Livro 6
Capítulo 884: Reunião de família
A pequena árvore violeta era realmente muito resistente; inesperadamente, resistiu aos esforços de Meng Hao para retirá-la do solo fazendo um brilho brutal aparecer nos olhos de Meng Hao, e usar toda a força que pôde reunir enquanto ele puxava violentamente a árvore até que uma explosão pudesse ser ouvida, e a árvore foi puxada do chão.
“Rico! Eu fiquei rico!” Os olhos de Meng Hao brilharam de entusiasmo e seu coração batia forte de felicidade. Ele se virou e acelerou em direção às Flores do Sol. Com os olhos ardendo de loucura, ele acenou com a manga para puxá-las pela raiz também.
Tudo isso aconteceu em poucos segundos. Nesse ínterim, a Gelatina de Carne estava gritando e chorando enquanto recuava rapidamente pelo céu, seu corpo inteiro entorpecido enquanto olhava para os incontáveis besouros negros voando em sua direção. Quando ela disparou para trás, a ilusão criada pela pena preta acabou.
Com sua aura subitamente enfraquecida, as ações de Meng Hao lá embaixo foram imediatamente notadas pelos besouros negros. Essa provocação era algo que não experimentaram há anos; ninguém jamais teve a ousadia de tentar se colocar dentro da boca do tigre.
Uma explosão foi ouvida quando os besouros deram meia-volta e dispararam em direção a Meng Hao numa velocidade incrível, cobrindo a área enquanto se aproximavam. A Gelatina de Carne rangeu os dentes. Não queria seguir o plano que Meng Hao havia traçado, mas pensou em como o lugar era perigoso e mudou de ideia. Com um lamento, ela usou a pena preta para se parecer com um besouro preto, que então se juntou ao exército de besouros pretos sob seu comando.
Essa transformação seria muito difícil de realizar sem que os besouros negros percebessem e, com certeza, alguns dos besouros detectaram a presença da Gelatina de Carne. Alguns deles avançaram loucamente em direção a ela e começaram a mordê-la com voracidade. A Gelatina de Carne uivou, mas continuou a disparar em direção a Meng Hao o mais rápido possível.
O rosto de Meng Hao tremeu quando olhou para a nuvem de besouros negros se aproximando dele. Com o couro cabeludo formigando, ele usou a mão esquerda para pressionar a tira de jade. Uma explosão foi ouvida, e uma luz brilhante apareceu quando o poder de teleporte saiu.
Naquele instante, Meng Hao usou a magia Arrancar Estrelas para pegar outra planta medicinal sagrada longe. rapidamente, a planta voou pelo ar para pousar em sua mão.
Ao mesmo tempo, os besouros pretos rugiram em sua direção. O mais rápido de todos era a gelatina de carne; quando viu a luz do teleporte ficando mais forte ao redor de Meng Hao, quase enlouqueceu. Não desejava ser deixado para trás neste lugar, então avançou com toda a velocidade que pôde reunir, agarrando-se ao manto de Meng Hao com a boca para salvar sua vida.
Os incontáveis besouros negros se lançaram sobre Meng Hao, mas naquele instante, o poder de teleporte ficou forte e ele desapareceu.
De repente, a terra começou a tremer em resposta ao teleporte. Em todas as direções, tudo ficou preto enquanto milhões de besouros pretos voaram no ar, cobrindo o céu. Ao mesmo tempo, a terra continuou a mudar violentamente. Mesmo que os besouros tenham voado no ar, a terra não mudou de cor; estava tão escuro como sempre.
Um rugido abafado foi ouvido do chão, e tudo estava tremendo. De repente, ficou claro que… a terra não era terra, mas um enorme besouro preto!
Em uma cena que lembrava o Patriarca da Confiança naquele ano, o terreno estava nas costas de um enorme besouro preto!
Isto era como arrancar comida da boca do tigre!
Se Meng Hao não possuísse a tira de jade de teleporte, mesmo que ele tivesse um cultivo no Reino Antigo, isso não teria importância. Ele teria sido morto em corpo e alma.
Nas vastas Terras Orientais no Planeta Céu do Sul, flocos de neve flutuavam no ar e a terra era cor de prata. Agora era inverno.
Nas montanhas onde o templo ficava, uma luz brilhante se ergueu no ar quando um enorme portal de teleporte apareceu.
Uma explosão foi ouvida, e a luz brilhante se apagou e revelou Meng Hao. Assim que ele apareceu, disparou para frente em alta velocidade. A Gelatina de Carne ainda estava presa em seu manto, e havia sete besouros pretos seguindo-o que foram apanhados no teleporte.
Os besouros negros eram como feixes de luz negra que disparavam mortalmente em direção a Meng Hao.
Ele respirou fundo e, sentindo que estava de volta ao Planeta Céu do Sul, ergueu a cabeça e riu. A sensação de escapar por pouco de uma catástrofe era estimulante. Ele se virou e encarou os sete besouros negros, seus olhos piscando friamente.
