Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 873: Ela é uma Paradigma!

O machado de batalha emitiu um som monótono ao se aproximar da mulher vestida de branco e começou a circular ao seu redor. Ela olhou para ele e, lentamente, uma expressão de reminiscência e tristeza apareceu em seu rosto.

Todos na Antiga Árvore do Dao sentiram seus corações batendo forte enquanto olhavam fixamente para a mulher.

Ling Yunzi e os outros dois velhos também estavam tremendo e seus rostos estavam pálidos. Eles não disseram absolutamente nada.

Os olhos de Meng Hao também se arregalaram. No entanto, o que mais o preocupava não era a mulher e sua aparição em cena, mas o fato de o homem de meia cabeça que o seguia, e agora pairava perto das arenas, não ter fugido ou se curvado como os outros seres. Ele estremeceu um pouco, mas por força de vontade permaneceu pairando ali como antes.

Quando Meng Hao viu isso, seu coração começou a bater forte.

Foi neste momento que os Patriarcas das Três Grandes Sociedades Daoístas avançaram com urgência em direção ao vórtice. Suas expressões eram de choque e eles pareciam ter uma variedade de pensamentos. Momentos depois, porém, eles começaram a tremer de alegria selvagem.

Todos os outros Patriarcas estavam olhando para a mulher, estupefatos.

— É realmente… ELA!

— Ela se parece exatamente com a imagem registrada nos registros da seita!

— Quando as Três Grandes Sociedades Daoístas nos contaram sobre seu plano, eu pensei que era uma loucura. Aquela mulher… como ela poderia estar viva depois de todo esse tempo?

Os patriarcas de todas as seitas estavam agora de pé, olhando incrédulos para a mulher vestida de branco na tela do vórtice.

— Ela é a Paradigma das lendas… — murmurou o velho da Sociedade Kunlun.

Palavras semelhantes ecoaram nas mentes de todos os outros Patriarcas no palácio do céu estrelado, e ondas de suspiros audíveis surgiram da multidão ali.

Enquanto isso, bem no topo da Nona Montanha, havia uma estátua de um homem meditando, sentado no topo de uma pedra. A estátua parecia desprovida de qualquer força vital e, no entanto, neste instante, rachaduras se espalharam pela superfície da estátua. Ao mesmo tempo, as estrelas no céu acima da Nona Montanha escureceram, com exceção de uma, que brilhou intensamente, quase como se fosse um olho solitário.

Parecia inexpressivo e antigo, como se pudesse dominar todo o céu estrelado e tudo nele. Olhou para a tela de vórtice próxima e viu a mulher flutuando ali, e o olho… tremeu.

— Paradigma… — murmurou uma voz antiga.

De volta às arenas, a mulher vestida de branco pairou lá no ar, olhando para a Antiga Árvore do Dao. Todos os cultivadores da árvore tiveram a sensação de que ela os estava examinando pessoalmente.

Ling Yunzi estava ofegante, assim como os dois velhos ao lado dele. Depois de um longo momento, ele cerrou os dentes violentamente e então, com o rosto pálido, disse: — Cultivadores da Alma Nascente, Separação Espiritual e Busca do Dao, vamos começar a fase de qualificação para as semifinais! Liberem suas habilidades divinas mais poderosas. Soltem seus Daos mais poderosos. Todos vocês… estarão lutando em partidas de arena. No entanto, esta também é… uma chance para, talvez, obterem a maior boa sorte de todas as suas vidas!

— Se você pode ou não aproveitar esta oportunidade, depende do seu próprio destino! — Ling Yunzi não foi capaz de revelar mais informações. O que ele já disse ultrapassou os limites.

Suas palavras fizeram com que os corações de todos os cultivadores nas arenas tremessem. Meng Hao estava especialmente interessado na mulher vestida de branco.

Ele teve uma sensação muito estranha quando olhou para ela. Ele podia vê-la com seus olhos físicos, mas quando tentou olhar para ela com sentido divino, foi como se ela nem mesmo estivesse ali.

Foi neste momento que uma luz brilhante envolveu todos os cultivadores, e eles apareceram na camada verde de folhas. Rapidamente, todos estavam enfrentando um oponente.

O oponente de Meng Hao era ninguém menos que… Li Ling'er!

Zhao Yifan estava enfrentando o homem corpulento da Sociedade Kunlun. Quanto aos outros competidores, o velho tagarela enfrentou o jovem sorridente da Seita Queimando Incenso.

A última partida era entre Fan Dong'er e o jovem da Seita Ancestral do Cultivo Celestial.

