Hundred Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 3

Capítulo 2: Operação Conjunta, O Segredo de Emilia e Ninhos dos Savage

Hayato e seus companheiros estavam indo agora para a cidade de Tienchuen, localizada na extremidade oeste do Império Qin, onde o acampamento principal das Forças da Paz da ONU estava estabelecido. Eles estavam a bordo do WL-03, aeronave de rotor inclinável que realizava decolagens e pousos verticalmente.

“Não chegamos ao acampamento principal ainda, embora já faça um tempo desde que entramos no Império Qin, hein?”

Reitia disse, enquanto bocejava, parecendo entediada.

Já era tarde da noite quando eles embarcaram no avião pessoal como membros dos Selections junto com a equipe e alunos de Little Garden que apoiariam os Slayers que se reuniram para a Sortie desta operação.

Demoraria cerca de 10 horas para chegar, por isso decidiram dormir nos beliches que foram colocados nos quartos preparados separadamente para homens e mulheres.

Eles dormiram por seis horas.

Depois que eles se levantaram e comeram a refeição preparada, foram realizar a manutenção de seus Variable Suits e Hundred.

Charlotte Dymandias, a principal tecnóloga de Little Garden, e Mei Mei, sua assistente, não os acompanhariam nesta operação.

No entanto, dois engenheiros pertencentes à escola secundária de Little Garden estavam a bordo, de modo que a sala de manutenção estava conectada a Little Garden por meio de uma linha de comunicação.

Portanto, Charlotte e Mei Mei também estavam monitorando os valores dos dados, para a necessidade de realizar um ajuste fino ou mesmo mexer no arranjo das moléculas dos Hundred e dos Variable Suit. Então não deveria haver nenhum problema em particular.

Hayato e os outros entraram no equipamento instalado ao longo da parede, um a um, em ordem, e se conectaram com seus Variable Suit.

Ele media sua atual condição vital, energética e mental, e mudava o arranjo molecular que compunha o Hundred pessoal que fora dado com antecedência para apresentar o máximo desempenho que eles poderiam obter.

O mesmo era verdade para todos os Variable Suit.

“Parece que, com isso, estamos todos prontos.”

Fritz disse, enquanto o Variable Suit de Hayato descia do dispositivo.

Neste local, o grupo de calouros estava reunido, com exceção de Shuemei, que não estava usando seu Variable Suit e não iria participar do campo de batalha.

A Pres e as vice-presidentes, e os demais membros dos Selections já haviam concluído a manutenção de seus Hundred.

“Sim, Hayato.”

Foi Emil, que havia pego o Hundred de Hayato após a manutenção, que o colocou nas mãos dele.

Com isso, todos realmente tinham terminado.

“Quanto até chegarmos?”

“Eu não sei mas, a montanha já pode ser vista naquela direção.” Emil respondeu enquanto olhava para fora da janela.

Hayato olhou para fora da janela da mesma forma.

“Oh, é verdade. É enorme.”

“Essa é o Monte Kunlun. Sua altitude é de 7328 metros. Além dele, fica o Monte Kongur, situada ao longo da fronteira nacional com a República dos Urais, o Império de Rasiya e o Império da Mongólia.” Essa explicação foi dada por Shuemei, a guia.

A princípio, ela estava bastante nervosa, pois estava cercada pelos veteranos e membros dos Selections, assim como pelos membros do Conselho Estudantil, mas foi ficando muito calma com o passar do tempo.

“Isso significa que devemos chegar ao nosso destino em breve?”

“Sim, acho que não deve demorar nem mais uma hora.” Shuemei respondeu à pergunta de Reitia.

Em seguida, Emil abriu a boca.

“Então é hora de nos trocarmos. Não poderemos andar pelas ruas com essa aparência.”

Assim como Shuemei dissera, cerca de trinta minutos depois, o avião pessoal começou a diminuir gradualmente sua altitude e pousou no planalto de Tienchuen, onde o acampamento-base das Forças da Paz da ONU fora estabelecido de forma satisfatória.

“Esse lugar realmente dá uma sensação de que entraremos em combate, não acha?” Fritz, que estava descendo a rampa de desembarque, assobiou ao examinar o acampamento.

Hayato também pensou o mesmo.

Perto deles podiam ser vistos helicópteros com bandeiras de vários países e brasões de organizações em vários lugares. Havia muitas tendas enfileiradas, tendas triangulares que lembravam as de festivais esportivos, e simples postos de hospedagem. O lugar era enorme, como se fosse uma estação de um safári.

Além disso, puderam ver pessoas com as mais variadas cores de pele, usando vários tipos de uniformes.

“Sim, é emocionante.” Reitia murmurou.

Mais uma vez, Hayato concordou. Ele estava um pouco nervoso ao sentir que havia entrado no campo de batalha.

“Ei, ei. Não é muito cedo para estar tremendo de emoção? A operação começa amanhã, sabia?”

“E-Eu sei disso, e não coloque a mão na minha cabeça!”

Reitia afastou a mão de Fritz que afagava sua cabeça, mostrando os dentes.

Hayato e os outros riram, vendo a cena habitual.

Graças a isso, eles sentiram a tensão diminuir.

Reitia já parecia sequer sentir tensão. Talvez essa fosse a preocupação de Fritz.

Claire abriu a boca.

“Vamos saudar o Líder do Comando Integrado das Forças da Paz da ONU, que comanda esta operação, sim. Cada um dos outros membros terá liberdade de ação até o momento do rally, sim.”

O rally era uma convivência e um jantar onde se reuníam todos os integrantes de uma operação conjunta. Eles ouviram de Claire, logo antes de desembarcarem, que o rally seria realizado dentro de três horas.

“Liberdade de ação, hein? Então o que vamos fazer?”

Fritz fez uma pergunta a eles, mas todos cruzaram os braços, baixaram a cabeça e mergulharam no silêncio.

Isso porque eles não estavam pensando no que fazer. Claire abriu a boca novamente, observando o estado de Hayato e companhia.

“Se vocês não têm nada para fazer, por que não seguem em direção ao hotel, enquanto são guiados por Shuemei até a cidade? O hotel também fica na cidade, então eu acho que é a melhor coisa para fazer, sim.”

“Considerando o tempo de ida e volta até a cidade, não teremos muito tempo livre para algo além disso. Então estou dentro, e vocês?”

“Estou bem com isso também.” Seguindo Fritz, Reitia também aceitou a sugestão de Claire.

“Hayato, você também vai, certo?”

“Sim.”

Quando Hayato acenou para Emil, Fritz olhou para Shuemei. “Sendo assim, você pode nos guiar, Ryu-san?”

“Sim, claro.”

De acordo com Shuemei, havia uma distância de 10 quilômetros desde o acampamento base até a área da cidade de Tienchuen.

O único meio de transporte para a cidade eram carros...

Então, depois de se despedirem dos membros do Conselho Estudantil, Hayato e os demais foram enviados à cidade pelos soldados das Forças da Paz da ONU que estavam no acampamento base.

Eles estavam na frente de um trator de médio porte que os levaria até lá, e foram colocados na caçamba de transporte de cargas que o trator possuía.

Não havia o que fazer, pois não havia outro veículo disponível capaz de transportar 5 pessoas simultaneamente.

O trator viajava pela paisagem árida enquanto cortava o vento morno.

“Não espere muito em Tienchuen, porque nada mais é do que uma zona rural, não há nada para ver. Não há nem mesmo uma estação de trem. Como vocês podem ver, isso também se aplica aos arredores da cidade.”

Embora eventualmente eles vissem prédios semelhantes a residências e coisas que pareciam silos, era apenas uma selva parcialmente árida até onde a vista alcançava. Falando no que era perceptível, havia apenas os animais e as tempestades de areia que surgiam à distância. Após 15 minutos no trator, Hayato e os demais chegaram à cidade.

Assim como Shuemei havia enfatizado várias vezes, certamente a visão da área da cidade de Tienchuen era de uma cidade rural.

As estradas eram largas e os edifícios muito escassos.

Exatamente da mesma forma, eles não podiam ver quase ninguém.

No entanto, o aspecto de um edifício resplandecente, tendo o vermelho como principal constituinte, como os do Reino de Ryukyu, se mostrava como algo novo para todos aqueles que visitavam este país pela primeira vez, claramente chamando muita atenção.

“Existem alguns prédios grandes e maravilhosos quando se olha só para o local, mas não há muitos prédios altos neste lugar, hein?” Reitia murmurou, olhando inquietamente para a cidade.

“Há muita terra na área desértica, e o fato de termos moradores nessa área é porque não eram agricultores em primeiro lugar, mas nômades. Eles têm ainda menos consciência para se acalmar.”

Claro, foi Shuemei quem explicou isso. Ela estava franzindo ligeiramente a parte interna das sobrancelhas, em tristeza, e continuou suas palavras.

“Restam apenas crianças e idosos nesta ‘aldeia’. A maioria dos jovens trabalha fora de casa ou encontra trabalho em áreas urbanas ou em outros países, e muitos deles se estabelecem por lá.”

“Então, isso é o que se chama de área subpovoada, certo?”

“Esse é definitivamente o caso daqui.”

Quando Shuemei assentiu, duas vozes a chamaram.

“Ah, é a Shuemei-nee-san!”

“É verdade, Shuemei-nee-chan!”

“Bakuei e Mei Fan!”

Olhando para as duas que corriam até ela, Shuemei não teve outra reação a não ser piscar em surpresa.

“Quem são essas crianças?” Emil perguntou, olhando para elas.

“Estas são crianças da minha vizinhança, e o grupo de crianças que eu dava aulas. Como eu disse antes, existem apenas alguns jovens por aqui...”

Em suma, o número de professores era insuficiente e as crianças de séries superiores davam aulas às crianças das séries iniciais.

