Volume 2
Capítulo 1: Batalha Simulada, Colega de Classe e Pedido
No campo de treino depois das aulas, uma batalha simulada estava prestes a começar.
Embora fosse composta por novatos, em uma das duplas estavam Kisaragi Hayato e Emil Crossford, que em um piscar de olhos se tornaram membros da força de seleção sob controle direto do Conselho Estudantil – Selections, e aqueles que decidiram lutar contra os Savage.
Por outro lado, aqueles que já realizaram 10 batalhas simuladas desde que se matricularam há um mês – com o resultado de 10 vitórias para a dupla de Fritz Glanz e Reitia Santemirion, então o grau de atenção era bastante alto.
Não apenas novatos, mas também muitos veteranos reunidos no espaço de observação, seus olhares estavam voltados para as quatro pessoas que estavam no centro do campo que já haviam colocado seus Variable Suits e adquirido seus anéis vitais.
“Distribua seus armamentos rapidamente. Mostre-nos a força dos Selections.” Embora Reitia possuísse um Hundred simples e genérico, ela já implantara seu armamento.
Ela tinha um Tipo Artes Marciais que lutava principalmente em combate próximo, usando armamento semelhante a manoplas de bronze equipadas em suas mãos e usando armas como botas equipadas em seus pés.
Fritz, que estava ao lado dela, também usava um Hundred genérico.
Era uma arma do Tipo Atirador de Elite, especializado em lutas de longo alcance, ou seja, um rifle no braço direito, e o poder das balas de luz emitidas pelo rifle era poderoso.
Levava tempo para injetar energia e implantar o armamento – e como o peso do rifle era alto, a mobilidade era pouca. Sendo esse o caso, a armadura que cobria seu corpo era muito grossa.
Hayato estava completamente ciente das características especiais de seus Hundred.
Era graças ao conhecimento que ele acumulara em vários campos de batalha pelo mundo, os Savage e os Hundred das aulas recebidas no Departamento de Artes Marciais de Little Garden há mais de um mês.
“Primeiro, obrigado por nos ouvir. Ainda não tivemos uma batalha simulada com os membros dos Selections. Eu queria verificar o quão alta é minha verdadeira força.”
“Sim, se pudermos ganhar contra vocês – não, mesmo se perdermos, se a partida for em igualdade de condições, então estaremos próximos do dia que receberemos nossos próprios Hundred exclusivos, e também entrar nos Selections não será mais um sonho. Com isso dito, não se contenham.”
Depois de Fritz, Reitia acrescentou suas palavras.
Em suma, para os dois, essa batalha simulada serviria de distinção, se eles poderiam se inscrever nos Selections ou não.
“Entendi. Então, levarei isso a sério.”
Emil, que dissera isso vigorosamente, jogou no ar o cristal marrom-avermelhado que ela estava segurando na mão e gritou.
“HUNDRED ON!”
O cristal se transformou em partículas enquanto liberava luz azul e, em seguida, criou vários objetos flutuantes que cobriam os arredores do corpo de Emil.
Era um Hundred do Tipo Inocente, um armamento especial que poderia mudar livremente sua forma e propriedade, dependendo da intenção e energia do operador ~ << Névoa Envolvente >> [Arms Shroud].
“Hayato, você também deve implementá-lo logo.”
Apressado por Emil, que terminara a implantação, Hayato agarrou com força o cristal marrom-avermelhado que ele possuía e gritou da mesma forma.
“HUNDRED ON!”
No mesmo instante, o cristal brilhou em um determinado tom de vermelho, estourou e se transformou em partículas, uma armadura negra como uma a de um samurai estava formou-se em seu braço – e na mão uma enorme espada, Hien, fora criada.
Aliás, os Hundred de Hayato e Emil eram personalizados exclusivamente para uso individual, ao contrário dos de Fritz e da Reitia.
“Vocês parecem estar prontos, então vamos começar a partida imediatamente.” Reitia estava impaciente para lutar.
Ela estava alongando seu corpo enquanto pulando no lugar.
Emil fez uma pergunta.
“Antes disso, podemos verificar as regras?”
Foi o que ela pensou ao perguntar a Hayato.
Embora ele tenha travado uma batalha simulada individual com a Pres no dia seguinte à cerimônia de entrada, nenhum deles havia participado de uma batalha simulada ou de times antes, portanto não conheciam as regras.
“Colocando de modo simples, em uma batalha simulada fazemos o que queremos. Não existem regras claras, mas – isso mesmo, vamos ter a mesma base como se fosse um duelo.”
“Um duelo, você quer dizer como se fosse uma batalha real?”
Hayato pergunta aos dois sobre suas próprias dúvidas.
“Bem, quase. As batalhas de times são realizadas por 3 ou mais pessoas, mas a diferença entre as partidas individuais é que, até onde você pode ver, existem dois padrões de vitória. Um dos padrões de vitória é quando, em uma partida, alguém em uma equipe se torna incapaz de lutar, outro padrão de vitória é quando toda a equipe se torna incapaz de lutar. Além dessas, também existem batalhas defensivas e afins, nas quais você deve proteger uma bandeira em sua respectiva posição, mas não vamos fazer isso por enquanto.”
“Em outras palavras, devemos fazer um dos dois primeiros. Tudo bem por mim, mas e você, Reitia?”
