Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 828: Invencível!

Os olhos de Fan Dong'er encolheram em minúsculos pontos, e ela disparou para trás, executando em simultâneo um encantamento com as duas mãos. Instantaneamente, um mar sem limites apareceu atrás dela, composto de intermináveis corpos celestes, até sóis e luas.

— Nono Mar do Mundo Divino! — ela chorou. Em resposta, o enorme mar atrás dela cresceu exponencialmente. Num piscar de olhos, havia coberto toda a área. Em seguida, os corpos celestes dentro começaram a disparar em direção a Meng Hao.

Ao mesmo tempo, os oito Escolhidos se aproximaram dele.

— Sem rosto, sem palavra, as chamas da guerra se unem! — Conforme Meng Hao se transformava num pássaro dourado e disparava para frente, começou a mudar de cor para vermelho brilhante. A Grande Magia de Sangue apareceu em torno dele, formando um vórtice enorme.

O vórtice então se transformou num rosto que emanava ondas vermelhas cor de sangue chocantes, que se espalharam em todas as direções. O grupo de Escolhidos que vinham foram afetados. Então, o rosto abriu a boca e soltou um choro silencioso, imediatamente sacudindo suas mentes.

Instantaneamente, fumaça começou a sair de suas cabeças, subindo como se viesse das chamas da guerra! Uma explosão chocante encheu o ar.

De repente, seu sangue começou a fluir para trás, e então seus corpos começaram a definhar e foram cobertos com massas de sangue coagulado. Cheios de espanto, eles tossiram sangue e foram forçados a recuar.

— Nuvens divididas, uma chuva sangrenta, mares que cobrem o céu! — Meng Hao se transformou numa enorme rocha carmesim que disparou em direção à Fan Dong'er e o Nono Mar. Enquanto avançavam em direção um ao outro, nuvens apareceram acima deles, e uma chuva sangrenta caiu, que se transformou em um mar de sangue! Surpreendentemente, dois mares enormes eram agora visíveis no céu.

O Nono Mar e o mar de sangue. Acima do Nono Mar, Fan Dong'er brilhava com uma luz ilimitada. No mar de sangue, a Projeção do Dao de Meng Hao parecia um gigante chocante. Os dois mares se chocaram e uma explosão ecoou.

O céu tremeu e a terra tremeram, e começou a se dividir. Todos recuaram, chocados com o que estavam vendo.

Enquanto os dois mares colidiam, a forma pássaro de Meng Hao disparou diretamente em direção à Fan Dong'er e ferozmente a atacou com garras afiadas.

Fan Dong'er executou um encantamento com as duas mãos. Nove dragões marinhos se materializaram ao redor dela e rugiram enquanto se moviam para bloquear Meng Hao. No entanto, os dragões marinhos não eram realmente dragões, apenas enormes serpentes. As garras cruéis do pássaro os rasgaram em pedaços. Seus gritos miseráveis ainda ecoavam no ar quando Meng Hao finalmente alcançou Fan Dong'er.

Garras afiadas voaram até ela, e sangue jorrou de sua boca. Ela recuou mais uma vez com seu cabelo em desordem. Olhando para Meng Hao, executou um encantamento com as duas mãos que fez a concha aparecer novamente. Enquanto ela começava a liberar sua habilidade divina, Meng Hao e sua Projeção do Dao rugiram, ele girou seu cultivo para o poder total. Uma explosão chocante encheu a área e o céu escureceu. O som da concha… foi inesperadamente suprimido e começou a tremer violentamente. Fan Dong'er tossiu outro bocado de sangue. No mesmo momento em que começou a recuar, a mão direita de Meng Hao se estendeu na magia de arrancar estrelas.

O rosto de Fan Dong'er ficou mais rígido, acenou com a mão, fazendo com que incontáveis sereias ilusórias e sensuais preenchessem a área. Levou apenas um momento para se organizarem numa grande formação que se moveu para bloquear Meng Hao.

Meng Hao bufou friamente, e um brilho sangrento subiu no ar. A Grande Magia de Sangue foi desencadeada com força total. Num piscar de olhos, um vórtice vermelho apareceu com dezenas de metros de largura. No entanto, conforme Meng Hao avançava, tudo o que foi visto era uma gigantesca cabeça de um Demônio de Sangue que atingiu diretamente a formação de sereias.

