Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 704: Grande Magia de Sangue

— Interessante — murmurou o Patriarca da Escuridão Celestial — O Patriarca não lhe atribuiu um pico, nem nenhum seguidor, hein…? O que isso significa? — Ele apareceu na forma de um menino vestindo a roupa de erudito, e ficou parado com os braços cruzados atrás de suas costas.

— Mestre — disse um dos aprendizes que estavam atrás dele — por que um estranho conseguiu ser o Príncipe de Sangue? Eu não posso aceitar isso!

— Sim, permita-nos lutar contra este Meng Hao, mestre! Vamos ver se ele tem ou não a habilidade de agir como o Príncipe de Sangue!

— Qual é a sua raça? — O menino disse com um riso horrível — Certamente, haverá outros que estão mais apressados do que você.

Sem outra palavra, ele voltou para a caverna do imortal.

A intenção de matar dos sete aprendizes encheu o ar. Eles trocaram olhares e depois olharam para Meng Hao quando desceu os degraus de pedra do Monte do Patriarca Demônio de Sangue .

Uma cena semelhante aconteceu no quarto pico da Seita Demônio de Sangue, embora com muito mais intensidade. Os Quatro Patriarcas Caçadores de Almas não fizeram nada para conter-se, e suas fúrias e arrogâncias explodiram.

Apenas o quinto pico estava em silêncio. No pico havia um homem de cabelos brancos e corcunda que se apoiava numa bengala enquanto olhava para o Monte do Patriarca Demônio de Sangue.

Ao lado dele, havia uma menina muito bonita, mas também irradiava a intenção de matar.

— Mestre — disse a menina — por que evitar que os discípulos da Montanha Fantasma expressem seu descontentamento com o arranjo do Patriarca? É injusto! Eu poderia aceitá-lo se Chang Yi da Montanha de Sangue de Ferro se tornasse o Príncipe de Sangue. Mas nunca ouvi falar sobre este Meng Hao antes.

O velho sorriu. Sua voz rouca, ele disse: — Seu mestre vive há muito tempo. Embora eu fosse um idiota, fiquei muito mais sensível ao longo dos anos. (Nota do Delongas: Lembrem-se que ele diz que era idiota… kkk)

— Você sabe, eu estava lá no Monte do Patriarca Demônio de Sangue  no ano em que o Patriarca desceu.

— Ao longo dos anos, a posição de Príncipe de Sangue foi preenchida sete vezes. Eu estava lá todas as vezes.

— Eu vivi muito tempo e vi muitas coisas. Esses olhos meus podem atravessar o antigo e arcaico… Posso dizer que este Meng Hao carrega algo muito incomum.

A menina ao lado dele franziu a testa.

— Não o provoque —, continuou o velho —, não se aproxime dele. O mestre precisa observá-lo um pouco mais antes de tomar uma decisão — Seus olhos brilhavam, o velho voltou para a caverna do imortal.

A expressão de Meng Hao ficou calma enquanto caminhava pelos degraus. Quando ele estava no meio da montanha, ele de repente fez uma pausa enquanto vislumbrou uma mulher branca. Ela parou num pedregulho ao lado, em frente havia um penhasco que se esticava com uma névoa turbulenta.

As vestes da mulher balançavam ao vento, fazendo-a parecer bem diferente. Ela era linda, e nesse momento, parecia uma imortal graciosa.

Meng Hao olhou para ela por um momento e depois desviou o olhar enquanto continuava pela montanha.

A mulher virou-se e olhou para Meng Hao. — Irmão Meng — disse ela —, nos encontramos na Seita do Demônio Imortal. Pode ser que você tenha esquecido de mim?

Esta mulher não era outra senão a Criança do Dao da Seita Demônio de Sangue, Li Shiqi, que vestia-se como um homem na primeira vez que Meng Hao conheceu.

Meng Hao não disse nada em resposta. Ele simplesmente olhou para ela e assentiu com a cabeça, e continuou descendo as escadas.

— Irmão Meng — continuou ela —, as únicas pessoas que vivem no Monte do Patriarca Demônio de Sangue são: eu e o Patriarca. Estive esperando neste local, porque preciso lhe dar um aviso. As outras quatro montanhas não aprovarão que você seja nomeado como o Príncipe de Sangue. — Ela acenou com a mão, enviando uma tira de jade para ele.

— Isto é um pouco de informação sobre os quatro picos — continuou ela. — Dê uma olhada, deve ser útil.

