Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 779: O batalhão das Terras do Norte morre!

O céu e a terra tremiam, e o som estrondoso e trovejante da explosão ecoou por todo o Domínio Sul. A autodetonação do fantoche de um Imortal Falso não abalou apenas o Domínio Sul, ela se espalhou por todo o Deserto do Norte, e as nuvens acima das Terras do Leste se agitaram.

Simultaneamente, quando o poder destrutivo tomou conta de Meng Hao, seu corpo cintilou com relâmpagos.

Transposição de Deslocamento de Forma!

Seu corpo desapareceu, e quando reapareceu, estava no local apenas ocupado pelo homem de meia-idade com o manto violeta e os dragões de inundação. Um especialista do pico da Busca do Dao das Terras do Norte reapareceu onde Meng Hao estava. Ele nem sequer teve tempo suficiente para soltar um grito miserável antes que a destruição o dominasse.

Ruídos maciços encheram os ouvidos de todos, quase pareciam como se o céu desmoronasse e caísse.

O especialista do pico da Busca do Dao foi morto instantaneamente e a Amanhecer Imortal foi envolvida pela força destrutiva. Mesmo qualquer som ou sinal dela foi incapaz de escapar.

No entanto, as duas metades da ponte do Lírio da Ressurreição que se estendiam através do Mar Via Láctea tremeram, como se estivessem sendo destruídas por uma dor intensa e partes da ponte desmoronaram, os tentáculos foram transformados em nada mais do que cinzas.

Um grito estridente soou do Lírio da Ressurreição, tão poderoso que fez o chão se dividir e o céu tremer!

— MENG HAO!

De volta ao Domínio Sul, Meng Hao apareceu ao lado do Patriarca do Clã Song no campo de batalha, e seu corpo estava uma bagunça sangrenta.

A única parte que permaneceu intacta foi a mão que segurava o Caldeirão de Relâmpagos. O resto de seu corpo estava em frangalhos. Sua pele foi esfolada e seu sangue secou. Seus órgãos vitais eram visíveis e metade de sua cabeça foi destruída. Após um olhar superficial, parecia que seria incapaz de qualquer coisa além de morrer.

Sua Fundação Eterna estava virtualmente exausta e ainda em processo de reparação. Como tal, foi incapaz de restaurar o corpo de Meng Hao. Eram feridas que até as mais miraculosas pílulas medicinais seriam incapazes de curar!

Quantidades imensas de força destrutiva atingiram Meng Hao. O fato de que não morreu na explosão foi, na verdade, pura sorte. Se não fosse pelo Caldeirão de Relâmpagos que desafiava o céu, Meng Hao certamente teria sido destruído!

Mesmo assim, quando reapareceu, os três especialistas remanescentes da Busca do Dao das Terras do Norte ofegaram e inconscientemente recuaram. Eles não ousaram tentar aproveitar a chance para fazer um movimento.

A selvageria e crueldade inicial de Meng Hao, seu terrivel ato de autodetonar, o massacre do clone da Amanhecer Imortal, o assassinato do especialista do pico da Busca do Dao… todas essas coisas garantiram que seu temível nome gerasse terror em todos.

Um burburinho surgiu dos mais de 100 mil cultivadores das Terras do Norte.

— Ele ainda não está morto!

— Veja como o corpo dele está destroçado e, no entanto, ainda está vivo!

O Demônio da Pílula correu com pílulas medicinais, enquanto o Patriarca do Clã Song e o Patriarca da Seita Geada Dourada imediatamente correram para o lado de Meng Hao para ficar de guarda.

— Hao'er! — disse o Demônio da Pílula, com grande urgência.

Quanto ao clone de Meng Hao, ele ficou indiferente e parou. Afinal, se Meng Hao morresse… então certamente também morreria.

Meng Hao não conseguia falar. Seus olhos(Delongas: se só restava a mão, então deve ser os olhos da Divindade Nascente dele.) estavam brancos e sua expressão parecia confusa. Uma aura de morte rodopiava ao redor dele, como se  pudesse morrer a qualquer momento. Ele só tinha um pequeno pedaço de consciência restante. Ele olhou para o chão para os surpreendidos cultivadores das Terras do Norte.

Então, o Caldeirão de Relâmpagos cintilou e desapareceu. Quando  reapareceu, ele trocou de lugar com um dos cultivadores das Terras do Norte. Então, sua mão explodiu. A única parte intacta do corpo dele que restava era metade da cabeça dele! (Delongas: ahhhhh!!!)