“Sendo assim, e quanto ao padrão em que todos os membros de uma equipe não conseguem continuar, fazendo a partida terminar? Esse parece ser o padrão para duelos.”
“Eu não tenho nenhuma objeção a isso, e vocês?”
Concordando com a proposta de Reitia, Fritz perguntou a Hayato e Emil.
“Estou okay com isso. O que você diz, Hayato?”
“Se todos estão bem com isso, eu também concordo, mas...”
“O que foi? Não seja indeciso.”
“Pense sobre isso a sério.”
“Do que você está falando? Reitia disse que não devemos ir com calma, certo? Além disso, existem tantos espectadores. Este duelo parecerá uma verdadeira batalha. Só para constar, como eu não movimentei muito meu corpo corretamente desde a última batalha, então ele está ansioso por isso.”
“Tudo bem, eu levarei a sério...”
Hayato respondeu enquanto suspirava.
Fazer algo assim por conta própria, apesar de saber que isso deixaria a Pres irritada, não haveria nada o que fazer se isso ocorresse.
Essa Emilia, pensei que ela estivesse mais calma esses dias, mas ela é a mesma de sempre...
Ele acabou duelando logo depois de se matricular, mas não percebera que ela era uma mulher porque ela estava fingindo ser um garoto, mas no final, essa era apenas a opinião dele sobre ela.
Em primeiro lugar, se esse fosse o caso para Hayato, ele teria muitos palpites de que muitas pessoas seriam Slayers de sangue quente como ela.
Até Reitia, em certa medida, teria essa tendência.
Enfim, eles decidiram as regras da batalha simulada dessa maneira.
O prazo seria de 15 minutos – eles perderiam se os dois fossem derrubados ou se desistissem.
Alphonse Brewstadt, um novato que vivia no mesmo dormitório, desempenharia o papel de árbitro.
Seu corpo era redondo, sua personalidade era gentil, fazendo-o parecer como se ele não fosse um Slayer. Ele tinha um tipo raro de Hundred, um Tipo Domador. O usuário mudava a Variable Stone para a forma de um animal e ordenava que ela lutasse.
“Vocês quaa~~tro, estão prepaaaaa~~rados?”
A voz grossa de Alphonse, o novato que vivia no mesmo dormitório, ecoou nos campos de treino.
Os quatro assentiram e, confirmando que estavam prontos, Alphonse acenou com uma das mãos que se erguera bem alto em direção ao teto.
“Bem, então comeeee~~cem!”
Ao mesmo tempo com essa voz, Reitia saiu correndo, detonando a Energia Sensitiva em seus pés.
“Hayato! Sei o quão poderoso é o seu Hundred por causa da batalha com a Pres, então a vitória vai para quem der o primeiro movimento!”
“Kh!” Hayato desviou o punho que foi girado para baixo, pulando horizontalmente, mas o ataque não terminou aí.
Uma massa de pura força se aproximava da frente.
Era uma bala que Fritz disparou.
“Sinto muito, mas esta é a nossa vitória!”
Em outras palavras, Reitia era uma distração, ela agiria como isca.
“Gah...!!!”
Hayato rapidamente implantou uma Barreira-E e tentou bloquear as balas, mas ele foi empurrado pelo poder deles, seu corpo ricocheteando por trás.
“Você está bem, Hayato!?”
“Essa não é uma situação para desviar o olhar!”
Reitia deu um chute em Emil, que estava preocupado com Hayato.
“... Kh.” Mesmo surpreso, Emil rapidamente interceptou com os braços.
Continuando, Reitia deu um chute ascendente e depois empurrou os punhos consecutivamente. Emil parou os golpes usando o Arms Shroud e desviou o corpo, esquivando-se com movimentos leves.
“Como esperado, seus movimentos são rápidos, mas...”
E Emil, que era completamente dedicado à defesa, começou a atacar.
Ele instantaneamente moveu dois de seus casquilhos do Arms Shroud atrás de Reitia, mudou-os para baterias flutuantes e disparou raios deles.
“O quê!?” Ela provavelmente não presumiu que atacaria por trás.
Reitia fora atingida por dois feixes nas costas e caiu de frente no chão.
“Gha... Você realmente o fez...!”
Como nessa condição a Barreira-E não fora implantada, o dano foi considerável. Lágrimas subiam pelo canto dos olhos dela.
Apesar disso, e enquanto estava em pé, ela balançou o punho no chão com toda a força.
“Deeeee!”
Uma nuvem de poeira subiu devido à pressão do vento, e a linha de visão de Emil ficou bloqueada.
Como ele não conseguia identificar seu alvo, era impossível que ele atacasse com as baterias flutuantes.
Essa parecia ser a estratégia da Reitia.
“Pegue isso, uma retaliação agora mesmo!”
Correndo através da nuvem de poeira, Reitia tentava atacar Emil. Mas ela não abaixou o punho.
“O quê!?”
Reitia aproximou-se de Emil até a distância entre eles estar em torno de 1 metro, então ela rapidamente trouxe seu corpo para trás e, com as duas mãos no chão, pulou enquanto fazia uma cambalhota de recuo.
Quando a nuvem de areia desapareceu, a figura de Emil, que projetava uma lança, ficou visível aos olhos de Hayato.
