Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 748: O corpo verdadeiro do Patriarca Demônio de Sangue!

 

Uma voz antiga ecoou da Montanha do Patriarca Demônio de Sangue.

— É hora de acabar com essa guerra.

Além dos discípulos da Seita Demônio de Sangue, todos no campo de batalha imediatamente pararam no lugar.

Até mesmo a marionete do Imortal Falso controlada pelo Patriarca da Seita Espada Solitária, que estava tentando atacar Meng Hao, parou no ar.

O velho da Seita Geada Dourada, o Terceiro Patriarca do Clã Li, até mesmo o clone da Amanhecer Imortal, pararam no lugar. Eles não podiam se mover, mas ainda podiam pensar, e suas mentes estavam cheias de espanto!

— O fato de vocês terem sido capaz de atacarem até este momento mostra que realmente subestimei seus cultivadores do Domínio Sul. — disse a voz antiga. Parecia incrivelmente cansada, mas, ao mesmo tempo, cheio de um orgulho selvagem.

— Amanhecer Imortal, antes me perguntou por que estava tão confiante. Bem, agora vou te mostrar exatamente porque estou tão confiante.

— Todos vocês acreditam que o que está na caverna do imortal na Montanha do Patriarca Demônio de Sangue é realmente o meu corpo verdadeiro? Enquanto a voz saia, o Patriarca Demônio de Sangue levantou-se lentamente do lago de sangue. Ele deu um passo à frente e então… saiu da caverna do imortal na Montanha do Patriarca Demônio de Sangue.

Quando pisou fora da montanha, um mar de sangue saiu dele. Era realmente um mar, vastas quantidades de sangue que subiam até o céu. Num piscar de olhos, cobriu tudo, de modo que tudo no céu ficou cor de sangue.

O céu de antes já não era visível, fazendo o mundo inteiro parecer ser  vermelho como sangue. Dentro deste mundo, no topo da Montanha do Patriarca Demônio de Sangue, estava o Patriarca Demônio de Sangue, vestido de armadura, olhando para o mundo com olhos antigos.

O Patriarca da Seita Geada Dourada tremeu, e uma intensa apreensão tomou conta dele.

O 3º Patriarca do Clã Li ficou igualmente espantado, e um sentimento de crise sem precedentes o encheu.

O clone da Amanhecer Imortal exibiu uma expressão de espanto quando  percebeu que sua compreensão sobre o Patriarca Demônio de Sangue… estava longe de ser verdadeira.

A marionete do Imortal Falso também estava tremendo. A pressão maciça que pesava sobre ele era tal que sabia que um mero pensamento poderia matá-lo!

— Impossível! Como ele poderia ser tão poderoso?

Lá embaixo, no campo de batalha, os mais de 100 mil cultivadores inimigos também ficaram perplexos.

— Há muitas histórias sobre mim nas terras do Domínio Sul — disse o Patriarca Demônio de Sangue friamente — de acordo com algumas dessas histórias,  sou a encarnação de uma gota de sangue de um demônio. É por isso que… eu sou chamado o Patriarca Demônio de Sangue.

— Essa história é verdadeira. — Ele estava lá no topo da Montanha Demônio de Sangue, nem mesmo a menor ondulação de seu cultivo era emanada. Ele parecia, para todas as intenções e propósitos, um mortal.

— E, no entanto, também é falso! — Quando disse isso, a terra começou a tremer. Fissuras se espalharam, como se alguma criatura enorme estivesse acordando debaixo da terra e estivesse prestes a emergir.

— Eu digo que é verdade porque eu de fato sou a encarnação de uma gota de sangue. Eu digo que é falso porque este corpo formado pela gota de sangue… não é o meu corpo verdadeiro!

Sons explosivos foram ouvidos assim que as fendas na terra cresceram. No entanto, os cultivadores estavam completamente presos em seus lugares originais. Mesmo que a terra caísse embaixo deles, eles permaneceriam flutuando no lugar.

Quanto aos discípulos da Seita Demônio de Sangue, eles já haviam recuado para a região dos cinco picos. Meng Hao estava entre eles, com a mente em suspense ao segurar firme Xu Qing ao seu lado.

Os olhos de Xu Qing se abriram e também estava olhando com choque.

Minha confiança está no meu corpo verdadeiro. Eu não tenho muito tempo de vida, então não queria me mover… No entanto, essa batalha lhes rendeu o direito de me ver. — Enquanto as palavras começaram a sair de sua boca, uma intenso estrondo foi ouvido do chão.

Tudo tremeu quando uma mão gigantesca saiu do chão. Foi seguido por um braço que tinha milhares de metros de comprimento. Parecia uma montanha quando se levantou, fazendo tudo tremer.