“Nee-chan, essa pessoa que está ao seu lado, ele é seu namorado, nee-chan?”

“Pare, Bakuei!”

Shuemei, cujo rosto estava em vermelho brilhante, agarrou com pressa o dedo indicador do garoto que estava apontado para Hayato.

“V-Vocês... Vocês sabem que são eles que vão fazer a operação de busca e destruição do ninho de Savage que fica aqui perto, certo?”

“Sim, nós sabemos. Por causa disso, Shuemei-nee-san voltou de Little Garden para cá, não foi?”

“Err... Isso é verdade mas, meu trabalho não é tão bom...” Questionado pela garota chamada Mei Fan, Shuemei mostrou um sorriso perturbado.

Apesar de estar consternada com o que estava acontecendo com eles, Shuemei parecia ter decidido apresentar todos.

“Isso mesmo, eles são meus colegas de classe e excelentes Slayers pertencentes a Little Garden. Eles são milhares de vezes mais incríveis do que eu.”

“Nossa, é mesmo!? Também estou treinando para me tornar um Slayer!” O olhar do garoto, que estava voltado para Hayato e os outros, mudou para um olhar de inveja.

Shuemei mostrou um olhar aliviado e perguntou às crianças.

“Vocês dois irão para o dojo depois daqui?”

“Sim, isso mesmo.” Foi Mei Fan quem respondeu.

“Venha nos ver mais tarde, nee-chan. E conte-nos um monte de coisas, certo!? Graças a nee-chan, pudemos ter um dojo nesta vila!” Bakuei falou, seguindo Mei Fan.

“Sim, eu farei isso, eu prometo. Então, vão para o dojo imediatamente. Eu também vou vê-los depois. Até logo.”

“Sim, nos vemos mais tarde!”

“Por favor, certifique-se de vir!”

As crianças desapareceram enquanto acenavam com as mãos.

Shuemei respirou fundo enquanto via suas costas se distanciarem.

“Sinto muito, aquelas crianças disseram coisas estranhas.” E pediu desculpas para Hayato.

“Não, não se preocupe com isso.”

“Shuemei-san com certeza é adorada por essas crianças, não é?”

“Não, isso não é verdade.” Shuemei riu de si mesma e continuou. “Quando eu dava aulas, eles nunca ouviam o que eu dizia. Eles estavam sempre dizendo ‘nee-chan inútil, nee-chan inútil’ para mim.”

Porém, depois de obter um valor suficiente no teste de resposta das Variable Stone recebida por coincidência, ela disse que foi a partir daí que começaram a ouvir o que ela dizia.

“Tenho certeza que é por causa das Empresas Militares Privadas como Little Garden e o Império Qin que vieram fazer o teste de aptidão para ver se havia alguma criança talentosa.”

Como resultado, dois candidatos a Slayer foram descobertos e uma ajuda subsidiária veio para a vila, e então o dojo administrado pelo Império Qin foi construído nesta cidade.

“Além disso, para essas crianças, os Slayers da Warslan, que lutam contra os Savage, são suas existências de desejo. É por isso que também quero ser uma força a favor da Warslan, para me orgulhar de mim mesma e por isso não posso desistir, você não concorda?”

Shuemei de repente cerrou os punhos na frente do peito, dizendo isso para si mesma.

Eles caminharam por cerca de cinco minutos e chegaram ao centro da cidade.

Havia muitas barracas de rua vendendo comida, entre outras coisas. Eles   puderam   ver pratos   fixos e especiais   do   dia.   Estava           lotado com aproximadamente a mesma quantidade de pessoas que a Central em Little Garden.

... O que é tudo isso?

Embora a temperatura neste local fosse bastante alta, no momento em que passaram por três pessoas vestidas com mantos com capuzes, arrepios percorreram os músculos das costas de Hayato, que parou os pés.

Seus rostos não eram visíveis, mas a pele visível pelas manga era morena.

Talvez eles sejam...

O que lhe veio à mente foi a equipe de Caçadores Furtivos.

“O que foi, Hayato? Por que você não está se movendo...? Você viu algo?”

“N-Não... Não é nada...”

Eles foram informados de que poderiam encontrá-los neste lugar.

Mas, eles eram realmente os Caçadores?

Enquanto Hayato pensava nisso, ele não conseguia mais ver suas silhuetas.

Talvez fossem outras pessoas...

Havia muitos aviões no aeroporto há algum tempo.

Não deveria ser estranho que existissem pessoas vestidas assim e que tivessem a pele morena.

“... Não é nada.”

Hayato respondeu e correu para o lado de Emil e dos outros.

 

※※※

 

Pouco tempo depois, eles chegaram ao hotel, que era relativamente grande em comparação ao ambiente da cidade (que, talvez, fosse melhor categorizada como vila ou aldeia). Era realmente um edifício lindo e magnífico. Era um edifício de dois andares, ao contrário dos outros edifícios, e a área interna era bastante ampla.

“Este hotel foi construído recentemente para ser ainda menor que uma hospedaria pública que possui odores azedos em seus futons e comumente vemos em outros países.” Shuemei riu de forma autodepreciativa.

Esse tipo de local de hospedagem não era apreciado por embaixadores de países estrangeiros, funcionários do governo e executivos que vinham da capital, dizendo como um hotel tão esplêndido fora construído desta forma.

“Isso significa que eles não querem que pessoas normais do Império Qin e convidados ilustres se misturem, certo? Ou seja, empregando custos de acomodação muito altos.”

“Resumindo, nós, e Shuemei claro, temos sorte de poder ficar com o dinheiro de Little Garden hoje.”

“Bem, eu não vou ficar aqui hoje, vou ficar em casa. Eu também disse isso à Presidente.”

“Eh? É mesmo? É um desperdício se não o usarmos.”

“Você pode ter razão, mas eu não consigo me acalmar, mesmo que não esteja saindo para o campo de batalha, não me sinto bem...”

“Sendo assim, o que faremos até a hora do rally?” Quem fez essa pergunta foi Emil.

“Eu prometi a eles que vou fazer uma aparição no dojo há pouco tempo, então vou dar uma passada rápida em casa. Vocês estão convidados a relaxar em seus quartos, então não se preocupem comigo.”

Hayato e os outros fizeram o check-in no hotel, foram guiados por Shuemei e seguiram para seus respectivos quartos.

Todos eles eram iguais, um quarto de um único cômodo com cerca de 8 tatames.

“Então Hayato, até logo.”

Separando-se de todos, Hayato entrou no quarto.

Tanto a latitude quanto a altitude deveriam ser superiores as das vizinhanças de Ryukyu, onde Little Garden estava navegando recentemente, mas o Império Qin estava muito quente.

É claro que isso também se aplicava a este quarto.

Os setores militar e familiar de Little Garden possuíam controle de ar condicionado, com exceção de algumas áreas.

Portanto, fazia um pouco de frio a menos que se estivesse usando o casaco do uniforme o tempo todo, mas não era o caso desta cidade. Sua camisa interna estava molhada como um pano ensopado. Quando a mala com a muda de roupa chegou ao quarto, ele se sentiu feliz por poder trocar de roupa.

Eu deveria tomar um banho antes disso...

Hayato decidiu-se, e foi ao vestiário para trocar de roupas e começar a se banhar.

Então, algo como uma voz cantarolando foi ouvida de repente.

“... Hmm?”

Ele torceu a torneira e parou o chuveiro.

Ele ouviu claramente uma voz cantarolando alegremente, e que combinava com o tom leve da melodia.

Não pode ser... Essa voz é... é de Kirishima Sakura.

O apressado Hayato saltou do banheiro.

A voz cantarolante estava fluindo do bolso do casaco dos uniformes.

Hayato pegou rapidamente o PDA e verificou a tela.

Era uma chamada de Kirishima Sakura.

Dentre todas as pessoas, é a própria, hein...

Hayato disse, parecendo surpreso, e aceitou a ligação.

“Você adulterou meu PDA, não foi?”

Dois dias atrás, quando ele foi ao quarto do hospital de Karen, Sakura estava lá, e ele emprestou o PDA para ela porque ela o havia pedido por um breve momento.

O motivo era que ela iria instalar novas músicas para ele, mas não havia dito que ela iria definir uma delas como toque.

“Ahaha, correto. Isso te surpreendeu?”

“Sim, e muito. Ainda bem que estava no hotel, porque se soasse de repente na rua, as coisas poderiam ter ficado sérias, sabe?”

“Então naquela hora você poderia dizer. ‘Kirishima Sakura é minha mulher’... Não seria legal se você enfatizasse isso com um olhar triunfante?”

“Ei...”

Ela riu, falando como se estivesse contando uma piada.

Mas isso não era engraçado.

“Então, como posso restaurá-lo ao que era antes?”

“Vou restaurá-lo assim que você voltar.”

“Ah, não...” Hayato suspirou profundamente.

“Ei, o que é essa reação? Estávamos muito preocupadas com você.”

“Preocupadas? O que você quer dizer?”

“Você prometeu a Karen-chan que entraria em contato com ela assim que chegasse ao Império Qin, não foi? E, no entanto, sabendo disso muito bem, você não o fez. Você disse ‘hotel’ agora, o que significa que você já chegou ao Império Qin, certo?”

“Espere um minuto, como você sabe sobre a promessa entre Karen e eu?’

“Ehehe, isso é porque estou agora com Karen-chan.”

“... Você, o que você planeja fazer? Não coloque coisas estranhas na cabeça da Karen.”

“Estou apenas ajudando na reabilitação de Karen-chan, como de costume. E falando um pouco sobre o Festival de Fundação.”

“Festival de Fundação? O que você vai fazer lá?”

O Festival de Fundação era um festival para estudantes e residentes de Little Garden, onde eles interagiam com os residentes da Libéria uma vez por ano.