“Seu Hundred não era do Tipo Dragão...?”
Ela nunca vira uma batalha de Emil; então ela não fazia ideia de que seu Hundred era de um tipo mutável.
Reitia não conseguiu esconder sua surpresa.
Além da forma, quase não existiam Hundred no mundo que mudavam de Tipo, por isso era natural reagir assim.
“Meu Hundred é um pouco especial. Dito isso, eu queria saber se Reitia poderia ser derrotada, mas...”
Emil projetou a lança novamente.
Ela escapou pulando – ou pelo menos Reitia fingiu ser assim, depois desceu e enredou as pernas na lança que estava no ar e ergueu o corpo de Emil com o princípio da alavanca.
Por isso, Emil, que perdera o equilíbrio de seu corpo, foi derrubado no chão.
“Isso dói... Seu movimento... Como esperado de uma usuária do Tipo Artes Marciais. Isso foi muito inteligente...”
“Fufun! É uma das minhas especialidades ao combater um oponente de lança.”
“Emil, você está bem?”
Hayato perguntou a Emil através do anel vital.
“Sim, apenas caí, só isso.”
Emil levantou-se rapidamente e pegou a lança que caíra de sua mão.
“Entendo, você está reconhecendo que nós também estamos fazendo o nosso melhor?”
Reitia, com uma mão na cintura, ficou arrogante e mostrou um sorriso orgulhoso.
“Isso pode ser suficiente, por enquanto. Mas não vamos perder.”
Emil preparou a lança e falou em voz baixa através do anel vital.
“(Acho que Hayato já sabe, mas o Hundred do Tipo Atirador de Elite não deve ser capaz de se mover corretamente logo após um bombardeio. Aproveite essa lacuna, e ataque Fritz.)”
“(... Entendi.)”
“(Então, vou deixar com você.)”
Enquanto Emil e Hayato se moviam separadamente para a esquerda e para a direita, o momento em que ele deveria estar mirando seria agora.
E por isso ele disparou um bombardeio.
Sem um momento de atraso, Hayato acelerou e evitou o bombardeio, depois tentou lançar um ataque, mas um bombardeio foi disparado novamente pouco depois.
O que, como...!?
Pensando nisso, esses dois bombardeios consecutivos tinham o formato de balas, em comparação com os de laser que foram disparados logo após o início da batalha simulada.
Em outras palavras, ele disparou pouco a pouco toda a energia acumulada, o que significava que poderia ser possível disparar rapidamente.
Para Hayato que se aproximava, Fritz lançou uma terceira e quarta bala de luz em sucessão.
Hayato se aproximou de Fritz enquanto acelerava para desviar para a esquerda e direita.
... Isso será diferente da estratégia, se for a essa distância!
Hien foi erguida verticalmente, para tomar o corpo de Fritz.
A voz da Reitia chegou até ele.
“Eu não vou deixar você fazer o que quiser, Hayato!”
No entanto, as balas de Fritz estavam longe, elas deveriam ter sido disparadas de um lugar distante. E ainda...
“... Hã!?”
Hayato sentiu uma dor aguda na parte de trás da cabeça, caindo para a frente.
“Ai... O que foi isso?”
Ele se levantou e voltou os olhos para Reitia, e viu que a articulação da manopla direita dela estava girando.
Além disso, seu braço estava enrolado em algo como um tornado.
“Como foi? Como os combates a curta distância têm suas limitações, foi por isso que aprendi uma técnica como essa – como esse vento!”
Reitia puxou o braço direito e lançou um vento em espiral em Hayato.
Hayato julgou que o vento só iria em linha reta, então ele se levantou e evitou, se movendo para o lado.
Fritz alinhou a visão do sensor do rifle ali.
“Que tal agora!”
Hayato tentou desviar das balas de luz que foram disparadas ao rolar, mas depois foi levado para a parede do campo de batalha.
Nesta situação, se ele estivesse sob a mira do vento espiral da Reitia e das balas de Fritz, ele não teria mais lugar para escapar.
Ele experimentou na luta com a Pres uma situação perigosamente similar.
O que eu faço...?
Durante a hesitação dele, Reitia criou um tornado em seus braços e tentou soltar a espiral novamente.
“Isso vai... parar!”
Emil desencadeou um ataque.
“Eu não vou mais deixar você atacar Hayato!”
“Kuh, parece que fomos expostos a mira dele!”
“Verdade!”
Reitia mudou de objetivo e soltou o vento em espiral, mas Emil usou Energia para pular alto e tentou um ataque com a ponta pontiaguda da lança.
Reitia esquivou ao dar um passo atrás, a lança perfurou o chão.
Em direção a Emil, que está tentando retirá-la, Reitia pulou ao mesmo tempo em que pousou da esquiva anterior e deu um chute giratório.
“Kuh!”
Emil extraiu a lança e se defendeu contra o chute giratório, usando-a como um escudo, depois empurrou os braços para a frente com vigor, tentando afastar o corpo de Reitia.
Reitia perdeu o equilíbrio do corpo, mas não terminou em colapso e tentou recuperar sua postura, dando uma cambalhota no ar.
E novamente, Emil projetou a lança.
“O que...!?”
Como seria de esperar, Reitia parecia não conseguir se defender do ataque logo após o pouso.