A superfície do solo desabou quando uma cabeça apareceu. Ela tinha pele cor de sangue e um chifre que se projetava de sua testa. Usava uma armadura antiga e dilapidada. Levou apenas um momento… para ele se levantar completamente do chão!

Tinha quase trinta mil metros de altura, completamente carmesim e coberto com inúmeros símbolos mágicos complexos.

Ele parecia quase exatamente como a Encarnação Demoníaca da Grande Formação de Feitiços Demônio de Sangue que Meng Hao havia controlado antes, só que mais antiga e real!

O homem de cabelos vermelhos da Seita Geada Dourada sentiu sua mente zumbir. Seu rosto caiu e ele começou a ofegar. Ao lado dele, o Patriarca do Clã Li ofegou, e seus olhos se arregalaram.

O clone da Amanhecer Imortal também estava tremendo, e o Lírio da Ressurreição atrás dela estava tremendo. Quanto a marionete do Imortal Falso controlado pelo Patriarca da Seita Espada Solitária, também tremia.

No instante em que a enorme figura apareceu, o Patriarca Demônio de Sangue que estava no Montanha do Patriarca Demônio de Sangue voou e se sentou de pernas cruzadas em cima da enorme cabeça. Então, lentamente se fundiu no enorme demônio.

Foi nesse momento que os olhos do demônio se abriram.

— Este é o meu corpo verdadeiro!

— Eu estava gravemente ferido e escolhi este lugar para me recuperar. Eu criei um clone com uma gota de sangue e fundei a Seita Demônio de Sangue — sua voz ressoou pela terra como um trovão. Lá em cima, o céu cor de sangue brilhava intensamente. Os cultivadores inimigos e os especialistas estavam tremendo em estado de choque.

Meng Hao estava igualmente abalado.

Infelizmente, eu só posso usar uma fração do poder que tinha quando estava no auge. Seria difícil para mim prejudicar um Imortal Verdadeiro. No entanto, matar um Imortal Falso… é brincadeira de criança. Com isso, sua mão enorme se esticou e agarrou a clone da Amanhecer Imortal.

Explosões encheram o ar, e o clone da Amanhecer Imortal gritou miseravelmente. O Lírio da Ressurreição atrás dela se contorcia enquanto lutava. Ela só conseguiu segurar por um momento, antes que seu corpo fosse esmagado. Ela, junto com o Lírio da Ressurreição, começou a desaparecer.

Antes de desaparecer completamente, a voz fria e implacável da Amanhecer Imortal soou: — Patriarca Demônio de Sangue, eu me recuso a acreditar que será capaz de manter esse corpo por muito tempo! Já que está morrendo, seu corpo de Demônio logo pertencerá a mim!

— Ah, então é verdade… Você veio aqui para pegar o meu corpo Demoníaco. — Foi então que os olhos do Patriarca Demônio de Sangue pararam no velho da Seita Geada Dourada e esticou o dedo.

O velho tremeu, mas não pôde fazer nada. O dedo do Patriarca Demônio de Sangue tocou-o, e foi uma montanha esmagando-o. Ele foi imediatamente despedaçado, deixando para trás apenas sua Divindade Nascente. Sua expressão era de terror e desespero, incapaz de fugir.

Apenas quando ele pensou que desapareceria para sempre, o Patriarca Demônio de Sangue calmamente disse: — vou te deixar vivo.

Com isso, uma luz vermelho sangue desceu do céu, envolvendo o Patriarca da Seita Geada Dourada, transformando-o em algo que parecia um Clone de Sangue.

Junto com o novo corpo veio uma expressão de completo vazio, como se todas as suas memórias tivessem sido apagadas.

— De agora em diante, será um Protetor da Seita Demônio de Sangue. — disse o Patriarca Demônio de Sangue, com a voz fria. Em seguida, seu olhar se deslocou para o Terceiro Patriarca do Clã Li e seu dedo se moveu novamente.

O Terceiro Patriarca do Clã Li tremeu e seu corpo explodiu. Quando o sangue se dissipou, sua Divindade Nascente voou e foi envolvida num corpo similar de sangue. Suas memórias foram apagadas, e ele se tornou outro Protetor da Seita Demônio de Sangue.

O Patriarca Demônio de Sangue parecia exausto, e fechou os olhos, como se nem sequer tivesse energia para mantê-los abertos. Parecia que suas ações agora o sobrecarregaram.

Depois de um momento, forçou a abrir os olhos novamente e olhou para a marionete sendo controlada pelo Patriarca da Seita Espada Solitária — E depois há você… acho que também será um Protetor do Dharma da Seita Demônio de Sangue.

— Essa pessoa deve morrer! — disse Meng Hao .

Os olhos do Patriarca Demônio de Sangue cintilaram. Sem outra palavra, ele estendeu a mão e agarrou a marionete e apertou violentamente. O que estava sendo esmagado era de fato a Divindade Nascente do velho.

