Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 786: Assassinando Espectros!

 

Meng Hao apareceu sem uma palavra ou som. Poucas pessoas na batalha seriam capazes de detectar sua aparição repentina. Um dos poucos que o fez foi o poderoso especialista número um das Terras do Norte, o chefe do Clã da Linhagem Imperial no ar.

Meng Hao apareceu do lado de fora da formação de feitiços, envolto em vermelho, seu rosto branco pálido. Ele parecia quase como se estivesse sem sangue. Ele segurou o Caldeirão de Relâmpagos em sua mão direita, que crepitava com um raio quando de repente desapareceu novamente.

Chocantemente, quando reapareceu, ele havia tomado o lugar de um desesperado cultivador do Domínio Sul que estava sendo atacado por um corpulento cultivador da Separação Espiritual com cabelos selvagens.

O cultivador do Domínio Sul pensou originalmente que morreria e estava se preparando para se autodetonar. Então, sua visão ficou embaçada, e trocou de lugar com Meng Hao. Enquanto sua mente vacilava com o choque, Meng Hao reapareceu na frente do cultivador corpulento com o cabelo selvagem.

O homem corpulento já havia golpeado com a mão. Quando viu Meng Hao, seu rosto cintilou e suas pupilas se contraíram. Chocado, estava prestes a recuar quando Meng Hao, como um vampiro, avançou e tocou o homem no braço direito.

Um grito miserável soou da boca do homem corpulento enquanto seu braço rapidamente secava. A técnica que estava sendo usada contra ele era como um buraco negro que rapidamente sugou seu Qi e sangue. Em um piscar de olhos, sua estrutura corpulenta não era mais que pele e ossos. seu cultivo foi embora e sua alma sugada. Seu corpo caiu em pedaços quando grandes quantidades de névoa vermelha foram absorvidas por Meng Hao.

Meng Hao nem sequer parou. Depois de matar o homem casualmente, o Caldeirão de Relâmpagos voltou a piscar e reapareceu diante de um especialista da Separação Espiritual que estava abatendo as forças do Domínio Sul.

O couro cabeludo do velho ficou dormente, a velocidade com que Meng Hao havia matado o homem corpulento era tamanha que nem tivera tempo de reagir. Enquanto sua mandíbula ainda estava caindo de choque, Meng Hao apareceu na frente dele.

O rosto profundo e misterioso de Meng Hao estava desprovido de qualquer traço de sangue, e um brilho misterioso e escuro encheu seus olhos. O velho estava morrendo de medo.

“NÃO!"

Ele estava prestes a fugir quando Meng Hao estendeu a mão e colocou a mão no topo da cabeça. O velho gritou miseravelmente quando seu corpo se secou, sugado através do topo de sua cabeça para a mão de Meng Hao.

Tudo isso aconteceu muito rápido. Meng Hao tinha acabado de aparecer e já duas pessoas haviam sido massacradas. A velocidade com que isso aconteceu fez com que todos os espectadores ficassem surpresos.

Começando com o punhado de pessoas que Meng Hao acabara de salvar, os cultivadores do Domínio Sul começaram a cantar seu nome.

— Exaltado Meng Hao!

— Exaltado Meng Hao!

— Exaltado MENG HAO! — As vozes combinadas de todos os cultivadores do Domínio Sul se transformaram numa onda sonora maciça que se desenrolou.

Meng Hao estava lá, com o manto vermelho tremulando, o cabelo branco flutuando ao seu redor, sua energia aumentando.

No meio do ar, o especialista mais poderoso das Terras do Norte, o chefe do Clã da Linhagem Imperial, olhou para baixo com os olhos arregalados.

— Aquele garoto está buscando a morte! — disse. Sem hesitar, ele se transformou num relâmpago cercado por eletricidade que disparou em direção a Meng Hao num ataque mortal.

A expressão de Meng Hao estava tão fria como sempre quando fez o Caldeirão de Relâmpagos tremeluzir(Del: Drago gosta de usar a palavra piscar, dessa vez eu mudei), e ele desapareceu novamente.

Em outro local no campo de batalha havia um dos três fantasmas, que vagamente se assemelhavam a uma velha. Ela usava um sorriso torto quando pegou um cultivador do Domínio Sul, abriu a boca e mordeu a cabeça do homem. Sons trituradores foram ouvidos quando seu crânio se abriu e ela começou a absorver sua alma.

O homem que gritava ainda estava vivo quando, de repente, desapareceu e foi substituído por Meng Hao. A escuridão nos olhos da mulher cintilou, e confiando no fato de que seu corpo espiritual era ilusório, não parou. Rindo maldosamente, ela abriu a boca para morder Meng Hao.

