Livro 5
Capítulo 716: Dominador
— Você quer sair? — disse Meng Hao, intenção de matar irradiando de seus olhos. No instante em que pôs os olhos nos cultivadores da Seita Luva Negra, essa intenção de matar tornou-se insuportável! Nem queria suprimi-la!
Ele queria catarse! Ele queria… matar!
Outros podiam partir, mas, quanto aos cultivadores da Seita Luva Negra, se ele não os tivesse visto, não se importaria. Mas agora que tinha… eles tinham que morrer!
Eles absolutamente, tinham que morrer!
Enquanto as palavras saíram de sua boca, Meng Hao estava avançando a uma velocidade incrível. Ele disparou em direção ao Patriarca da Terceira Separação, cujo rosto caiu instantaneamente. Claro, havia se preparado há muito tempo e imediatamente voou para trás.
— Meng Hao, você pode ter o nosso Lago do Dao, estamos deixando este lugar!
— Não podem! — foi a resposta fria de Meng Hao. Foi com uma velocidade incrível que disparou para frente e apareceu diretamente na frente do Patriarca. Ele acenou com a mão, dando origem a um som intenso que fez todos na área começarem a ofegar e olharem.
Isso era especialmente verdadeiro para os Patriarcas da Separação Espiritual, cujos olhos brilhavam. Eles assumiram que esta seria uma batalha feroz, como uma luta entre um dragão e um tigre. No entanto, esse pensamento nunca ocorreu…
Meng Hao levantou a mão e fez um gesto em direção ao Terceiro Patriarca da Seita Luva Negra. Instantaneamente, um enorme vórtice cor de sangue apareceu ao redor dele. Ao mesmo tempo, uma gigantesca mão cor de sangue apareceu magicamente, que agarrou ele impiedosamente.
— NÃO! — gritou o velho da Seita Luva Negra. Ele tentou retirar todo poder que tinha para resistir enquanto tentava ficar livre, mas era completamente incapaz. Seu corpo secou com uma velocidade incrível enquanto seu Qi e sangue eram absorvidos por Meng Hao.
A visão disso fez os espectadores suspirarem em choque. Exclamações espantadas podiam ser ouvidas de todas as direções.
— Grande Magia de Sangue!
— Essa é a verdadeira magia da Seita Demônio de Sangue, a Grande Magia de Sangue!
O Mestre da Espada, da Seita Espada Solitária, olhou para o que estava acontecendo, com a expressão calma. Seus olhos brilhavam com uma luz intensa e brilhante e respirava pesadamente.
As pupilas do 19º Patriarca do Clã Li se contraíram e seu coração pulou.
No Clã Song havia um cultivador que parecia ser um velho comum. De repente, ele levantou a cabeça e seus olhos brilharam com um brilho bizarro.
Na Seita Destino Violeta, o rosto do Reverendo Violeta do Oeste estava coberto com uma expressão estranha. Ele olhou para Meng Hao e soltou um longo suspiro em seu coração.
Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas na verdade aconteceu em apenas algumas respirações. Os gritos miseráveis do Patriarca da Seita Luva Negra ecoaram para todas as direções. No entanto, ele foi um indivíduo decisivo. Ele viu seu corpo murchar rapidamente e percebeu que não poderia se libertar. Quando o momento decisivo chegou, ele rangeu os dentes e decidiu se detonar.
Seu corpo explodiu, fazendo com que o poder do Qi e do sangue saísse, a Grande Magia de Sangue de Meng Hao tremeu. Ao mesmo tempo, a Divindade Nascente do Patriarca da Seita Luva Negra disparou em alta velocidade de dentro do vórtice cor de sangue.
— Maldito seja, Meng Hao! — uivou a divindade nascente — Eu deveria ter torturado aquela puta da Xu Qing ainda mais quando tive a chance! — Ele voou no ar em direção a um rasgo que tinha acabado de aparecer, e estava prestes a entrar, quando…
Quando Meng Hao ouviu as palavras do velho homem, sua intenção de matar disparou. Ele ergueu a mão direita e depois a empurrou para frente.
Em resposta, as pérolas preta e branca e a Nona Montanha inteira apareceram no ar. Elas eram quase como as mãos de Meng Hao, esmagando a divindade Nascente em fuga.
BUUUMMMMMM!
