Livro 6
Capítulo 817: Aqui Vai, Xiao Qing!
O feitiço de Arrancar Estrelas de repente ganhou vida, e Fan Dong'er foi arrebatada e arrastada de volta por Meng Hao antes que pudesse escapar do pátio. Um olhar de ódio cruel foi visto em seu rosto, e ela rapidamente fez um encantamento de duas mãos, fazendo com que a concha aparecesse de novo!
Quando estava prestes a explodi-la, Meng Hao lançou-a com força para o poço no pátio.
— Por que você não entra naquele poço e sopŕa sua concha para minha Xiao Qing! — disse.
O rosto de Fan Dong'er se encheu de choque quando, antes que ela pudesse soprar a concha, desceu o poço, seu corpo completamente fora de seu controle.
Ao mesmo tempo, Meng Hao realizou um encantamento, convocando a Nona Montanha e enviando-a para o poço.
Um grito miserável ecoou de dentro do poço quando a Nona Montanha desceu e fechou a boca do poço, seguida por explosões retumbantes. Meng Hao voou para o pico da montanha, onde se sentou meditando, o rosto um pouco pálido. O brilho assassino em seu olho direito desapareceu, e uma névoa negra ilimitada emergiu de dentro dele, que então se transformou novamente em seu clone.
Sangue escorria dos lados da boca de Meng Hao, e os olhos de seu clone estavam um pouco mais escuros do que o normal.
Esse foi o resultado da reação de forçar uma separação antes da fusão completa.
Todos os que estavam do lado de fora do pátio ficaram chocados e encararam Meng Hao com espanto.
— Ele… ele realmente selou a Deusa do Nono Mar do Mundo Divino dentro de um poço?
— Se bem me lembro… a cabeça que parece estar mergulhada na água há milhões de anos… saiu desse poço!
— Droga, eu deveria matá-lo por tratar a Deusa desse jeito!
Enquanto o zumbido da conversa enchia o ar, os olhos de Zhao Yifan tremeram. Ele olhou para Meng Hao, seu desejo por combate estava cada vez mais forte. Afinal, ele viveu para lutar!
“Se é bom o suficiente para suprimir Fan Dong'er“, pensou, “então… não posso esperar o dia acabar para que possamos lutar!“
Song Luodan não pôde deixar de ofegar em resposta ao que aconteceu, assim como Wang Mu, Li Ling'er, Fang Donghan e muitos outros. Quando viram Meng Hao lutar contra Fan Dong'er e depois selá-la, instantaneamente deixou uma impressão indelével em suas mentes.
O rosto de Taiyang Zi piscou, mas, não querendo ser ofuscado, ele bufou com frieza e disse: — Você se esforçou para chegar à vitória. Se der um passo para fora, vou fundir seus ossos e sangue, queimar sua alma e depois matá-lo!
Os Escolhidos das outras Terras Sagradas e Seitas agora tinham uma compreensão muito mais clara de quem era Meng Hao, assim como os Protetores, cujos olhos brilhavam intensamente.
A noite ficou mais profunda. Meng Hao estava sentado no topo da montanha, ouvindo os gritos de Fan Dong'er ecoando de baixo.
Ela estava dentro do poço, meio submersa na água. Seu couro cabeludo estava entorpecido pelo terror, enquanto cabelos negros se agitavam ao redor dela. Embora esse ambiente fosse escuro, por causa de seu incrível cultivo, ela mal podia ver a cabeça encharcada de água olhando fixamente em sua direção.
Se pensar sobre isso, qualquer pessoa nessa situação sentiria o sangue gelar e os cabelos ficarem arrepiados. Fan Dong'er não conseguiu evitar gritar.
Os tentáculos de cabelos negros começaram a envolvê-la, e a cabeça encharcada ficou mais e mais próxima…
— Meng Hao, eu não vou deixar você sair dessa! — ela gritou. No entanto, não importava que habilidades divinas ou técnicas mágicas usasse, não havia nada que pudesse tirá-la do poço. Na verdade, quanto mais magia usava, mais os cabelos negros a envolviam e, em certo momento, a cabeça flutuante até tocava a sua própria cabeça.
Uma sensação gelada espalhou-se por sua pele, e o grito de Fan Dong'er foi ainda mais estridente que antes.
Quando Meng Hao se sentou no topo da montanha, ele bufou e disse: — Xiao Qing, se cuidar dessa garota para mim, então pode tê-la!