Instantaneamente assumindo uma postura defensiva e esticando a Barreira-E, ela tentou suportar o golpe, mas a lança a atravessou e desta vez seu corpo atingiu o chão.
Imediatamente depois, ele moveu a ponta da lança para o rosto, exatamente como quando estava lutando com uma das vice-presidentes do Conselho Estudantil de Little Garden – Ridi Steinberg.
“Agora isso vai decidir o jogo!”
“Eu não vou deixar você!”
Foi Fritz quem levantou a voz em direção a Emil, ele estava tentando disparar balas.
O rifle do braço direito estava direcionado para Emil, ele estava encontrando o momento para disparar o bombardeio.
“Agora Hayato!”
“Entendido!”
Hayato entendeu a intenção de Emil e imediatamente acelerou, desencadeando um ataque a Fritz.
Foi quando ele percebeu.
Fritz cancelou o bombardeio a Emil e rapidamente virou o cano do rifle em direção a Hayato.
Isto é mau!!
Hayato pensou, mas Fritz não o bombardeou.
A carga de energia, ainda não está pronta?
Então, agora é sua chance.
Hayato concedeu Energia Sensitiva a Hien que havia sido erguida, e a baixou sem hesitar.
Falando em seu poder, deveria ser o suficiente para afastar o corpo de Fritz e derrubá-lo...
“O que...?”
Fritz parou o golpe de Hayato com o rifle no braço direito.
Não havia mais nada que ele pudesse fazer, sua expressão facial distorcida pela dor, seus braços estavam desgastados e trêmulos.
“Veja, eu consegui suportar de alguma forma com uma Barreira-E!”
“Eu não terminei!”
Quando Hayato colocou mais força nas duas mãos, o corpo de Fritz... se moveu levemente para trás.
Forçando o seu caminho assim, enquanto ele pensava que poderia ser capaz de derrubar o corpo de Fritz, Hayato sentiu algo como luz intensa na frente dele.
Más notícias!
A fenda entre os dedos da armadura da mão esquerda de Fritz estava direcionada para Hayato, e brilhava violentamente com Energia.
“Nada mal, Hayato. Agora estamos empatados.”
“Quando você fez isso?”
“Se eu não tivesse isso, você provavelmente nos derrotaria. Então, eu o escondi por um momento como este.”
Fritz afrouxou a boca e disparou dois lasers do braço esquerdo.
A frente de Hayato tingiu-se de branco.
... e ao mesmo tempo...
*DOKUN* Seu coração bateu muito alto.
Isto é...
Houve duas vezes em que ele esteve em uma situação semelhante.
Na época, ele lutou com a Pres, e com o Savage Trenta.
Nos dois momentos, ele sentiu o perigo, como resultado disso, o momento em que o poder de Variante fora ativado.
Tanto quanto ele poderia dizer, essas situações eram as mesmas de agora...
Seu corpo ficou quente a partir do centro, a consciência começando a divergir de seu corpo.
A fim de manter a consciência em seu corpo, Hayato de repente cerrou os dentes e tentou suportar.
... Está tudo bem, eu posso fazer isso...!
Ele fora capaz de resistir uma vez e, neste último mês, depois das aulas e depois de retornar ao dormitório, recebia treinamento de Emilia para controlar sua Energia.
Foi-lhe dito que essa era a pedra angular para controlar o poder de Variante.
Agora era hora de experimentar os resultados.
“Uoooooooooooooooooooooh!”
Com o rugido que Hayato levantou, seu armamento moveu.
Até agora, ele não perdera a consciência.
Pelo contrário, parecia que o poder estava jorrando das profundezas de seu corpo.
Enquanto o armamento cobria todo o corpo, Hien expandiu até duas vezes o tamanho original.
Quando ele o balançou horizontalmente, o corpo de Fritz foi jogado para o campo.
Assim que ele atingiu a parede, seu armamento foi cancelado e seu corpo cai no chão.
Posteriormente, um cristal marrom-avermelhado também caiu no chão. Até momentos atrás, era o Hundred de Fritz, aquele que lhe dava uma armadura grossa que cobria seu corpo, bem como o rifle gigante no braço direito.
“Fritz, você está bem?”
Reitia, que estava assistindo a situação, correu preocupada até Fritz.
“... Eu acho... Mas você tem certeza disso? Mesmo que minha Resistência zere, a partida continua...”
Fritz levantou os braços trêmulos e mostrou o polegar junto com um sorriso.
Mas ele estava se forçando, era tão óbvio na medida em que era doloroso olhar para ele...
“Não diga coisas estúpidas.”
Reitia levantou as duas mãos.
“Desisto.”
Alphonse correu com passos pesados em direção ao centro do campo e ergueu as mãos.
“Temos os vencedores! A vitória vai para Kisaragi Hayato e Emil Crossford!”
Hayato, que suspirou e cancelou o armamento, caminhou em direção a Fritz, que estava se apoiando nos ombros de Reitia para erguer seu próprio corpo.
“Sinto muito, nesse estado, não posso controlar minha própria força...”
Hayato se desculpou, pensando que havia ido longe demais, porque não importava como se olhasse para isso, era uma batalha simulada.
“Calma, fomos nós que lhe dissemos que você deveria levar a sério. Se não fosse o seu armamento completo, você seria o único encurralado.”
