Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 744: Levanta-te, clone!

Capítulo 744: Levanta-te, clone!

Quando o homem de cabelos ruivos da Seita Geada Dourada viu a gota de sangue voar, ele arrogantemente disse: — Patriarca Demônio de Sangue, você está lutando contra todos nós ao mesmo tempo, e ainda quer dividir sua atenção? Parece que realmente não tem nenhuma consideração por nós.

Ao mesmo tempo, realizou um encantamento, que fez com que numerosos bonecos aparecessem magicamente em torno dele. Cada um dos fantoches tinha trinta metros e parecia real e ilusório ao mesmo tempo. Assim que apareceram, transformaram-se em feixes de luz que dispararam em direção ao Patriarca Demônio de Sangue.

— Patriarca Demônio de Sangue, sua destruição é iminente — disse o Patriarca do Clã Li — Você não pode escapar da nossa rede! Uma vez, que a Montanha do Demônio de Sangue caia, seu corpo verdadeiro enfrentará a luz e será destruído totalmente! — Ele bufou friamente e então acenou com a mão, fazendo com que a bússola Feng Shui emitisse luz ofuscante assim como incontáveis símbolos mágicos. Os símbolos mágicos se ajuntaram em camadas sobre camadas de formações mágicas à medida que avançavam.

O Patriarca Demônio de Sangue não disse nada, e nem mesmo um traço de alarme foi visto em seu rosto. Sua expressão era realmente indiferente. Não importa o que acontecesse, ele estava confiante de que poderia lidar com qualquer problema.

— Sênior Patriarca Demônio de Sangue — disse o clone do Amanhecer Imortal, sua voz suave — sei muito bem que o seu corpo verdadeiro não pode enfrentar a glória dos céus. Você era originalmente uma gota de sangue que se transformou num demônio, e os céus podem transformar seu corpo de volta numa gota de sangue. O que eu não sei é, neste momento… que truques ainda tem? — Atrás dela, os tentáculos ferozes e ilusórios do Lírio da Ressurreição se agitaram e uma intensa pressão se espalhou. sons explosivos foram ouvidos quando incontáveis tentáculos dispararam para cercar o Patriarca Demônio de Sangue.

O Amanhecer Imortal era seu oponente mais forte, então o Patriarca Demônio de Sangue concentrou 60% de sua atenção nela. Os outros 40% foram divididos entre o Patriarca da Seita Geada Dourada e o Patriarca do Clã Li.

Ambas as partes tinham um ao outro num embate. Embora parecesse que estavam envolvidos em batalhas mágicas, na realidade, ambos os lados estavam sendo cautelosos, esperando que o outro gastasse poder suficiente e que, no momento crítico, um ataque como um raio seria feito.

Lá embaixo, explosões ecoavam no campo de batalha. Meng Hao estava dentro da segunda camada de escudo, a espada de madeira rodopiava no ar ao redor dele. Um som monótono foi ouvido da espada, e os pulsos do poder do Tempo fizeram com que o ar ao redor se distorcesse. Os discípulos da Seita Demônio de Sangue estavam todos atrás da segunda camada de escudo, encarando as centenas de milhares de cultivadores do outro lado, assim como o especialista da Seita Espada Solitária, que estava num frenesi e queimava sua própria longevidade para ganhar poder.

A fúria e frustração do velho vestido de preto era impossível de descrever. Ele não queria nada mais do que massacrar Meng Hao e depois recuperar o tesouro herdado da Seita Espada Solitária.

Quando atacou, embora não segurasse nenhuma espada na mão, o Qi afiado que emanava de seu corpo se transformou numa espada amorfa que repetidamente foi em direção à segunda camada de escudo.

As camadas do escudo da Seita Demônio de Sangue ficaram mais fortes quanto mais perto chegavam da própria seita. Além disso, os contra-ataques dos escudos se tornaram ainda mais intensos.

Mais importante ainda, a segunda camada de escudo era agora da cor de sangue, graças à gota de sangue do lago de sangue dentro do Monte do Patriarca Demônio de Sangue. Seu poder não era algo que pudesse ser rapidamente quebrado.

Além disso, a segunda camada de proteção não havia sido perfurada pela folha, apenas a quinta, quarta e terceira camadas tinham. A segunda camada de proteção estava intacta.

O escudo retumbou e se deteve quando o especialista soltou sua fúria. No entanto, o escudo segurou!

As forças da Seita Demônio de Sangue ficaram lá reticentemente, assim como Meng Hao. Ele olhou friamente enquanto o velho atacava. A intenção de matar cintilou em seus olhos, que a espada de madeira aparentemente podia sentir, quando começou a emitir um som intenso.

