Livro 5
Capítulo 782: Três espadas varrem as Terras do Norte!
No mesmo momento em que Meng Hao deixou a segunda frente no Domínio Sul, um homem e uma mulher estavam numa Torre Tang nas Terras do Norte, como estiveram ali o tempo todo.
Olhando para o Domínio Sul.
— Em breve… Ele vai sair em breve! — O homem disse suavemente — Uma vez que fizer, uma vez que atinja a Busca do Dao, nós podemos ir até ele. Podemos dizer a verdade sobre tudo!
— Antes que chegue a Busca do Dao, não podemos interferir com o seu Carma. Temos que ser extremamente cuidadosos mesmo com as coisas tangencialmente relacionadas a ele.
— Se acontecer algum acidente, esta vida terá sido um fracasso… Eu… eu não quero vê-lo passar por mais sofrimento — Enquanto falava, o amor brilhava em seus olhos que parecia capaz de derreter até o gelo mais frio.
A mulher ao lado dele tinha lágrimas nos olhos enquanto olhava para o Domínio Sul. Ela podia ver Meng Hao, e seu rosto sem pele atual fez seu coração tremer.
— Mas… ele é apenas uma criança — ela disse, e as lágrimas começaram a fluir em suas bochechas.
Quase tão logo as palavras saíram de sua boca, sua expressão mudou de repente. Intenção assassina cintilou em seus olhos quando virou a cabeça para olhar na direção do Clã Ji!
Neste exato momento, as nuvens estavam fervendo quando um enorme vórtice apareceu acima do clã, um vórtice que qualquer um que estivesse abaixo da Busca do Dao seria incapaz de ver.
Era algo apenas visível para a Busca do Dao ou superior.
Dentro do vórtice, um gigantesco altar apareceu. Não era outro senão… o Portal da Imortalidade!
Atrás do Portal da Imortalidade, no céu acima das Terras do Norte, um enorme rosto apareceu. Seus olhos estavam fechados como se estivessem dormindo. No entanto, assim que apareceu, emanou uma pressão indescritível que pesava sobre todas as criaturas vivas nas Terras do Norte.
— O fantoche do Imortal Falso do Hao'er foi infectado com o Carma do Clã Ji — disse a mulher — Ele já tinha Carma do Clã Ji nele para começar, agora… eles vão fazer um movimento! — A intenção assassina em seus olhos ficou ainda mais intensa.
Neste ponto, sons estrondosos foram ouvidos de dentro do Portal da Imortalidade, claramente que estava prestes a realizar um teletransporte.
— Remova meu selo — disse a mulher com urgência — Eles estão indo atrás de Hao'er, e vou pará-los! — O homem não disse nada. No entanto, sua mão soltou a coluna que estava segurando e cerrou em punho.
— Não há necessidade — disse calmamente — Eu vou lidar com isso sozinho — A mulher olhou em choque. Até onde conseguia se lembrar, o marido sempre se opunha a ela quando tentava interferir nos assuntos. Eles brigaram sobre essas coisas muitas vezes.
Mas agora, ele ia fazer alguma coisa!
— Você…
— Hao'er está em um momento crítico e não pode ser incomodado. Se nós não pudermos interferir, então… nem o Clã Ji vai! — Um brilho frio apareceu quando estendeu a mão e apontou para o céu.
Instantaneamente, todas as Terras do Norte começaram a tremer. O rosto no céu se distorceu quando um dedo gigantesco apareceu lá em cima, que então enfiou violentamente na direção do Portal da Imortalidade.
Enquanto o estrondo enchia o ar, rugidos de raiva foram ouvidos de dentro do Clã Ji. Três figuras apareceram, que subiram em direção ao Portal da Imortalidade e ao dedo vindo.
Um grande Dao levantou-se do Portal da Imortalidade e das terras ancestrais do Clã Ji. O céu tremeu, e os olhos do enorme rosto abriram um pouco.