Falando nas escolas de Yamato, também era como um festival escolar.

“Isso é um segredo ♪”

Hayato suspirou mais uma vez, ouvindo a resposta.

“Pelo menos, não deixe Karen fazer coisas irracionais.”

“Eu sei. Karen-chan quer falar com você.”

Após alguns segundos de ruído, a voz de Karen foi ouvida. “Alô, Nii-san?”

“Você está bem? Sakura não fez nada de estranho com você?”

“Por que você acha que sou uma espécie de refém? Estou bem. Porque Sakura-san é muito gentil.”

“Tudo bem se for esse o caso, mas...”

“Além disso, tenho um conselho para o Nii-san.”

“... Um conselho?”

Sobre o que?

Ele se sentiu um pouco relutante com isso, pois a voz de Karen ficou séria repentinamente.

“É sobre o seu trabalho no Império Qin. Eu li a sorte do Nii-san usando o Tarot, mas o resultado  foi o ‘Equilíbrio’ invertido.  Isso significa que um confronto pode acontecer e aumentar.”

“Um confronto, hein...”

“Isso nada mais é do que uma referência, mas tenha cuidado.”

“Sim, terei cuidado. Obrigado.”

Recentemente, a leitura da sorte de Karen fora muito precisa.

Particularmente excelente quando as coisas iam para o lado ruim, então, ao invés de ser uma ‘leitura da sorte’, parece mais uma maldição.

“Confronto.”

Alguém teria que lutar contra alguém.

Dependendo da situação, poderia ser ‘organização vs organização’.

“A minha leitura da sorte em relação ao Nii-san terminou com isso. Espero que o Nii-san volte para casa em segurança. Agora, devo passar o telefone para Sakura-san de novo?”

“Não, está bem.”

“Não está bem!” Parece que ela tinha ouvido o comentário dele.

Ele ouviu a voz de Sakura mais uma vez.

“Deixe-me dizer uma última coisa para terminar.”

“Uma última coisa...?”

“Hayato, eu te amo. Vamos nos casar quando você voltar.”

“Huh? O quê...!?”

“Você está tremendo? Você não deveria levantar uma death flag, sabia?”

“Pare de brincar! Quer saber, estou desligando!”

Ouvindo as gargalhadas e risos, Hayato encerrou a ligação.

“Sério, até onde suas pegadinhas podem ir...?”

Lamentando novamente, Hayato tomou um banho e trocou de roupas.

Ele sabia muito bem que Sakura tinha sentimentos por ele.

Mas ele não sabia o quão séria ela era...

“Eu me cansei muito rápido...”

Quando ele se deitou pesadamente na cama,  vestindo apenas uma camisa e shorts, o PDA começou a tocar a voz cantarolante de Sakura novamente.

... É ela de novo?

Com isso em mente, e enquanto ele se levantava para pegar seu PDA, viu que não era o nome de Kirishima Sakura que estava sendo exibido na tela, mas o de Emil.

Ao tentar pressionar o botão de chamada...

*KNOCK, KNOCK* Um som veio da porta, e a chamada fora interrompida.

“Hayato, está quase na hora da reunião... E, o que é essa música?”

A voz que ele ouviu de Emil estava um tanto enojada.

“Vou trocar de roupas agora, por favor espere um pouco.” Hayato respondeu, trocando rapidamente de roupas, e saiu. Ali fora, ele viu Emil com uma expressão insatisfeita no rosto.

“Desculpe, deixei você esperando...”

“Todos parecem estar reunidos no saguão. Vamos embora.”

Emil desviou o rosto e começou a caminhar em direção ao saguão.

Hayato também deu um passo à frente, seguindo-o.

E depois de um tempo de silêncio que durou 10 segundos...

“... Espere, Hayato.”

“O que foi?”

“É sobre o toque de agora...”

“Eu sabia que você ia se aprofundar nesse assunto...”

“Por que você está dizendo isso? E por que Hayato definiu a música de Sakura como o toque do PDA?”

“Bem, isso... Emprestei o PDA para Sakura no quarto de hospital da Karen, então ela configurou por conta própria.”

“Isso é verdade?”

Emil chegou perto dele, insistindo na pergunta.

Ele viu que os olhos dela estavam ligeiramente úmidos.

“É... É verdade! Eu não sei por que eu tenho a música dela como meu toque!”

“Ou é algo como uma promessa, ou um símbolo entre vocês dois? Porque é assim para parece para mim.”

“Estou te dizendo, não é assim. Se eu voltar, ela colocará o toque original. Então acredite em mim.”

“... Tudo bem, se for esse o caso, então vou acreditar em suas palavras.”

Dizendo isso, Emil apresentou sua mão esquerda.

“Empreste-me o PDA. Vou colocar de volta o original.”

Hayato desbloqueia o PDA por autenticação de impressão digital e o entregou a Emil. Enquanto caminhava, Emil mudou o toque.

“Isso deve dar.”

Hayato recebeu o PDA de Emil, que já estava realizando um teste com um telefonema.

O som que retornava do toque era o padrão.

Sakura fora a única culpada, então não havia o que fazer.

Ele tinha certeza de que se sentiria seguro por enquanto, então não deveria haver problemas se ele recebesse uma chamada em público com o toque atual.

Eles finalmente chegaram ao saguão e, não apenas os membros do Conselho Estudantil, mas também Reitia, Fritz, Shuemei e os outros Slayers de Little Garden, bem como as pessoas que se dirigiam para o rally já estavam reunidos lá. Segundo a Pres, as pickups já estavam em frente ao hotel.

Ao se moverem para aquele lugar, eles puderam ver três carros alugados semelhantes ao que estavam no Arquipélago de Zwei.

Os membros do Conselho Estudantil, Shuemei, os quatro Slayers da equipe dos Selections e três outros Slayers entraram nos carros.

“Parando para pensar sobre isso, onde é essa reunião?”

“Eu ouvi da Presidente-san antes que parece que é um local construído no acampamento base desta operação.”

Fritz respondeu à pergunta de Emil.

“Oh, isso mesmo. Haverá comida regional? Eu ficaria feliz se fosse o caso. Gosto da comida do Império Qin.”

“... Existe culinária do Império Qin em Gutenburg?”

“Sim, existe.” Emil acenou. “A culinária de Qin tem um sabor forte em comparação com a culinária levemente temperada da Britannia. E eu a achei muito saborosa. Então, eu ficaria feliz se houvesse culinária do Império Qin.”

Eles chegaram ao acampamento base, local do rally que também serviria o jantar em 10 minutos.

O número de helicópteros aumentou em comparação a quando Hayato e os outros estiveram anteriormente ali.

Parecia que haveria entrevistas, já que pudiam ver veículos de emissoras de TV.

“Oh! Parece que o local do rally será ali.” Reitia olhou para o espaço que era cercado por muitas tendas.

Várias mesas redondas foram instaladas lá, e muitos Slayers e pessoas que pareciam estar autorizadas se reuniram ali.

“Vamos.”

Todos começaram a andar em meio ao barulho do acampamento.

Faltavam 15 minutos para o início do rally, e cerca de 100 pessoas estavam reunidas no local.

Incluindo as que estavam se preparando, seriam 200 pessoas neste local. A densidade populacional seria alta o suficiente para que fosse impossível ver quem estava do outro lado do espaço.

Como as mesas ao fundo já estavam lotadas, o grupo de Little Garden decidiu ficar em volta das mesas perto da entrada.

“Quantos países estão participando desta operação?”

“Há 15 organizações participantes.” Erika respondeu à dúvida de Hayato. “No entanto, doze organizações estão despachando Slayers e são elas: Exército Liberiano, Exército François, Exército Rasiyan, Exército de Weimar, Exército Integrado da Britannia, Exército Indica, Exército Integrado Guernica, Exército do Império Qin, e então temos as Companhias Militares Privadas:

Palladian , que atua principalmente em países asiáticos, Al-Salaam, que atua principalmente no Oriente Médio, e nós, Little Garden, operamos em torno da Libéria e somos os Slayers da sede da Warslan.”

Aliás, Yamato, país de onde Hayato viera, estaria participando da operação. No entanto, eles não despacharam Slayers. Aparentemente estavam realizando transporte de materiais e tratamento médico dos feridos como apoio logístico.

“Oh, mas se não é o Fritz?”

Enquanto conversavam, um dos dois jovens com aparência que lembravam atores de filmes de faroeste repentinamente o chamou.

Como a bandeira nacional em seus uniformes pertencia à Libéria, era natural pensar que pertenciam ao exército liberiano.

“Michael-senpai, Kane-senpai! Vocês dois estão participando desta operação?” Fritz respondeu em uma voz altiva ao olhar para os dois.

Pelo tom que ele usou, dava a entender que eles eram muito próximos.

“Sim, isso mesmo. Depois de sair do dojo junto com Kane e entrar nas tropas Slayer do exército liberiano três anos atrás, nós finalmente alcançamos o ponto onde fomos enviados para operações em grande escala como esta. A propósito, já matamos muitos Savage.”

Dizendo isso, o jovem branco de cabelos loiros, Michael, mostrou orgulhosamente seus dentes brancos. Em seguida, o homem de cabelo e pele escuros que estava ao lado dele, chamado Kane, abriu a boca.

“Ouvi do Sensei que você se matriculou em Little Garden, então não tenho dúvidas de que este ano foi o auge da sua vida, hein? E indo bem cedo para o campo de batalha também. Parece que Little Garden está ficando sem gente talentosa e que sua verdadeira força também não é tanta.”

Batendo no ombro de Fritz com uma das mãos, Kane riu alto.

“Não, isso...”

Talvez essa fosse uma de suas piadas. Fritz não conseguia entender. Mas as bochechas de Fritz se contraíram. Porque Claire estava por perto. Ele também deu uma olhada, de soslaio, em sua expressão. Então, sem demora, Reitia interrompeu a conversa.