O escudo vibrou e o especialista recuou. Ele levantou a cabeça e rugiu a plenos pulmões: — Todos os cultivadores, prestem atenção ao meu comando! Ataquem o escudo com toda a força que têm! Destruam-no!

As centenas de milhares de cultivadores hesitaram por um momento. Os primeiros a entrar em ação foram os discípulos da Seita Espada Solitária. Dezenas de milhares de espadas voadoras assobiavam pelo ar em direção ao escudo. Eles foram seguidos pelos discípulos da Seita Geada Dourada e pelos membros do Clã Li. Havia também alguns cultivadores desonestos. Todos eles liberaram habilidades divinas para atacar o escudo da segunda camada.

Instantaneamente, um rugido enorme encheu o ar. A terra tremeu violentamente e a vegetação foi destruída. As montanhas foram niveladas e todo o terreno parecia ser arrancado pela força do ataque combinado.

De longe, a cordilheira em que se encontrava a Seita Demônio de Sangue foi agora esmagada numa planície plana. A vegetação da área estava completamente morta e não existia vida alguma.

Tudo estava em ruínas, exceto pelo centro, onde o escudo cor de sangue brilhava intensamente. Embora ondulasse e distorcesse violentamente, não caiu!

Os cinco picos da Seita Demônio de Sangue eram agora o foco de toda a atenção.

As habilidades divinas explodiram, e as forças aliadas também sofreram ferimentos causados pela reação violenta, fazendo com que incontáveis cultivadores soltassem sangue e recuassem. No entanto, outros imediatamente seguiram em frente para tomar o seu lugar.

Tal ciclo continuou enquanto incontáveis ataques foram feitos.

O velho da Seita Espada Solitária estava especialmente atacando. Toda vez que fazia um movimento, o Qi da espada corria contra o escudo cor de sangue. Dois dias depois, o escudo finalmente começou a mostrar sinais de ruptura.

Quando o terceiro dia chegou, mais e mais rachaduras se espalharam no escudo. Os discípulos da Seita Demônio de Sangue sentaram-se em silêncio. Os olhos de Meng Hao brilharam.

Finalmente, um som de estalo ecoou. As inúmeras rachaduras se fundiram em algo que parecia uma enorme ferida. O Patriarca da Seita Espada Solitária liberou o poder do cultivo do pico da Busca do Dao. A lei natural desceu e girou, transformando-se numa incrível espada celestial.

Assim que a espada apareceu, um raio caiu nela e ela brilhou, aparentemente preenchida com o poder do relâmpago enquanto disparava em direção à segunda camada de escudo.

A segunda camada de proteção não suportou o golpe. A espada amorfa apunhalou-a e quebrou-se, enviando uma enorme onda de choque em todas as direções. Os discípulos da Seita Demônio de Sangue e Meng Hao já haviam recuado para trás da última camada de escudo.

— Lutaremos, Príncipe de Sangue?

— A camada mortal chegou! Seria melhor abater o conteúdo nosso coração do que ficar preso aqui!

— Se não podemos evitar perecer, então vamos morrer em batalha! — Os olhos dos discípulos da seita Demônio de Sangue brilharam em vermelho vivo, e até mesmo os especialistas da Separação Espiritual estavam olhando em sua direção.

Esta camada de escudo foi a defesa final. Uma vez quebrada, a Seita Demônio de Sangue estaria impotente para se defender. Centenas de milhares de cultivadores entraram. Quando isso acontecesse, eles poderiam aguentar um pouco, mas no final todos morreriam.

Wang Youcai olhou para Meng Hao, aguardando sua decisão.

Li Shiqi também estava olhando para Meng Hao. Ele era o Príncipe de Sangue e conquistou o respeito através de sua força. Sua solitária batalha, sem pensar em segurança pessoal, lhe rendeu a maior estima.

Todo mundo estava olhando para ele.

No entanto, o olhar de Meng Hao… caiu sobre Xu Qing.

Ela estivera do lado de fora do vale do Príncipe de Sangue o tempo todo assistindo a batalha. Agora que Meng Hao olhou para ela, se virou e olhou para trás.

Naquele momento, eram apenas os dois na Seita Demônio de Sangue, atrás do escudo, cercados pelas explosões do mundo exterior. Eles se entreolharam, e Meng Hao pôde ver o olhar encorajador em seus olhos. Assim como…

“Você vive, eu vivo. Você morre, eu morro!”

A onda de choque da destruição da segunda camada de escudo desapareceu, e o Patriarca da Seita Espada Solitária, assumiu a liderança. Uma luz de espada sem limites o rodeava enquanto disparava em direção à última camada de escudo.

Explosões ecoaram por toda parte. Das centenas de milhares de cultivadores que tinham antes, apenas cerca de 200 mil restaram. Todos estavam feridos e cansados. A batalha durou por um longo tempo, e independentemente de ter sido em termos deles ou dos discípulos da Seita Demônio de Sangue, foi uma luta longa e feroz.

