Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 707: Subjugando

ISSTH – Capítulo 707 – Subjugando!

Levou a Meng Hao apenas um único passo para alcançar o primeiro pico. No instante em que pisou, toda a Montanha Sangue de Ferro estremeceu. Dentro do templo no pico, os rostos dos dois patriarcas cintilaram, e eles entraram em erupção com a energia da Primeira Separação.

Estrondos encheram o céu e a terra, e as nuvens e a névoa em todas as direções se transformaram. Ao mesmo tempo, um enorme rosto apareceu no meio do ar acima da Montanha de Sangue de Ferro. Era completamente da cor de sangue, e dois chifres saíam da sua testa.

Parecia extremamente vicioso. Quanto aos dois patriarcas, suas vestes dispararam loucamente ao vento, e suas mãos fecharam em grandes machados de batalha.

Os machados de batalha eram armas demoníacas, os dois patriarcas estavam enfrentando um inimigo mortal, e seus corações tremiam com grandes ondas de choque.

— Não posso acreditar… ele é tão poderoso!

— Qual é o nível do seu cultivo? Não consigo ver nenhum traço da Segunda Separação, mas mesmo no grande círculo da Primeira Separação, ele não deveria ter um sentido divino tão poderoso!

— Será que ele cultiva alguma técnica para melhorar especificamente seu sentido divino!?

O momento em que os dois patriarcas apareceram foi o mesmo momento em que Meng Hao pisou na escada que levava ao pico da primeira montanha. Lentamente, ele começou a caminhar para o topo.

Todos os olhos estavam fixos nele, e todos estavam pensando que, a partir daquele momento, Meng Hao realmente era digno do título, afinal.

No segundo pico, a criança em vestes eruditas, o Patriarca da Escuridão Celestial, sentiu o resultado do confronto entre o sentido divino de Meng Hao e os dois patriarcas. Seu rosto estava coberto de choque quando se levantou apressadamente, e imediatamente se teleportou para fora de seu templo.

Do lado de fora, seus sete aprendizes ofegaram e seus rostos se encheram de incredulidade.

— Ele resistiu ao sentido divino dos dois patriarcas sozinho!

— Que… que tipo de cultivo ele tem?

— O que ele está fazendo? Não foi apenas um teste?

— QUIETO! — berrou o Patriarca da Escuridão Celestial. Chocado, seus sete aprendizes ficaram instantaneamente tão silenciosos quanto cigarras durante o inverno.

No quarto pico, os três velhos enrolados em chamas também correram para fora do templo. Suas expressões era de espanto quando olhavam para o primeiro pico.

Ao lado, o jovem com o abanador que antes havia observado os acontecimentos com um olhar de desdém no rosto, agora estava parado com a boca aberta, aparentemente incapaz de respirar.

De repente, percebeu que não era uma situação em que o Príncipe de Sangue estava sendo imaturo. Pelo contrário, seu cultivo era tão alto que não precisava se preocupar com qualquer tipo de estratégia ou planejamento. Ele matou todos os seus adversários de uma só vez!

Assim que Meng Hao começou a subir a escada, o primeiro, segundo e quarto picos da montanha foram enviados em choque completo e espanto. Naquele mesmo momento, o vento e as nuvens surgiram. Apareceu uma névoa negra, dentro também se podia ver nevoeiro branco.

Num piscar de olhos, preto e branco começaram a girar um ao redor do outro e formaram duas enormes pérolas. Além disso, sob as duas pérolas estava uma montanha envolta em névoa e nuvens!

A Nona Montanha!

As pérolas branca e preta e a Nona Montanha juntas!

Isso foi algo que Meng Hao fez depois da batalha com o Patriarca dos Seis Daos na Seita Luva Negra. Embora não estivesse completo, ele ainda era capaz de usá-los para um efeito chocante.

Estrondos ecoaram enquanto as pérolas branca e preta e a Nona Montanha esmagavam os dois patriarcas da montanha de Sangue de Ferro.

O chão tremia, e o rumor encheu o ar. Os dois patriarcas tremiam.

Enquanto isso, de volta ao quinto pico, os olhos do velho corcunda se arregalaram, e ele respirou fundo.

A jovem bonita que estava ao lado dele ficou totalmente chocada.

— O que… o que ele está fazendo? Ele poderia realmente tentar lutar contra a Montanha de Sangue de Ferro? Mestre, você não disse que as coisas não ficariam sérias?