— Bem — ela disse — já que se entregou, vamos ver exatamente o quanto você é forte!

Sua boca se abriu, uma boca que poderia fazer com que a alma de um cultivador comum fosse extraída com facilidade. A expressão de Meng Hao era fria enquanto a boca se aproximava dele. Foi nesse momento que abriu a boca e começou a inspirar.

Quando ele inspirou, o corpo da mulher começou a tremer. Uma sensação indescritível de crise mortal surgiu nela, e a fez gritar. Ela imediatamente soltou Meng Hao e começou a recuar.

— Droga! Você é mesmo um cultivador? Como poderia ser que praticasse magia fantasma?

Antes que a velha pudesse recuar muito, Meng Hao respirou ainda mais fundo e seu corpo desmoronou. Transformou-se em incontáveis partículas de luz cintilante que entraram na boca de Meng Hao.

Foi possível ver a imagem da mulher numa dessas partículas de luz. Ela estava gritando quando Meng Hao a engoliu. Seu rosto escureceu por um momento, depois retornou ao seu branco pálido anterior, envolto por uma cabeça de cabelos brancos ondulantes. Perto dali, os outros dois fantasmas já estavam fugindo, completamente horrorizados.

Atrás de Meng Hao, o Chefe do Clã da Linhagem Imperial desceu, rugindo. Ele se movia com incrível velocidade e, num piscar de olhos, estava quase em cima de Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao brilharam com frieza. De repente, se virou, então subiu no ar, girando rapidamente. Um som monótono foi ouvido quando bateu diretamente no relâmpago.

O rugido ensurdecedor que ondulou chocou até mesmo os especialistas do pico da Busca do Dao lutando no ar. Mesmo quando o relâmpago foi destruído, uma mão antiga apareceu e desceu em direção a Meng Hao.

Meng Hao foi jogado para trás, com sangue saindo de sua boca. Quando foi jogado para trás, o Caldeirão de Relâmpagos piscou, e trocou de lugar com um cultivador das Terras do Norte. Agora estava diretamente no caminho de um dos fantasmas em fuga.

Chocantemente, tudo o que estava acontecendo era exatamente como Meng Hao havia planejado.

No instante em que apareceu, saltou para a frente sem a menor hesitação. Sua mão direita piscou num gesto de encantamento, depois acenou com a mão e seu corpo começou a emanar uma névoa vermelha. A névoa se transformou num ciclone que foi direto para o espectro.

O rosto do fantasma caiu e soltou um grito agudo enquanto acelerava para trás. Tal ação foi inútil, no entanto. O ciclone engoliu-o instantaneamente, o fazendo em pedaços, destruído tanto na forma como no espírito. Como Meng Hao absorveu, poderia dizer que a Grande Magia de Sangue estava se tornando mais refinada.

“Só preciso de um pouco mais!" pensou, seus olhos brilhando de vermelho.

O fantasma final estava agora completamente assustado. Depois de varrer as Terras do Norte por anos, finalmente foi capturado e transformado numa aparição. No passado, havia sido um especialista poderoso, mas foi então forçado a consumir almas como uma forma de cultivo. Para ele, festejar em carne humana para reforçar seu espírito era a ordem natural das coisas.

No entanto, esta foi a primeira vez que encontrou… uma existência terrível que poderia consumir fantasmas como ele!

A aparição voou para trás em completo assombro, fundindo-se novamente na névoa verde que pairava no ar, sem ousar emergir novamente.

Lá em cima, os dois gigantes, com a porta dourada nos ombros e a imensa árvore, estavam agora mais uma vez bombardeando as formações mágicas do Domínio Sul.

A sexta formação mágica caiu em pedaços, e a quinta formação começou a desmoronar.

Lá embaixo, o especialista número um das Terras do Norte, o chefe do Clã Linhagem Imperial, estava mais uma vez em forma humana, seu corpo cercado por raios crepitantes que formavam seu próprio Caldeirão de Relâmpagos. De repente levantou a mão e acenou com o dedo na direção de Meng Hao.

Um relâmpago disparou imediatamente de seu Caldeirão de Relâmpagos. Era preto e parecia um dragão quando atravessou o ar.

Ao mesmo tempo, o velho mudou de forma novamente, transformando-se em um dragão. Este não era um dragão comum, este era um dragão de relâmpagos!

— Transformação Primordial do Dragão de Relâmpagos! — exclamou o velho, sua voz vibrando com o que parecia ser o poder do céu. Uma aura selvagem e arcaica emergiu de seu corpo, quando o dragão atacou Meng Hao.