O chão tremeu e o ar vibrou. A Nona Montanha desmoronou, abafando o grito miserável que ecoou. Quando a montanha desapareceu, a Divindade Nascente do Patriarca da Seita Luva Negra estava em fragmentos, ele estava completamente morto.
Todo o processo durou apenas dez respirações. Para Meng Hao, massacrar um especialista da Terceira Separação era como virar a mão. A visão fez todos os espectadores serem jogados num silêncio mortal.
Claro, os membros da Seita Demônio de Sangue estavam todos muito animados, e olharam para Meng Hao com mais fanatismo do que antes.
— Volte! — disse o Mestre da Espada. As palavras ecoaram nos corações dos cultivadores da Seita Espada Solitária, que retornaram a seus lugares nos três Lagos do Dao.
Os cultivadores da Seita Geada Dourada também recuaram sem a menor hesitação, assim como os membros do Clã Li. Todos voltaram para seus vários Lagos do Dao, mantendo a vigilância sobre Meng Hao o tempo todo.
— Não deixe nenhum cultivador da Seita Luva Negra vivo — disse Meng Hao com calma. Imediatamente, os discípulos remanescentes da Seita Demônio de Sangue dispararam em direção aos cultivadores da Seita Luva Negra ao lado.
Meng Hao não se envolvia em mortes aleatórias. Não, esses discípulos da Seita Luva Negra fizeram parte da formação de feitiços usada para dissolver Xu Qing. Gritos tristes e estridentes ecoaram por cerca de dez respirações, enquanto a força da Seita Luva Negra era completamente abatida. Embora todos ao redor vissem o que estava acontecendo, ninguém tentou interferir.
Havia também alguns Lagos do Dao de tamanho médio na área em torno dos grandes Lagos do Dao. Meng Hao imediatamente voou em direção a um deles e acenou com a mão, fazendo uma bandeira cor de sangue enfiasse na terra ao lado do lago.
— Este lago é meu! — declarou ele.
A bandeira cor de sangue era, naturalmente, o padrão da Seita de Demônio de Sangue, e sua superfície era bordada com o caractere '孟' (meng). Este era na verdade o padrão de Príncipe de Sangue de Meng Hao, do qual muitos haviam sido criados pelos discípulos da Seita Demônio de Sangue durante o ano passado.
Um padrão como este era um item que, como Príncipe de Sangue, ele tinha que possuir como um símbolo de sua autoridade.
Quando enfiou a bandeira no chão, e sua voz ecoou, os rostos das pessoas na área piscaram, especialmente os dos cultivadores que estavam de guarda perto daquele lago.
Meng Hao se aproximou de outro lago próximo, depois acenou com a mão e enfiou outra bandeira no chão.
— Este lago é meu.
— Esse é meu também!
— E este!
— Este também! — Meng Hao voou por todo lado. Surpreendentemente, num piscar de olhos, mais da metade dos Lagos do Dao de tamanho médio ficaram cheios com as bandeira com o padrão Príncipe de Sangue de Meng Hao.
Demorou apenas um momento para que as bandeiras cor de sangue preenchessem a área. Meng Hao era como um onda, dominando tudo.
Não importava a qual seita ou clã os Lagos do Dao pertenciam originalmente, contanto que as pessoas que guardavam um determinado lago não fossem da Seita Destino Violeta, Meng Hao a ocuparia.
As outras seitas e clãs foram abalados pelo massacre de Meng Hao aos discípulos da Seita Luva Negra, e não ousaram fazer nada para detê-lo. Ele voou pelo ar, para a excitação dos discípulos da Seita Demônio de Sangue, que voaram atrás dele para ocupar os vários lagos.
Quanto aos cultivadores que originalmente ocupavam esses lagos, eles recuaram sem hesitar.
Enquanto Meng Hao estava no meio da captura dos Lagos do Dao, de repente houve uma pequena erupção. Não saíram muitos itens dos Lagos do Dao, especialmente na zona central em que Meng Hao estava. No entanto, havia um Lago do Dao de tamanho médio à frente dele que cuspiu algo.
Neste caso, não era um Dao, nem um item mágico, mas sim… uma fera humanoide de cor violeta. Era completamente feroz, com asas de morcego e um chifre saindo de sua testa. Quando saiu do Lago do Dao, transformou-se num raio violeta de luz ofuscante.
Rugiu quando disparou para tentar romper o escudo que cercava o lago.
Imediatamente, gritos excitados soaram.
