Livro 5
Capítulo 800: Tribulação da 7ª Reencarnação
— Jovem lorde, você precisa estudar agora…
— Jovem lorde, pare de intimidar seu primo, o Príncipe Wei! Olha, ele está chorando porque você o acertou!
— Aiya! Jovem lorde, não intimide a princesa Ling'er. Ela é… ela é sua futura amada! O patriarca já emitiu a ordem oficial!
Meng Hao ficou boquiaberto com tudo o que estava acontecendo. Ele observou a versão de cinco anos de si mesmo espancando outro garoto da idade dele. Aparentemente, o garoto contou a ele, que pegou Meng Hao batendo em sua irmã. Esta foi a sua vingança. No final, o menino estava chorando e implorando por misericórdia. Em outra cena, ele se viu ateando fogo ao cabelo de uma jovem que tinha mais ou menos a mesma idade que ele. Isso o deixou muito chocado. Na verdade, não podia deixar de pensar… esse garoto não poderia ser ele, poderia?
Ele viu muitos rostos desconhecidos e também testemunhou a vida despreocupada que vivera até os sete anos de idade. A vida que vivera era de felicidade simples.
Ele não era nenhum estudioso, o que fez com que Meng Hao lembrasse o quanto havia se saído mal nos exames do Imperial.
No entanto, no seu sétimo aniversário, tudo mudou!
No dia em que seu sétimo aniversário chegou, algo completamente imprevisto aconteceu com ele. Foi uma desgraça, um assunto extremamente chocante que causou uma enorme comoção em todo o Clã Fang, embora a notícia tenha sido rapidamente silenciada.
O Clã Fang tinha um legado de linhagem, uma magia taoísta que desafiava completamente o céu. Ela se manifestou de maneira diferente entre os diferentes membros do clã, dependendo da linhagem deles. Era uma magia que poderia… permitir o Renascimento Nirvânico até quatro vezes! Foi uma habilidade que essencialmente lhes deu uma chance de viver até quatro vidas!
O personagem 'Fang 方' é composto por quatro traços, assim como aqueles quatro renascimentos. Foi essa magia que garantiu que o Clã Fang permanecesse como uma força imponente na Nona Montanha e Mar, independentemente da era.
Qualquer membro do clã que nasceu com uma marca do nirvana foi considerado Escolhido. Se um membro do clã nasceu sem ela, foi muito difícil desenvolvê-la mais tarde.
Além disso… ao longo de todos os anos, era praticamente inédito para qualquer pessoa realmente viver as quatro vidas. Mesmo alguns dos Patriarcas do Clã, quando ficaram velhos e fracos, só puderam experimentar o Renascimento Nirvânico uma vez. Aqueles que tinham sido capazes de experimentar o Renascimento Nirvânico duas vezes eram extremamente raros.
Requeria um cultivo profundo, bem como uma linhagem muito pura.
Toda vez que o Renascimento Nirvânico acontecia, uma Flor do Nirvana florescia, se fundiria com o corpo e permitiria que o sujeito se tornasse incrivelmente poderoso vivendo uma vida inteira adicional!
No sétimo aniversário de Meng Hao… ele experimentou o Renascimento Nirvânico!
Ele não tinha um poderoso cultivo, e ainda assim… experimentou o Renascimento Nirvânico!
Este assunto abalou todo o Clã Fang. O pai e a mãe de Meng Hao ficaram ainda mais surpresos!
Isso porque… embora o Renascimento Nirvânico fosse uma coisa boa, e permitisse que alguém vivesse mais vidas, mas para uma criança de sete anos era a mais brutal das calamidades!
Ele ainda não tinha vivido uma vida. Ele tinha uma estrada de infinitas possibilidades à sua frente, mas foi sufocado antes de poder explorar qualquer coisa! Toda a essência da carne e sangue, toda a sua fortuna predestinada que ainda tinha que ser revelada, foi sugada pelo Renascimento Nirvânico quando recomeçou desde o começo!
Seu corpo começou a se degenerar quando chegou aos sete anos de idade até estar no mesmo estado em que esteve quando nasceu. A marca do nirvana, nas costas da mão, desbotou um pouco e uma camada caiu, que então se transformou numa flor. De forma chocante, a flor… deu flores e frutos!
Esse fruto deu origem a outro choque no Clã Fang. Até os patriarcas que estavam em meditação isolada saíram para ver.
De acordo com as lendas, o ápice da magia do Renascimento Nirvânico do Clã Fang não era outro senão o fruto do nirvana!
As Flores do Nirvana eram raras, mas havia pessoas em todas as gerações que as produziam… No entanto, por muitos anos no Clã Fang, os frutos do nirvana só tinham sido falados como lenda. Até então, em todo o Clã Fang, havia apenas uma casca de um Fruto do Nirvana.
Flores do Nirvana floresceram quando um membro do Clã Fang experimentou o Renascimento Nirvânico e começou a viver outra vida. Elas nascem dentro do corpo e podem permitir que a pessoa fique incrivelmente poderosa. Quando aquele membro do clã morresse mais tarde, a Flor do Nirvana murcharia e desapareceria.
