Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 878: Eclipsando Tudo

O rosto de Qian Duoduo empalideceu e ele cambaleou vários passos para trás, com o rosto pálido e os olhos arregalados. Uma intensa sensação de crise mortal o atingiu.

― O que exatamente eu desencadeei? — disse Qian Duoduo com voz rouca. ― Estes não são pensamentos maus! Pensamentos maus formariam fogos de retribuição, um fogo que pode queimar uma pessoa em instantes, destruí-la em corpo e alma!

― Esse… esse sentimento, essa aura, até mesmo as chamas negras da retribuição são incapazes de queimá-lo. Isso é… é tão poderoso que é sufocante! ― Enquanto Qian Duoduo recuava, seu coração se encheu de um arrependimento incrível. Se tivesse outra chance, nada poderia tê-lo convencido a liberar o que quer que ele tivesse acabado de liberar.

Ele tinha a sensação de que havia aberto uma comporta, liberando um demônio horrível.

Os espectadores na Nona Montanha e Mar ficaram todos surpresos com a visão de Meng Hao nas telas do vórtice, coberto por chamas negras que pareciam incapazes de prejudicá-lo de qualquer forma.

Os olhos vermelhos de Meng Hao pareciam estar cheios da maior insanidade, e ainda… eles também estavam inabalavelmente equilibrados. Além disso, sua energia estava subindo cada vez mais.

― Haha…

― Em que estado ele está? Que técnica ele cultiva? Por que ele instantaneamente se tornou tão assustador?

― Diabo! Céus! É uma vontade diabólica! Uma monstruosa vontade diabólica! Somente alguém que realizou massacres sem fim, que é frio e implacável a uma extensão que desafia o Céu, poderia ter uma vontade diabólica assim!

No palácio do céu estrelado, os Patriarcas estavam todos de pé, ofegando e olhando com expressões sérias.

― Que vontade diabólica chocante! Mas antes, ele parecia normal! Esse garoto… esse garoto tem uma força de vontade chocante!

― Uma vontade diabólica assim nunca pode ser totalmente expulsa, nem separada! Vai acompanhá-lo até a reencarnação!

― Desde os tempos antigos até agora, qualquer um que possuísse uma vontade diabólica como essa, acabou enfrentando inúmeras reviravoltas e reviravoltas mortais ao longo de suas vidas! (Drago: diabo aqui é o mal interior que as pessoas têm.)

Acima da Árvore do Dao, a mulher vestida de branco flutuou lá absolutamente sem expressão por todo esse tempo. No entanto, a partir deste momento, seus olhos começaram a brilhar com uma luz curiosa quando ela olhou para Meng Hao.

Quanto a Qian Duoduo, ele não havia parado de recuar e tremia de medo. Seu couro cabeludo estava dormente e ele estava morrendo de medo. Meng Hao ainda não tinha atacado, mas a energia da vontade diabólica e o fogo da retribuição deixaram Qian Duoduo pasmo ao extremo. A sensação de sangue coagulado, a imponente aura assassina, o deixou tremendo. Ele quase sentiu que o que estava olhando não era um cultivador, mas montanhas de cadáveres e mares de sangue, uma estrela do mal que se erguia das Fontes Amarelas.

― Eu desis… ― Antes que ele pudesse terminar de falar as palavras, os olhos de Meng Hao se viraram para olhar diretamente para ele. Aqueles olhos eram como oceanos de sangue, com pupilas que emanavam raios brilhantes de luz eterna que pareciam capazes de absorver a alma.

Assim que seus olhares se encontraram, a mente de Qian Duoduo rugiu e sentiu como se estivesse prestes a explodir. Seu corpo tremia e sentia como se lâminas afiadas penetrassem em seus olhos, perfurando sua alma. Elas explodiram dentro de seu cérebro, transformando-se num campo de batalha coberto com montanhas de cadáveres e mares de sangue. Ele viu uma pessoa no campo de batalha, cercada por um vórtice. Onde quer que aquele homem fosse, incontáveis cultivadores soltavam gritos horripilantes enquanto seus corpos murchavam, sua carne e sangue eram absorvidos, suas almas eram consumidas. No final, as únicas coisas que ficaram para trás foram cadáveres ressecados olhando para o céu com os olhos arregalados.

Qian Duoduo tossiu um bocado de sangue e então, de repente, sua visão clareou e viu que Meng Hao havia aparecido bem à sua frente, coberto por fortes chamas negras. Meng Hao ergueu a mão direita e agarrou o pescoço do velho, depois o ergueu no ar. Seus olhos queimaram com uma loucura fria e sua boca se torceu num sorriso brutal.