“Ei, Kane. Não tire sarro de Little Garden. Aqui está o motivo: nossa capacidade aumentou. Não vamos perder nem contra você agora.”

*Humph* Exalando pelo nariz, Reitia estufou seus pequenos seios.

“O quê? Havia uma pirralha também? Ela é tão pequena que nem a notei. Como alguém pequena como você pode lutar contra os Savage?”

“Ei, não me toque!”

Reitia, que estava prestes a receber de Kane um tapinha na cabeça, se esquivou de sua mão em um instante.

Foi então que Claire finalmente abriu a boca.

“Fritz Glanz, Reitia Santemirion, eles são seus conhecidos durante seus dias de dojo, sim?”

Ela apertou os olhos e olhou para os dois Slayers.

“Err... bem... sim... Nossos senpais dos dias do dojo.” Fritz respondeu. Ao ver Claire, os olhos de Kane brilharam.

“Oh? Que senhorita tão bonita que temos aqui. Por que você não nos apresentou, Fritz? Eu sou Kane, um Slayer do Exército da Libéria...”

“Espere um momento, Kane. Essa mulher é...”

A expressão de Michael, que havia agarrado o ombro de Kane quando este deu um passo à frente de Claire, estava pálida e seu corpo tremia de medo.

“Ah? O que foi Michael? Por que você está se encolhendo de medo, hein?”

“Essa mulher é a Rainha Perfeita de Little Garden!” Michael aproximou o rosto do ouvido de Kane e chamou sua atenção com um tom de voz firme, porém baixo.

Então, o sangue desapareceu instantaneamente da expressão de Kane.

“Sinto muito, esse cara está falando bobagens. Vamos Kane, peça desculpas!”

A mão de Michael empurrou sua cabeça para baixo e Kane se desculpou.

“Eu sinto muito!”

“Eu sinto muito!”

Imediatamente depois dele, Michael também abaixou a cabeça.

“Parece que tem outros conhecidos por aí, então vamos ficar um tempinho com esses caras, certo?” Fritz continuou falando com os dois homens encolhidos por algum tempo.

Então, junto com Reitia, Kane e Michael, ele foi em direção ao círculo onde o Exército da Libéria estava reunido.

“Se você pensar nesses dois, é uma decisão acertada, não concorda?”

“Eles estão muito preocupados conosco.” Emil mostrou seu consentimento ao comentário de Erika.

Hayato também notou isso.

Enquanto conversavam com Fritz e os outros, eles apontavam os olhos como se estivessem espiando a situação, olhando repetidamente para onde estavam.

“Eles pareciam ter muito medo da Pres, mas não entendo por quê...”

“Isso porque Claire-sama é filha do presidente da Companhia Warslan.” Foi Ridi quem respondeu prontamente à dúvida de Hayato.

Warslan, que controlava a indústria de defesa da Libéria, estava em uma situação em que tornava possível as mediações com o exército liberiano.

Fazer a cabeça de algum Slayer rolar para longe de seu corpo parecia ser uma tarefa simples.

“Além disso, tem muita gente dentro da Libéria falando mal de Warslan, como se estivessem pegando excelentes Slayers que deveriam ser soldados da Libéria, e que estão manipulando a Libéria pelos bastidores. E o irmão mais velho de Claire-sama, Judal-sama, que também é o presidente da Companhia Warslan, provavelmente será o próximo presidente da nação.”

“Aliás, lá estão os Slayers da Companhia Al-Salaam, o PMC do Oriente Médio.”

Enquanto dizia isso, acrescendo algumas informações aqui ou ali, Erika voltou seus olhos para um determinado grupo.

Tinha pessoas de pele escura naquele lugar.

Hayato e os outros também voltaram seus olhos para aquele lugar.

“No Ocidente e no Oriente Médio, embora seu local de atuação seja diferente do nosso, não há dúvidas de que são nossos concorrentes.”

Naquele momento, eles tiveram a impressão de que um dos Slayers de Al-Salam notou seus olhares.

“Certamente, suas animosidades são evidentes, hein?” Emil revelou sua impressão.

“Mesmo assim, não briguem. Nós só temos que mostrar nossa habilidade no campo de batalha, sim.”

Em pouco tempo, um homem de cabelos grisalhos apareceu no palco, pegou o microfone e começou a cumprimentar.

O local, que estava movimentado, ficou completamente silencioso em um instante.

“Eu sou o comandante das Forças da Paz da ONU, e aquele que lidera a operação nesta oportunidade, Acel Besançon do Reino de François. Gostaria de expressar minha gratidão ao Império Qin, a cada uma das tropas reunidas neste lugar, às organizações de Slayers e a todas as pessoas envolvidas nesta operação.”

Após a saudação, o comandante informou que este rally fora preparado para aprofundar a amizade entre os exércitos e organizações.

Eles notaram que mulheres estavam aparecendo no local, usando um vestido vermelho com grandes cortes laterais, herdados do Império Qin.

Elas estavam segurando bandejas com vários copos nas mãos.

“ ‘Temus’ uma variedade de cervejas, ‘sucus’ e vinho shaoxingjiu.

Qual ‘cê’ quer?”

Eles perguntaram com seu sotaque local.

Embora o formato dos copos fosse o mesmo, parecia haver vários tipos de bebidas dentro deles.

“Somos menores, então o álcool é absolutamente proibido, mas você pode escolher o que quiser além deles, sim.”

“Nesse caso, quero esse.”

Seguindo o conselho da Pres, Emil rapidamente pegou um copo com suco de laranja.

Hayato também escolheu o mesmo e voltou os olhos para o palanque mais uma vez.

Acel, o comandante, assim como todos os outros, recebeu um copo contendo cerveja espumosa.

“A Sortie será amanhã à tarde. Por que vocês não aprofundam sua amizade a ponto de vocês, os Slayers, não serem afetados pela operação de busca e destruição? Sinceramente espero que vocês não exagerem e ajam descuidadamente. Com isso dito, vamos orar pelo sucesso desta operação conjunta. Saúde!!”

“Saúde!!”

Brindando com Emil e as vice-presidentes que viraram os copos após os gritos de Acel, ele e a Pres foram os últimos a fazer um brinde.

No palco, deu-se espaço para músicas locais performadas por mulheres do Império Qin, acompanhando a melodia étnica.

“Hmm? A Pres está bebendo vinho?”

Emile perguntou isso porque parecia que o presidente estava bebendo vinho do copo.

“Não. Ele contém, sim, de suco de uva branca.” Respondendo, Claire continuou. “Aliás, fiquei sabendo disso recentemente, mas seus quartos no hotel são lado a lado, correto?”

“Sim, são, e daí?”

“Imagino que vocês entendam, mas visitar o quarto um do outro é claramente proibido, sim. Se isso acontecer, terei que lhe dar uma punição severa, sim.”

“E por que? Não estamos fazendo nada estranho.”

“Eu não posso confiar em suas palavras, sim. Além disso, se vocês não estavam fazendo coisas estranhas, então não deveria ser necessário visitar o quarto um do outro, sim.”

Dizendo isso claramente, Claire deu as costas para Emil.

“Em seguida, saudaremos o povo das Forças da Paz da ONU e responderemos às entrevistas das emissoras de TV, sim. Principalmente você, Emil Crossford. Mesmo que pessoas de outros países e organizações digam algo, você nunca deve entrar em uma briga... Entendeu, sim?”

Certificando-se disso, Claire foi cumprimentar Ridi e Erika.

“Hum, eu sei disso, você não precisa dizer essas coisas mais de uma vez. Além disso, não quero me destacar muito.” Emil deu as costas para Claire, distanciando-se, então cuspiu e ficou mal-humorado, e logo depois disso... “Pois então, também tirarei um tempo de folga.”

Com uma mudança completa e dizendo isso com uma voz alegre, ele tentou caminhar em direção ao círculo de Slayers.

Foi então que Hayato agarrou apressadamente seu ombro.

“Espere um pouco, para onde você está indo tão de repente? Você vai cumprimentar as pessoas de seu país?”

A Presidente acabara de dizer a ele para não ser descuidado.

Ele não achava que Emil fosse causar problemas de imediato, mas por estar preocupado, achava que seria melhor se ele fosse junto.

“Não é isso. Definitivamente, não quero dizer olá ao Exército Integrado da Britannia.”

“Sendo assim, aonde você vai, hein?”

“Só vou buscar comida. Então, espere aqui e confie em mim, Hayato. Porque vou escolher umas coisas deliciosas!”

Hayato liberou Emil, que se levantou da mesa, sentindo-se aliviado.

Em seguida, a outra garota que permanecera no local abriu a boca.

“Kisaragi-san, eu também irei cumprimentar algumas pessoas rapidamente. Deve haver amigos meus na unidade de apoio do exército do Império Qin.” Shuemei também deixou a mesa e Hayato ficou sozinho.

O que eu faço...?

Ao seu redor, existiam apenas pessoas que ele não conhecia.

Ele também estava hesitante em iniciar uma conversa.

Como não havia mais nada que ele pudesse fazer, ele perguntou à garçonete que por acaso estava passando se ele poderia pegar um chá oolong, quase exatamente no mesmo momento em que Emil estava voltando com duas grandes bandejas redondas nas mãos.

“Obrigado por esperar, Hayato.”

“Não foi nada.” Honestamente, ele estava grato por Emil ter voltado tão rápido.

Emil colocou as bandejas abarrotadas de pratos fartos na mesa.

A garçonete serviu o chá oolong no copo que Hayato segurava, e então ele repassou o chá para Emil.

Quase como um agradecimento por ir buscar comida.

“Bem então, vamos comer?”

Emil afrouxou tanto a boca, a ponto de parecer que estava babando, olhando para os pratos colocados na mesa.