Infelizmente para o velho homem, este não era um verdadeiro dragão, mas apenas a forma de um e foi chocantemente poderoso!

Pela primeira vez, o rosto de Meng Hao piscou, esse velho era a pessoa mais poderosa que já havia encontrado além da Amanhecer Imortal!

Embora este homem não correspondesse à Amanhecer Imortal em termos de bizarrice, a extensão dominadora de sua energia excedia a dela. Isso foi especialmente verdadeiro para esta encarnação do dragão, que emanou claramente um sentimento arcaico e monstruosamente agressivo, como se qualquer coisa que se levantasse contra ele pudesse ser esmagada como galhos secos.

"Que tipo de dragão é esse?", pensou Meng Hao, com os olhos piscando enquanto recuava. Aquele caldeirão na mão dele agora parecia muito similar ao meu Caldeirão de Relâmpagos… De repente, desapareceu, trocando de lugar com um cultivador das Terras do Norte ao longe.

Assim que o cultivador das Terras do Norte apareceu onde Meng Hao estava, ele foi despedaçado por um raio.

— Você não pode fugir! — gritou o velho em forma de dragão — Não há ninguém que possa levantar um dedo contra o dragão! Transformação de raios — Sua velocidade de repente aumentou várias vezes, ele claramente não permitiria que Meng Hao tivesse outra chance de fugir com seu Caldeirão de Relâmpagos.

— Eu não pretendo fugir — disse Meng Hao, com os olhos brilhando — Quanto a este Dragão Relâmpago… Eu mostrarei o que acontece quando levanto um dedo! — Quando o dragão o atacou, Meng Hao levantou as duas mãos no ar. Um vórtice apareceu, que era o próprio Meng Hao. Ao se afastar, as incontáveis almas que o rodeavam gritaram amargamente. Centenas de milhares delas estavam sob seu controle. Elas voaram como gotas de chuva, fundindo-se na forma de uma cabeça gigantesca.

Esta cabeça era da cor do sangue e tinha um chifre saindo da testa. Não era outra senão a cabeça de um demônio de sangue!

Antes que as duas habilidades divinas pudessem se chocar, um grito miserável ecoou do céu.

Nos últimos dias, as feridas do Patriarca da Seita Geada Dourada permaneceram instáveis, apesar das pílulas medicinais fornecidas pelo Demônio da Pílula. Atualmente, estava recuando no ar, um olhar de loucura em seus olhos.

— Minha longevidade já está chegando ao fim — disse ele — vou morrer em breve de qualquer maneira. A única razão pela qual não morri nas batalhas anteriores foi porque o Patriarca do Clã Li me salvou. E agora… se vou perder a minha vida, morrer como parte da luta do Domínio Sul significa que a minha morte não é em vão! — Ele rugiu, e de repente seu corpo explodiu em chamas quando soltou a chama de sua força vital. Num piscar de olhos ele estava temporariamente no seu auge!

Suas pernas tinham queimado e seu corpo começou a se dissipar. Aparentemente, estava usando todos os aspectos de sua força vital para se transformar… na forma final da espada de toda a sua vida, uma arte proibida da espada!

— CORTE FINAL DA GEADA DOURADA!

Um poder capaz de devastar o Céu e a Terra roncou para a frente.

O brilho dourado da espada subiu aos céus, e levou apenas um momento para alcançar o velho homem de vestes negras que parecia um vampiro saltitante. Ele era incapaz de fugir e, depois que a espada passou, sua cabeça foi cortada

O patriarca da Seita Geada Dourada, tendo desencadeado esta forma final de espada, desapareceu completamente. Sua alma estava se dissipando e seria incapaz de entrar no ciclo de reencarnação.

 — Patriarca! — Lá embaixo, os discípulos da Seita Geada Dourada, entre os cultivadores do Domínio Sul, estavam todos cheios de pesar e raiva.

— Se houve um erro que eu poderia levar de volta, seria juntar-se à Seita Espada Solitária para entrar em guerra com a Seita Sangue de Demônio. É o maior erro que cometi em toda a minha vida. Centenas de milhares de cultivadores foram sacrificados naquela guerra, e o companheiro Sangue de Demônio foi tão ferido… que não pode despertar!

— Se não fosse esse o caso, esses punks das Terras do Norte nunca seriam tão arrogantes a ponto de ousar invadir o Domínio Sul! — O arrependimento era visto nos olhos do Patriarca. Finalmente, se transformou em nada mais do que poeira e desapareceu das terras do Domínio Sul.

 

________________

Segundo cap da semana.

Teve morte e arrependimento, não nessa ordem… mas isso é Guerra!!!



Comentários