Nesse momento, ele havia recuperado a maior parte de suas feridas e olhou para o salão do templo, para a lamparina de bronze que, graças ao fracasso de Fan Dong'er em entrar no salão do templo, não havia sido extinta.
Uma luz estranha brilhou em seus olhos, e de repente um brilho tímido foi visto dentro.
“Todos os Escolhidos têm tesouros adoráveis, não têm…” Ele lambeu os lábios e sorriu, o que fez a multidão do lado de fora achar muito surpreendente.
— Por que Meng Hao está sorrindo assim?
— Hmm. Aquele sorriso parece… tímido! Alguma coisa suspeita está acontecendo…?
Meng Hao voou para o alto da montanha e, enquanto todos olhavam, cavou um buraco e colocou cuidadosamente algumas pílulas negras. Então, ele cautelosamente ficou em cima delas, olhou para cima e estendeu a mão. O Caldeirão de Relâmpagos apareceu.
A luz elétrica brilhou, espalhando-se por todo o seu corpo, e a timidez em seu sorriso ficou ainda mais evidente quando olhou para a multidão com antecipação.
— Droga, Meng Hao está prestes a dar um golpe!
— Ele tem aquele caldeirão de Transposição de Deslocamento de Forma, e pílulas negras sob seus pés. Se pisar levemente na pílula, nada acontece. Mas quando ele muda de posição com alguém, a menor força fará explodir!
— Lorota! Como alguém pode ser tão malvado?
— Desavergonhado! Eu nunca vi um bastardo tão desavergonhado quanto ele!
Todos na multidão começaram a recuar, seus rostos piscando com várias expressões. Os olhos de Meng Hao finalmente pousaram em Taiyang Zi, cujo rosto instantaneamente ficou branco e os olhos arregalados. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, a luz do caldeirão de Meng Hao brilhou e ele trocou de lugar com Taiyang Zi.
No instante em que a mudança ocorreu, Taiyang Zi apareceu no meio do pátio, gritando. Aparentemente, esse método de entrar no pátio não violava os feitiços restritivos, de modo que não foi instantaneamente transformado numa poça de sangue. No entanto, assim que seu pé entrou em contato com as pílulas medicinais, elas explodiram instantaneamente, e ele foi engolido pela névoa negra.
Taiyang Zi soltou um grito horripilante, junto com um jato de sangue. O clone de Meng Hao o atacou.
Quanto a Meng Hao, assim que apareceu do lado de fora do pátio, ele instantaneamente pegou sua carruagem de guerra. Explosões encheram o ar quando voou de volta para o pátio.
Apenas uma imagem residual permaneceu no local que ele acabou de ocupar, que foi instantaneamente inundada por várias habilidades divinas e técnicas mágicas.
-- Não sejam tão educados, companheiros daoístas! — gritou, olhando para a multidão e acenando. — Eu não preciso de seus presentes, é sério! — As ondas das explosões não conseguiram alcançá-lo, deixando os espectadores tão frustrados que suas gengivas coçavam.
— Desavergonhado!
— Como ele pode ter um cultivo tão alto, mas ser tão desprezível? — Numerosas maldições encheram o ar.
Meng Hao apenas sorriu indiferente e cantarolou um pouco enquanto observava seu clone agarrar Taiyang Zi e contê-lo.
Quando Taiyang Zi viu Meng Hao se aproximando, ele começou a tremer, e seus olhos brilhavam com uma luz brilhante.
— Eu sou da Terra Sagrada do Monte Sol! Nosso fundador foi o Patriarca Sun. (Drago: aqui é um trocadilho que eu fiz, Patriarca Sun que é sol em inglês e o nome do monte)
Meng Hao bateu em Taiyang Zi diretamente na lateral do seu rosto, fazendo com que o sangue pingasse de sua boca, juntamente com alguns dentes. Ele se virou para olhar para Meng Hao, uma expressão cruel de loucura estava estampada em seu rosto.
— A partir do momento que comecei a praticar o cultivo — disse Meng Hao: —, ouvi Escolhidos como você dizerem coisas assim quando estão prestes a morrer. Você sabe como isso é chato? — Pensando em quantas vezes ele ouviu palavras parecidas com aquelas, ele chutou Taiyang Zi bruscamente com o pé direito.
— Você não acabou de dizer que fundiria meus ossos e sangue e então queimaria minha alma? — Meng Hao chutou novamente.
