Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 732: O Príncipe de Sangue regressa!

A chuva apareceu, não por conta da sobreposição das nuvens, o que formou uma pressão crítica. Em vez disso, foi a passagem de pessoas se teleportando através do céu nublado que as fez cair e derramar chuva prematuramente.

No momento, os três especialistas do pico da Busca do Dao estavam voando em direção à localização de Meng Hao. Suas velocidades eram tais que apareceram perto dos Antigo Lagos do Dao pouco depois de Meng Hao pisar na carruagem de guerra.

Eles não revelaram suas aparências físicas, mas suas auras eram claras. Levou apenas um momento para que pegassem os vestígios de Meng Hao, para depois voarem atrás em perseguição.

É claro que nunca imaginaram que Meng Hao estaria realmente equipado com algo que pudesse alcançar a velocidade aterrorizante da carruagem de guerra.

Meng Hao voou o mais rápido possível. Num piscar de olhos, estava longe dos Antigos Lagos do Dao e estava se aproximando da fronteira do território da Seita Demônio de Sangue. Neste momento, respirou fundo e foi ainda mais rápido. Atrás dele, um trovão foi ouvido quando um par de mãos magras rasgou um enorme buraco no ar. De dentro surgiu um velho ruivo.

Ele era grande e alto, e faíscas de eletricidade se formavam ao redor de seu corpo. As explosões encheram o ar assim que apareceu, como se fosse um deus.

À sua direita, uma aura de espada apareceu, aparentemente capaz de dividir o céu e a terra. Um velho de manto preto saiu de dentro da aura da espada.

Mais distante, o cultivador do pico da Busca do Dao do Clã Li, seu terceiro patriarca, seguiu adiante, acompanhado de explosões como trovão. O poder total de seu cultivo estava em exibição. Enquanto voava, orbes de chama fantasma brilharam ao redor dele, brilhando no céu.

Quando essas três pessoas apareceram, o rosto de Meng Hao caiu. Cada um deles era comparável em poder ao 10º Patriarca do Clã Wang, quando eles lutaram anos atrás. No instante em que os três apareceram, a carruagem de guerra retumbou e incontáveis bestas ferozes apareceram. Tudo tremeu e Meng Hao disparou para longe.

Ele se movia com tanta velocidade que desapareceu num piscar de olhos. Os três cultivadores da Busca do Dao começaram a persegui-lo.

De repente, de outra direção, um homem velho voou sob as nuvens, rindo loucamente quando a chuva encharcou-o.

— Hahaha! Ascensão Imortal… Ascensão Imortal… — Sua risada tola parecia conter um toque de lucidez. Seu corpo cintilou e ele desapareceu.

A carruagem de guerra de Meng Hao movia-se com incrível velocidade, mas seus três perseguidores se moviam tão rápido quanto um raio. À medida que se aproximavam cada vez mais, a sensação de perigo na mente de Meng Hao se intensificou.

No entanto, intenção de matar também foi vista em seus olhos, juntamente com crueldade e fúria.

E, no entanto, ele não diminuiu a velocidade, nem parou. Seu cultivo não era páreo para um especialista do pico da Busca do Dao, e não queria arriscar perder sua Fundação Eterna! No entanto, a distância entre ele e seus perseguidores continuou a encolher!

"Mais rápido! Deve ir mais rápido!" Ele pensou com um rugido interno. Atrás dele, os três peritos da Busca do Dao ergueram as mãos e apontaram na direção de Meng Hao. De repente, um bufo frio ecoou de cima.

— Vão embora! — disse uma voz antiga e ao mesmo tempo cheia de agressividade. Assim que a voz soou, o céu ficou vermelho e a terra se transformou num mar de sangue. O Patriarca Demônio de Sangue apareceu de repente entre Meng Hao e os especialistas da Busca do Dao.

Suas palavras fizeram com que um som explosivo ecoasse pelos céus, e rangidos saíram da própria terra, a transformando em cor de sangue. Um rugido subiu do chão que se transformou numa onda de choque que acelerou em direção aos três cultivadores.

Os três velhos usaram vários métodos. O homem ruivo levantou a mão e depois deu um golpe de palma. 10 mil raios vermelhos se chocaram, mas o velho foi forçado a parar no lugar, seu rosto piscando.

O homem de vestes negras da Seita Espada Solitária tinha um olhar que era como uma espada. O ar ao redor dele roncou e então se despedaçou quando parou de repente no lugar.

Quanto ao terceiro patriarca do Clã Li, seu corpo emanava uma energia poderosa, um sol ilusório e uma lua circulavam ao redor dele. Ele lutou contra o ataque do Patriarca Demônio de Sangue também, mas emitiu um grunhido abafado quando também foi parado no lugar.