No entanto, o Fruto do Nirvana… era o auge absoluto do poder. Eles poderiam ser preservados… e passados como legados!
E agora… o pequeno Meng Hao realmente produziu um Fruto do Nirvana!
Este assunto abalou o Clã Fang, e muitos membros do clã começaram a ver Meng Hao como um extraordinário escolhido. No entanto, seu pai e sua mãe estavam um pouco desconfortáveis com o assunto. E enquanto observavam o filho reverter de sete anos para um bebê, esse desconforto tornou-se mais intenso.
Esse tipo de boa sorte era algo que não se atreviam a pensar profundamente. Se fizessem… isso fazia com que os cabelos ficassem arrepiados de terror. Era a perspectiva de uma criança que, aos sete anos de idade, perdera uma vida inteira, como se um oitavo ano de vida não existisse para ele.
O avô paterno de Meng Hao olhava em silêncio. Então, uma noite, foi embora. Antes de sair, disse ao pai e mãe de Meng Hao que procuraria um estranho, que acreditava ser a única pessoa que poderia explicar o que estava acontecendo. O avô materno de Meng Hao, o velho venerável do Clã Meng da Oitava Montanha, foi com ele.
Os dois desapareceram no céu estrelado.
O pequeno Meng Hao cresceu novamente, quase como se tivesse reencarnado. Ele não reteve as memórias de sua vida anterior, e sua personalidade mudou drasticamente. Era muito mais quieto. Ele também notou a aparência estranha que muitos membros do clã lhe davam quando pensavam que ninguém estava olhando, e isso o assustou.
Tais olhares não eram o olhar que daria a uma criança, mas sim algum tipo de material celestial ou tesouro terrestre.
Quando as pessoas olhavam para ele daquele jeito, sua irmã explodiria numa fúria e se aproximaria com Meng Hao para espancá-los. Ela estava frequentemente ao seu lado, cuidando dele.
— Não tenha medo, irmãozinho, sua irmã está aqui para protegê-lo! — Agora ela tinha quinze ou dezesseis anos e já era esbelta e elegante. No entanto, sua personalidade violenta não mudou. Na verdade, ficou mais intensa.
Um dia, um membro do clã deu a Meng Hao aquele mesmo olhar estranho, que o deixou muito assustado.
Mais tarde, contou ao pai sobre isso. Seu pai sorriu e desgrenhando seu cabelo, em seguida, balançou-o para dormir. Depois que Meng Hao adormeceu, seu pai saiu e seu rosto estava extremamente sombrio. Naquele dia, todo o Clã Fang foi lançado num tumulto explosivo, e muitos gritos miseráveis soaram. O pai de Meng Hao varreu todo o clã com a espada na mão.
Daquele dia em diante, havia muito menos desses olhares no caminho de Meng Hao. (Delongas: Caramba!!! Que velho brabo!!!)
Tempo passou. As outras crianças que antes eram da idade de Meng Hao eram agora mais velhas, e as pessoas que costumavam intimidar começaram a progredir no caminho do cultivo. Ele não podia mais atear fogo ao cabelo daquela menina cada vez mais bonita. Ele era completamente incapaz de espancar o príncipe Wei, a quem achava tão censurável. Nenhum de seus antigos amigos brincava com ele. Embora fosse constantemente atendido por vários membros do clã, ainda era atormentado por uma sensação de solidão. Eventualmente, ele também descobriu sobre o renascimento que havia sofrido quando completou sete anos.
As únicas pessoas que realmente tinha para acompanhá-lo eram seu pai, sua mãe e sua irmã. Durante esta segunda vida, Meng Hao raramente saía. A maioria desses sete anos foi gasta em silêncio.
Finalmente, o sétimo aniversário de sua segunda vida chegou, e… mais uma vez passou pelo Renascimento Nirvânico.
Quando isso aconteceu, Meng Hao sentiu medo e dor. Seu corpo murchava e tudo ficou embaçado. Era como se sua carne e sangue estivessem desaparecendo. A marca nas costas de sua mão mais uma vez brilhou com um brilho bizarro.
O Clã Fang foi mais uma vez jogado no caos. Quando Meng Hao experimentou o Renascimento Nirvânico, sua mãe o segurou em seus braços e as lágrimas escorreram pelo seu rosto. Quando experimentou essas memórias embaçadas, Meng Hao não pôde deixar de olhar fixamente para sua mãe, e o olhar de dor e sofrimento em seu rosto.
A voz do pequeno Meng Hao estava rouca quando ele disse: — Mãe… não chore… Você não me disse que isso é como dormir um pouco…? Eu vou descansar por um tempo e depois acordar… Quando acordar, você tem que me contar uma história, ok…? — Sua irmã ficou de lado, chorando enquanto ela observava seu pequeno irmão. Ela já tinha vinte anos, e ver seu irmãozinho crescer duas vezes, apenas para experimentar o Renascimento Nirvânico duas vezes, foi comovente.
