Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 870: A Descida dos Demônios!

— Passem o dia em repouso e recuperação — disse Ling Yunzi — Depois disso, os 16 melhores serão selecionados!

Meng Hao e os outros entre os 32 melhores estavam agora chegando cada vez mais perto do topo do tronco principal da Antigo Árvore do Dao. Agora, eles começaram a descansar e se preparar para as batalhas para chegar ao top 16. 

Nesse momento, as batalhas para selecionar os 32 melhores já haviam começado para os estágios da Alma Nascente e Separação Espiritual. Da posição de Meng Hao acima, ele podia finalmente ver Chen Fan nas lutas da arena da Alma Nascente.

Embora Chen Fan estivesse atualmente lutando contra um cultivador da Alma Nascente como ele, o nível de dificuldade para chegar ao top 32 era extremo.

No entanto, ele ainda estava resistindo. Seus golpes de espada ganharam uma agudeza adicional que, combinada com seu comportamento sombrio, causou choque para encher o coração de seu oponente.

Chen Fan há muito chamara a atenção de várias seitas. Sua espada continha um Domínio, embora ele próprio estivesse apenas no estágio da Alma Nascente. Alguém assim certamente faria realizações impressionantes no futuro.

Uma das Três Igrejas e Seis Seitas, o Pavilhão da Espada Solitária, que de alguma forma estava relacionado à Seita da Espada Solitária, estava especialmente interessado em Chen Fan. Na verdade, foram os primeiros a notá-lo.

 

O dia passou rápido e, no final, Chen Fan chegou aos 32 melhores.

 

Quanto a Meng Hao, ele começou a lutar por sua vaga entre os 16!

 

Quando a batalha começou, uma luz brilhante se espalhou e eles se moveram para mais perto do topo da árvore. O oponente de Meng Hao era outro Escolhido!

 

Era a jovem da Seita das Cinco Cores, que usava mantos que eram uma mistura de cinco cores. Meng Hao estava prestando atenção nela em batalhas anteriores, e sabia que ela tinha uma habilidade surpreendente na magia dos cinco elementos.

 

Essa jovem era muito mais cautelosa do que Meng Hao; assim que ela viu quem era seu oponente, seu coração começou a bater forte. Das poucas pessoas que ela realmente temia nas lutas de arena, Meng Hao era uma delas.

 

Depois que ela e Meng Hao trocaram saudações, a jovem tomou a iniciativa, realizando um encantamento com as duas mãos, imediatamente liberando metal, madeira, água, fogo e terra, todos os cinco elementos. Eles se materializaram num mar enorme, um enorme navio de guerra, um sol escaldante e um enorme golem de argila que empunhava uma espada larga dourada, que disparou em direção a Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao brilharam com a luz da antecipação. Com o corpo tremendo, ele acenou com a mão, fazendo com que um Mar Violeta descesse, que era seu totem de água. Então o Corvo Dourado apareceu, seu totem de metal. Depois disso, vieram seus totens de madeira, fogo e terra. Surpreendentemente, cinco elementos lutaram contra cinco elementos.

O confronto fez com que cores selvagens brilhassem e explosões enchessem o ar. O público do mundo exterior estava olhando com atenção e em êxtase.

Na arena, Meng Hao e a jovem lutaram no ar. Metal, madeira, água, fogo e terra, os cinco elementos, foram desencadeados em meio a explosões. Em pouco tempo, eles trocaram várias dúzias de ataques, mas durante tudo isso Meng Hao nunca deu tudo de si. Em vez disso, ele meramente confiou nos cinco elementos como a via de ataque enquanto enfrentava a mulher. Ele estava usando essa luta para fortalecer sua magia dos cinco elementos. Considerando que a jovem era ainda mais habilidosa do que Meng Hao no uso dos cinco elementos, esta partida deu a quem assistia a sensação de que eram dois discípulos da Seita das Cinco Cores que estavam lutando.

Na verdade, os discípulos daquela mesma seita ficaram um tanto confusos e assistiram em choque ao desenrolar da batalha.

— Fang Mu também se destaca em magia dos cinco elementos!

— Isto é inacreditável! Embora muitas pessoas possam usar a magia dos cinco elementos em algum grau, ninguém pode se comparar à Seita das Cinco Cores. E, no entanto, Fang Mu está a par com Han Mei!

Havia dezesseis arenas com trinta e duas pessoas lutando nelas; ninguém havia garantido a vitória ainda. Foi neste momento que um vento negro se ergueu nas Ruínas da Imortalidade. Nem mesmo o enorme cadáver sob a Antiga Árvore do Dao poderia fazer qualquer coisa para impedir sua chegada. Ele se espalhou, aparecendo diretamente acima da enorme árvore. Dentro do vento negro, um par de olhos brancos era visto, olhando para a multidão lutando lá embaixo.

