Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 634: Quem está se sentindo nervoso?

No instante em que sua voz soou, deu origem ao primeiro eco. Surgiram ondulações que se dirigiram aos discípulos da Condensação de Qi do clã Liu que estavam prestes a atacar os jovens. Eles começaram a tremer, então o sangue jorrou de suas bocas quando foram jogados para trás. Então, seus corpos simplesmente explodiram, incontáveis ​​pedaços voando em todas as direções. Ao mesmo tempo, todos os outros discípulos do clã Liu sofreram o mesmo destino. Eles primeiro assistiram com expressões de medo, depois foram despedaçados.

Quando o segundo eco soou, os três cultivadores do Estabelecimento da Fundação do clã Liu ficaram pálidos. Eles sentiram como se uma mão enorme e invisível os estivesse bombardeando. Eles caíram no ar, gritando miseravelmente. Num piscar de olhos, incontáveis ​​lágrimas e rasgos podiam ser vistos em seus corpos, e então, um momento depois, explodiram em pedaços.

O terceiro eco fez com que o patriarca do clã Liu, que estava flutuando acima, tremesse. Seu rosto instantaneamente se encheu de uma expressão de descrença e horror. Sangue jorrou de sua boca quando foi jogado para trás. Ele não podia impedir que seu corpo começasse a se despedaçar.

― Isso… isso… ― Sua mente rugiu com um terror que nunca havia conhecido, e então de repente pensou em quando Zhang Wenfang mencionou um convidado de honra.

― Sênior, me poupe… ― gritou, seu terror atingindo o auge. No entanto, mesmo quando as palavras saíram de sua boca, ele de repente se despedaçou, fazendo chover sangue e carne em todas as direções.

Nesse instante, tudo ficou mortalmente silencioso… (Del: literalmente!)

Todos que permaneceram no navio do clã Liu eram todos mortais, que agora estavam assistindo com rostos pálidos, seus corpos tremendo.

Quanto aos membros do clã Zhang, incluindo Zhang Wenfang, todos ficaram chocados e também tremiam. Isso aconteceu especialmente com os três cultivadores do Estabelecimentos da Fundação, cujos rostos estavam completamente pálidos. Eles não tinham como imaginar que tipo de cultivo poderia destruir todos os seus inimigos com uma única declaração.

E isso incluía um cultivador da Formação do Núcleo, alguém cujo cultivo era o mesmo do seu patriarca anterior!

― Alma Nascente! ― Era isso que estava flutuando na mente dos três.

O corpo de Zhang Wenfang tremia. Ela também nunca imaginou que a pessoa que convidou seria tão assustadora. Originalmente, ela o considerava um especialista da Formação do Núcleo, mas o que acabara de ver a deixou espantada ao extremo.

Se ela soubesse que Meng Hao possuía um cultivo como esse, ela talvez não tivesse tido a coragem de falar e insistir para que ele ficasse. No entanto, ela era a líder do clã. Portanto, sua primeira reação foi virar instantaneamente em direção ao tombadilho do navio, depois cair de joelhos e se inclinar.

― Obrigado, sênior… por sua ação agora… ― A voz dela tremeu enquanto falava. Ao mesmo tempo, os outros membros do clã, com a mente trêmula, começaram a cair de joelhos e se curvar. 

― Vamos lá, continuem ― respondeu Meng Hao de dentro de sua cabine. Zhang Wenfang ignorou o navio do clã Liu e, com a ansiedade aumentando, os membros mortais do clã Zhang enviaram seu próprio navio para a frente. Momentos depois, o navio do clã Zhang estava seguindo em frente como antes. Quanto a todos a bordo, reinou um silêncio absoluto entre eles. Eles permaneceram naquele estado por três dias, até que finalmente o navio entrou no Quarto Anel, e então tudo finalmente mudou.

No entanto, todos ainda agiram com extrema cautela. Sempre que algum deles passava pela cabana de Meng Hao, paravam e se curvavam, antes de prosseguir.

Meio mês depois, o navio avançava rapidamente pelo Quarto Anel e se aproximavam cada vez mais da Ilha Santa. Embora não tivessem certeza do porquê, não haviam encontrado nem mesmo um animal marinho ou um cultivador desonesto. Talvez tenha sido sorte. Isso sem mencionar os cultivadores piratas que faziam com que todos ficassem pálidos.

Meng Hao havia tratado seus ferimentos com sessenta por cento de recuperação. A gelatina de carne finalmente se soltou dele; seu corpo estava agora recuperado e perto da estabilidade. Contanto que não se envolvesse numa batalha mágica do nível da Separação Espiritual, ele ficaria bem.

― Esta lesão foi infligida pelo 10º patriarca do clã Wang, que tem um cultivo do estágio Buscando o Dao. É por isso que a Transformação da Pupila Violeta tem sido tão ineficaz. Seus olhos finalmente se abriram. Depois de um momento que examinou seu cultivo, um sorriso apareceu em seu rosto pela primeira vez em muitos dias.

Seu cultivo, que originalmente havia sido comprimido em 8 partes, agora consistia em apenas 7. A pressão mortal que experimentou na batalha com o 10º patriarca do clã Wang fundiu-o.