Seu pai ficou de lado, com os punhos cerrados, os olhos aparentemente à beira de pingar lágrimas de sangue. Infelizmente, não havia como desabafar a angústia que sentia em seu coração.
Renascimento Nirvânico foi certamente desafiador do céu. No entanto… para que isso aconteça duas vezes numa criança em seu sétimo aniversário, não foi uma boa sorte. Foi uma tribulação!
Maldição da 7ª Geração!
Se isso acontecesse uma terceira vez, e depois uma quarta, então o que aguardava Meng Hao seria a morte certa. Ele deixaria para trás quatro frutos do Nirvana e desapareceria.
Sua vida seria uma em que… nunca chegou a oito anos de idade.
Uma estranha atmosfera caiu sobre o Clã Fang. Muitas pessoas estavam assistindo, esperando Meng Hao completar o Renascimento Nirvânico, e então dar um segundo Fruto do Nirvana. No entanto, nenhuma aparência estranha era vista, e ninguém falou.
Eles assistiram como Meng Hao gradualmente regenerou, mais uma vez se tornando uma criança… A marca em sua mão produziu uma flor, que então deu um Fruto do Nirvana.
Assim, a cortina caiu na segunda vida incompleta de Meng Hao.
Quando finalmente se tornou um bebê novamente, não chorou. Enquanto sua mãe o segurava em seus braços, olhou fixamente para as estrelas.
Sua mãe chorou. Tremendo, seu pai levantou a cabeça e rugiu. Infelizmente, isso não mudou nada. Eles podiam ver a marca na parte de trás da mão de Meng Hao, a marca do nirvana, e sabiam que a terceira vida havia começado.
Desta vez, estava claramente condenado a experimentar o Renascimento Nirvânico novamente em seu sétimo aniversário.
Havia muitos membros idosos do Clã Fang que estavam observando o que estava acontecendo. Muitos deles pareciam estar muito angustiados, outros suspiravam.
O assunto finalmente começou a se espalhar para fora do clã. No entanto, o segredo do Renascimento Nirvânico foi mantido. A única coisa que as pessoas de fora sabiam era que o neto mais velho do Clã Fang, o descendente direto da linhagem, nasceu com tribulações ligadas a ele. Cada sete anos experimentaria tal tribulação.
Uma criança assim era essencialmente aleijada.
A mãe de Meng Hao passou seus dias com lágrimas em seu rosto. O temperamento violento de sua irmã mais velha a fazia entrar em brigas praticamente todos os dias, como se essa fosse a única maneira de dar vazão à raiva em seu coração. Seu pai fez tudo ao seu alcance para tentar descobrir uma maneira de resolver o problema, mas foi tudo em vão.
Seus dois avós nunca retornaram.
Quando tinha um ano de idade, durante a sua terceira vida, um jovem veio para o planeta Vitória do Leste. Sua chegada fez com que os membros mais velhos do clã ficassem em choque. Um após o outro, saíram para se curvar em respeito.
O jovem disse que ele havia sido enviado pelo avô de Meng Hao. Depois de colocar os olhos em Meng Hao, ficou em silêncio por um longo tempo. Seu rosto cintilava com lembranças e emoções conflitantes, além de surpresa.
— Na vida, todas as coisas se relacionam com a colheita e semeadura de carma. A agricultura é um exemplo. Você deve trabalhar duro antes que você possa trazer a colheita… Você deve pagar antes que possa lucrar.
— Como marido e mulher, os dois estão dispostos a abandonar qualquer futura glória, a desistir de seu status atual e se tornarem os Guardas Prisionais da Nona Montanha, para guardarem o portão do Céu do Sul por 100 mil anos? Você está disposto, não importa que eventos de abalar a terra e sacudir o céu aconteçam, não importam quais tribulações ocorram no mundo exterior, gastar 100 mil anos naquele lugar e não pisar fora do Céu do Sul? Você está disposto a guardar o portão do Céu do Sul e não permitir que quaisquer seres vivos do mundo exterior passem por ele?
Se estiver disposto a deixar para trás tudo o que foi poluído pelo seu carma, leve esta criança para o Céu do Sul. Esse lugar é a origem de toda a Nona Montanha. Se levá-lo lá… então deve deixá-lo antes de seu sétimo aniversário. Mantenha sua distância até o dia em que chegar à Busca do Dao. Você não deve encontrá-lo e permitir que seu carma o contamine. Tudo isso dependerá do nível de sua sinceridade. Se é verdadeiramente sincero, então pode ter sucesso.
— Ele não deve ser chamado de Fang. Peça-lhe que pegue o sobrenome de sua mãe.
— Se fizer essas coisas, então talvez… ele terá uma vida.
_____________________
Fim do Livro 6.
E aí, gostaram? Ainda acham os pais do Meng Hao ruins? Comentem aí.
Primeiro da semana.