No instante em que o vento negro apareceu, os rostos de Ling Yunzi e dos outros dois velhos estremeceram. Não foram apenas eles; as multidões na Nona Montanha e Mar também ficaram chocadas.

Os mais nervosos de todos eram os Patriarcas no palácio do céu estrelado. Todos eles se levantaram, até mesmo os velhos das Três Grandes Sociedades Daoístas, seus olhos se arregalando em resposta ao súbito aparecimento do vento negro.

— A Antiga Árvore do Dao foi plantada pessoalmente pelos Paradigmas e contém um pouco da vontade deles — disse o Patriarca do Nono Mar do Mundo Divino — Eles estarão seguros enquanto permanecerem na árvore.

Até agora, todos os lutadores na Antiga Árvore do Dao tinham visto o Vento Negro, e seus rostos tremeluziram. Ling Yunzi e os outros dois homens respiraram fundo, e então a voz de Ling Yunzi soou.

— Vocês não devem deixar as folhas da árvore! Enquanto vocês permanecerem nas folhas, vocês não correrão perigo!

Quase no mesmo instante em que as palavras de Ling Yunzi puderam ser ouvidas, um grito ecoou ao longe, um som tão penetrante que parecia capaz de rasgar ferro ou pedra. Ele ecoou e, para as pessoas na árvore, apenas lhes deu uma pontada de dor nos ouvidos, não lhes causando nem mesmo uma pequena repercussão. No entanto, Ling Yunzi e os outros dois homens tossiram sangue e, com os rostos caindo, recuaram rapidamente o mais perto possível da árvore.

Naquele mesmo momento, um enorme globo ocular começou a descer de cima. Estava injetado de sangue e, à medida que se aproximava, as veias de sangue dentro do olho começaram a se estender e girar. De repente, uma voz estridente ecoou.

— Quem! Quem arrancou meu olho direito?

— Meu olho direito! Volte aqui, volte…

Enquanto o som ecoava, as multidões na Antiga Árvore do Dao tossiam sangue. Felizmente, um brilho se espalhou da Antiga Árvore do Dao, garantindo que não houvesse mortes, apenas ferimentos.

O vento negro e os olhos apenas circulavam do lado de fora da Antiga Árvore do Dao, aparentemente com medo dela. No entanto, depois de um momento, o vento negro pareceu perder a paciência. Um grito agudo foi ouvido quando uma enorme roca em decomposição voou de dentro. Era chocantemente grande e quando voou para fora, suas garras afiadas cortaram em direção à Antiga Árvore do Dao.

Antes que pudesse chegar muito perto, uma luz brilhante se espalhou da Antiga Árvore do Dao, fazendo com que a roca soltasse um grito miserável e caísse para trás. No entanto, ela não saiu. Em vez disso, continuou a vagar por fora da Árvore, seus olhos irradiando uma intensa aura de morte e selvageria.

Considerando que foi tudo o que aconteceu, Meng Hao, embora chocado, não prestou muita atenção ao assunto. No entanto, quando ele estava prestes a voltar a lutar com a jovem, outra pessoa se aproximou à distância.

Era um homem com meia cabeça, seu corpo rodeado por uma névoa negra rodopiante. Ele segurava um estandarte na mão e uma espada havia sido cravada em seu lado. O doloroso ferimento que arrancou metade de sua cabeça não parecia ter sido infligido em vida, mas sim como se alguma criatura o tivesse mordido depois que ele já estava morto. Em vez disso, o golpe fatal que o matou foi aparentemente desferido pela espada que ainda estava cravada em seu lado.

Ele se aproximou lentamente, seu único olho remanescente varrendo a multidão até que finalmente pousou em Meng Hao. Então, ele começou a se dirigir diretamente para ele.

Quando Ling Yunzi e os outros viram o homem, seus rostos ficaram em choque. Os olhos de Meng Hao piscaram.

Foi nesse momento que a jovem da Seita das Cinco Cores subitamente executou um gesto de encantamento e atacou. Sua magia de cinco elementos fez com que uma luz de cinco cores brilhasse, transformando-se numa marca de selagem de cinco cores que girava rapidamente enquanto disparava pelo ar em direção a Meng Hao.

Meng Hao franziu a testa. Ele não estava mais interessado em lutar, então deu um soco com a mão direita, simultaneamente fazendo com que sua Projeção do Dao aparecesse. Uma energia intensa surgiu e uma explosão foi ouvida quando a marca de selagem de cinco cores se estilhaçou. O rosto da jovem caiu e o sangue jorrou de sua boca.