Meng Hao aceitou e ficou em silêncio por um momento. Finalmente, ele disse: — Obrigado — e seguiu seu caminho.

— Como… como está a Irmã Xu Qing?”

— Obrigado — ele repetiu com a voz ecoando pela montanha.

Depois de deixar o Monte do Patriarca Demônio de Sangue, Meng Hao entrou numa floresta sombria e desolada. A Seita Demônio de Sangue  não era como outras seitas, onde existiam grandes templos no fundo das montanhas, repletos de discípulos.

Embora existissem discípulos externos, eles também residiam nas montanhas. Quanto à região abaixo das montanhas, existia apenas florestas.

Elas não estavam completamente desabitadas. Cabanas de troncos foram vistas em todos os lugares, pertencentes a discípulos que haviam descido das montanhas para praticar o cultivo isoladamente. Havia alguns poucos visíveis, embora alguns estivessem em estado decrépito.

Ocasionalmente, discípulos eram vistos e, sem exceção, o olhavam friamente e sem nenhum respeito.

A expressão de Meng Hao permaneceu calma diante da frieza. Ele sentiu que era um sujeito de muitos olhares quando abriu caminho pela montanha. Portanto, prosseguiu até encontrar um canto remoto da seita onde se sentou de pernas cruzadas. Ele fechou os olhos e pegou a esfera da alma de Xu Qing, que examinou por um longo tempo antes de guardar.

Ao mesmo tempo, alguns riachos do sentido divino vindo dos picos circundantes foram retraídos pelos seus donos, e alguns deles estavam cheios de desdém.

— Que tipo de Príncipe de Sangue é esse Meng Hao? Eu pensei que ele deveria ser super habilidoso! Ele não pode nem lutar com alguém por uma cabana no fundo das montanhas!

— Ele nem está disposto a provocar ninguém numa cabana? Na Seita Demônio de Sangue, tudo depende da sua força e maldade! As cavernas do imortal, os picos, as técnicas, os recursos de cultivo, tudo era para o mais forte! E isso inclui a posição que detém!

— Hmph. Ele quer paz e silêncio, hein? Bem, considerando que adquiriu uma posição que não era dele, é melhor desistir dessa idéia!

— Embora, não haja razão para agir com muita rapidez. Nós só conhecemos um pouco sobre ele, então vamos observar um pouco mais…

Meng Hao fechou os olhos e ignorou a todos, sem se importar com quem eram. Em vez disso, ele enviou seu próprio sentido divino para sua bolsa de carregamento. Lá, ele encontrou o Mastim de Sangue, que tinha sido gravemente ferido defendendo-o contra o 10º Patriarca do Clã Wang. Agora havia um corpo físico, embora ainda fosse fraco e pequeno.

E então havia o assunto do papagaio e da gelatina de carne… Quando Meng pensou neles, franziu a testa. Ele não tinha visto vestígios deles desde que  acordou no Barco do Submundo.

No entanto, tinha a estranha sensação de que os dois estavam no Domínio Sul.

Silenciosamente, ele girou seu cultivo até a noite cair. Finalmente, abriu os olhos e pegou o cadáver de Xu Qing. Ele fundiu lentamente o símbolo mágico dourado, e logo começou a mostrar sinais de vida. Gradualmente, ela começou a se recuperar.

Sua pele mudou lentamente, e todo o seu corpo começou a parecer mais flexível e encantador, pois mostrou sinais de despertar. Era um processo que levaria oitenta e um dias, para completar.

Meng Hao suprimiu a emoção que sentiu, olhou-a por um longo tempo, depois removeu cuidadosamente seu corpo.

— Irmã Xu, seus olhos se abrirão em oitenta e um dias — ele murmurou. Depois de um longo tempo, finalmente tirou o sangue dado pelo Patriarca Demônio de Sangue.

Ele olhou por apenas um momento antes de apertá-lo sem hesitação entre os dedos. Imediatamente, todo o sangue em seu corpo começou a despertar como se estivesse fervendo e emanasse uma aura indescritível e sangrenta.

Simultaneamente, símbolos mágicos apareceram em sua cabeça. Eles emanaram uma aura cruel e antiga que se transformou num legado.

Ao mesmo tempo, a máscara cor de sangue dentro de sua bolsa de repente começou a emitir ondulações intensas. O Mastim de Sangue dentro tremeu, respondendo instintivamente à aura que saiu de Meng Hao, que por sua vez a absorveu.

