Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 718: Me dê este lago!

Vários dias depois, os Antigos Lagos do Dao começaram a entrar em erupção. Foi uma enorme erupção em que feixes brilhantes de luz subiram para o céu em cerca de 80% dos Lagos e Gêiseres do Dao.

Aconteceu o mesmo na região interna e externa.

Quando os Lagos do Dao entraram em erupção, incontáveis Projeções do Dao apareceram. Na região interior, havia trezentos lagos que eclodiram com itens mágicos e outros tesouros. Quanto aos grandes lagos, houveram dois que eclodiram com Projeções do Dao e oito que cuspiram itens mágicos.

Todos os itens mágicos eram diferentes, havia alguns intactos, outros quebrados ou faltando partes, alguns eram antigos e dilapidados, outros eram novos. Ainda mais numerosos do que estes eram fragmentos de itens mágicos. Por último, havia pedaços quebrados de pedras e sujeira de ruínas antigas.

Dos três Lagos do Dao da Seita Demônio de Sangue, dois cuspiram itens mágicos. Quanto ao lago que Meng Hao ocupava, uma Projeção do Dao apareceu.

Outra Projeção do Dao apareceu de dentro do grande lago pertencente à Seita Geada Dourada, a qual Gordo estava sentado ao lado.

Aquela Projeção do Dao mostrava um sujeito gordo cultivando algum tipo de técnica mágica formidável. Quando Gordo viu, seus olhos se arregalaram e imediatamente começou a buscar a iluminação.

Por causa da erupção, a quietude foi quebrada. No entanto, não houve caos. Os Lagos do Dao haviam sido divididos, a menos que algum item incrivelmente chocante aparecesse, não haveria combates como aqueles que ocorreriam na região externa.

Quem quer que ocupasse um lago tinha os direitos sobre o que quer aparecesse.

Imediatamente, inúmeros cultivadores voaram no ar em direção a seus vários Lagos do Dao. Estrondos encheram o ar. Os seis patriarcas da Seita Demônio de Sangue começaram a coletar os vários objetos que haviam sido cuspidos.

Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas na verdade levou apenas cerca de dez respirações para que todos os itens dos grandes lagos fossem coletados pelas várias seitas. Foi então que a atenção foi voltada para os lagos de tamanho médio.

Isso era especialmente verdadeiro para os mais de quatrocentos lagos de tamanho médio que pertenciam a Meng Hao. Mais de uma centena deles havia cuspido itens mágicos, que flutuavam no ar. Havia também alguns que tinham Projeções do Dao e outros objetos diversos. A visão era chocante e, naturalmente, faria com que qualquer um que visse cobiçasse.

Apesar disso, nenhuma briga aconteceu. As ações de Meng Hao anteriormente mostraram claramente o quão poderoso ele era, bem como a maneira desenfreada que tendia a agir. Qualquer cultivador que cobiçasse um item protegido por um dos padrões do Príncipe de Sangue pensaria muito antes de fazer qualquer coisa.

Os discípulos da Seita Demônio de Sangue estavam cansados, mas felizes. Eles correram por quase duas horas coletando os vários objetos pelos Lagos do Dao. Os cultivadores das outras seitas e clãs olhavam com inveja.

Apenas quando estavam prestes a entregar todos os objetos para Meng Hao, um dos lagos de tamanho médio que tinham cuspido um Projeção do Dao, de repente começou a roncar.

Imediatamente, um grande número de cultivadores ficou de pé, os olhos ardendo de paixão.

— Uma segunda erupção!

— É comum os Gêiseres da Dao entrarem em erupção duas vezes. Para um lago de tamanho médio fazer isso é incomum. Para um pequeno lago entrar em erupção pela segunda vez… é raro!

— Uma segunda erupção quase certamente significa que um item precioso aparecerá!

Até então, Meng Hao estava sentado lá meditando, mas agora que um dos Lagos do Dao estava em erupção pela segunda vez, ele abriu os olhos.

Um feixe de luz brilhante saiu do lago quando um cadáver foi cuspido!

— Um cadáver!

— O cadáver de um cultivador dos tempos antigos!

— Uau… eu tenho que pegar isso!

Cadáveres eram incrivelmente raros, e no instante em que apareceu, a Seita Espada Solitária, a Seita Geada Dourada, a Seita Destino Violeta, o Clã Song e até mesmo o Clã Li foram abalados. No entanto… o Lago do Dao, que estava em erupção pela segunda vez, passou a ter uma bandeira cor de sangue ao lado dele. Isso instantaneamente fez com que algumas pessoas se acalmassem de repente.