“Sete? Isso não é nada!” Ele estendeu sua mão direita e liberou todo o poder de seu cultivo, o poder de um Imortal de estágio quatro. Sua Projeção do Dao apareceu, dando um soco que deu origem a uma tempestade, que então se abateu sobre os sete besouros negros.
Dos sete besouros negros, cinco eram semelhantes a Imortais Falsos e dois eram ainda mais poderosos, emanando a aura de Imortais do estágio dois. De volta às Ruínas da Imortalidade, quando os besouros estavam todos agrupados, seu poder coletivo era como o de um Imortal do pico. Era algo de arrepiar os cabelos. Mas agora, havia apenas esses sete, e sob o poder do soco de Meng Hao, todos foram arremessados para trás. Suas carapaças foram esmagadas e foram lançados violentamente contra a encosta de uma montanha próxima.
Apesar de estarem feridos, eles estavam tão violentos como sempre. Irradiando ferocidade, eles mais uma vez se atiraram em Meng Hao num ataque mortal.
Os olhos de Meng Hao brilharam intensamente.
“Meu ataque agora poderia ter matado um Imortal no segundo estágio com vinte meridianos abertos. Mas esses sete besouros estão ferozes como sempre. Não é de admirar, considerando que são das Ruínas da Imortalidade. Seria um verdadeiro desperdício matá-los!” Ele vacilou para frente e, quando os sete besouros negros se aproximaram, ele estendeu a mão, agarrou-os e jogou-os em sua bolsa de carregamento, onde os lacrou à força.
Os sete besouros negros lutaram em vão enquanto as marcas de selamento eram colocadas em seus corpos. Mesmo depois, eles ainda viam Meng Hao como um inimigo e, embora não pudessem escapar, seriam difícil de controlar.
“Quando eu tiver tempo, vou refiná-los um pouco. Ou talvez quando eu entender o Sexto Feitiço do Selamento Demoníaco, eu possa usar isso para controlá-los.” Meng Hao respirou fundo e então se dirigiu para as montanhas.
“A prova de fogo terminou com um imprevisto. Eu realmente preciso ir para casa e ver papai e mamãe. Eles vão ficar preocupados.” Meng Hao se transformou num feixe de luz que saiu das montanhas e se dirigiu ao Clã Fang.
No caminho para casa, Meng Hao viu flocos de neve enchendo o céu, lanternas e serpentinas coloridas decorando as casas pelas quais passou. As crianças brincavam alegremente e uma sensação de calor e alegria enchia o ar. Luzes brilharam intensamente em todas as janelas.
“Já é ano novo?” Meng Hao parou de repente no ar, ele percebeu que sentia falta de sua família. Durante o festival de Ano Novo, esses sentimentos tendiam a ficar mais fortes. Ele estava prestes a continuar quando de repente pensou em algo.
“Ei, eu consegui o primeiro lugar na luta final da arena! Mas nunca ganhei meus prêmios! Meus Jades Imortais! Minha Videira de Iluminação da Imortalidade! Sangue de Paradigma!” Quando ele se lembrou dessas coisas, seu queixo caiu.
Quando ele pensou no valor dos Jades Imortais, quão preciosa a Videira de Iluminação da Imortalidade era, e quantos jades o Sangue de Paradigma valia, seus olhos ficaram instantaneamente manchados de sangue. Depois de um longo momento, apertou a mandíbula.
“Isso não vai dar certo. Essas coisas pertencem a mim! Definitivamente, irei para o Nono Mar do Mundo Divino! É melhor que as Três Grandes Sociedades Daoístas me paguem o que devem!” Não havia nada que ele pudesse fazer agora, então ele não teve escolha a não ser suspirar de frustração e voar de volta para o Clã Fang.
Não demorou muito para que a fortaleza do Clã Fang aparecesse à frente, enfeitada com lanternas e estandartes coloridos. A sensação de Ano Novo estava pesada no ar. De repente, Meng Hao sentiu uma aura, não de um Imortal Verdadeiro, mas talvez de vinte a trinta por cento de um Imortal Verdadeiro.
Ao mesmo tempo, uma jovem apareceu. Ela voou do Clã Fang e pairou no ar, olhando para Meng Hao.
Não era outra senão Fang Yu.
Ela havia emergido de uma meditação isolada enquanto Meng Hao estava passando pela prova de fogo. Seu cultivo havia subido até o pico da Busca do Dao. Com alguma orientação de Fang Xiufeng, ela agora era mais poderosa do que um Imortal Falso. Ela também viajaria pelo caminho da verdadeira Imortalidade, embora usasse uma Videira de Iluminação da Imortalidade para fazer isso.
Quando Fang Yu viu Meng Hao, seu rosto se iluminou de felicidade. Momentos depois, o pai e a mãe de Meng Hao apareceram atrás dela, com sorrisos em seus rostos.