O homem corcunda piscou e limpou a garganta — Calma, está bem? Com base na minha experiência, posso dizer-lhe que o assunto definitivamente não ficará grave. No máximo, o primeiro pico será envolvido. Hahaha! Parece que este Príncipe de Sangue vai levá-los como um espetáculo de sua força!

Na Montanha do Patriarca Demônio de Sangue, o rosto do Patriarca Demônio de Sangue estava tranquilo, mas um sorriso de satisfação foi visto em seu rosto.

— A crueldade em seu coração é muito intensa, e não pode ser dissipada. Você também pode deixar isso condensar em diabólico. Isso aconteceu há muito tempo. Não era o que queria forçá-lo, mas esse era o único método que consideraria útil para você.

— Você não entende agora, mas quando alcançar sua Terceira Separação, você será iluminado.

Li Shiqi também estava no Monte do Patriarca Demônio de Sangue, e seus olhos brilharam com uma luz estranha quando assistiu a cena lá fora. Afinal, ela conhecia Meng Hao muito, muito melhor do que qualquer outra pessoa na seita.

Os eventos na Antiga Seita do Demônio Imortal foram impressos indelevelmente em seu coração, e ela não se esqueceu de tudo o que aconteceu lá. Além disso, depois de retornar, ela não contou a ninguém na seita sobre o que aconteceu, com exceção do Patriarca Demônio de Sangue.

O mais chocado de todos era Wang Youcai. Ele olhou inexpressivo como tudo aconteceu, então começou a respirar profundamente. A determinação começou a brilhar em seus olhos. — Meng Hao… é tão forte! Eu… não posso me deixar para trás!

Um grande clamor encheu o ar enquanto Meng Hao subia as escadas. No meio do ar, as pérolas preta e branca, bem como a Nona Montanha orbitavam, então dispararam para o pico. Sob a força da incrível pressão, o rosto gigantesco e feroz do Patriarca revelou expressão de dor.

O rosto de Meng Hao ficou frio quando deu seu quarto passo.

O ruído chocante fez com que tudo tremesse. O rosto formado pela energia dos dois patriarcas lutou e uivou. Sob a pressão esmagadora, quebrou em inúmeros fragmentos.

Para os observadores, quase parecia que metade do céu havia sido destruído, substituído pelas Pérolas e pela Nona Montanha. Tendo visto seu rosto vicioso destruído, os dois patriarcas tremiam e sangravam. Num piscar de olhos, eles pareciam envelhecer, e seus rostos se encheram de espanto.

"Quão poderoso ele é?", pensaram eles, suas mentes cambaleando. Em suas imaginações mais selvagens, nunca poderiam ter adivinhado que Meng Hao, usando apenas sua própria aura, poderia suprimi-los.

No segundo pico, o rosto do Patriarca da Escuridão Celestial cintilou enquanto olhava para as Pérolas e para a Nona Montanha. "Que habilidade divina é essa?"

Os aprendizes ao lado dele estavam tremendo, assim como o resto dos 50 mil cultivadores do primeiro pico. Eles olharam para o céu, e para Meng Hao, e ficaram aterrorizados.

Os três velhos cobertos de chamas no quarto pico assistiram em estado de choque.

— Esmagador! Agora, isso é esmagador!

— Ele nem sequer os atacou diretamente, apenas usou energia para bater nos dois patriarcas até um estado tão esfarrapado!

— Príncipe de Sangue! Ele realmente é o Príncipe de Sangue!

Todo mundo estava ofegante. Na Seita Demônio de Sangue, o respeito foi demonstrado ao forte. Além de alguns aprendizes de elite que ganharam seu lugar por causa de sua linhagem, todos os outros ficaram completamente atônitos com o espetáculo de força de Meng Hao.

Ele deu um quinto passo.

Tudo tremia quando as pérolas branca e preta e a Nona Montanha inteira continuavam a emitir uma pressão esmagadora. Os rostos dos patriarcas cintilaram, e, com grunhidos, dispararam no ar. No entanto, enquanto  voavam, o rumor ecoou e foram derrubados. Eles bateram no topo da montanha, fazendo com que tremesse violentamente enquanto se afundava no chão por mais de três metros!

Todos os observadores ficaram estupefatos.

Os dois patriarcas tossiram sangue. Seus corpos estavam cobertos de feridas, e seu espanto em relação à Nona Montanha e às Pérolas não podiam crescer mais.

— Se não podemos lutar contra a habilidade divina, então vamos lutar com o seu corpo verdadeiro.