Embora ele tenha ganho, ele não reagiu com uma expressão de alegria, mas estava feliz por poder controlar seu poder adequadamente.
“Mas, meu bombardeio com força total não foi eficaz, isso está além da trapaça... isso dói...”
Fritz levantou-se e apertou a mão de Hayato, mas seu corpo doía muito.
Ele logo caiu.
“Não tente se forçar. Vou levá-lo à enfermaria.”
“Desculpe.”
Fritz respondeu com um leve sorriso.
“Como sou sua parceira, é natural fazê-lo.”
“Você gostaria que eu ajudasse?”
Emil os chamou, olhando para Reitia tentando levantar Fritz com os ombros.
“Não, eu estou bem. Mas foi uma derrota completa. Os Selections ainda estão longe de nós...”
Latia suspirou com um ‘Haaahhh’.
“... Você acha?”
“Bem, se você tiver um Hundred exclusivo, seu poder de ataque aumentará. Mesmo nós não agiríamos descuidadamente então.”
“Se você diz, então eu vou acreditar em mim.”
Em resposta às palavras de Emil, Reitia sorriu de bom grado do fundo do coração.
※※※
Depois de ver Reitia e Fritz, que deixaram o local de prática em direção à enfermaria...
“Bem, então vamos trocar de roupa?”
“Certo.”
Duas garotas chegaram perto deles, enquanto Hayato assentia em relação a Emil, que o chamara.
“Kisaragi-san!”
“Parabéns pelos seus esforços!”
Na cerimônia de entrada, as garotas que foram orientadas a deixar Little Garden, as que estavam prestes a ser expulsas. Uma delas possuía um cabelo mais longo, chamada Noah Sheldon, da linhagem Yamato da Libéria, e a outra, de cabelo curto, se chamava Ryu Shuemei, do Império Qin (também chamado de Chiney).
Desde aquele evento, Hayato costumava falar com elas.
“Parabéns pela vitória na batalha simulada.”
Seguindo o que Noah disse, Shuemei abriu a boca:
“Você recebeu um tiro de Glanz-san, mas você está bem?”
“Sim, sim. De alguma forma, como podem ver...”
“Que alívio, como esperado do Kisaragi-san.”
Elas assentiram olhando uma para a outra.
“O problema é que, na verdade, queríamos perguntar algo ao Kisaragi-san...”
“Conseguimos fazer a implantação com sucesso, mas estamos tendo problemas para conceder Energia.”
Seguindo Shuemei, Noah disse.
“Eu tenho um florete do Tipo Cavaleiro. Ryu tem uma lança longa do Tipo Falange e, assim como Kisaragi-san, nosso estilo de luta é empregar armas com as mãos.”
“É por isso que Kisaragi-san pode nos ensinar, porque são estilos semelhantes... Ou não é possível para você?”
Shuemei e Noah apelaram para Hayato enquanto olhavam para ele, e ali, sons de passos se aproximavam daquele lugar.
Era Alphonse, que atuara como árbitro na batalha simulada.
“Hey, Hayato. Se você vai treinar com elas, então me ensine também.”
“Err...”
*TAP* *TAP* *TAP* Era o seu Hundred Tipo Domador, que era como um robô doméstico similar a um cachorro que estava atrás de Alphonse e se sentou sob seus pés, mas sinceramente, não parecia que ele pudesse lutar.
“Eu realmente não sei nada sobre esses Hundred...”
Embora pudesse ser verdade que ele poderia falar algo sobre o Tipo Falange de Ryu e o Tipo Cavaleiro de Noah, havia outro problema nisso.
Embora eu possa usar o Hundred, não estou em um nível em que possa ensinar outras pessoas sobre eles...
Durante o último mês, as aulas com os Hundred também começaram.
Para os instrutores que pertenciam a Warslan, bem como os Slayers, e aqueles que usavam seus Hundred como membros dos Selections, havia um currículo prático que os ensinava a lutar usando seus Hundred, e era nisso que os
alunos do Departamento de Artes Marciais estavam mais interessados, pois essa também era uma lição importante para eles.
Aliás, entre os novatos, apenas cerca de 20% deles podeiam usar perfeitamente seus Hundred desde o começo, outros 30% podiam usar o formato de suas armas – e os outros 50% estavam no nível em que podiam transformar seus Hundred, mas não podiam ajustá-los, ainda não conseguindo compreender por eles mesmos.
As duas garotas na frente dele estavam exatamente nesses 50%.
O fato era que ele imediatamente aprendera a implantar uma Barreira-E e implantar seu Hundred, e depois empatou em um duelo com a Pres. Depois disso, eles provavelmente pensaram em tentar solicitar a Kisaragi Hayato, o novato destaque, que havia se tornado membro dos Selections, e que massacrou um Savage Trenta e tinha o maior valor de reação de todos os tempos, para ensiná-los.
No entanto, para ser sincero, Hayato não sabia ensinar.
Seria diferente da maneira como Emil estava fazendo isso.
Naquele momento, eu senti que tinha que tentar fazê-lo, em vez de ser ensinado...
No mês anterior, Hayato percebera que ele era muito diferente dos outros novatos.
De qualquer forma, algo que eles não puderam fazer nem em meio mês, ele fizera em apenas 10 minutos.