— É uma fera! Uma besta violeta!
— É uma besta violeta! Seu corpo é como um tesouro! Você pode refinar inúmeros itens dele! Bestas violetas como essa estão praticamente extintas!
Algumas pessoas ficaram tão chocadas que ficaram sem palavras.
No instante em que a besta apareceu, os cultivadores que guardavam o lago avançaram em direção à ela. Antes que pudessem chegar perto, um boom ecoou. A besta rugiu, um som de ondulações de uma armadilha de teleporte surgiu em direção aos cultivadores.
Os cultivadores recuaram, mas Meng Hao avançou. Ele bateu com a mão, fazendo surgir a imagem de uma mão gigantesca, que então disparou na direção da besta violeta.
A besta violeta soltou um grito estridente e estava prestes a revidar quando a enorme mão bateu nela. Seu corpo começou a desmoronar e, em seguida, foi esmagado na superfície do lago, numa confusão de carne e ossos. Meng Hao rapidamente recolheu tudo.
— Este lago também é meu — ele disse calmamente, jogando uma bandeira no chão.
Num piscar de olhos, Meng Hao ocupou quase 70% dos Lagos de tamanho médio. Quando finalmente terminou, as pessoas ao redor assistiram com expressões complexas enquanto ele voltava para a área com os grandes Lagos do Dao.
Juntamente com outros membros da Seita Demônio de Sangue, ele ocupou o Lago do Dao anteriormente mantido pela Seita Luva Negra. Depois disso, os membros da Seita Demônio de Sangue explicaram tudo o que havia acontecido antes, incluindo a questão da Seita Destino Violeta, oferecendo-lhes um Lago do Dao.
Depois de ouvir a explicação, Meng Hao olhou para a Seita Destino Violeta. Havia muitas pessoas olhando para ele e seus olhares se encontraram.
Meng Hao viu Chu Yuyan e Hanxue Shan. Ele viu An Zaihai, Lin Hailong e Ye Feimu, bem como aquele outro velho.
"Bai Yunlai…" ele pensou, reconhecendo instantaneamente o homem que tinha sido um aprendiz de alquimista como ele quando se juntou à Seita Destino Violeta.
Nos seus dias anteriores, Bai Yunlai era conhecido como o jovem que sabia tudo sobre a Divisão Pílulas Leste. Agora, ele era um homem idoso em seus anos de declínio.
Meng Hao evitou o olhar de Chu Yuyan. Em seu coração, havia apenas Xu Qing.
Chu Yuyan parecia ser capaz de sentir seu estado de espírito e um tremor percorreu-a. Ela abaixou a cabeça.
Meng Hao suspirou interiormente, depois olhou para Gordo e Chen Fan. Finalmente, ele fechou os olhos por um momento. Quando abriram, suas pupilas estavam mais uma vez tão frias quanto o gelo.
Ele voltou seu olhar para o Clã Li e começou a caminhar até eles. Os cultivadores da Seita Demônio de Sangue o seguiram animadamente.
O rosto do 19º Patriarca do Clã Li tremeu. Quatro homens do Clã Li saíram para acompanhá-lo, como se estivessem prestes a enfrentar um inimigo mortal. Os outros membros do Clã Li pegaram itens mágicos nervosamente.
— Meng Hao, o que você está fazendo? — bradou o 19º Patriarca do Clã Li.
— Saia! — respondeu Meng Hao. Era um comando único, mas soou como trovões. Todos no Clã Li que estavam sob o estágio da Separação Espiritual cuspiram sangue. Quanto ao 19º Patriarca do Clã Li e aos outros quatro patriarcas da Separação Espiritual, seus rostos ficaram pálidos e dois deles cambalearam para trás.
— Você está indo longe demais! — gritou o 19º Patriarca do Clã Li — Companheiro Mestre da Espada e Han Yun, não me diga que vão ignorar este assunto? — Claramente, o 19º Patriarca do Clã Li tinha pavor de Meng Hao por causa do massacre que tinha acabado de acontecer com a Seita Luva Negra.
— Vão embora! — repetiu Meng Hao, seus olhos brilhando com intenção de matar. Mais uma vez, foi apenas um único comando, mas fez o céu e a terra tremerem. Com a exceção do 19º Patriarca, todos os patriarcas cuspiram sangue. Quanto aos cultivadores comuns, alguns não podiam suportar e seus corpos explodiram.