O boom resultante preencheu toda a área. A formação do feitiço entrou em colapso e as sereias murcharam. A cabeça do Demônio de Sangue de Meng Hao desapareceu, mas ele voou para frente, seu corpo brilhando com uma luz sangrenta. Um soco desceu e um grande estrondo ressoou. Fan Dong'er recuou novamente, sangue jorrando de sua boca, seu rosto cheio de espanto.

Esta versão de Meng Hao deixou todos chocados ao extremo. O ímpeto de Meng Hao era impossível de parar!

— Morra! — disse ele, movendo a mão em direção ao pescoço de Fan Dong'er. Bem quando parecia que estava prestes a fazer contato, Fan Dong'er soltou um grito miserável. Seu corpo começou a se torcer enquanto se transformava num dragão da inundação de cor azul. Sua boca se abriu quando ela disparou para engolir o pássaro dourado.

Houve uma explosão e o dragão da inundação entrou em colapso. O pássaro dourado também estremeceu e desapareceu, revelando o próprio Meng Hao.

Fan Dong'er aproveitou a oportunidade para usar uma magia secreta. Seu corpo de repente experimentou um enfraquecimento rápido em troca de uma explosão de velocidade que a fez voar para longe. Então ela acenou com a mão, fazendo com que a pulseira azul em seu pulso voasse. Ela se estilhaçou no ar, formando uma parede que lembrava corpos celestes. Era como se as duas áreas que ela e Meng Hao ocupavam estivessem agora completamente separadas por uma enorme divisória.

Fan Dong'er olhou para Meng Hao de uma forma que parecia sugerir que ela estava guardando suas características faciais na memória.

— Nos encontraremos novamente — disse ela com os dentes cerrados. — Da próxima vez, vou te matar! — Ela executou um encantamento com as duas mãos e uma explosão foi ouvida quando uma porta enorme começou a aparecer atrás dela.

Essa porta levava diretamente ao Nono Mar do Mundo Divino!

A intenção assassina cintilou nos olhos de Meng Hao, e ele estava prestes a romper a divisória composta de corpos celestes quando os sete ou oito Escolhidos que adoravam Fan Dong'er se moveram para bloquear seu caminho.

Eles avançaram com uma velocidade incrível, liberando imediatamente habilidades divinas. As imagens de um verdadeiro dragão e uma fênix flamejante apareceram, assim como um cruel tigre dourado. Um dos Escolhidos acenou com a mão e gerou formigas gigantes; mais de mil delas encheram o céu enquanto se moviam para bloquear Meng Hao.

— Não vai haver uma próxima vez! — disse Meng Hao, bufando friamente. Ele fechou os olhos e respirou fundo. Atrás dele, sua Projeção do Dao começou a encolher e a sobrepor o seu corpo.

Naquele instante, o Qi Imortal dentro dele saiu de repente. Naquele instante, ambos se juntaram!

As oito pessoas que se aproximavam dele foram instantaneamente abaladas. Uma sensação intensa de crise mortal encheu seus corações, e foram subitamente dominados pela sensação de que Meng Hao era perigoso demais para se aproximarem.

Enquanto se espantavam, Meng Hao começou a avançar. O ar vibrou, e os dois Escolhidos mais próximos recuaram espantados, sangue jorrando de suas bocas. Ele nem mesmo os atacou. O simples aumento de sua energia os feriu, fazendo com que seu terror aumentasse.

Todas essas pessoas engasgaram, olharam para Meng Hao em estado de choque, pararam no lugar e não ousaram avançar. Todos na área agora estavam começando a recuar, totalmente cientes de como Meng Hao era poderoso.

Fan Dong'er se espantou completamente.

Meng Hao deu seu primeiro passo à frente, e o Meridiano Imortal ilusório dentro dele girou e começou a emanar uma luz cintilante em torno dele. Seu segundo passo o levou para dentro da divisória. Seu corpo tremia um pouco ao passar pela divisória e, no entanto, ele foi capaz de dar um terceiro passo!(Drago: esses passos são os mesmos que o Wang Lin usa, apesar de não ser a mesma técnica.)

Naquele momento, incontáveis suspiros foram ouvidos dos cultivadores ao redor.

— Ele se fundiu com sua Projeção do Dao! Isso é algo que somente pessoas no Reino Imortal podem fazer! Ele não está no Reino Imortal, embora esteja incomensuravelmente perto dele, e ainda assim pode se fundir com sucesso!

— Ele é realmente um cultivador das terras do Céu do Sul?