Hayato começou a preparar gyoza para duas pessoas usando um pequeno prato colocado no centro da mesa e temperos como molho de soja, óleo de pimenta e vinagre.

“Aqui.”

“Obrigado.”

Em resposta, Emil perfurou o gyoza com um garfo, mergulhando-o no tara que recebera e colocando-a na boca.

Hashis também foram fornecidos, mas os ocidentais como Emil não eram muito acostumados com eles, então ele comeu o gyoza com um garfo.

“Uwaa! Isso é um verdadeiro gyoza, é delicioso.”

Emil parecia feliz, o suficiente para relaxar as bochechas com uma aparência desleixada.

Hayato também agarrou o gyoza com os hashis e o colocou na boca.

“Oh! É verdade. É muito bom.”

Não apenas o gyoza.

Frango Yodare e sugatani de barbatana de tubarão, sopa yakuzen e assim por diante. Parecia impossível que quaisquer dos pratos não fossem deliciosos, então Emil os comia muito satisfatoriamente.

“Esse pato laqueado também é uma delícia. A comida do Império Qin é a melhor.”

Emil continuou a rechear seu estômago sucessivamente com diferentes comidas.

Indo além da admiração, seu ímpeto foi suficiente para deixar Hayato surpreso.

“Você come bastante, hein...?”

“Porque isso é para repor Energia.”

“Mesmo que você diga isso, não temos usado a Energia Sensitiva recentemente, então...” Hayato sorriu amargamente e...

“Emilia-sama!”

... repentinamente, uma voz ‘a’ chamou.

Era a voz de uma mulher.

“Eh...?”

O movimento de Emil parou.

Hayato faz o mesmo.

Essa voz de agora acabou de dizer Emilia?|

Esse era o nome verdadeiro de Emil Crossford, que estava comendo com Hayato.

Quando Hayato voltou seus olhos para quem falou aquilo, ele viu uma garota de cabelos castanhos claros costados que estava correndo na direção de onde estavam.

Ela era baixa, tinha uma face infantil como se fosse um bebê, mas usava um uniforme azul.

Ela pertencia ao Exército Integrado da Britannia.

“Uh-oh...”

Assim como Hayato, Emil, que viu a garota, levantou a voz e colocou o garfo e a faca sobre a mesa, em pânico.

Olhando para essa reação, Hayato pensou.

Isso significa que ela é conhecida de Emilia em Gutenburg?

Ele tinha dúvidas, mas, devido ao uniforme, era muito provável.

Se fosse o caso, então isso seria muito problemático.

Só Hayato, a Pres e as vice-presidentes, essas quatro pessoas membros de Little Garden, sabiam que Emil Crossford era na verdade uma mulher e que seu nome era Emilia Hammett.

Havia muitas pessoas além deles naquele lugar.

“Vamos fugir, Hayato.”

Em um piscar de olhos, Emil deu as costas para a garota que se aproximava, tentando caminhar em direção à saída do local do rally, mas era tarde demais para se mover.

“Eu queria tanto te ver, Emilia-samaaaaaa!” A garota se agarrou com força às costas de Emil.

“Emilia-sama, Emilia-sama, Emilia-samaaaaaaaa!”

A garota estava esfregando a parte superior do corpo contra o corpo de Emil, como uma cachorrinha.

“Pare, e eu não conheço essa Emilia. Meu nome é Emil Crossford!”

Emil tentou desesperadamente separar o corpo da garota, mas ela não desistia.

Naturalmente, os olhares ao redor foram direcionados para Emil e a garota.

‘O que está acontecendo ali?’ Algumas pessoas se aproximaram com essa dúvida.

“O que você está dizendo? Mesmo que se vista como homem, mesmo que fale de uma forma masculina, mesmo que diga ser um parente da Emilia-sama, estes meus olhos, olhos da discípula dela, não se enganariam!”

“Tudo bem, mas fique quieta!”

“Ngh, gg, ngh〜〜〜!”

Emil fechou rapidamente a boca da garota.

“Vamos sair desse lugar por enquanto. Quero conversar com calma em um lugar onde não haja ninguém. Hayato, venha conosco.”

“C-Certo...”

Emil também percebeu os olhares ao redor.

Certamente, era arriscado estar neste lugar.

Eles não sabiam que havia uma garota na frente de seus olhos, mas era óbvio que isso ficaria muito pior se eles continuarem falando neste lugar.

“Claudia, você vem comigo, certo?”

“Claro, já que é um pedido da Emilia-sama!”

“Estou te dizendo, não me chame de Emilia!”

Assim, Hayato decidiu deixar o local do rally junto de Emil Crossford, ou melhor, Emilia Hammett, e a misteriosa garota chamada Claudia.

 

※※※

 

“... Então, o que você quer?”

Hayato e as garotas pediram aos soldados das Forças da Paz da ONU que os levassem de carro, com isso voltaram para a área da cidade e, seguindo a proposta de Emil, que ainda não estava de estômago cheio, entraram em um pequeno restaurante.

Por enquanto, os envolvidos estavam perto e achavam que este local era melhor do que o hotel onde poderiam ser questionados por conhecidos, tornando a história ainda mais complicada.

“Bem, mesmo se você me perguntar ‘o que eu quero’, meu nome é Kisaragi Hayato e...”

“Hayato é meu colega de classe em Little Garden.”

Emil complementou, estendendo a mão para Hayato, que respondeu envergonhado.

“Então, Claudia. Antes de perguntar o nome de uma pessoa, você deve se apresentar primeiro.”

“Se Emilia-sama diz...” Então, Claudia limpou a garganta com uma tossida e continuou. “Eu sou Claudia Lowetti. Uma Slayer pertencente ao Exército Imperial da Britannia e amiga de infância de Emilia-sama.”

“Amiga de infância?”

“Eu apenas ensinei a ela como usar o Hundred por apenas um minuto em Gutenburg. Antes disso, só nos encontrávamos aqui ou ali por alguns segundos.”

Enquanto Emil complementava, as comidas encomendadas chegaram.

Todas tinham o mesmo tantanmen.

Sua aparência era diferente dos tantanmen comuns vistos em Yamato, pois não tinham tanto molho. Tinha macarrão misturado com carne picada, cebolinha temperada com molho picante; era semelhante a uma mazesoba.

“Obrigado pela comida.” E, Emil sorveu o macarrão.

Hayato e Claudia também começaram a comer.

Mesmo tendo comido bastante no local do rally, o sabor picante do macarrão estimulava seu apetite, fazendo com que a comida coubesse em seu estômago.

Quatro cadeiras estavam presentes na mesa quadrada.

Emil estava de frente a Hayato, e Claudia estava sentada diagonalmente à direita dele.

“Mesmo assim, Claudia entrou para o exército, e veio para essa operação conjunta, certo?”

“É graças a Emilia-sama ter me treinado que pude entrar para o exército. Por causa disso, me ofereci para esta operação.” Claudia continuou, parando de comer. “Na verdade, desde que a figura de Emilia-sama desapareceu de Gutenburg, eu estive sempre procurando por seu paradeiro. Naquela época, avistei um quadro de avisos na cybernet sobre o boato de um Slayer usando uma arma fantasmagórica ao lutar contra Savage no Arquipélago de Zwei...”

“Entendo, então esse é o motivo.” Emil suspirou profundamente.

“Foi então que eu entendi. Essa definitivamente era a Emilia-sama.”

Aparentemente, alguém que estava no Arquipélago de Zwei e que observou o estilo de luta de Emil, escreveu informações sobre isso no quadro de avisos da cybernet que uma pessoa de Little Garden estava usando um estranho tipo de Hundred.

Então, Hayato se lembrou do que ouviu naquela época, sobre a conversa com Sakura.

Sakura tinha um vídeo de Hayato. Claudia havia encontrado o paradeiro de Emilia com o quadro de avisos.

Hayato realmente achava a cybernet assustadora.

“Investiguei informações de Little Garden depois disso. O departamento de inteligência do Reino de Gutenburg também se mobilizou.”

“O departamento de inteligência, você diz...”

“... O que significa que o país está me procurando seriamente, não é?”

“Exatamente. O desaparecimento da Princesa Oculta, Emilia Gutenburg, ainda não foi tornado público, então é por isso que Gutenburg queria lidar com isso secretamente.”

Ao ouvir essas palavras, Hayato se engasgou terrivelmente com o chá que estava bebendo, sendo sufocado por isso.

“Hayato, você está bem!?”

“Sim, sim...” *Cooff, Cooff* Enquanto ainda tossia, Hayato respondeu.

Havia algo que ele queria perguntar urgente e imediatamente.

“Mais importante, o que ela quis dizer com ‘Princesa Oculta’...?”

“Err... Bem... Me desculpe...” Rindo nervosamente, Emilia baixou a cabeça.

“Por que você está pedindo desculpas...?”

“Para ser honesta, tenho mantido algo em segredo de Hayato nos últimos 10 anos.”

“Eh...?”

*Ba-dump* Seu coração acelerou.

Há algum tempo, ele suspeitava que Emilia mantinha algo em segredo.

Então, esse segredo era a história de ela ser uma ‘Princesa Oculta’?

“Hayato, você vai me ouvir?”

“S-Sim...” Hayato acenou com a cabeça depois de engolir saliva.

Olhando firmemente para o rosto de Hayato, Emilia começou a falar.

“O nome que te dei naquela época, Emilia Hammett, não é o meu nome verdadeiro. Meu nome verdadeiro é Emilia Gutenburg.”

“Emilia Gutenburg...?”

“É o mesmo nome do país de Gutenburg, e o sobrenome da realeza. Isso significa que sou descendente do Rei de Gutenburg.”

“Então isso quer dizer que você é uma verdadeira ‘princesa’...?”