A partida para decidir os 4 primeiros e os 4 últimos estava começando!

Enquanto Li Ling'er e Meng Hao se enfrentavam, a marca de folha de salgueiro na testa de Li Ling'er de repente começou a brilhar intensamente, e uma aura incrível explodiu dela.

Uma expressão estranha foi vista no rosto de Meng Hao, e ele pigarreou. Sem nem mesmo pensar nisso, ele olhou para a bunda dela.

— Que vergonha! — ela disse com uma carranca fria. Ela levantou a mão direita, instantaneamente fazendo com que uma árvore antiga e arcaica aparecesse atrás dela. Surpreendentemente, assim que se materializou, parecia formar uma ressonância com a Antiga Árvore do Dao, e uma luz brilhante subiu para cercar Li Ling'er, fazendo com que sua energia aumentasse.

Ela acenou com a mão, fazendo com que os galhos da árvore chicoteassem no ar, entrelaçando-se quase como vinhas enquanto serpenteavam em direção a Meng Hao numa velocidade incrível.

Esta não era a primeira vez que Meng Hao enfrentou Li Ling'er. De volta ao Domínio Sul, ele a derrotou e a levou como prisioneira. No entanto, sua vitória foi resultado de um pouco de malandragem; ele havia usado o poder de teletransporte do Caldeirão de Relâmpagos para derrotá-la rapidamente.

Não era possível usar o Caldeirão de Relâmpagos nas lutas de arena, para que ele não corresse o risco de revelar sua identidade.

No entanto, Meng Hao também estava diferente do que tinha sido durante o encontro inicial. Agora ele tinha um Meridiano Imortal que estava oitenta por cento solidificado, e seus poderes de um Imortal Verdadeiro o tornavam muito, muito mais poderoso do que antes.

Os olhos de Meng Hao brilharam ao observar as videiras que se aproximavam. Então, ele deu um chute, sua energia surgindo com o poder da Verdadeira Imortalidade. Atrás dele, sua Projeção do Dao apareceu, disfarçada com os poderes transformadores da pena negra. A gigantesca Projeção do Dao brandiu seus punhos e então deu um soco, fazendo com que uma luz sem limites aparecesse que se transformou num mar, que então disparou em direção às vinhas que se aproximavam.(Delongas: A Projeção do Dao deu um golpe tão forte que uma luz sem limites criou uma espécie de Mar de Projeção do Dao.)

Uma enorme explosão foi ouvida e ondas massivas se espalharam. Meng Hao não recuou nem um centímetro, mas em vez disso foi direto para Li Ling'er. Da última vez, ele confiou em sua aura de invencibilidade para capturá-la. Agora, seu verdadeiro estilo de luta poderia ser liberado. Quando ele se aproximou, ele se transformou num abutre, que cortou suas garras em direção a Li Ling'er com a velocidade da luz.

O rosto de Li Ling'er tremeu e ela executou um gesto de encantamento com as duas mãos. Uma garrafa mágica apareceu, que ela jogou fora diante de si.

— Quebre! — disse Meng Hao. Sua forma de abutre cortou violentamente a garrafa e, ao mesmo tempo, ele secretamente liberou a magia da garra que havia aprendido na parede do templo. 

Uma explosão soou quando a garrafa explodiu. Em seu último encontro, Meng Hao foi forçado a usar a Grande Magia de Sangue para lidar com a garrafa mágica, mas desta vez, bastou um único golpe seu.

Era apenas uma técnica mágica simples, mas Meng Hao podia sentir claramente o quão mais poderosa ela era agora.

O rosto de Li Ling'er ficou chocado e ela começou a ofegar. Ela ansiosamente recuou e, ainda assim, não importava o quão rápido ela se movesse, Meng Hao sempre a mantinha próxima, avançando sobre ela como o abutre cruel. Ele a golpeou novamente, fazendo o ar vibrar, quando uma vontade de invencibilidade explodiu.

BOOOOMMM!

Li Ling'er foi derrotada em cada troca de golpes. Não importava como ela atacou, não importa quais habilidades divinas ou técnicas mágicas ela empregou, independentemente dos vários itens mágicos que ela usou, todos eles eram inúteis. Meng Hao a golpeava repetidamente como uma tornado, com a mesma facilidade com que pisaria numa erva daninha seca.

Depois de apenas algumas respirações, os dois trocaram dezenas de golpes. O sangue jorrou da boca de Li Ling'er, e uma expressão de choque foi vista em seu rosto. Esta partida imediatamente a fez relembrar de Meng Hao do Planeta Céu do Sul. Ele era igualmente rápido e feroz, igualmente invencível, igualmente impossível de abalar.