Até a última parte restante de sua cabeça explodiu numa névoa sangrenta quando caiu no chão. A névoa não desapareceu, no entanto. De repente, enterrou no corpo de um cultivador próximo das Terras do Norte, entrando através de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. O cultivador das Terras do Norte soltou um grito de gelar o sangue. Seu corpo começou a se contorcer e veias azuis apareceram em sua testa. Sua expressão era de espanto e horror.

— NÃO! Me ajude... — No meio da frase, suas palavras foram interrompidas. Ele começou a murchar quando seu Qi, sangue, cultivo e alma foram todos sugados para longe.

Quando morreu, vastas quantidades de névoa vermelha emergiram de dentro dele, que então se dividiram em duas correntes que se espalharam mais uma vez.

Gritos miseráveis soaram, rapidamente uma mudança chocante ocorreu no campo de batalha!

Explosões e sons encheram o ar quando um cultivador das Terras do Norte após o outro murchou e morreu. A névoa de sangue então se dividiu em várias partes… No final, centenas de correntes de névoa de sangue se espalharam, perfurando centenas de corpos, sugando seu Qi, sangue, cultivo e alma. Então, a névoa se espalhou novamente.

Tudo o que foi preciso foi um piscar de olhos para que milhares de fluxos de névoa vermelha fossem visíveis. Era maligno, diabólico e parecia ser sensível à medida que se espalhava, evitando todos os cultivadores do Domínio Sul e procurando apenas cultivadores das Terras do Norte.

No ar estavam os três Patriarcas da  Busca do Dao das Terras do Norte. Havia os dois velhos idênticos que vestiam roupas preta e branca e pareciam vampiros saltitantes. O outro trazia a aparência de um jovem, em torno do qual rodeavam misteriosos símbolos mágicos. Pelo que parece, cada um desses símbolos mágicos continha algum tipo de arma, pronta para ser liberada.

Todos os três observaram o que estava acontecendo com total choque. Depois de trocar olhares, não hesitaram mais. Empregando toda a velocidade que podiam reunir, fugiram para longe.

Como eles poderiam ousar continuar a luta?

A Amanhecer Imortal estava morta. Dos sete especialistas do pico da Busca do Dao, quatro foram embora, três deles mortos por Meng Hao. Além disso, parecia evidente que Meng Hao… ainda não estava morto!

Não havia como se atreverem a ficar para trás. Além disso, o Demônio da Pílula estava agora no pico da Busca do Dao, assim como o Patriarca da Seita Geada Dourada e o Patriarca do Clã Song. Esses três sozinhos foram suficientes para causar problemas, e isso sem mencionar o clone de Meng Hao. Ele podia parecer fraco, mas se Meng Hao se recuperasse, ele seria outro poderoso inimigo!

Simplesmente não havia como continuar lutando.

A morte do clone da Amanhecer Imortal selou o destino do segundo exército das Terras do Norte.

Os restantes três especialistas do pico da Busca do Dao fugiram, tremendo de medo. Sua única esperança era se encontrar com o exército da terceira onda. Só então, só assim, ousariam reaparecer e enfrentar Meng Hao.

Não foi que não lhes ocorreu aproveitar esta oportunidade para tentar matar Meng Hao de uma vez por todas… Pelo contrário, o risco era grande demais. Fugir foi a opção mais segura.

Os três especialistas da Busca do Dao em fuga ignoraram completamente os 100 mil ou mais cultivadores das Terras do Norte que restavam. Quanto ao Patriarca do Clã Song e os outros, hesitaram por um momento enquanto consideravam se deviam ou não persegui-los. No final, decidiram que Meng Hao era mais importante.

Mesmo se os alcançassem, não seria fácil garantir uma vitória num curto período de tempo.

Demônio da Pílula e os outros trocaram olhares.

— Não interfira com ele — disse o Demônio da Pílula. — Vamos começar a criar formações mágicas para selar este lugar e protegê-lo!

— Esse é o curso correto de ação. Ele está usando a Grande Magia de Sangue para se recuperar! Vamos imediatamente! — Eles se separaram e começaram a selar a área.

Lá embaixo, a névoa de sangue se enfureceu. Estava agora dividido em mais de dez mil córregos que ofuscavam completamente o céu e a terra. Vastas quantidades de cultivadores das Terras do Norte estavam sendo consumidos. Nenhum vórtice da Grande Magia de Sangue era visto, a névoa de sangue entrava diretamente nos cultivadores. Eles eram incapazes de fugir e seus corpos secavam rapidamente. Seu destino foi selado, seu Qi e sangue, seus cultivos e suas almas se tornaram sacrifícios vivos!

Gritos infelizes encheram o campo de batalha, junto com gritos de dor. Os cultivadores do Domínio Sul ficaram completamente chocados e surpresos com o que estavam testemunhando.