Emilia acenou positivamente.

Parecia que ela realmente era uma ‘princesa’.

“... Hahaha. Sempre pensei que você fosse filha de uma família da alta classe pelo vestido daquela época... e pensar que você é mesmo uma princesa...’ Hayato não podia fazer outra coisa senão rir daquele jeito.

E pensar que ele estava se divertindo com a princesa de Gutenburg...

“Mas, mesmo que eu esteja dizendo que sou a ‘princesa’, e a terceira, além disso, me roubaram o nome de Gutenburg e me deram o nome de Hammett, então não acho que seja grande coisa.”

“Emilia-sama, isso...” A expressão de Claudia se tornou depressiva.

‘Tudo bem, já que contarei tudo para o Hayato.”

“Contar tudo? Tem mais?”

“Kisaragi Hayato, você sabia que a Federação da Britannia é formada por quatro países, não é?” Foi Claudia quem fez essa pergunta.

“O Reino de Gutenburg, o Reino da Escócia, o Reino de Wenz e o Reino de Alicia, certo? Aprendi isso na escola primária e também estudei olhando o mapa antes de ir para Little Garden.”

“... Nesse caso, você também sabe que as relações entre esses quatro países são basicamente ruins, não é?”

“Aprendi um pouco sobre isso nas aulas de história mundial. Certamente, a guerra que se encerrou há mais de 300 anos deixou alguns vestígios, correto?”

“Afirmativo. Se você sabe tanto assim, também sabe que o Reino de Wenz está realmente em más relações com Gutenburg, não?”

“Não, não sabia a esse ponto, mas...”

“O Reino de Gutenburg, o Reino da Escócia e o Reino de Alicia foram invadidos por aqueles que vieram do continente antes da época medieval e criaram um país. Por outro lado, o Reino de Wenz é um país de pessoas que herdaram o sangue dos nativos que viviam na ilha da Britannia, então suas raças são primordialmente diferentes.”

“É por isso que os habitantes do Reino de Wenz são pessoas que respeitam suas tradições e os costumes dos indígenas, ao contrário das pessoas dos outros três países. Em outras palavras, eles são os habitantes da antiga Ilha da Britannia.” Emilia acrescentou isso.

Posteriormente, Claudia continuou explicando.

“Mas por causa disso, eles não conseguiram manter-se com a revolução industrial que aconteceu no século XVIII e agora estão sendo desprezados pelos outros três países, sendo inclusive chamados de coisas como bárbaros, caipiras, etc.”

“Eles mataram aborígenes em massa, embora os ‘bárbaros’ que expulsaram fossem ‘eles mesmos’.” Emilia cuspiu isso do nada.

“É incomum para a Princesa de Gutenburg se posicionar a favor de Wenz. Sabe o por quê?”

De qualquer forma, enquanto falava sobre Wenz, Emilia estava demonstrando emoções estranhas. Ela parecia zangada em pontos e encantadora em outros.

“Isso porque, na verdade, minha mãe nasceu em Wenz.”

Com isso dito, o fato de ela ter nascido em Wenz seria incomum, a razão sendo que sua mãe estava cursando a Universidade de Gutenburg. Durante esse tempo, ela conheceu Granald Gutenburg, que era o Príncipe de Gutenburg, e se apaixonaram.

No entanto, seu amor não era permitido, obviamente. Porque o Príncipe Granald tinha uma noiva, a Princesa do Reino da Escócia.

“Mesmo assim, meu pai manteve seu relacionamento com minha mãe em segredo e me deram à luz. Parece que cada uma das famílias reais, assim como os superiores, ficaram completamente perdidos. Fundamentalmente porque não era bom para o Reino de Gutenburg ter um filho vinculado a uma mulher do Reino de Wenz, devido ao direito de sangue de Gutenburg.”

Portanto, a garota que nasceu e que foi chamada por eles de Emilia, junto com sua mãe, foram confinadas em uma residência nos arredores de Gutenburg.

“Depois disso, a saúde da minha mãe piorou e ela faleceu, então fui levada de volta para a parte central de Gutenburg, mas também fiquei confinada lá. Ainda assim, eu poderia sair livremente até certo ponto. Foi então que conheci Hayato.”

“Mas... Espere um momento. A realeza de Gutenburg queria esconder a existência de Emilia, certo? Então seria preciso levá-la de volta, certo?”

“... É exatamente como você disse.” Foi Claudia quem respondeu, uma expressão misteriosa em sua face. “Neste momento, Emilia-sama está em uma posição politicamente importante. Eu não quero fazer isso, mas é para o bem dela...”

Enquanto olhava para ela, a expressão facial de Emilia também se tornou sombria.

Imaginando o que está acontecendo, Hayato engoliu saliva.

“Sendo o caso, então está bem se você não quiser falar sobre o assunto em questão.”

“Eu disse que íamos contar tudo, certo?”

“Entendido, sendo assim, então irei falar.” Claudia começou a falar novamente após receber a resposta de Emilia. “Na verdade, quando se trata de Slayers, o povo do Reino de Wenz tem mais deles do que Gutenburg e os outros dois Reinos. Diz-se que o principal fator para isso são os grandes fragmentos de meteoritos que caíram no Reino de Wenz durante o Primeiro Ataque.”

Portanto, agora a posição do Reino de Wenz estava se fortalecendo entre os quatro principais países que formavam a Britannia.

Então, Hayato se lembrou do que a Pres dissera antes, e isso estava relacionado a esta história: ‘A mudança no equilíbrio de poder do mundo devido aos Slayers’.

“Então, o Reino de Gutenburg está pensando em fortalecer a relação entre eles e Wenz, casando o terceiro Príncipe de Wenz e Emilia-sama, que tem sangue de Wenz, e que também é uma excelente Slayer. Se o Reino o fizer, estará em uma posição politicamente superior do que os outros três países, e o Reino de Gutenburg poderá adquirir muitos Slayers. É uma relação onde ambos ganham. É por isso que este plano traz ainda mais prosperidade e estabilidade para a Britannia, você não concorda?”

“Mas eu não me importo nem um pouco com isso.” De repente, Emilia cuspiu. “Isso é o pior tipo de coisa a se fazer, repentinamente tentar assumir o comando de minha vida, quando me trataram como se eu fosse indesejada até agora, só porque ‘meu valor aumentou’, não é? Fora que ninguém vai ouvir minha opinião.”

“Eu também compartilho dessa opinião. O assunto com o Príncipe de Wenz é, para ser honesta, o oposto. No entanto, tudo o que Emilia-sama precisa fazer é retornar a Gutenburg. Se a pessoa que tem o sangue de Wenz estiver em Gutenburg, então as negociações com Wenz e o relacionamento entre eles serão...”

“Eu já disse que não me importo nem um pouco com isso. Britannia e Gudenburg... Eu simplesmente não me importo, entendeu?”

“Então, por favor, volte para mim.”

“... Eh?”

“Eu a amo, Emilia-sama.”

“Não, Claudia... O que você está dizendo...?”

“Porque Emilia-sama é a única que nunca me desprezou. Além de me criar como a Slayer que sou agora...”

“Mas isso é uma superestimação da Claudia em relação a mim. Eu só queria praticar com meu Hundred, então queria apenas uma pessoa para me fazer companhia.”

“Umm... Do que vocês estão falando?” Hayato perguntou, porque isso era incompreensível para ele.

“Na verdade, eu estava praticando junto com a Claudia enquanto secretamente recebia ensinamentos da Charlotte sobre como usar meu Hundred.”

“Eu não era boa em me exercitar, meu valor de reação aos Hundred não era alto, então eu saí do dojo e Emilia-sama me preparou completamente até que eu me juntei ao exército.”

“Mas, isso foi porque eu também queria praticar. Além disso, Claudia é uma garota da casa que é parente da família real e que me conhecia...”

“Apesar de tudo, agradeço. Em vez de praticar secretamente com o Hundred, você me ensinou como usar meu Hundred. Eu realmente acredito que conhecê-la foi como um milagre. Coincidentemente, conheci Emilia-sama enquanto praticava à noite...”

“Quanto a mim, fiquei surpresa porque não esperava conhecer alguém que viesse praticar à noite então...”

Emilia suspirou profundamente.

“Mas sou grata. Eu realmente sou. Do fundo do meu coração. Por isso, queria servir a Emilia-sama. E para fazer isso, entrei para o exército para ficar mais forte, para que Emilia-sama pudesse passar seus dias mais tranquilamente, tentando reformar Gutenburg...”

“Eu notei as intenções de Claudia...”

“Sendo assim, você vai voltar para Gutenburg? E então, junto comigo...”

“Não, eu não posso fazer isso. De qualquer forma, gosto do Hayato tanto quanto acho que Claudia gosta de mim. Portanto, não vou voltar para Gutenburg. Diga isso para a família real também.”

“Ei, espere...”

“Ou seja, por causa daquele homem, Emilia-sama diz que não vai voltar para Gutenburg, certo?” Claudia encarou Hayato.

“Ei, eu não estou dizendo isso.”

“Sendo assim, Kisaragi Hayato, vamos apostar Emilia-sama com um duelo...”

“... Hã?”

*BACK* A tigela de porcelana vazia fez um barulho na mesa.

Claudia se levantou e apontou o dedo indicador para Hayato.

Ele sentiu a sensação de um Déjà-vu, então ele lembrou que foi desafiado para um duelo por Claire no meio da cerimônia de entrada.

“Não me venha com ‘hã?’, Kisaragi Hayato. Se eu ganhar, levarei Emilia-sama de volta para Gutenburg. Mas caso você ganhe, Emilia-sama ficará aqui.”

“É preocupante que você esteja dizendo uma coisa dessas para mim. Além disso, não entendo mais o desenvolvimento dessa situação...”