Se não fosse pelo fato de ela ter a sensação de que Fang Mu excedia em muito Meng Hao, ela definitivamente teria assumido que eles eram a mesma pessoa!

“Eles não podem ser os mesmos”, pensou ela. “Meng Hao pode ter possuído uma vontade de invencibilidade, mas sua energia não era incrível assim. Fang Mu… tem uma energia intensa, muito mais do que aquele maldito Meng Hao!” Ela recuou novamente, cerrou os dentes e executou outro gesto de encantamento, fazendo com que sua enorme árvore de repente começasse a vibrar.

— Árvore do Mundo, detone. Repreenda os céus com seu espírito. Transforme-se para mim! Sufoque toda a terra!

A voz de Li Ling'er ecoou com uma cadência antiga, e imediatamente fez com que o ar entre ela e Meng Hao ecoasse com um profundo estrondo.

O som fez tudo tremer. A superfície da arena tremeu e o rosto de Meng Hao tremeu. Li Ling'er havia usado exatamente essa mesma habilidade divina na última vez em que haviam lutado, e era tão surpreendente quanto antes; a pressão exercida pela imagem da Árvore do Mundo era intensa.

Da última vez, se ele não tivesse possuído a Pedra do Solar, ele nunca teria sido capaz de vencer a batalha. Afinal, Li Ling'er possuía cinquenta por cento do poder de um Imortal Verdadeiro.

Os sucessivos sons de explosões pareciam atingir o coração de Meng Hao. O ar ao redor dele se distorceu e cores selvagens brilharam. Tudo estava tremendo quando a árvore atrás de Li Ling'er desabou de repente. Suas folhas caíram e seus galhos secaram até que tudo o que restou da árvore era um único tronco!

Era… a Árvore do Mundo!

Ao cair em direção ao solo, ela emitiu um som monótono e passou por Li Ling'er para se atirar em direção a Meng Hao. Ela executou um encantamento com as duas mãos, fazendo seu cabelo chicotear ao redor de sua cabeça e mais poder derramar no ataque.

Ao mesmo tempo, uma pérola apareceu acima de sua cabeça. Começou a girar rapidamente, o que aparentemente sustentaria seu cultivo, evitando que fosse drenada pela árvore.

— Isso não é nada além de uma árvore do mundo ilusória! — disse Meng Hao, seus olhos brilhando. Seu cultivo excedeu em muito o nível anterior. Ele estendeu a mão direita e a lança da Árvore do Mundo apareceu com sua ponta de lança de osso. Meng Hao a ergueu e, em seguida, jogou-a na direção da Árvore do Mundo ilusória.

Da perspectiva dos espectadores na Nona Montanha e Mar, um sol verde apareceu de repente entre Meng Hao e Li Ling'er quando a Árvore do Mundo e a longa lança se chocaram.

Rapidamente, um rugido monstruoso encheu o ar quando a Árvore do Mundo ilusória estremeceu e, incapaz de enfrentar a longa lança, desabou em pedaços e então explodiu violentamente.

A lança cortou a árvore ilusória como uma faca afiada num pedaço de bambu, emergindo dos restos estilhaçados para atingir Li Ling'er com incrível velocidade.

Naquele momento crítico, a pérola flutuando acima da cabeça de Li Ling'er se estilhaçou, fazendo com que uma força suave fluísse para fora e a empurrasse para o lado. A longa lança assobiou no ar, levantando um vento poderoso que instantaneamente deixou o cabelo de Li Ling'er em completa e absoluta desordem. Meng Hao apareceu ao lado de Li Ling'er, segurando a longa lança e olhando para sua bunda curvilínea.

Ao mesmo tempo, Li Ling'er, que acabara de evitar o ataque, olhou com olhos que cintilavam com a intenção assassina. No mesmo momento em que passou por Meng Hao, ela ergueu a mão direita, reuniu o poder do tesouro de pérolas explodido e, em seguida, apontou seus dois dedos na direção dos olhos de Meng Hao.

Naquele instante, Meng Hao soltou um bufo frio e estendeu a mão esquerda para bater violentamente nas nádegas de Li Ling'er!

Foi um golpe cruel, semelhante ao golpe que caiu sobre ela não muito tempo atrás…

O som da bofetada foi acompanhado por um grito miserável de Li Ling'er. Mais uma vez, seu traseiro estava irregular, ela até sentiu sua pélvis rangendo. Ela imediatamente recuou cambaleando, o rosto pálido e sem sangue.

--------------

4/10



Comentários