— Suas técnicas mágicas são monstruosas. Não podemos lutar de longe, precisamos nos aproximar e atacar!

Os dois patriarcas rugiram, e seus corpos emitiram sons enquanto começavam a crescer. Eles rapidamente se transformaram em gigantes de quatro metros e pareciam demônios diabólicos.

Suas testas exibiam dois chifres, e não pareciam nada como humanos, mas sim demônios. A energia deles saiu violentamente quando levantaram seus eixos de batalha e depois se transformaram em raios de luz que saíram em direção a Meng Hao com monstruosa tentativa de matar.

— MORRA!

— MORRA!

Meng Hao estava dando seu sexto passo quando atacaram ele. Ele olhou para os dois demônios com frieza, então ergueu a mão direita e bateu violentamente.

Seu corpo tinha experimentado a santificação e estava essencialmente no grande círculo da Separação Espiritual. Só a um passo para a Busca do Dao!

Seu cultivo estava na Segunda Separação, mas seu verdadeiro poder… colocou-o como a pessoa número um sob o estágio Busca do Dao em todas as terras do planeta Céu do Sul.

Sua palma rugiu pelo ar e pousou diretamente nos dois demônios.

Um enorme boom ecoou quando os machados de batalha foram destruídos. Os rostos dos dois demônios ficaram cheios de espanto, e sangue jorrou de suas bocas. Gritos miseráveis foram ouvidos, e eles pareciam estar à beira de explodir. O sangue brotou de todos os lugares quando foram enviados para trás.

A palma de Meng Hao os jogou de volta para o pico. Ao mesmo tempo, as pérolas branca e preta e a Nona Montanha começaram a descer.

— NÃO!

— Patriarca, salve-nos!

— Patriarca da Escuridão Celestial! Patriarca Fogo Demoníaco! Ajude-nos!

Quando os dois patriarcas gritaram, os feixes reluzentes surgiram das segunda e quarta montanhas. Enquanto se precipitavam, uma voz ecoava.

— É o suficiente!

— Seu poder foi estabelecido! Por que não parou ainda?

A crueldade nos olhos de Meng Hao cintilou quando tomou seu oitavo passo.

— SAIAM! — disse, enviando seu sentido divino, transformando-se num feixe monstruoso cor de sangue que disparou em direção ao feixe sangrento. Sua intensidade explosiva instantaneamente quebrou os dois feixes e desapareceram.

— Ainda quer me testar? Bem, então, dê uma boa olhada. Tornei-me apegado a esta montanha. — Enquanto sua voz ecoava, as pérolas branca e preta e a Nona Montanha caíram no pico da Montanha Sangue de Ferro.

— MORTE SÚBITA!

Tudo tremeu, e um monte de cores atravessaram o céu. Os 50 mil discípulos do primeiro pico estremeceram quando os dois patriarcas gritaram miseravelmente. Seus corpos foram instantaneamente esmagados pela Nona Montanha.

Quando seus corpos foram destruídos, suas Divindades Nascentes voaram, mas não conseguiram escapar. As pérolas branca e preta imediatamente as absorveram.

Naquele momento, Meng Hao terminou de dar o seu oitavo passo e atingiu o pico. Enquanto ele estava parado sozinho, todos os discípulos do primeiro pico caíram de joelhos e começaram a adorar.

— Nós oferecemos nossos respeitos, Príncipe de Sangue!

— Nós oferecemos nossos respeitos, Príncipe de Sangue!

As vozes ecoaram do primeiro pico, subindo no ar e espalhando-se como ondas maciças.

Toda a Seita Demônio de Sangue foi preenchida com o som.

No entanto, mesmo que o som se estendesse, uma voz sombria e penetrante foi ouvida.

— Meng Hao, você pode ter um cultivo elevado, mas esta é a Seita Demônio de Sangue! Matar os Patriarcas da Câmara de Tortura para usurpar sua posição é contra as regras da seita! Como você vai compensar!

— Esmagar os dois patriarcas requer que você forneça uma compensação!

As vozes vieram do segundo e quarto picos. O Patriarca da Escuridão Celestial e os três patriarcas da Montanha Fogo Demoníaco se recusaram a ceder, e em suas mentes, Meng Hao já havia estabelecido seu poder. Na sua opinião, o Patriarca Demônio de Sangue certamente apareceria em breve. Como esse era o caso, eles falaram para manter seu próprio rosto, e certificar que todos sabiam que não temiam o Príncipe de Sangue.



Comentários