Meng Hao soltou um suspiro de alívio e depois guardou a carruagem de guerra. Ele ficou ao lado do Patriarca Demônio de Sangue, olhando frio para seus três perseguidores.

Os olhares dos velhos estavam tão frios enquanto olhavam para o Patriarca Demônio de Sangue e começaram a falar.

— Patriarca Demônio de Sangue, entregue a alma do Imortal Verdadeiro!

— Entregue a alma do Imortal Verdadeiro! E deixe tudo acabar aqui! Você não pode lutar contra todo o Domínio Sul!

— Retire e decidiremos aqui e agora a quem pertence. Na verdade, podemos até nos revezar e compartilhá-la. Patriarca Demônio de Sangue, nos dê sua resposta, ou então…

Naturalmente, internamente, todos os três temiam o Patriarca Demônio de Sangue, especialmente após a batalha na Seita Luva Negra.

— Ou então, o quê…? — respondeu o Patriarca Demônio de Sangue.

— Ou então você está instigando a guerra com todo o Domínio Sul!

— A Seita Espada Solitária, a Seita Geada Dourada, o Clã Li… e especialmente a Seita Luva Negra ficarão felizes em unir forças para te invadir. Se isso acontecer, é melhor preparar a sua Seita Demônio de Sangue para ser exterminada!

— Quatro grandes potências do Domínio Sul podem facilmente destruir o alicerce da Seita Demônio de Sangue. Patriarca Demônio de Sangue, não faça nada para acabar com você!

Tendo ouvido isso, o coração de Meng Hao estava tremendo. Embora ele tivesse feito sua própria avaliação do valor da alma do Imortal Verdadeiro, nunca imaginara que fosse tão valiosa que pudesse instigar uma grande guerra no Domínio Sul.

Meng Hao olhou para o Patriarca Demônio de Sangue. Ele não queria que a alma do Imortal Verdadeiro que ele havia arrebatado e atraísse todos para uma guerra. — Patriarca —, ele começou —, eu não me importo…

— Não há necessidade de dizer nada — disse o Patriarca Demônio de Sangue,  com a voz plácida. — Você pegou, então pertence a você. Essa alma de um Imortal Verdadeiro será de grande utilidade. Como que pode pensar em doar tudo? — O olhar dele varreu os outros três cultivadores, e ele riu friamente.

— Quanto ao resto de vocês… CAIAM FORA!

— Patriarca Demônio de Sangue! — gritaram. Seus rostos tremeram com várias emoções, e olharam fixamente para o Patriarca Demônio de Sangue. Finalmente, com os olhos piscando, se viraram e desapareceram.

— Patriarca — disse Meng Hao — se você precisar dessa alma do Imortal Verdadeiro, é sua… — Seu coração ainda estava tremendo um pouco. De repente, percebeu que o Patriarca Demônio de Sangue parecia um pouco diferente do que tinha sido antes.

— Não se preocupe — disse o Patriarca Demônio de Sangue, balançando a cabeça. — Eu vou lidar com tudo. Quanto à alma do Imortal Verdadeiro... Não seria de muita utilidade para mim. Temo que não seria de muita ajuda para o seu mestre, Demônio da Pílula, também. No futuro, deixe-o estudar um pouco, e isso vai servir.

— Meu mestre? — disse Meng Hao, boquiaberto. Claro, ele não tinha conhecimento da questão da Separação Espiritual do Demônio da Pílula e da Busca do Dao.

Assim que os discípulos da Seita Demônio de Sangue o viram, começaram a falar animadamente.

— Príncipe de Sangue!

— O Príncipe de Sangue está de volta!

— Saudações, Príncipe de Sangue!

O Patriarca da Escuridão Celestial e os outros cinco patriarcas desceram das montanhas para cumprimentar Meng Hao com expressões excitadas.

— Parabéns pelo seu retorno, Príncipe de Sangue!

No quinto pico, o velho corcunda sorriu e se curvou para Meng Hao com as mãos entrelaçadas.

Wang Youcai levantou-se e olhou para Meng Hao. Xu Qing era sua irmã sênior e crescera com Meng Hao. Embora Wang Youcai tivesse se tornado mais severo por causa de seu ambiente violento, havia alguns aspectos fundamentais em sua personalidade que nunca mudariam.

Quando Meng Hao não estava presente, protegeria o vale com sua vida. O que estava protegendo eram suas memórias e os últimos vestígios de uma vida uma vez maravilhosa que existia dentro dele.

Xu Qing saiu do vale e sorriu para Meng Hao, que pairava no alto.

Quando seu olhar encontrou o dele, tornou-se uma memória que duraria por uma eternidade.

------------------------------------

Para um cap de transição, até que foi bem bonzinho.

 



Comentários