Nem todo mundo se acalmou, no entanto. Três dos especialistas da Separação Espiritual da Seita Geada Dourada apareceram com olhos brilhantes. Em suas mentes, Meng Hao se absteve de agir contra a Seita Geada Dourada mais cedo porque estava apreensivo; fato que eles poderiam aproveitar para mantê-lo sob controle.

Os três cultivadores voaram e depois dispararam diretamente para o pequeno lago.

Os seis patriarcas da Seita Demônio de Sangue se moveram instantaneamente para interceptar.

— Como você se atreve, Seita Geada Dourada!

— Que coisa!

Quando Meng Hao viu o que estava acontecendo, um sorriso frio apareceu nos cantos de sua boca. Ele então bateu a mão no chão, fazendo com que tudo tremesse. Ao mesmo tempo, seu corpo se transformou num rastro de imagem, que então desapareceu completamente.

Sua velocidade incrível excedia em muito a dos dois cultivadores da Seita Geada Dourada e os patriarcas da Seita Demônio de Sangue. Ele apareceu ao lado do Lago do Dao num piscar de olhos, depois acenou com a mão direita e pegou o cadáver. Finalmente, se virou e olhou friamente para os três homens da Seita Geada Dourada.

— Parece que vocês três estão querendo morrer.

Os rostos dos três cultivadores cintilaram. Chocados com a demonstração de velocidade de Meng Hao, eles recuaram sem hesitar.

Ao mesmo tempo, um homem armado da Seita Geada Dourada voou, seguido pelos outros especialistas da Seita Geada Dourada.

Meng Hao bufou friamente, depois ergueu a mão direita no ar e fez um movimento de agarrar. A Grande Magia de Sangue apareceu. Um enorme vórtice cercou os três cultivadores e uma mão cor de sangue apareceu. Imediatamente, os três velhos começaram a ser consumidos.

Gritos infelizes foram ouvidos quando os três cultivadores exerceram cada  pedaço de poder que puderam reunir para tentar libertar-se, tudo sem sucesso.

— Pare agora! — rugiu o homem de armadura. Ele acelerou pelo ar com velocidade explosiva. Os cinco cultivadores atrás dele começaram a realizar encantamentos com as duas mãos, depois apontaram para frente. Chocantes imagens ilusórias de fantoches voaram.

As marionetes tinham dezenas de metros de altura e, à medida que voavam para a frente, o homem de armadura repentinamente realizou outro encantamento. Veias azuis apareceram em sua testa quando outra imagem de fantoche apareceu acima dele!

Sons de estalos foram ouvidos quando todos os bonecos se fundiram. Chocantemente, transformaram-se num enorme boneco dourado de trezentos metros de altura e carregando uma espada dourada. Emanava uma pressão chocante, que fazia tudo tremer.

Uma voz similarmente chocante saiu da boca do boneco — Pare agora!

A voz se transformou em ondas sonoras poderosas que ecoaram em todas as direções.

— Tarde demais — respondeu Meng Hao, com a voz fria. Ele fechou a mão num punho e um estrondo ressoou. Os três cultivadores da Seita Geada Dourada deram gritos enquanto eram esmagados em polpa. Seus Qi e sangue fluíram em direção a Meng Hao, fundindo-se em seu corpo, onde se transformou num poder chocante que se enfureceu dentro dele.

Quando as três Divindades Nascentes tentaram freneticamente escapar, os seis patriarcas da Seita Demônio de Sangue voaram em perseguição.

— Droga! — exclamou o homem de armadura dourada. — Você realmente acha que a Seita Geada Dourada tem medo de você? — Ele e os cinco cultivadores atrás dele começaram a fazer gestos de encantamento em uníssono. Em resposta, o boneco resplandecente começou a emitir… uma aura chocante que beirava a Busca do Dao.

No instante em que a aura apareceu, os rostos dos membros das seitas e clãs circundantes tremeram.

— Essa aura é de alguém no limite da Busca do Dao!

— Essa é a Magia Suprema da Seita Geada Dourada, a Marionete de Gelo Dourado!

O boneco dourado ergueu a espada e atacou. Um som de rasgo foi ouvido quando uma fenda de 30 metros apareceu. Uma aura próxima ao Busca do Dao saiu, transformando-se numa pressão que poderia pesar sobre qualquer um no estágio da Separação Espiritual.