― Obrigado. Essa sensação é… maravilhosa. É uma pena que este estado não esteja de acordo com meu coração do Dao. Eu pensei que o tinha separado completamente, e nunca imaginei que ainda existisse…

― Em todo caso, ainda tenho que agradecer por me ajudar a perceber que ele estava aqui o tempo todo. E agora… vou dar-lhe uma grande cerimônia de enterro! ― Meng Hao riu e os olhos de Qian Duoduo se arregalaram. Ele estava atualmente incapaz de falar uma única palavra e tremia violentamente. Em seus olhos arregalados, podia-se ver o terror extremo.

Assim que Meng Hao terminou de falar, as chamas negras que o cercavam surgiram, transformando-se numa boca enorme. A boca se retorceu com selvageria e insanidade enquanto disparava em direção a Qian Duoduo.

Demorou apenas um momento para que as chamas negras o inundassem. Ele soltou um grito miserável que nem parecia humano. O som miserável ecoou em todas as direções, fazendo com que todos os cultivadores na Árvore do Dao sentissem não apenas choque, mas simpatia. Então eles começaram a tremer.

O rosto de Li Ling'er empalideceu quando ela viu o que estava acontecendo. Até ela começou a tremer com a sensação terrível que teve de Meng Hao.

O rosto de Zhao Yifan estava coberto por uma expressão de intensa concentração enquanto ele olhava. Ele e Li Ling'er estavam ofegantes.

Qian Duoduo gritou enquanto seu corpo murchava rapidamente. Enquanto ele escorregava para a morte, ele olhou fixamente para Meng Hao, e sua mente se encheu de intenso arrependimento. Ele sabia que nunca deveria ter desencadeado pensamentos perversos dentro de seu oponente. No final, ele pessoalmente… desencadeou um Diabo!

No tempo de apenas alguns segundos, Qian Duoduo se transformou em nada além de cinzas flutuantes.

Meng Hao baixou a mão e as chamas desapareceram, transformando-se em marcas pretas de selagem que eram visíveis em sua pele. Enquanto ele estava lá, sua energia se enfureceu.

Neste momento, ele de repente voou para fora da arena e pousou na folha dourada no topo da Árvore do Dao, então se virou e olhou para Zhao Yifan.

― Zhao Yifan, você queria lutar comigo, não é? Bem, vamos lá!

O homem que observava Meng Hao aparentemente sentiu a vontade diabólica, e começou a tremer quase imperceptivelmente. Aparentemente, até ele estava com medo da vontade diabólica.

Um tremor percorreu Zhao Yifan quando olhou para Meng Hao. Uma expressão muito séria cobriu seu rosto e seus olhos ardiam de desejo de lutar. Ignorando Li Ling'er completamente, ele também voou e pousou na frente de Meng Hao na folha dourada.

Ele estendeu a mão direita e, de repente, uma espada azul apareceu.

A espada tinha dois metros de comprimento e brilhava com uma luz esverdeada, bem como com uma frieza tão vasta quanto um mar. Zhao Yifan olhou para Meng Hao, então ergueu a espada e golpeou em direção a ele como uma flecha disparada de um arco.

A espada fez o ar vibrar e cores selvagens brilharem. Frio intenso surgiu em todas as direções, e o Qi da espada semelhante a um dragão formou-se junto com a forma de um Dragão Azure. O Dragão Azure tinha garras cruéis que cortavam o ar em pedaços, e longos bigodes que estilhaçaram seus arredores. Uma explosão encheu o ar quando o dragão disparou em direção a Meng Hao. A arena inteira tremeu e o ar foi dilacerado. Quase parecia que este Dragão Azure poderia quebrar qualquer e todos os obstáculos em seu caminho.

Rapidamente, estava bem na frente de Meng Hao. No momento antes do impacto, a expressão de Meng Hao era fria e seus olhos estavam injetados. Inesperadamente, ele não fez nada para evitá-lo, mas em vez disso, ergueu a mão e empurrou-a na direção do dragão.

Uma explosão forte foi ouvida enquanto raios de Qi de espada se expandiram rapidamente em todas as direções, transformando-se numa barreira em arco formada por dez mil espadas. O cabelo de Meng Hao chicoteou sobre ele enquanto ele permanecia imóvel, usando apenas aquele movimento de uma mão para enviar o Qi da espada em defesa.

Era como se sua mão pudesse eclipsar tudo!

Todos olharam com espanto para esta batalha final e decisiva!

No palácio do céu estrelado, os Patriarcas também observavam com total concentração.

A batalha decisiva havia começado muito rápido. A partir deste momento, todos na Árvore do Dao agora serviam como contrastes para Meng Hao e Zhao Yifan, que eram o centro completo das atenções.

Meng Hao olhou friamente para Zhao Yifan e lentamente cerrou os punhos. Ao fazer isso, a barreira em arco que se espalhou começou a emitir ruídos de estalo e, de repente, encolheu.

À medida que encolhia, o Dragão Azure dentro dela lutava, mas sem sucesso. A mão de Meng Hao se fechou em punho.