— Grande Magia de Sangue — murmurou Meng Hao.

A Grande Magia de Sangue era realmente uma arte tabu na Seita Demônio de Sangue. Somente o próprio Patriarca Demônio de Sangue  possuía. Mesmo os príncipes de sangue anteriores foram introduzidos na arte oralmente. Meng Hao foi o único a adquirir o verdadeiro legado de força vital.

A magia foi organizada em seis níveis, que foram organizados dois para a fundação, o que significa que havia três fundações no total.

— Qi e Sangue, Espirito de Sangue, Alma Sanguinária… — ele murmurou, e um brilho vermelho brilhou nos seus olhos. De repente, descobriu que ele tinha um incrível talento latente em relação ao cultivo da Grande Magia de Sangue.

Depois de um tempo, ele alcançou o primeiro nível, e estava a meio passo da Fundação de Qi e Sangue.

A Fundação de Qi e Sangue eram aterradores, era capaz de absorver o poder do sangue e Qi de outra pessoa.

Imediatamente, os olhos de Meng Hao ficaram vermelhos como fogo. Ele lentamente levantou a mão e ela ficou vermelho brilhante.

Era quase como se sua mão estivesse coberta de inúmeros buracos negros, todos prontos para consumir Qi e Sangue.

“Não posso acreditar que fui capaz de cultivar essa arte tão rapidamente…”, pensou Meng Hao. “Deve ter algo a ver com o cultivo das habilidades do Imortal de Sangue. Patriarca Demônio de Sangue… Deve haver algum relacionamento entre os dois.” Depois de um momento pensando, ele percebeu que poderia haver outra explicação. Ele começou a perceber que suas magias dos Seladores Demoníacos eram agora um pouco diferentes de antes.

Era como se alguma mudança intangível tivesse ocorrido, embora não tivesse certeza do que era.

“O Patriarca Demônio de Sangue se preocupa com meu status como Selador Demoníaco. Nesse caso, talvez seja por isso que a Grande Magia de Sangue foi tão fácil de eu cultivar.”

Ele contemplou o assunto um pouco mais, e depois de um momento, decidiu que ele poderia fazer outra tentativa de cultivar a Grande Magia de Sangue. Seguindo o método, ele continuou. Duas horas depois, seus olhos se abriram, e o brilho sangrento em seus olhos parecia preencher completamente as pupilas, ele parecia terrível com um grau surpreendente.

— O Grande Círculo da Fundação de Qi e Sangue! — Meng Hao respirou fundo. Agora, ele podia ver o quão tirânico e assustador era a Grande Magia de Sangue. Ao consumir Qi e Sangue de outros, isso poderia fortalecer o corpo!

Quanto a quão forte, parecia não haver limites!

— Infelizmente, não é permanente e é apenas um poder emprestado — Seus olhos brilharam quando de repente foi preenchido com o forte desejo de entrar na Fundação do Espírito de Sangue.

— Todos os Cultivadores acumulam vastas quantidades de energia espiritual em seus corpos. Por isso, existem vasos espirituais. O nível dos vasos espirituais me permite consumir os dos outros, então posso usar para adicionar ao meu cultivo.

Ele fechou os olhos e se afundou em cultivo. O sol estava alto no céu antes que finalmente abriu os olhos e franziu a testa.

— Eu não posso cultivá-lo. Não estou percebendo algo. — Ele estava começando a pensar no assunto quando de repente a voz arcaica do Patriarca Demônio de Sangue ecoou em seus ouvidos.

— Muito bom. Você atingiu o segundo nível da Grande Magia de Sangue. Quando você alcançar o terceiro nível, lhe darei algo que é certo de deixá-lo surpreso.

— Tem algo a ver com a Liga dos Seladores Demoníacos. Com esse item, você poderá adquirir… uma Magia de Selamento Demoníaco!

Meng Hao olhou para o Monte do Patriarca Demônio de Sangue. Ele não falou, mas seu coração tremeu. A partir deste momento, estava absolutamente certo de que o Patriarca Demônio de Sangue dava  grande importância à sua identidade como Selador Demoníaco.

“E quais são os segredos que ainda não conheço sobre os Seladores Demoníacos?”, pensou ele. Apesar de ser um Selador Demoníaco por muitos anos, ele podia usar apenas o 8º Feitiço de Selamento Demoníaco e a Arte do Consentimento Justo.



Comentários