“É uma história simples. Emilia-sama parece estar mortificada por se apaixonar por você.”

“Bem, apaixonanda...?”

“Estou errada?”

“Hum... Estou apaixonada.” Emilia sorriu despreocupadamente.

“Espere um segundo, por que você está colocando lenha na fogueira!?”

“Tudo bem, gosto de como isso está fluindo.” Emilia murmurou baixinho no ouvido de Hayato.

Ele não tinha ideia do que ela queria dizer.

Talvez o que ela estivesse dizendo era que ela se tornaria submissa assim que ele mostrasse sua verdadeira força?

“Entendo, Kisaragi Hayato. Sendo assim, deixe-me mostrar o quão inútil e impotente você é, arrancando você do coração de Emilia-sama.”

“Umm... Acalme-se um pouco. Vamos participar da operação a partir de amanhã, certo? Vamos exaurir nossa Energia se tivermos um duelo agora. Fomos até proibidos pela Pres de usá-la assim...”

“Claro, também tenho uma boa ideia. Você sabe se há um dojo nesta cidade?”

“Eu conheço um, mas...”

“Então, não há problema. Em cada dojo deve haver armas de prática do mesmo formato que os 100 tipos de armas que são as formas básicas dos Hundred. Vamos ter uma batalha com elas. Haverá uma regra. Que tal ter uma batalha que se transmite desde os tempos medievais no Reino de Gutenburg, que é a vitória por dar um golpe com a arma? Nem é preciso dizer que não usaremos Energia Sensitiva.”

“Certamente, isso não terá impacto em você para a operação de amanhã.”

“Isso pode ser verdade, mas...”

“Hayato, aceite o duelo.”

“O quê?’

“Sendo você, tenho certeza de que irá vencer.”

“Mesmo que me diga isso, não seria um problema?”

Emilia aproximou seu rosto até o ouvido do perplexo Hayato.

“Ouça, Hayato. Esta é uma boa oportunidade. Se você vencer, vamos fazer Claudia nos prometer que nunca mais tentará me levar.”

“Entendo...”

Ele pode compreender o pensamento de Emilia.

Mas ele poderia realmente vencer?

“Como é a habilidade dela?’

“Bem, levando em consideração que é maior quando comparado com a época em que a ensinei, suponho que a habilidade dela seja um pouco menor que a do Fritz e da Reitia.”

“Então, isso não é nada bom, não é?”

De qualquer forma, aqueles dois não era Variantes, e sua habilidade era suficiente para deixá-los entrar nos Selections, apesar de serem do primeiro ano.

“Mas, se você não usar Energia, tem mais chances de ganhar. Não, sendo o Hayato, a vitória é totalmente certa. Hayato está definitivamente acima de sua capacidade física, e depois de voltar de Gutenburg para Yamato, você estava praticando kendo, certo? Além disso, Hayato tem isso.”

“... Emilia-sama, do que você está falando tão secretamente?” Claudia olha para eles.

Isso fez Emilia interromper sua conversa em andamento.

“Então, Kisaragi Hayato. Você está pronto para o duelo?”

Hayato olha para o rosto de Emilia.

Estava escrito que sua resposta era positiva.

“... Eu aceito.”

Já que Emilia acreditava veementemente na sua vitória, então talvez ela tivesse motivos para isso... provavelmente. Certamente. Ele queria acreditar nisso.

“Então, vamos lutar imediatamente. Tenho certeza que o lugar do dojo é...” Claudia tirou o PDA do bolso.

Ela iniciou o aplicativo de GPS para confirmar sua localização.

“Parando para pensar sobre isso, Emilia-sama, você alterou todos os seus dados de contato. Você poderia me dizer seu novo número de telefone e endereço de e-mail?”

“Mais uma vez, não sou Emilia, aqui sou Emil Crossford. Portanto, não me chame de ‘Emilia’. E eu não vou te dizer meu número.”

Quando Emilia disse isso, a expressão de Claudia tornou-se instantaneamente sombria.

“Pois então, por favor, me fale eles se eu ganhar a luta contra o Kisaragi Hayato.”

“Certo. Só se você vencer.”

“Eu identifiquei o local, então vamos.”

Claudia começou a caminhar para levar Emil e Hayato, mas ela imediatamente se virou, olhando para Hayato,

“Kisaragi Hayato, com certeza vou ganhar.”

Enquanto caminhava em direção ao dojo, Hayato perguntou a Emil, com uma voz quase sussurrante.

“... Então, quais são os motivos pelos quais posso ganhar?”

“Hayato é um Variante, e Claudia é uma Slayer regular. Hayato tornou- se capaz de ativar livremente a habilidade de Variante na semana passada. Portanto, você pode definitivamente ganhar se usá-lo. Em outras palavras, isso nem é um duelo.”

“Nem um duelo, você diz...”

Ele entendia as palavras de Emil, mas havia muitas coisas com que se envolver.

“Isso significa que ela não tem ideia de eu ser um Variante?”

“Não falei sobre isso com ela, isso vale para as pessoas comuns e os Slayers também, já que apenas algumas poucas pessoas sabem sobre os Variantes.”

“Oh... Entendo...”

“Tenho a sensação de que será difícil para ela cair nessa. Quanto a mim, acho uma boa ideia, como matar dois coelhos com uma cajadada só.”

“Afinal, você é meio manhosa, não é? Mas se eu ativar a habilidade de Variante, então a quantidade de consumo de Energia aumentará acima do metabolismo habitual. É o mesmo que usar Energia, certo?”

“Mas a quantidade de Energia usada em uma parte do metabolismo difere de pessoa para pessoa. No meu caso, é consideravelmente mais alta do que a maioria das pessoas. Desse modo, eu não me preocupo enquanto a uso. Se for acionada por apenas um instante, não deve consumir significativamente e, com uma noite de sono, você ficará bem.”

“Efetivamente, você poderia dizer isso, mas...”

“O quê? Então Hayato está dizendo que posso voltar para Gutenburg?”

“Eu não disse nada assim...”

Depois de um tempo, eles viram o dojo para Slayers.

Era um prédio de madeira, parecia o dojo de kendo onde Hayato frequentava.

Na porta de entrada, uma garota estava varrendo.

Era Mei Fan, uma das duas pessoas que se encontraram por acaso com Shuemei ao meio-dia.

Parecia que ela havia percebido a presença de Hayato e companhia, já que ela rapidamente se curvou e levantou a cabeça.

“Saudações, não nos vemos desde mais cedo. Aconteceu alguma coisa para vocês estarem neste lugar?”

“Na verdade, temos um pequeno pedido.” Foi Emil quem respondeu a essa pergunta.

“... Um pedido?”

“Se estiver tudo bem para você, pode nos deixar usar o campo de treino, por favor?”

“Eh...?”

Em direção a Mei Fan, que estava perplexa, Emil começou a falar sobre o duelo que Hayato e Claudia teriam. Naturalmente, eles não iriam usar seus Hundred.

“Sendo esse o caso, acho que não há problemas, mesmo que não haja permissão dos professores ou do chefe do dojo, mas... Vou perguntar a Bakuei, que está limpando lá dentro.”

Bakuei era o garoto que conheceram ao meio-dia.

Mei Fan correu para o dojo e voltou imediatamente.

“Bakuei disse que se não usarem seus Hundred, não deve ser um problema. Não há ninguém além de nós aqui agora, então, por favor, não se preocupem com nada.”

Hayato e as garotas entraram no dojo, seguindo o exemplo de Mei Fan.

O interior era igual ao exterior, definitivamente parecia um dojo de kendo. Uma linha-limite branca de cerca de 5 metros por 5 metros estava desenhada no piso de madeira. Era onde o duelo aconteceria.

“O arsenal é por aqui.”

Eles se moveram para o arsenal com Mei Fan os guiando.

Embora houvesse imitações feitas inteiramente de madeira, havia uma variedade de espadas e lanças, assim como coisas como armas de fogo, tudo estava abarrotado e apertado.

“A quantidade é incrível...”

“O quê? Como você pode estar tão surpreso com isso?” Foi Bakuei que falou enquanto franzia as sobrancelhas, após ouvir o murmúrio de Hayato. “Se você é um Slayer, então deveria estar dizendo que já viu isso.”

Mei Fan, parecendo nervosa, acertou a cabeça de Bakuei. “Bakuei! Não diga descortesias para Slayers!”

*SLAP* Um som violento ecoou.

“Kisaragi-san, eu realmente lamento a falta de educação que foi proferida por Bakuei.” Mei Fan curvou profundamente a cabeça. “Você também Bakuei, abaixe a cabeça.”

“Eu sinto muito...” Instado por Mei Fan, Bakuei baixou a cabeça.

“Não, não se preocupe com isso, levante a cabeça. E para ser honesto, é a primeira vez que venho a um lugar como este.”

“Isso significa que Kisaragi-san não é de um dojo?”

“Eu frequentava um dojo onde praticava kendo, mas nunca estive em um relacionado aos Hundred.”

“E ainda, você está participando da operação de busca e destruição dos Savage, correto? Assim como Shuemei-nee-chan disse, você é realmente incrível.”

Os olhos dos Bakuei, enquanto encarando Hayato, mostravam um brilho de inveja.

Olhando isso, Emil disse muito contente:

“Sim, Hayato é incrível.”

“Ei, não diga coisas desnecessárias...”

“Vá com calma.”

“Oh! Encontrei uma arma que me serve bem.”

Enquanto Hayato conversava com os jovens, Claudia, que continuava vasculhando o armazém, parecia ter encontrado a arma que usaria.

O que ela tinha na mão era algo que tinha uma esfera no final de uma corrente – algo que parecia os itens nas provas de lançamento de martelos, aqueles encontrados nos eventos de atletismo.

“Isso lembra a forma do seu Hundred?”