Instantaneamente, o enorme dedo começou a tremer, aparentemente incapaz de resistir à força.
Então, o homem na Torre Tang bufou friamente.
As Terras Orientais consistiam em 216 Estados. As Terras do Norte tinham 113. O Domínio Sul, 219. O Deserto Ocidental não tinha nenhum, e era também a única região que não possuía Torres Tang.
Nas terras de Céu do Sul, havia um total de 548 Torres Tang!
Atualmente, aproximadamente um terço dessas Torres Tang começou a emitir luz que subiram ao ar, e aceleraram em direção à Torre Tang nas Terras do Norte, onde se formaram na forma de uma espada.
Parecia ser uma espada de ferro simples e comum. Não havia nada resplandecente sobre ele. No entanto, assim que apareceu, cores selvagens brilharam pelo céu, e o Planeta Céu do Sul… tremeu.
Imediatamente, a espada desceu com tamanha velocidade que era impossível ver. Ela cortou o Portal da Imortalidade, rasgando-o e fazendo com que o altar caísse em direção ao chão.
— Este altar queria selar meu filho. e permanecerá caído por 10 mil anos!
Então a espada desceu uma segunda vez, na direção das três figuras do Clã Ji. Eles não podiam fazer absolutamente nada para bloqueá-la e desapareceram em névoa de sangue. A espada continuou a golpear a mansão ancestral do Clã Ji. Um enorme rasgo foi escavado em várias camadas da mansão enquanto a espada se dirigia para o mesmo local onde a esposa do homem havia sido detida na última vez que havia ido àquele lugar. Sentado no topo de uma escada alta havia um jovem.
O rosto do jovem cintilou, e imediatamente rugiu e contra-atacou com todo o poder que podia reunir. Um estrondo sacudiu e sangue jorrou de sua boca quando ambos os seus braços foram cortados e voaram e entraram em combustão, desaparecendo por toda a eternidade.
— O seu clã deseja infectar o Carma do meu filho? Você não é nada além de uma insignificante pessoa do pico do Dao Imortal(Delongas: aparentemente deveria ser Senhor do Dao, mas esse nível já é algo da terceira etapa, enquanto que esse indivíduo aí só está no pico da segunda etapa) que nem sequer abriu a grande porta para o Reino Antigo, e mesmo assim ousou repreender minha esposa? Eu estou cortando seus braços! Além disso, nunca alcançará o Reino Antigo nesta vida!
A espada cortou uma terceira vez, na direção da face acima no céu. Quantidades maciças de Qi se espalharam e uma fenda enorme foi aberta no céu, e o rosto desapareceu.
— Se o seu honrado chefe de clã estivesse aqui, eu obviamente não seria páreo para ele. Mas a sua vertente insignificante de vontade divina que se tornou os Céus do Céu do Sul… não é suficiente para me manter calado!
— Você me ouve, Clã Ji. Eu, Fang, tenho uma família com quatro pessoas. Nós só estamos nas terras de Céu do Sul há algumas centenas de anos, e não fizemos nada para interferir em suas operações aqui. Mas a partir de hoje… vou assumir totalmente meu status como o Guardião da Prisão da Nona Montanha. Daqui em diante, o Clã Ji se manterá na linha! Se abrigar até mesmo as mais fracas intenções… bem, deixe-me lembrá-lo de que não é mais do que uma pequena parte do Clã Ji. Além disso, mesmo se fosse o ramo principal, perdi a conta de quantas pessoas que matei de lá!
O Clã Ji instantaneamente ficou em silêncio.
Foi nesse momento que a voz orgulhosa de uma mulher foi ouvida de dentro da Torre Tang.
— Escutem, quando o meu Hao'er voltar, seus pequenos bostas que lhe devem pedras espirituais devem pagá-los de volta, ou então!
