
Depois de cinco horas, Wang Lin entrou no espaço do sonho com quatro cabaças no seu ombro. Depois de entrar no sonho, Wang Lin estava surpreso ao descobrir que todas as cabaças ainda estavam com ele.
Ele abriu elas e viu que a água ainda estava dentro. Ele bebeu e descobriu que elas ainda estavam cheias com energia espiritual. Sem uma palavra, Wang Lin bebeu algum bocado e começou a cultivar.
Toda vez que a energia espiritual em seu corpo dissipava, ele bebia mais água nascente. Logo, fios de energia espiritual começaram a reunir em seu corpo, movendo seu corpo em direção a primeira camada de Condensação de Qi.
As luzes na área circundante começaram a entrar silenciosamente em seu corpo de novo.
Com o talento de Wang Lin, sem a pérola misteriosa e a água de energia espiritual, teria sido muitos anos antes que ele pudesse alcançar a primeira camada de Condensação de Qi. Adicionando a Erva Dispersora de Qi a equação, levaria trinta a cinquenta anos antes que ele tivesse sucesso.
Tomando a medicação de Sun Dazhu todo dia por um mês acelerou o processo. Wang Lin também usou inconscientemente a Técnica de Dispersão de Qi, que se livrou da Erva Dispersora de Qi. Mas mesmo assim, ainda levaria dez anos. Mas agora, Wang Lin não estava faltando qualquer energia espiritual. Ele tem essa pérola de pedra que permite ele treinar dez vezes mais. A primeira camada de Condensação de Qi estava agora em vista.