— Morra! — gritaram os seis cultivadores Seita Geada Dourada, suas vozes se unindo num grito que fez tudo tremer.

— Aura da Busca do Dao, hein? — disse Meng Hao com os olhos brilhando. — Eu também tenho isso! — O poder do Qi e sangue dos três cultivadores da Separação Espiritual, combinado com o restante que ele havia absorvido do Terceiro Patriarca da Seita Luva Negra, fundiu-se dentro dele e depois saiu.

Ele fechou a mão num punho e, em seguida, deu um soco em linha reta na direção da espada que vinha.

O ar se despedaçou sob o poder do soco. Um buraco negro enfurecido apareceu, que não era de 30 metros, mas sim 90 metros de largura, com uma aura da Busca do Dao.

Busca do Dao era uma encarnação da lei natural, um estágio no qual tais leis eram fundidas com o corpo.

As leis naturais foram baseadas na iluminação do Dao que acompanhava a Terceira Separação. Busca do Dao era a hora de ver se os Daos das três Separações estavam ou não em conflito. Tratava-se de um pensamento profundo em relação ao coração e não foi interferida nem influenciada de nenhuma maneira.

Se alguém estivesse correto em seu Dao, então era assim. Se tivessem errado, não havia nada a ser feito. Se correto… se poderia entrar no estágio da Busca do Dao. Se incorreto… o Dao desapareceria.

Portanto, essa chamada aura era a aura da Busca do Dao.

Quando a aura se espalhou, os cultivadores ao redor ofegaram. Mestre da Espada, o Reverendo Violeta do Oeste e o Patriarca do Clã Song ficaram especialmente chocados. Eles assistiram em choque quando o poder do punho de Meng Hao se conectava com o da espada.

BUUUMMMMMM!

A espada dourada estilhaçou-se em pedaços que giravam como pétalas de flores. O fantoche balançou violentamente, e numerosas rachaduras apareceram em sua superfície. Quando se espalharam, uma expressão de choque apareceu no rosto da marionete e então explodiu.

Quando a marionete explodiu, os seis cultivadores, incluindo o homem de armadura dourada, cuspiram sangue. Seus corpos cederam e suas expressões foram de espanto quando fugiram a toda velocidade.

Quanto ao punho de Meng Hao, perdeu a aura da Busca do Dao.

Afinal de contas, o poder vinha da força que ganhara usando a Grande Magia de Sangue, e não de dentro dele. Agora que a energia foi liberada pelo primeiro golpe, ele foi incapaz de fazer um segundo ataque.

— Quanto mais eu luto com a Grande Magia de Sangue, mais feroz ela se torna! — com os olhos brilhantes, ele voou atrás dos seis que fugiam.

As três Divindades Nascentes sendo perseguidas pelos seis patriarcas da Seita Demônio de Sangue foram incapazes de escapar, nesse momento já haviam sido seladas e coletadas. A base do poder da Seita Geada Dourada na área estava agora significativamente enfraquecida.

Vendo Meng Hao voando em sua direção, o homem da armadura dourada de repente sentiu o coração apertar de ansiedade. Rangendo os dentes, ele gritou — A Seita Geada Dourada lhe dará um grande lago!

— Um não serve! — retrucou um dos seis patriarcas — Dê-nos dois!

— Droga… — Os cultivadores da Seita Geada Dourada resmungaram, e o rosto do homem de armadura dourada caiu. Ele estava com medo da força de Meng Hao, e na verdade não queria acabar lutando contra ele. Ele estava prestes a concordar quando…

Os olhos de Meng Hao pousaram sobre Gordo, que estava sentado ao lado do Lago do Dao, olhando para a Projeção do Dao.

Ele então olhou para o outro lago e apontou para ele — Me dê aquele lago.

O homem de armadura dourada ficou boquiaberto por um momento, depois assentiu rapidamente com a cabeça. Ele olhou para Gordo e, finalmente, juntou as peças. Neste momento, percebeu que a razão pela qual Meng Hao não tinha feito um movimento contra eles não foi por causa de qualquer apreensão em relação à Seita Geada Dourada, mas sim, por causa de Li Fugui.

A Seita Geada Dourada recuou para o Lago do Dao com a Projeção do Dao, e a Seita Demônio de Sangue ocupou outro grande lago. A partir de agora, eles tinham um total de quatro!



Comentários