Seja graças aos sentidos que estavam originalmente em Hayato ou graças ao poder de Variante, era algo que não podia ser determinado neste momento.
Waaa, o que devo fazer...
Olhando preocupadamente para Emil, ele também estava sendo convidado a praticar, cercado por colegas de classe.
Olhando para a batalha simulada de agora, havia alguns que se tornaram fãs dele e outros que se interessam pelo seu Hundred, e também aqueles que lhe faziam perguntas.
“Hayato.” Emil chamou-o assim que seus olhos se encontraram. “A partir de agora, devemos ensinar a todos como usar os Hundred.”
“É bom ver que você está animado, mas é impossível por enquanto.”
Seguindo a sugestão grata de Emil, a voz que ecoou no campo de treino pertencia a uma garota vestindo um uniforme azul especial e que caminhava em direção a Hayato, que estava no campo. Ela era uma das vice-presidentes do Conselho Estudantil de Little Garden, uma veterana com um penteado curto e óculos de armação vermelha, Erika Candle.
“Kisaragi Hayato, Claire-sama está chamando-o. Por favor, venha para a Sala do Conselho Estudantil comigo agora.”
“Eh...?”
“É para falar sobre uma missão dos Selections.”
Esta fora a primeira vez desde que Hayato se juntou aos Selections que ele estava sendo convocado.
“Apenas Hayato está sendo convocado?”
Emil perguntou descontente, como ele também era membro dos Selections, sua aura de querer ouvir com Hayato fora liberada de todo o seu corpo.
Mas Erika o rejeitou categoricamente,
“Apenas Kisaragi Hayato está sendo chamado. Vou guiá-lo para a sala do Conselho Estudantil. Por favor siga-me.”
Ele não poderia nem procrastinar, para não mencionar recusar, já que havia um compromisso anterior.
“Me desculpe, eu confio o resto a você.”
Hayato, deixando o treinamento para Emil, trocou seu Variable Suit por ser uniforme escolar e seguiu Erika, que liderava o caminho, até a sala do Conselho Estudantil.
※※※
“Claire-sama, eu trouxe Kisaragi Hayato.”
“Entrem.”
Quando Erika bateu na grande porta adornada com a placa ‘Sala do Conselho Estudantil’, a voz de Claire veio de trás da porta.
Junto com Erika, que abriu a porta, Hayato colocou os pés na sala.
“Parece que você agiu violentamente, não é?”
Uma garota vestindo um uniforme especial vermelho, sentada em uma cadeira na parte de trás da grande sala com um tapete vermelho – a Presidente do Conselho Estudantil, a Rainha Perfeita, Claire Harvey, encarou Hayato.
“Humm, desculpe...”
Ele logo entendeu que a causa era a batalha simulada com Reitia e os outros.
“Se houver um Sortie agora, devido à falta de Energia Sensitiva, você estará com problemas, sim? Embora você seja um estudante do primeiro ano, também é membro dos Selections; portanto, considerando isso, você estará em apuros, a menos que evite o máximo de batalhas desnecessárias.”
“Bem, bem, mesmo que Claire-sama diga isso...” Foi o que foi dito por um garoto segurando um tablet atrás de Claire.
Olhando para o uniforme, ele era Chris Steinbelt, assistente de Claire e que parecia pertencer ao ensino fundamental.
“Fique quieto, Chris. Certamente, foi um erro cometido pelo nosso Conselho Estudantil antes, mas o cachorro louco, Emil Crossford, também está no caminho errado.”
“Independentemente de sua verdadeira intenção, vamos terminar isso. Há uma conversa importante que temos que ter.”
“Você, você está certo...”
Seguindo as palavras de Chris, Claire continuou, limpando a garganta com uma tosse.
“Então, vamos ao assunto principal. Você sabe bem que este navio irá para o Arquipélago de Zwei na próxima semana, estou correta?”
“Ah, sim...”
Graças aos Slayers de Little Garden, as ilhas do Arquipélago de Zwei foram salvas das mãos malignas dos Savage. Desejando agradecer, o governo do Arquipélago de Zwei entrou em contato com o Conselho Estudantil, a sede de Little Garden, através da Companhia Warslan.
Obviamente, os membros do Conselho Estudantil aceitaram isso com prazer. Eles decidiram visitar sob a orientação do governo do Arquipélago de Zwei, e naquele momento Little Garden estava em uma ilha a oeste do Arquipélago de Zwei – foi decidido que estariam atracando na costa oeste.
Havia rumores também entre os estudantes do Departamento de Artes Marciais.
Durante o período de quatro dias, os residentes estariam basicamente livres para ir e vir.
Além disso, como a programação era no feriado estendido da sexta à segunda, isso significava que eles teriam quatro dias consecutivos; portanto, o tópico nos dormitórios é para onde deveriam ir.
De qualquer forma, os novatos podiam respirar o ar do lado de fora de Little Garden pela primeira vez em quase um mês. A vida diária não era ruim, não era desconfortável, mas era uma sensação agradável, afinal, fazer isso.
O interior do navio agora estava sendo preenchido com esse clima antes da viagem.
“Na segunda-feira, que é o último dia, o show ao vivo de Kirishima Sakura será realizado no Arquipélago de Zwei.”