O obstáculo de Qi da espada se espatifou e o Dragão Azure explodiu. O ataque de espada desapareceu, e tudo o que restou para mostrar foi uma marca branca na palma da mão de Meng Hao. Parecia que deveria ter sido um ferimento, mas rapidamente, foi curado e a marca desapareceu.

Esse desenvolvimento foi notado pelo público na Nona Montanha e Mar, e eles ficaram surpresos.

― Ele tem poderes regenerativos!

― Ele usou uma única mão para bloquear a espada de Zhao Yifan, e tudo o que ela fez foi cortá-lo um pouco! Céus! Ele já se recuperou!

― Este é o verdadeiro poder de Fang Mu! Antes, ele estava escondendo seu cultivo!

Enquanto a multidão estava em alvoroço, os Patriarcas no palácio do céu estrelado estavam ofegantes e olhando fixamente para a imagem de Meng Hao nas telas.

― Isso deve ser… a Fundação Eterna!

― Ele realmente possui a Fundação Eterna da lenda!

― Com uma fundação como essa, ele pode ser considerado invencível para seus pares!

Enquanto isso, fora do Planeta Vitória do Leste, o Patriarca da Confiança estava olhando fixamente para a tela do vórtice, os olhos arregalados. Ele começou a ofegar e, momentos depois, começou a murmurar maldições.

― Pequeno bastardo, eu não posso acreditar que ele tem uma Fundação Eterna!

Outro brilho estranho apareceu nos olhos da mulher vestida de branco flutuando sobre a Árvore do Dao enquanto ela olhava para Meng Hao.

Ao mesmo tempo, fora da arena onde Meng Hao estava, o homem de meia cabeça pairava ali, imóvel. No entanto, seu único olho remanescente encarou Meng Hao, brilhando com o que parecia ser avareza.

O rosto de Zhao Yifan tremeu e ele respirou fundo. Sua Projeção do Dao apareceu de repente atrás dele, e a imagem que ele retratou era de si mesmo!

Era um gigante enorme, de 3 mil metros de altura, que irradiava uma energia chocante.

Para ter uma Projeção do Dao como esta, era preciso possuir o próprio poder da Verdadeira Imortalidade, pelo menos sessenta a setenta por cento. De volta ao Domínio Sul, Zhao Yifan era forte, mas não tão forte. Na verdade, mal era possível ver algum tipo de videira brilhante na Projeção do Dao!

Era… uma Videira de Iluminação da Imortalidade!

― Céus! Zhao Yifan está na verdade se engajando na batalha ao mesmo tempo em que está usando uma Videira de Iluminação da Imortalidade! A maioria das outras pessoas estaria em meditação isolada agora, mas ele se atreve a sair e lutar!

― Ele está usando a batalha para contemplar a Iluminação? Usando um duelo para iluminar a Imortalidade e abrir seu caminho para a verdadeira Imortalidade? Este Zhao Yifan definitivamente merece sua reputação como um dos dois sucessores mais poderosos que apareceram em anos na Seita Sublime Espada!

Ainda mais chocante era que sua Projeção do Dao segurava uma poderosa espada longa, na qual estavam inscritos dois caracteres.

-- Selar as Nuvens! -- (Drago: agora pensem no nome da novel, e o que ele tem a ver com essa espada? Uma dica está no começo da novel e a verdadeira apareceu em RI)

As palavras eram um tanto indistintas, mas todos podiam vê-las.

Assim que as pessoas avistaram os dois caracteres, todos ficaram em alvoroço.

― Uma Espada Seladora de Nuvem! Sua Projeção do Dao realmente produziu uma Espada Seladora de Nuvem!

― A Seita Sublime Espada tem três tipos de espadas divinas, e o Pavilhão da Espada das Nuvens é um deles! São espadas que não existem na realidade, mas só podem ser invocadas cultivando a magia da seita. Existem apenas alguns Escolhidos que possuem as técnicas mágicas e habilidades divinas para fazer isso.

― Mas… mas para a espada aparecer nas mãos de uma Projeção do Dao é algo inédito! Isso não significa que ele pode usar qualquer técnica mágica e habilidade divina que quiser e ainda liberar o poder da Espada Seladora de Nuvem ao mesmo tempo?

 

----------------

 

nota do Drago: 

É essa espada abaixo: (Delongas: quem quiser ver a imagem, basta olhar esse link do cap no drive pq não consegui tirar a imagem do drive: https://docs.google.com/document/d/1Skb3ifqdMhACk6qn4RpH-CDfcuEBsXZzyBXsrByMugQ/edit?usp=sharing)

No texto diz, “sele a fortuna dos céus que me amaldiçoaram"  e “Em todo caminho que criei a fortuna me deixou, os céus me amaldiçoaram, e a sorte me foi tirada, então criei um objeto que selaria a vontade dos céus para que eu receba a espada e a vontade/desejo de todo ele”. Essa é uma espada empunhada pelo primeiro imperador da China, um filho do dragão do céu que foi abandonado segundo a mitologia chinesa.

 

-------------

9/10



Comentários