— Este Meng Hao é muito poderoso! Se não morrer nesta batalha, ele se tornará completamente famoso na Nona Montanha e Mar!

Todas as exclamações vieram quando Meng Hao deu seu terceiro passo. Quando deu esse último passo, a divisória começou a vibrar; claramente ele estava prestes a emergir dela.

Nesse momento, a enorme porta atrás de Fan Dong'er estava totalmente visível. A porta começou a se abrir e Fan Dong'er soltou um suspiro silencioso. Ela deu a Meng Hao um último olhar frio e depois se virou para entrar pela porta enorme.

— Xiao Qing! — Meng Hao disse de repente.

Assim que sua voz saiu da divisória, os olhos apáticos do cadáver que seguia Fan Dong'er de repente piscaram. Longos fios de cabelo preto flutuaram e começaram a envolvê-la.

O rosto de Fan Dong'er se encheu de pânico e choque, e quase tossiu um bocado de sangue. Bem quando estava prestes a entrar pela porta, uma explosão encheu o ar. Meng Hao deu seu quarto passo e emergiu da divisória. Naquele instante, seu Qi Imortal estava em plena circulação e estendeu a mão num gesto semelhante a uma garra em direção a Fan Dong'er, que gritou estridentemente.

Fan Dong'er já estava na metade do caminho através da porta invisível e prestes a desaparecer. Meng Hao franziu a testa. Ele podia sentir uma incrível sensação de perigo além da porta, mas não hesitou. Ele liberou a magia de Arrancar Estrelas, uma mão gigantesca e ilusória apareceu. Bem no momento em que Fan Dong'er estava prestes a desaparecer… a mão gigantesca a agarrou pelos cabelos.

A mão a puxou de volta com força. Naquele momento, um grunhido abafado foi ouvido de Fan Dong'er. Ela desapareceu e a porta ilusória desapareceu em meio a uma explosão. Meng Hao ficou com apenas um punhado de cabelo, as raízes pingando sangue, o que fez sua expressão escurecer.

Meng Hao olhou para o cabelo por um momento e então pensou numa das técnicas mágicas que havia aprendido na Antiga Seita do Demônio Imortal. Era uma magia de maldição, que imediatamente desencadeou, fazendo com que o cabelo em sua mão queimasse com chamas verdes. Então, apagou as chamas e executou um encantamento, que resultou na materialização de um único fio de cabelo preto à sua frente. Ele rapidamente pegou o cabelo. Ele agora tinha uma arma poderosa para usar na próxima vez que encontrasse Fan Dong'er.

Tudo ficou em silêncio. Todos os olhos estavam em Meng Hao e ninguém falava. No que dizia respeito aos Escolhidos, Meng Hao era incrivelmente intimidante. Além disso, porque os Protetores não foram capazes de afrouxar os selos em seus cultivos… eles também não eram páreos para ele.

O choque foi especialmente intenso entre as pessoas que haviam lutado com Meng Hao antes. Todos eles começaram a recuar, os corações cheios de espanto. O olhar de Meng Hao varreu a multidão até que finalmente pousou em Ji Yin, que ainda estava sentado de pernas cruzadas no distante pico da montanha.

Do início ao fim, Ji Yin não se moveu daquela montanha e assistiu Meng Hao atingir oitenta por cento do poder de um Imortal Verdadeiro, assim como sua aparente invencibilidade.

— Ji Yin, você pegou algo que pertence a mim — disse Meng Hao calmamente. — Tem certeza de que quer semear Carma entre nós?

— Você também pegou algo que me pertence — Ji Yin respondeu lentamente, olhando para Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao piscaram com frieza enquanto se transformava num pássaro que fervilhava com Qi Imortal. Ele voou e disparou diretamente em direção a Ji Yin.

Ele se moveu com uma velocidade incrível, cercado por um brilho vermelho. Este não era um pássaro dourado, mas um carmesim!

— Cuidar de você será simples! — disse Meng Hao ao se aproximar. As palavras eram simples, mas continham um ar profundamente dominador. Qualquer um que as ouviu sentiu um choque no coração.

Deve ser dito que embora Ji Yin tenha enfrentado a derrota ao lutar para se tornar o Filho do Dao do Clã Ji, ele ainda era um Escolhido do Clã Ji!

E o Clã Ji... governava a Nona Montanha!

— Ridículo! — disse Ji Yin friamente.

CARA VC É RIDICULO - Meme - Criarmeme.com.br

_______

3/4



Comentários