“Se bem me lembro, Kirishima Sakura é a ídolo que faria um show no Arquipélago de Zwei quando o incidente anterior aconteceu, não é?”
“Você pode dizer que isso é para assumir a responsabilidade e refazer o show suspenso naquele momento.”
Foi Erika quem acrescentou uma explicação.
Segundo ela, o show de Kirishima Sakura foi interrompido por um ataque dos Savage, mas os ingressos ainda não foram reembolsados.
Kirishima Sakura foi perguntada em uma entrevista como ela iria lidar com isso,
“Oro pela reconstrução do Arquipélago de Zwei e por isso quero fazer um show beneficente ao ar livre.”
Ela respondeu isso.
Se você tivesse ingressos do show cancelado, estaria nos locais preferenciais. Se você fosse um residente do Arquipélago de Zwei, sua participação seria gratuita.
Além disso, o plano de Kirishima Sakura era convidar os Slayers e cidadãos de Little Garden, que salvaram o Arquipélago de Zwei das mãos malignas dos Savage enquanto atracavam gratuitamente durante a o feriado e show ao vivo.
É claro que aqueles que não puderem participar deste show ao vivo seriam reembolsados e todos os lucros dos ingressos já vendidos iriam para a reconstrução do Arquipélago de Zwei – o chamado ‘show beneficente’ que Sakura havia declarado.
A propósito, os eventos e feriados em Little Garden eram realizados de acordo com o calendário liberiano, que era a nacionalidade do navio.
Segunda seria um feriado nacional, o Dia Memorial da Libéria, um dia para lamentar os oficiais e homens mortos em ação.
Parecia que Sakura havia decidido esse dia porque era também um feriado no Arquipélago de Zwei, como um dia de luto pelos Slayers e soldados que morreram na luta contra os Savage.
O governo do Arquipélago de Zwei disse que eles aceitaram sua proposta agradavelmente e que cooperariam para mantê-la.
“E assim, a segurança para essa ocasião deve ser assumida por Little Garden. Mas uma coisa, uma coisa problemática aconteceu.”
“Uma coisa problemática, você diz?”
“A cliente, Kirishima Sakura, nomeou você – Kisaragi Hayato, como seu segurança pessoal, ou como é chamado, seu guarda-costas.”
“... Me indicou, mas por que eu?”
“Perguntamos à cliente sobre esse assunto, mas não havia uma resposta clara para isso.”
“Embora os dados pessoais de Hayato-sama ainda não estejam abertos, não sabemos o que ela sabe sobre você. Falando de uma certa possibilidade é que, assim como ela, Hayato também é do Império de Yamato, mas você não conhece Kirishima-san, correto?”
“Não, não a conheço.”
Para Chris que havia perguntado, Hayato respondeu.
Claro, ela não estava em suas memórias.
De qualquer forma, ele não estava ciente de sua existência antes disso.
“Sendo assim, os grandes esforços de Hayato-sama na batalha anterior e o valor da aptidão no momento da matrícula. Pode ser que tenham vazado rumores de algum lugar. Se houver outro motivo, talvez haja a possibilidade de um Savage estar escondido no Arquipélago de Zwei?”
“Savage, você diz, o que o faz...
“Os detalhes serão informados por mim.” Erika abriu a boca em relação a Hayato, que estava perguntando a Chris. “De fato, o número de Savage que voou do espaço durante a luta anterior foi um total de sete.”
“Eh...?”
“É claro que as unidades da Warslan e as tropas do Reino de François puderam abater 4 dos 7 antes de atingir o solo.”
Em outras palavras, os três restantes foram os oponentes de Hayato e os outros na batalha anterior.
“No entanto, encontramos apenas 1 cadáver dos corpos que foram abatidos. Os três restantes estão vivos em algum lugar.”
“Como eles caíram no mar, é difícil encontrá-los, mas não podemos relaxar a vigilância. Por esse motivo, Little Garden vai assegurar o show.”
Claire continuou a explicação de Erika, mas seu tom continha mais tensão do que antes.
“Em outras palavras, no momento em que os Savage aparecerem, significava que eu fui escolhido como um Slayer para proteger Kirishima Sakura...?”
“Eu acho que essa possibilidade é alta.” Erika responde imediatamente.
“Nesse contexto, [LiZA] também julgou que não há problema se for você, já que os Slayers pertencentes a Little Garden e os membros dos Selections estarão fazendo a guarda do show como uma forma de agradecimento, porque eles nos convidaram para o show e para atracar lá. Pois esse também é um forte pedido do lado da sede.”
Claire continuou depois de falar sobre a premissa.
“Portanto, Kisaragi Hayato. Eu quero que você assuma esta tarefa.”
“O que acontece se eu disser ‘NÃO’?”
“Embora você seja um membro dos Selections, no final, isso pode ser um problema para o seu papel de estudante, por isso teremos que convencer nossa sede e não teremos outra escolha a não ser pedir à cliente que mude de ideia. Não vou lhe dizer que você é forçado a fazer isso, de todo modo.”
“Então é assim...?”
“O que você acha, Kisaragi Hayato? Deseja atender a solicitação?”
“... Eu o farei. Me deixe fazê-lo.”