“Exatamente. Meu Hundred é do tipo Esmagador. A forma da arma é como um mangual. Então, Kisaragi Hayato, qual é a forma e a arma do seu Hundred?”

“Meu Hundred é do tipo Cavaleiro, a arma é uma espada.”

Enquanto respondia, Hayato pegou uma espada de bambu.

“Você está bem com isso? Comparado a Hien, é bem pequena e fina...”

Emil estava mostrando uma expressão que dizia algo como ‘Por que você não escolhe uma espada maior, hein?’

Certamente, neste armazém haveria uma espada falsa feita de metal que se assemelharia ao formato da Hien, em vez de uma espada de bambu.

Mas Hayato escolheu intencionalmente a espada de bambu.

“Em Yamato eu usei isso para a prática de esgrima, então estou bem com ela.”

“... Sendo assim, a escolha é sua. Não quero nenhuma reclamação depois disso.”

Hayato agarrou com força a espada de bambu, saiu do armazém com Claudia e foi até o campo de treino.

“Tem certeza mesmo? Até o comprimento da arma é bastante curto em comparação com a Hien...” Emil parecia muito preocupado.

Será que ele só dava tudo de si quando sua vida estava em jogo?

“Sim, tenho certeza.”

Hayato respondeu com confiança, e assim como Claudia, ele entrou no campo de treino, ambos se encarando a uma distância de cerca de 3 metros.

Como esperado, a espada de bambu não cabe em minhas mãos, mas Hien também não é fácil de usar...

Ele se lembrou de quando estava se curvando e se alongando, pouco antes de começar a praticar kendo.

 

※※※

 

Eu quero me tornar forte.

Para não perder ninguém que me seja importante.

Para nunca me separar delas novamente.

 

※※※

 

Hayato segurou uma espada de bambu em suas mãos como consequência do Segundo Ataque, ocorrido em Gutenburg.

O encontro repentino com os Savage.

Separando-se da garota com a qual ele estava preocupado.

E agora, para proteger a garota daquela época, ele decidiu fazer assim, pegando uma espada de bambu...

“... Por que você está rindo?”

“Não é nada.”

Mesmo que fosse diferente do modo como ele imaginava, aquele momento estava definitivamente conectado ao presente.

Não tinha como ele dizer uma coisa tão embaraçosa, mas ele pensou que o que ele fizera até agora não tinha sido em vão, então, sua boca relaxou espontaneamente.

Além disso, ele sorriu até agora.

A partir daqui, ele deveria ficar sério.

“Estou curiosa sobre isso, mas está tudo bem. Bem,  então vamos começar o duelo?”

“Sim, vamos fazer isso.” Hayato preparou a espada de bambu em uma posição superior.

Era a primeira vez em muito tempo fazendo essa postura.

Ao olhar para Claudia, que estava parada na sua frente, viu ela começar a girar a esfera de madeira com o movimento de seu braço.

“Garoto, você pode dar o sinal de início?”

“Ah! Sim!” Respondendo, Bakuei esticou a mão em direção ao teto. “Bem, então... Comecem!”

Ao mesmo tempo em que Bakuei balançou o braço para baixo, a luta começou, mas nem Hayato nem Claudia se moveram.

Eles estavam olhando fixamente um para o outro.

“Você não vem?” Claudia disse a fim de provocá-lo.

Ainda assim, Hayato não se moveu.

“Se você não vier, eu irei em sua direção!” Claudia se cansou de esperar e saiu correndo. “Que tal isso, Kisaragi Hayato!”

Ele se esquivou do mangual lançado de uma altura acima de sua cabeça em direção descendente com um passo para trás, mas Claudia avançou mais um passo e começou a atacar em sucessão, desenhando uma forma de cruz da esquerda para a direita.

Hayato se esquivou enquanto rolava horizontalmente.

“Tsc!! Esse cara é rápido!” Ela gritou em frustração, mas seu ataque não parou por aí.

Hayato evitou e deu um passo à frente, então Claudia varreu o mangual novamente.

Hayato se agachou, rolou horizontalmente como fizera segundos antes para evitar o mangual.

E então, ele tentou acertar o corpo de Cláudia que estava cheio de aberturas na guarda.

“Não é o suficiente!”

“O que...!!”

A espada de bambu pesava muito.

Enquanto olhava para ele, a corrente foi enrolada em volta da espada de bambu.

Claudia enrolou a corrente em volta da espada, usando a força centrífuga graças ao peso da bola de madeira.

“O que está errado? Você não pode se mover com isso?”

A corrente então fez um rangido.

Nessa situação, o corpo de Hayato se aproximou de Claudia.

Caso contrário, a espada de bambu se quebraria, então ele não poderia continuar batalhando contra ela.

Droga, o que eu faço...?

Se isso continuasse, Claudia faria o que quisesse.

“É o fim, Kisaragi Hayato!”

“Kkh...!”

A corrente soou pela segunda vez.

A espada de bambu faz um som de rangido sem quebrar, e seu corpo parecia prestes a flutuar.

Então, a corrente foi repentinamente afrouxada.

“Uwaah!”

Hayato perdeu o equilíbrio devido ao ritmo repentino e caiu de costas no chão.

Claro, Hayato se levantou, mas Claudia não iria esperar ele ajustar sua postura.

“É isso!”

Ela tem a intenção de decidir o duelo.

Gritando, Claudia ergueu bem acima da cabeça a bola de madeira.

Se chegou a esse ponto, não há como evitar...

Ele queria vencer sem a habilidade de Variante, se possível, mas ele não estava em uma situação em que pudesse fazer tal coisa.

Se ele perdesse, ele seria novamente separado de Emilia.

... Eu sou contra isso... Então...!

Foi então que ele ativou a habilidade de Variante.

Ele pareceu apelar para si mesmo.

*Ba-dump!!*

Seu coração acelerou.

Em uma fração de segundo, os olhos de Hayato mudaram de preto para dourado e começaram a liberar um brilho intenso.

O cenário diante dos olhos de Hayato mudou completamente.

Seu campo de visão não ficou dourado.

Todos os movimentos ficaram em câmera lenta, não somente os de Claudia, mas também as crianças, Emil e o movimento da bola de madeira se aproximando. Ele conseguia perceber tudo com seus olhos.

Ele sentia como se 1 segundo se tornasse meio minuto.

E ainda, a velocidade de seu movimento não mudou.

Hayato se levantou, certificando-se de endireitar as costas, então balançou a espada de bambu horizontalmente até a metade exata entre a parte superior e inferior do corpo dela, na direção do torso de Claudia.

Ao mesmo tempo, o mundo voltou à sua velocidade original assim como a resposta de vitória transmitida de ambos os braços do garoto.

A cor dos olhos de Hayato também voltou do dourado para o preto original.

“... Ah.” Claudia caiu com um baque no chão enquanto deixava escapar um pequeno gemido de sua boca.

“O duelo acabou!” Bakuei gritou, com a mão estendida para o teto.

“Yaayy!! Como esperado do Hayato!”

Ele achava que Emil não suportaria a alegria.

Emil saltou em Hayato, que estava respirando pesadamente.

“Ei, pare com isso, as crianças estão nos olhando com olhos estranhos!”

O rosto de Hayato ficou profundamente vermelho e então ele separou seus corpos.

“Ah, desculpe. É que...” Enquanto sorria desajeitadamente e coçava a própria cabeça, Emil aproximou os lábios do ouvido de Hayato e sussurrou. “(Parece que tudo correu bem, não é?)”

“Isso é verdade, mas...” Hayato apontou seus olhos para Claudia, que estava gemendo no chão. “... Você está bem?” Hayato estendeu a mão, se aproximando de Claudia.

No entanto, ela nunca aceitou o gesto.

Pelo contrário, ela olhou para Hayato.

“... Eu consigo ficar de pé sozinha sem precisar de sua ajuda!”

Dizendo isso, ela se levantou.

Gotas de lágrimas podiam ser vistas no canto dos seus olhos.

“... Sobre o que discutimos, Claudia. Não pense que você pode tentar me levar de volta a Gutenburg de agora em diante.” Emil afirmou impiedosamente, como se quisesse destruir qualquer esperança possível.

“Não!” Claudia respondeu, virando o rosto.

“O que você quer dizer com ‘não’? Não foi isso que você prometeu!”

“Porque Kisaragi Hayato é uma pessoa sorrateira!”

“Eh?”

“Uma pessoa sorrateira?”

Uma expressão de surpresa apareceu nas expressões de Emil e Hayato.

Eles pensaram que talvez ela tivesse descoberto sobre ele ter usado a habilidade de Variante, mas não parecia ser o caso, devido as palavras que se seguiram.

“Não entendi como, mas ele é esquisito!” Claudia gritou e continuou em voz alta. “Do contrário, eu não teria perdido para ele.”

“Não, isso...”

Não foi por ela ter descoberto, mas porque ela simplesmente não queria admitir a derrota.

O fato dela não entender direito a situação, eles não sabiam se isso era conveniente ou não.

“Vou expor absolutamente seus atos astutos. Só preciso de tempo para isso. Portanto, adie o resultado desse duelo até então!”

“Ah!? Ei!”

“Claudia!”

Com uma voz chorosa, Claudia saiu correndo do dojo.

“Resumindo, isso significa que não ganhei o duelo de agora?”

Emil murmurou com uma aparência perplexa.

“Você usou a habilidade de Variante, e o que ela estava dizendo não estava errado, então... Eu sinto que, de algum modo, isso se tornou ainda mais problemático.”

“Para começar, é sua culpa. Você disse que eu tinha que aceitar o duelo.” 

“Hum... Mas pensei que assim eu poderia ficar para sempre ao seu lado.

Murmurando em voz baixa para que ela não pudesse ser ouvida por Bakuei ou Mei Fan, Emil suspirou profundamente.



Comentários