Na verdade, Fang Xiufeng sentiu Meng Hao assim que ele apareceu no Planeta Céu do Sul. Ele olhou para Meng Hao com um sorriso amoroso, embora um tanto reservado. Quanto à mãe de Meng Hao, as lágrimas escorriam por seu rosto. Os últimos meses em que eles não tinham certeza se Meng Hao ainda estava vivo, a deixaram abatida de tristeza.
— Pai, mãe, estou de volta — Meng Hao disse, sorrindo. Então ele olhou para Fang Yu, e não pôde deixar de lembrar as memórias do Planeta Vitória do Leste. Esta era sua irmã mais velha, que o protegeu quando ele era pequeno. Ela tinha uma personalidade violenta, que quando criança o deixava pasmo, mas havia um calor entre eles que vinha de ser uma família, e Meng Hao nunca poderia esquecer isso.
— Irmã… — disse ele com cautela. Ele realmente se sentiu um pouco culpado. Antes, quando se encontraram pela primeira vez, ele não sabia quem ela era, e eles realmente lutaram um contra o outro.
— Quando você fala assim, parece um pouco forçado — disse ela com um sorriso enigmático. Depois de emergir da meditação isolada e saber que Meng Hao havia transcendido sua tribulação, ela ficou muito feliz. Quando os dois eram jovens, e ela era forçada a assistir, já que ele nunca envelhecia, isso enchia seu coração de dor. Era uma sensação de que ela sempre se lembraria.
Ver seu próprio irmãozinho na miséria também era uma desgraça para ela e sua frustração a deixou infeliz. Ela nunca se esqueceria de como o vira deitado nos braços da mãe, revertendo dos sete anos de idade para o nascimento. Fang Yu estava lá, mãos cerradas em punhos, lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto observava.
Ela estava disposta a fazer qualquer coisa por seu irmão mais novo, desde que isso o deixasse ser feliz e realmente crescesse. Quando os dois eram jovens, ela ficou na frente dele em inúmeras ocasiões, liberando sua personalidade violenta sobre qualquer membro do clã que o intimidava.
Naquela ocasião em que se conheceram, fora da Caverna do Renascimento no Domínio Sul, ela imediatamente sentiu algo familiar nele. Então viu a marca em sua mão e, apesar de sua personalidade violenta, foi abalada por dentro e mal conseguiu conter o choro.
Naquele instante, ela se lembrou de todas as dificuldades que seus pais haviam suportado e, de repente, temeu que Meng Hao pudesse notar algo, então havia deliberadamente falado algumas palavras confusas e sem sentido para tirá-lo do caminho. Daquele dia em diante, estava ansiosa pelo dia em que toda a família finalmente se reuniria.
Claro, também houve o tempo em que ela o encontrou na Seita Ancestral do Demônio Imortal. Naquela época, ela tinha um senso familiar ainda mais forte. Afinal, ele era seu irmão mais novo…
Ela não conseguia deixar de forçá-lo a chamá-la de 'irmã mais velha'. Mais tarde, alguns dos outros membros do Clã Fang desprezaram Meng Hao, o que fez sua raiva explodir. Ela até ficou preocupada que Meng Hao não seria capaz de encontrar um corpo hospedeiro, e deu um dos corpos hospedeiros do Clã Fang para ele.
Houve um momento na Seita Ancestral do Demônio Imortal em que ela lutou contra Ji Xiaoxiao e o outro escolhido do Clã Ji. Meng Hao tinha se virado para sair e, naquele momento, ela teve certeza de que não sabia quem ela realmente era. E, no entanto, vê-lo partir assim partiu seu coração.
Então ele parou e se virou para olhar para ela lutando contra o Clã Ji, e ela sorriu.
— Não é forçado! — Meng Hao respondeu rapidamente. Ele sorriu. — Irmã, você está mais bonita do que nunca!
— Oh sério? — Fang Yu sorriu e começou a andar em sua direção. Ela ergueu as mãos e estalou os nós dos dedos. Ao mesmo tempo, uma energia explosiva surgiu e uma aura brutal começou a emanar dela.
O rosto de Meng Hao empalideceu e começou a recuar. Enquanto dava seu primeiro passo para trás, Fang Yu se lançou sobre ele como um dragão explosivo.
— Naquela época você ousava dizer que eu era violento? Bem, hoje vou mostrar o que a violência realmente é!
Fang Xiufeng e Meng Li se entreolharam e sorriram. Então eles se viraram para assistir Meng Hao sendo perseguido e espancado por Fang Yu. Ele nem se atreveu a lutar contra ela. Fang Xiufeng e Meng Li suspiraram emocionalmente.
— Já faz tanto tempo que nossa família fica… junta assim.
Ao longe, fogos de artifício mágicos explodiram no céu. Um lindo ano novo havia chegado.
----------------
Notas: O Ano Novo Lunar, Ano Novo Chinês ou Festival da Primavera, é um feriado muito importante em que quase todos retornam à sua cidade natal e passam o tempo com a família. Outros encontros do Meng Hao com sua irmã: caps 309, 310 e 561 em diante.
----------------