O que viram foram incontáveis cadáveres secos com olhos arregalados e rostos sem vida cheios do que parecia ser a maior dor.

A névoa de sangue ficou em maior quantidade. Logo havia dezenas de milhares, que agora formavam um núcleo no local onde Meng Hao havia inicialmente explodido. Quanto à neblina em si, parecia se estender daquele núcleo central.

Logo, uma tempestade de névoa sangrenta fervilhava em torno desse núcleo, transformando-o rapidamente em algo que parecia um casulo. Então, algo que se assemelhava a um batimento cardíaco chocante foi ouvido de repente.

Cada batida do coração fazia a terra tremer e o céu escurecer. Era como se o mundo inteiro estivesse sendo coberto pela ferocidade infinita. A névoa vermelha parecia se estender do casulo. Havia agora mais de 50 mil vórtices varrendo, tornando impossível para os cultivadores das Terras do Norte fugirem.

— NÃOOO!

— Malditos cultivadores do Domínio Sul! Vocês são muito implacáveis!

— Mate eles! Mate alguns desses bastardos do Domínio Sul enquanto ainda há a chance!

Os cultivadores das Terras do Norte que haviam invadido o Domínio Sul fervilhavam de ódio e soltavam gritos enfurecidos.

Enquanto isso, longe entre as estrelas, fora do Planeta Céu do Sul, havia um rio poderoso que nenhum cultivador seria capaz de ver, acelerando.

À primeira vista, o rio parecia espumoso e lamacento, mas depois de uma inspeção mais próxima ficou mais claro. Este rio foi chamado de rio do esquecimento, e sua fonte era a Quarta Montanha. Ele varreu as grandes Nove Montanhas e Mares, controlando o ciclo de reencarnação e o caminho para o submundo.

Qualquer ser vivo que morresse nas Nove Montanhas e Mares, supondo que sua alma não se dispersasse, entraria nesse grande rio e seria transportado para a Quarta Montanha, e entravam no ciclo da reencarnação.

Parecia haver uma quantidade de almas sem fim dentro do grande rio, a maioria das quais olhava com olhos arregalados, gemendo e gritando. Muitos lutaram para escapar do rio, incluindo bestas poderosas e poderosos cultivadores.

Das numerosas bestas no rio, uma era um porco espinho que estava coberto de longos espinhos. Tinha três mil metros de comprimento e rugia de raiva.

Estava meio submerso na água e lutava poderosamente. Uma vez completamente submersa, perderia suas faculdades mentais. Enquanto lutava desesperadamente, a fera soltou um poderoso rugido.

— Eu sou um Imortal da Tribo Divindade da Montanha! Meu avô é o Senhor do Vento da Sétima Montanha! Como ousa tentar me arrastar para o ciclo da reencarnação!

Quando a fera rugiu, começou a se levantar. Estava prestes a deixar a água, quando de repente o rio começou a ferver. Um jato de água explodiu no ar, que se expandiu para formar um mar. Um som estrondoso foi ouvido quando a besta estava submersa. Um grito miserável ecoou pelo vazio quando a gigantesca criatura foi quebrada, transformando-se em incontáveis almas que se fundiram na água do rio.

A cena fez todas as almas circundantes tremerem com medo e espanto, até mesmo terror.

À distância, um velho estava sentado, flutuando acima da superfície da água, cercado pela música melodiosa de um grande Dao. Cada pedaço de sua alma irradiava imortalidade, e seu corpo brilhava com uma luz radiante que se espalhava em todas as direções sobre o vasto rio. Ele parecia um Imortal preeminente, elevando-se sobre o rio do esquecimento. Ele ignorou a água, que parecia incapaz de perturbá-lo.

— Eu sou o onipotente Senhor do Dao da Sexta Montanha. Minha longevidade pode ter acabado, mas no passado, a longevidade dos Senhores do Dao nas Nove Montanhas e Mares era ilimitada! Agora… sob que autoridade você está me arrastando para o ciclo da reencarnação, Quarta Montanha? — O velho de repente olhou para cima e seus olhos pareciam dois sóis. Qualquer alma que olhasse imediatamente começou a gritar e se dissipar.

__________________

Primeiro cap patrocinado da semana, quarto cap da semana.  Esse cap foi patrocinado inteiramente pelo GiLL, agradeçam a ele pela generosidade.

A grosso modo, podemos entender a Quarta Montanha como a Morte, o anjo da morte, submundo, Hades, etc, isso porque em chinês o número 4( de quarta montanha) é pronunciado quase como a palavra morte, por isso essa minha explicação. Mais uma simbologia na obra.



Comentários