Pensando um pouco, Hayato respondeu. Esta era a primeira vez que ele cumpriria seus deveres de maneira adequada após ingressar nos Selections. É claro que ele estava ansioso, mas desde que fora nomeado, ele gostaria de fazê-lo corretamente. Não estava decidido que ele não lutaria com Savage, mas se o cérebro de Little Garden, [LiZA] disse que não havia problemas, então não havia como ele recusar.
“Uma boa resposta. Sim. Não dê apenas o seu melhor, realize-o na perfeição para não ter problemas.”
Olhando para Hayato e a determinação que ele revelou, Claire deu um sorriso.
Foi um sorriso muito feliz.
“Bem, então, entrarei em contato com você para mais detalhes em uma data posterior. Seu descanso no feriado é coisa do passado, mas, como compensação por esses dias, um pequeno pagamento será emitido. Há mais alguma coisa que você deseja? Se houver algo, vamos considerar.”
“Se for esse o caso, tenho uma coisa em mente. Não sei se está ao seu alcanço, porém...”
“... O que seria?”
Fechando os olhos, Claire pergunta de volta.
“Umm... É sobre o show de Kirishima Sakura.”
※※※
Depois de deixar a sala do conselho estudantil, Hayato foi diretamente para o hospital, enviou um e-mail para Emil e deixou a escola sozinho. Era porque ele queria contar a Karen, sua irmã que estava no hospital, o mais rápido possível.
“Eeh, eu posso realmente ver o show da Sakura-san!?”
Quando Hayato disse a ela, Karen levantou-se da cama com tanta força que estava prestes a bater seu rosto no dele.
Hayato, que ficou surpreso com a distância de seu rosto com a irmã que se aproximava como se fossem amantes, recuou sem pensar e se afastou dela.
“Consegui permissão da enfermeira Miharu-san e pedi à Pres para preparar um assento especial.”
O estádio que seria o local original do show foi destruído pela invasão dos Savage, então um show beneficente seria realizado em um local especial, consistindo principalmente de um palco simples montado no local.
Portanto, não haveria assentos fixos. No show, todos ficariam de pé, e Karen, que não aguenta sozinha por um longo período de tempo, não poderia participar de forma normal.
Foi por isso que Hayato pediu a Claire, sabendo que era impossível, preparar um local que lhe permitisse participar do show com uma cadeira de rodas.
Era uma grande oportunidade rara, pois ele queria mostrar o show da artista favorita de Karen o mais próximo possível do palco.
Claire recebeu a proposta de Hayato com uma expressão perturbada no começo, mas ela respirou profundamente e, como era inevitável, ela sorriu.
“Entendido. Se for para sua irmã, faremos o que pudermos. Chris, você pode entrar em contato com a gerente de Kirishima Sakura?”
“Como ordena. Vou perguntar se ela pode participar do show em uma cadeira de rodas e se eles podem preparar um local onde o palco possa ser visto sem problemas.”
Chris imediatamente entrou em contato com o escritório de Kirishima Sakura.
Como resultado, foi organizado um preparo para a cadeira de rodas, com vista especial para o palco.
“Muito obrigado, Nii-san. Nada além de coisas boas aconteceram com Karen desde que ela chegou a Little Garden.”
“Uwaa!”
Karen, com um rosto brilhante, abraçou o pescoço de Hayato sem aviso prévio.
“Aquela katemaki loi... Não, a Pres-san é realmente uma pessoa legal, não é?”
Com essas palavras, Hayato sorriu ironicamente, lembrando que Karen odiava a Pres que o enviara ao hospital.
“... Bem, é claro que Nii-san também vai assistir o show de Sakura-san junto com Karen. Nesse caso, não posso parar minhas lições. A música mais popular Sakura-san é...”
“É uma lástima, mas não poderei.”
Hayato disse a Karen que havia pego o tablete ao lado da cama e estava prestes a começar a cantar a música de Kirishima Sakura.
“Por que isso? Eu pensei que iria assistir junto com Nii-san...”
Karen olhou para baixo com tristeza.
“Umm, me disseram que não devo contar a ninguém sobre isso, mas...”
Hayato sussurrou ao ouvido de Karen sobre seu primeiro dever desde que se juntara aos Selections.
“Eeeeeh!!!!!! Nii-san será o guarda-costas de Sakura-san!?”
“Ei, abaixe sua voz. O que vou fazer se isso for ouvido lá fora?”
“Me desculpe, é que fiquei muito surpresa... Por favor, me dê um tempo. Eu vou me acalmar.”
*Inala* *Exala*, *Inala* *Exala*
Karen respirou fundo repetidas vezes, mas a excitação não a deixava recuperar a calma, então ela faz uma pergunta enquanto está muito entusiasmada.
“Err, já que você será o guarda pessoal de Sakura-san, isso significa que você estará ao lado dela e que poderá conversar com ela.”
“Talvez... Eu me pergunte sobre isso...”
O papel dele era ser o guarda pessoal dela – caso contrário, ele não seria capaz de cumprir seu dever como guarda-costas.
Quando Hayato respondeu, Karen abriu a boca enquanto olhava para Hayato com olhos brilhantes e esperançosos.
“É por isso que Karen tem um favor a pedir ao Nii-san...”
Então, uma semana se passou e chegou o primeiro dia do feriado estendido – e chegou o dia do primeiro dever de Kisaragi Hayato desde que ele se juntara aos Selections.