— Está quase acabando!

— Tudo o que temos a fazer é quebrar essa defesa final, e a Seita Demônio de Sangue… será exterminada!

— Mais quatro dias! Em quatro dias, não haverá Seita Demônio de Sangue no Domínio Sul! — Os 200 mil olhos dos cultivadores estavam num vermelho vivo. Apesar de seus ferimentos, eles rugiram e atacaram o escudo com toda a força que puderam convocar.

O escudo ondulou. No entanto, este última camada do escudo era ainda mais robusta que a segunda camada e tinha ainda mais poder de contra-ataque. Levou apenas um momento para que explosões ecoassem no céu. Claramente, o escudo não se quebraria num curto período de tempo.

Infelizmente, mesmo um escudo mais forte não seria capaz de resistir por muito tempo sob o ataque combinado de 200 mil cultivadores.

— Príncipe de Sangue, vamos lutar! — os discípulos da Seita Demônio de Sangue dentro do escudo se levantaram. Suas energias estavam concentradas e prontas, suas intenções assassinas ainda mais intensas do que antes.

Meng Hao ficou em silêncio por um momento, depois cerrou os dentes e disse: — Esperem mais quatro dias!

Seu clone precisava exatamente desse tempo para acordar!

Estes foram os últimos quatro dias!

Meng Hao não tinha como avaliar com exatidão o poder de seu clone ao acordar. Se tivesse usado algo diferente da alma de um Imortal, ele teria sido capaz de especular. Mas já que era a alma de um Imortal em seu clone, ele não tinha como adivinhar. Só teria que esperar até que despertasse… para ver se era realmente desafiador do céu.

“É preciso ser forte!”, pensou, olhando para além do escudo.

Um dia passou.

O escudo tremeu violentamente sob os ataques dos 200 mil cultivadores, levando-o ao limite. Os contra-ataques causaram numerosos ferimentos graves.

Dois dias!

O escudo ondulava e distorcia em praticamente todos os pontos e até tremia. De fato, as rachaduras eram visíveis em alguns locais, embora se fechassem rapidamente.

O Patriarca da Seita Espada Solitária estava na ofensiva, toda vez que ele lançava um ataque, o escudo parecia desmoronar.

Três dias!

— Parem!

Explosões encheram o ar como, pela primeira vez, uma rachadura se espalhou que não seria selada. A sentença de morte foi atingida. Os 200 mil cultivadores sofreram contra-ataques durante três dias, o que minou a capacidade de lutar, forçando-os a fugir do campo de batalha.

O número de cultivadores restantes excedia 100 mil, mas eles ainda lotavam o campo de batalha, tornando virtualmente impossível ver o fim do exército. Como eles continuaram a atacar, mais e mais rachaduras apareceram!

Finalmente, o quarto dia chegou!

No quarto dia, o escudo cor de sangue estava coberto de rachaduras. Muitas delas se estenderam e depois se combinaram para formar grandes aberturas.

O escudo tremeu, e sons estridentes puderam ser ouvidos. Não parecia que seria capaz de aguentar por muito mais tempo.

Ao mesmo tempo, poderosas intenções assassinas e até mesmo loucura foi vista nos olhos do Patriarca da Seita da Espada Solitária que voou alto e, em seguida, acenou com a manga. Imediatamente a lei natural se transformou numa espada.

Esta era sua espada da Busca do Dao!

— A Seita Demônio de Sangue será erradicada neste mesmo dia! — gritou o Patriarca. Ele apontou, e a espada disparou em direção ao escudo.

Os discípulos da Seita Demônio de Sangue estavam num frenesi. Seus olhos estavam vermelhos e prontos para o momento em que o escudo desmoronasse. Então, eles lutariam até a morte.

No entanto, quando a espada disparou em direção ao escudo, um tremor percorreu Meng Hao quando sentiu uma aura incrivelmente familiar subindo de dentro de Vale do Príncipe de Sangue.

Seus olhos brilharam. O dia que ele estava esperando finalmente chegou.

— Levante-se, clone!

____________________________________

Primeiro cap do mês e da semana. 

Lembro aqui de agradecer aos padrinhos do mês passado: 

- Lucas L.

- Harlan P.

Muito obrigado, padrinhos! 

Infelizmente não posso agradecer com mais caps, pois já estamos com poucos caps, farei o possível para ter caps até o final do ano. Até lá espero que o Drago já tenha voltado a traduzir, ele até voltou recentemente, mas o HD dele deu pau mais uma vez e perdeu 10 caps. Mas vamos falar de coisas boas, né? Dia 14 será o meu aniversário, viu.



Comentários