Foi nesse momento que o homem de meia cabeça acenou com a mão direita, fazendo com que o estandarte em sua mão se desenrolasse. Uma névoa negra apareceu, que se transformou num enorme vórtice. Ao mesmo tempo, ele apontou para Meng Hao.

— Venha, venha, venha… — Sua voz era arcaica, como se tivesse se originado nos tempos antigos. Quando a voz ecoou, uma enorme força gravitacional explodiu e envolveu a folha da árvore em que Meng Hao estava. O rosto de Meng Hao tremeu e ele imediatamente caiu na superfície da folha. No entanto, o rosto da jovem da Seita das Cinco Cores ficou em choque quando ela foi involuntariamente erguida no ar. Rapidamente, ela parecia estar à beira de… voar para longe da folha.

Todos observaram o que aconteceu, mas nenhum deles foi capaz de fazer nada para ajudá-la. Ling Yunzi e os outros olharam com olhos arregalados, mas não puderam fazer nada para ajudar.

As multidões que assistiam na Nona Montanha e Mar observaram a cena com os olhos arregalados e muitos suspiros foram ouvidos.

No palácio do céu estrelado, a Matriarca da Seita das Cinco Cores assistia com uma expressão de ansiedade sem precedentes. A jovem participante das lutas de arena não era uma Escolhida de Seita, mas uma de suas descendentes diretas de linhagem.

— Me salve! — a menina gritou em alarme estridente. Ela agora estava voando pelo ar em direção à borda da folha e estava prestes a ser sugada para fora. Ela podia ver a terrível roca dentro do vento negro próximo, abrindo sua boca em decomposição. Ela também podia ver o globo ocular, com as incontáveis veias se estendendo dele.

Os olhos de Meng Hao brilharam e de repente ele estendeu a mão na direção da garota e fez um movimento para agarrá-la. A magia de Arrancar Estrelas foi desencadeada quando ele a agarrou e começou a puxá-la de volta. No entanto, a força de sucção era muito forte e tudo que Meng Hao podia fazer era retardá-la um pouco.

— Apresse-se e desista! — ele rosnou.

A jovem de repente pareceu recuperar seus sentidos e gritou com urgência: — Eu desisto!

Assim que as duas palavras deixaram sua boca, e quando ela estava prestes a ser sugada para fora, uma luz brilhante a envolveu e ela desapareceu. Quando ela reapareceu, ela estava de volta na primeira camada de folhas, muito abalada e seu rosto pálido. Ela olhou para Meng Hao com uma expressão de profunda gratidão.

Meng Hao deu um suspiro de alívio, então se sentou meditando, olhando friamente para o homem de meia cabeça do lado de fora da Antiga Árvore do Dao.

Todos os outros que estavam assistindo também suspiraram de alívio. Ling Yunzi olhou para Meng Hao com ainda mais admiração do que antes. Mesmo ele não tinha pensado em usar as palavras 'eu desisto' para sair do perigo.

Todos na Nona Montanha e Mar ficaram surpresos com tudo o que aconteceu. Eles ficaram especialmente chocados com a rapidez com que Meng Hao reagiu. Para eles, era uma evidência de um incrível raciocínio rápido e desenvoltura.

— Isso mesmo! Tudo o que ela precisava fazer era conceder, e então ela seria teletransportada para fora. Demorou um pouco, mas esse era definitivamente o método mais simples. Como é que eu não pensei nisso?

— Este Fang Mu é extremamente perspicaz para bolar um plano como esse em tal situação!

No palácio no céu, a Matriarca da Seita das Cinco Cores respirou fundo e então olhou para Meng Hao na tela do vórtice. Sua expressão era de gratidão; ela não era o tipo de pessoa que gostava de dever favores aos outros, então essa era uma gentileza que ela certamente retribuiria no futuro.

— As lutas na arena agora continuarão — disse Ling Yunzi de sua posição embaixo da Antiga Árvore do Dao — Todos vocês devem se lembrar de nunca pisar fora da arena. Se surgir alguma situação semelhante à que acabou de ocorrer, será muito melhor desistir do que morrer. — Ling Yunzi suspirou.

Embora ele soubesse por que as Três Grandes Sociedades Daoístas escolheram este lugar para realizar as partidas de arena, os perigos da área faziam com que aqueles no Reino Espiritual realmente não estivessem aqui.

-------------

1/10

Feliz aniversário atrasado, Drago. 

pix para quem quiser nos ajudar: [email protected]



Comentários