Um grito miserável foi ouvido quando a sua Divindade Nascente foi destruída.

Tendo feito essas coisas, o enorme Patriarca Demônio de Sangue fechou os olhos. Aparentemente, estava agora completamente sem energia. Ele sentou-se mais uma vez de pernas cruzadas e depois afundou no chão. A imagem do Patriarca Demônio de Sangue mais uma vez apareceu no topo de sua cabeça, parecendo completamente exausto e cercado por uma aura ainda mais forte de morte. Quando o enorme demônio desapareceu na terra, o Patriarca Demônio de Sangue pisou na Montanha do Patriarca Demônio de Sangue. Quando ele entrou na caverna do imortal, o mar de sangue que cobria o céu voltou à caverna para a lagoa de sangue. O Patriarca Demônio de Sangue sentou-se de pernas cruzadas e meditou.

Foi nesse momento que Meng Hao ouviu a voz exausta do Patriarca Demônio de Sangue em seu ouvido.

— Eu não queria usar meu corpo real, pois drena rapidamente o pouco poder que deixei…

— Mas você… representa uma esperança que não posso ignorar…

— Preciso dormir agora, e não poderei despertar novamente por mais cem anos. Talvez eu nunca acorde. Quanto à Seita Demônio de Sangue… a dou a você… Tenha cuidado com a Amanhecer Imortal. Ela é ao mesmo tempo um Lírio da Ressurreição, e não é também… Além disso, a grande guerra territorial está chegando em breve.

A fenda no chão se fechou e a formação restritiva ao redor da área desapareceu. Os cultivadores no campo de batalha agora poderiam se mover novamente. Tremendo, olharam aterrorizados para a Montanha do Patriarca Demônio de Sangue. Era difícil dizer quem foi o primeiro, mas eles começaram a recuar, fugindo como um bando de pássaros, lutando entre si para serem os primeiros.

Quanto aos discípulos remanescentes da Seita Demônio de Sangue, a intenção assassina ficou ainda mais intensa. Sua seita havia escapado por pouco da completa erradicação nesta guerra, e nunca descansariam facilmente a menos que exigissem sua vingança.

— Príncipe de Sangue!

— Príncipe de Sangue!

Todos os discípulos da Seita Demônio de Sangue voltaram o olhar para Meng Hao enquanto aguardavam sua decisão sobre o que fazer a seguir.

Meng Hao olhou para os discípulos exaustos e depois de um momento de contemplação disse: — As dívidas de sangue só podem ser pagas integralmente com sangue! Nós descansaremos por um mês. Depois disso, vou levá-los… para unificar o Domínio Sul!

Sua intensa intenção assassina, acompanhada da sede de unificar o Domínio Sul, transformou sua moral numa de excitação e frenesi. O clima envolveu completamente a Seita Demônio de Sangue!

Enquanto isso, do lado de fora da Seita Demônio de Sangue, um homem idoso estava sentado de pernas cruzadas no céu. Abaixo dele havia uma fornalha de pílula. Ele tinha uma expressão complexa no rosto enquanto olhava para a Seita Demônio de Sangue.

Foi o Demônio da Pílula, também conhecido como Reverendo Violeta do Leste da Seita Destino Violeta.

— Patriarca Demônio de Sangue, você pagou um preço muito alto para prepará-lo para a Mudança Diabólica e fazê-lo entrar na Busca do Dao. Ele é meu aprendiz, então essa gentileza é algo que não deveria ter que pagar. Eu vou assumir a responsabilidade de recompensá-lo. — Depois de um longo e profundo olhar para a Seita Demônio de Sangue, ele se virou e desapareceu.

________________

Desculpem a demora, trabalhei muito ontem e praticamente tinha virado uma noite antes de trabalhar, mas mandei o cap no dia. Agora vou revisar o de LMS, pra quem não lê, recomendo.

Quem quiser ajudar, basta mandar uma mensagem pedindo alguma conta bancária minha que mando. Pode ser pelo meu e-mail tb: [email protected]

Não esqueçam de agradecer, comentar(mandem memes), vlw.

Gostaram desse arco? Tb acham que a obra tá cada vez melhor? Evitem spoilers pois sei somente o que aconteceu até esse cap. 

Falando em obra boa comecei a ler dois manhuas: Max Level Returned(boazinha) e O soldado esqueleto que não podia defender a Dungeon(que obra foda, li os 107 caps em muito pouco tempo, acho que vou até pedir pra ajudar a equipe lá com a parte de revisão.)

Acho que essa semana acaba oficialmente The second coming of gluttony(novel coreana) no site wuiaworld. Entrará após isso nas histórias alternativas, estou mais ansioso pra essas histórias alternativas do que do final. 



Comentários