Sua maneira de lidar com as coisas foi um pouco igual a Meng Hao…
Todos no Clã Ji estavam tremendo. Os Escolhidos, os discípulos principais, até Ji Xiaoxiao, todos sentiram que seus cabelos ficaram dormentes. No começo, não tinham certeza de quem essas vozes estavam falando, mas uma vez que ouviram falar das dívidas das pedras espirituais, todos os Escolhidos que tinham ido para a Seita do Demônio Imortal tremeram e se lembraram da mesma pessoa, o bastardo que tinha enganado quem sabia o quanto, e os deixara ranger os dentes.
No fundo do Clã Ji, o jovem que havia perdido os braços estava sentado em silêncio no altar. Uma expressão complexa encheu seu rosto, e depois de um longo momento, ele suspirou.
— Ele se selou aqui por 100 mil anos e é incapaz de deixar o Céu do Sul. Ele até se tornou o Guardião da Nona Montanha. Tudo para dar ao seu filho uma pequena chance… E acontece que aquele garotinho lá embaixo é o filho dele!
A espada de ferro desapareceu e as Torres Tang, nas terras do Céu do Sul, escureceram. Tudo o que acabara de acontecer era algo que os mortais não podiam ver. Mesmo a maioria dos cultivadores não teria sido capaz de ver nada.
Quando tudo desapareceu, a mulher virou-se para o marido e uma luz estranha brilhou nos olhos dela.
O rosto do homem estava calmo, sua voz fria disse: — Surpresa? Você já interferiu algumas vezes, o que foi bastante perigoso. Eu falei com você antes, mas na verdade, eu também interferi uma vez. Eu evitei que uma criança punk tentasse mexer com a alma de Xu Qing.
A mulher de repente sorriu: — Com medo de que Meng Hao se ressentisse se não o fizesse?
— Quando Xu Qing deixou as terras do Céu do Sul e entrou no rio do esquecimento, eu estava realmente livre para agir — continuou ele — Ela é sua amada, o que faz dela nossa nora. Essa corrente de sentido divino irá protegê-la em sua reencarnação, todo o caminho até que a encontremos pessoalmente.
— Quanto a Hao'er… Eu tenho fé que ele é um dragão entre os homens. Ele não é um pirralho mimado que precisa se esconder sob a proteção de seu pai e mãe.
— Nós devemos ficar aqui no Planeta Céu do Sul por 100 mil anos. Esse foi o acordo. Um juramento. Não podemos sair, mas também não podemos forçá-lo a ficar aqui conosco por esses 100 mil anos. Seu caminho está muito mais longe. Nesta vida, ele confiava apenas em si mesmo para chegar tão longe, e podemos nos orgulhar de quão forte ficou. Portanto, devemos ter fé de que no futuro… ele continuará a nos deixar orgulhosos! — Ele falou baixinho, e era difícil dizer se estava falando com a esposa ou consigo mesmo.
Enquanto isso, nas terras do Céu do Sul, a pele de Meng Hao estava um quarto recuperada. Ele não parecia tão aterrorizante quanto antes, embora sua expressão fosse tão fria quanto gelo e voasse num raio de luz cor de sangue enquanto se dirigia para o próximo campo de batalha.
Dos seis campos de batalha no Domínio Sul, o terceiro e o quarto se fundiram. Os outros quatro já estavam sendo empurrados para a Seita Sangue de Demônio. Considerando a velocidade que Meng Hao era capaz, não demorou muito para aparecer no ar acima do primeiro campo.
Havia alguns discípulos da Seita Destino Violeta aqui, assim como muitos cultivadores desonestos. Todos se uniram para defender contra mais de 20 mil cultivadores das Terras do Norte. Uma batalha sangrenta estava sendo travada.
A luta desesperada estava por todo lugar e os cadáveres espalhavam-se pelo chão até onde os olhos podiam ver.
Quando Meng Hao apareceu, desceu como um vento vermelho.