A multidão chocada olhou, tremendo, quando os uivos de Taiyang Zi entraram em seus ouvidos. Os Protetores e outros cultivadores do Monte Sol ficaram enfurecidos, e vários deles voaram para a frente.
— Pare sua mão!
— Droga, se prejudicá-lo, vai chamar um grande desastre que afetará todo o seu clã!
— Quando o sol nascer, você estará morto! Ninguém será capaz de te salvar!
Os dois Protetores do Monte Sol ficaram do lado de fora do pátio, olhando para Meng Hao e ameaçando-o com palavras horríveis. Em resposta, Meng Hao chutou Taiyang Zi novamente, provocando outro grito miserável, então se virou e encarou os dois Protetores.
— Eu sou da Seita Ancestral do Cultivo Imortal! Meu pai é... — Meng Hao de repente parou de falar e limpou a garganta. Apareceram alguns olhares de ódio entre a multidão, especialmente das pessoas do Monte Sol. Era óbvio que Meng Hao acabou de zombar das palavras de Taiyang Zi de momentos atrás.
Meng Hao agarrou Taiyang Zi e arrastou-o para o poço. Ele levantou a montanha e depois disse: — Por que você e a moça não se divertem lá embaixo?!
Os olhos de Taiyang Zi aumentaram de tamanho, ele soltou um grito de pânico enquanto lutava contra Meng Hao.
Meng Hao limpou a garganta e disse: — Tudo bem, vou lhe dar uma última chance. Você provavelmente tem um monte de itens mágicos com você, certo?
— Deixe-me ir, e você pode ter todos eles! —, exclamou Taiyang Zi. Ele estava realmente assustado, lá embaixo, podia ver Fan Dong'er e a cabeça encharcada, que era obviamente um misterioso espírito maligno ligado ao templo.
— Ei, sou um cavalheiro e um homem de palavra! —, respondeu Meng Hao severamente. — O que faz você pensar que contaminaria meu carma roubando seus itens mágicos? — Sua expressão ficou mais fria tão rápido que Taiyang Zi ficou boquiaberto. No entanto, levou apenas um momento para sua mente brilhar com compreensão, e rapidamente soltou sua bolsa de carregamento e segurou-a no alto.
— Aqui, estou dando a você como presente!
Meng Hao a pegou, abriu e olhou seu conteúdo. Seus olhos brilharam, depois disso ele se virou para olhar o medalhão de comando pendurado na cintura de Taiyang Zi...
— Na verdade, isso parece muito bom… — ele disse.
— Você pode tê-lo!
— Eee? Essa coisa é muito legal também.
— Você… você pode tê-lo!
— Eu nunca vi um desses antes…
— Você pode tê-lo… — Taiyang Zi estava à beira das lágrimas enquanto entregava seus pertences a Meng Hao, um por um.
A mão de Meng Hao fechou-se em torno de um pedaço de pedra dourada do tamanho de um punho que emanava um calor intenso e uma luz ofuscante. Pela sensação que exalava, quase parecia que algo estava dormindo lá dentro. Quando Meng Hao o varreu com seu sentido divino, a música de um grande Dao encheu sua mente e ele sentiu uma aura pulsante de perigo.
Parecia quase como se esta pedra fosse… um sol!
Os olhos de Meng Hao se arregalaram quando olhou. Ele nunca tinha visto nada parecido com esse item específico.
Ele lentamente tirou a pedra da bolsa de Taiyang Zi.
Imediatamente, as pessoas começaram a comentar em espanto.
— Um item mágico precioso! É um item mágico precioso do Monte Sol!
— O Monte Sol está realmente levando a pior hoje…
O rosto de Taiyang Zi estava branco pálido quando olhou amargamente para a pedra na mão de Meng Hao. Ele nunca teve a chance de tirá-la e usá-la antes que Meng Hao a levasse para longe dele.
Meng Hao fechou os olhos enquanto examinava a rocha com seus sentidos. Depois de um momento, o calor que emanava da rocha pareceu diminuir, e Meng Hao a guardou. Então abriu os olhos e olhou para Taiyang Zi. Com os olhos apertados, ele tirou um pedaço de papel e uma caneta de dentro do roupão, depois entregou-os a Taiyang Zi, cujos olhos se arregalaram em choque.
(Delongas: O que será que ele irá fazer? kkkkkkkk)
_________________________
O de cima tem a ver com o cap, o de baixo é aleatório msm, mas tô morrendo de rir.