Entre os cultivadores das Terras do Norte estava um especialista da Separação Espiritual excepcionalmente forte. Ele estava encharcado de sangue, embora pouco fosse dele mesmo. Sua expressão era impiedosa, e seus olhos irradiavam intenção assassina enquanto ocasionalmente ria cruelmente. Duas cabeças humanas estavam penduradas na sua cintura. Uma delas era uma pessoa que Meng Hao reconheceu: um dos dois Patriarcas da Montanha Sangue de Ferro da Seita Sangue de Demônio.
— Cultivadores do Domínio Sul! — rugiu o homem — Vocês agem como se o caminho de cultivação de vocês fosse o único caminho, mas agora é menos do que merda de cachorro! Eu até matei dois dos seus Patriarcas da Separação Espiritual. Todos podem morrer! — Ele riu alto enquanto brandia seu enorme bastão. Onde quer que ele batesse, deixava um rastro de destruição.
Atrás dele havia dois gigantes tão altos quanto montanhas que rugiam quando batiam nos cultivadores do Domínio Sul indefesos.
Foi nesse momento que Meng Hao chegou, envolto em vermelho. Uma névoa vermelha se erguia ao seu redor, de longe, quase parecia uma capa… um manto que cobria todo o céu.
Meng Hao exalava o ar de um Paradigma.
O corpulento cultivador da Separação Espiritual o viu, e sua expressão cintilou. Pânico encheu sua mente quando uma pressão indescritível o atingiu. De repente, sentiu como se não conseguisse respirar. Suor frio desceu por toda parte. Ele se sentia como um minúsculo animal enfrentando um leão.
— Pare ele! — exclamou o homem, tremendo. Ele recuou quando os dois gigantes se lançaram em direção a Meng Hao.
A expressão de Meng Hao era indiferente quando se aproximou. Ele simplesmente passou pelos gigantes, abstendo-se de atacar. A névoa vermelha se espalhou e cobriu-os e, em seguida, os rugidos de gelar o sangue soaram. Os gigantes murcharam e depois caíram no chão.
O cultivador da Separação Espiritual ofegou e seus olhos se encheram de espanto — Você… você está no pico da Busca do Dao. Definitivamente o pico da Busca do Dao! Droga, esse não é um dos maiores especialistas no Domínio Sul da Busca do Dao que estavam no campo central? Como poderia um deles estar aqui?!
Ele não teve tempo para pensar sobre a questão. Num piscar de olhos, a névoa vermelha envolveu-o, como a boca voraz de um diabo e o engoliu, junto com o resto dos cultivadores das Terras do Norte.
Alguns momentos depois, gritos miseráveis subiram abruptamente no ar.
______________________
Drago: essa é a Torre Tang chamada Tao Yao(caminho da retidão ou caminho interior), nas novels do Er Gen essas torres são usadas como lugares onde os anciãos da seita cultivam e administram a seita, que é a mesma função da vida real. Nas novels do Er Gen elas são bem importantes, existem portanto 3 tipos: de oferendas, cultivo e poder; a primeira: são geralmente ornamentadas com lanternas e outras coisas que servem como farol para viajantes; a segunda: são mais simples, usadas geralmente por anciões da seita e podem ser usadas para guardar técnicas de uso dos discípulos; a terceira: ninguém sabe bem as funções reais delas, são construídas em lugares inóspitos, que podem ter guardiões. Na vida real há um quarto tipo, as torres de vigia, usada em guerras ou proteção de cidades, construídas na entrada das cidades.
OBS(Delongas): raiva de ter um celular ruim e ter que digitar tudo isso, feliz que terminei. As duas imagens que o Drago me mandou para mostrar a vcs não tá aparecendo aqui, vou pedir ao Attrocittus para tentar mandar nos comentários.
________________
Primeiro cap da semana, desculpem o atraso, mas precisei demorar devido a essas notas e informações do cap que até o Drago demorou pra me responder e não teve certeza de algumas.