― Meu caminho para a Separação Espiritual já está aberto. Em breve… se encontrar algo que deseje me dominar, terei que ser mais forte do que isso! Ele se levantou e abriu a porta de sua cabine particular. Pela primeira vez num mês, ele finalmente saiu.

Há muito que o papagaio partira para quem sabe onde. Sua personalidade era uma que não podia permanecer em silêncio num lugar por dias. Depois que a gelatina de carne se retirou de Meng Hao, os dois voaram para se divertir em algum lugar.

Era meio-dia e o sol brilhava intensamente. Quando Meng Hao saiu no convés, o sol quente caiu sobre suas costas, e foi bom. Havia alguns jovens do clã Zhang brincando nas proximidades. Um deles era o garoto chamado Nan’er, e também foi o primeiro a perceber que Meng Hao havia aparecido. A princípio, seu rostinho se encheu de hesitação. Mas então se lembrou do que sua mãe havia lhe dito sobre ser cortês. Ignorando seu medo, apertou as mãos e curvou-se para Meng Hao.

― Nan’er oferece cumprimentos, tio sênior.

Suas palavras fizeram com que os outros jovens notassem Meng Hao. Instantaneamente, seus rostos jovens ficaram horrivelmente pálidos e cheios de medo. A cena de meio mês atrás tinha sido como um pesadelo. Todos eles rapidamente começaram a se curvar.

Ver as crianças causou um sorriso no rosto de Meng Hao. Ele gostava de crianças. Mesmo no condado de Yunjie, quando era estudioso, gostava especialmente de crianças.

Depois de tantos anos, depois de percorrer o caminho do cultivo e adquirir uma longevidade que excedia a vida de qualquer mortal, havia muitas coisas maravilhosas sobre ser mortal que pareciam cada vez mais distantes.

Ver essas crianças fez seus olhos ficarem gentis. Olhando para eles, viu que o talento latente deles era completamente comum, exceto o de Nan’er. O dele estava um pouco acima dos outros.

Meng Hao sorriu e perguntou: ― Do que vocês estão brincando?

― Estamos brincando… de esconde-esconde ― respondeu Nan’er um pouco nervoso. Os outros jovens ao redor dele estavam ainda mais nervosos enquanto acenavam com a cabeça.

― Ele pode se esconder muito bem… ― disse uma das outras crianças corajosamente. Ele era um menino de onze ou doze anos de idade.

― Sim, está certo! Toda vez que se esconde, ninguém pode encontrá-lo! ― disse outra criança. Logo, todas as crianças começaram a conversar, uma após a outra, dizendo isso e aquilo. O sorriso caloroso de Meng Hao se alargou enquanto ouvia. Gradualmente, o nervosismo que todos sentiram começou a se dissipar.

― Não é que eu seja bom em me esconder ― disse Nan’er, sua voz forte e clara. ― Vocês são apenas estúpidos e não podem me encontrar! ― Ele olhou para os outros.

Quando Meng Hao ouviu isso, ele riu e olhou para Nan’er.

― Onde exatamente você se esconde? ― Ele perguntou com um sorriso. Algumas das outras crianças inclinaram os ouvidos, obviamente bastante curiosas.

O rosto de Nan’er ficou um pouco vermelho quando olhou para os outros jovens. Ele parecia estar pensando em dizer ou não alguma coisa. Afinal, se dissesse a todos o seu esconderijo, então onde seria capaz de se esconder no futuro? Finalmente, deu alguns passos à frente e Meng Hao o pegou nos braços. Nan’er descansou em seu ombro e depois sussurrou cuidadosamente em seu ouvido.

―  Tio, eu sempre me escondo debaixo da cama da minha mãe. Eu apenas vou onde mais ninguém pode ir, é simples, certo?

Os olhos de Meng Hao brilharam. Realmente era uma verdade simples. Se estava brincando de esconde-esconde, deveria se esconder para onde ninguém mais pode ir. Nesse caso, é claro que eles seriam incapazes de te encontrar.

Agora que pensava sobre isso, ele e o 10º patriarca do clã Wang estavam essencialmente jogando um jogo de esconde-esconde.

Foi nesse momento que Zhang Wenfang emergiu subitamente do tombadilho. Quando ela viu Meng Hao com as crianças, e principalmente do jeito que ele estava segurando Nan’er, ela imediatamente começou a ofegar e ficou incrivelmente nervosa.

― Nan’er… ― ela disse. Ela tentou o seu melhor para manter a calma, mas sua voz ainda tremia um pouco.

Quando Meng Hao a viu olhando para eles, ele largou o garoto e despenteava seus cabelos.

― Raposa manhosa ― disse ele com um sorriso. Nan’er corou e depois correu para se esconder atrás de sua mãe.

― Júnior oferece cumprimentos, sênior ― disse Zhang Wenfang, dando um suspiro de alívio enquanto se curvava.

Meng Hao assentiu e estava prestes a dizer algo quando, de repente, sua expressão tremeu. Ele olhou para longe. Lá, dentro do alcance de seu sentido divino, uma ilha havia aparecido. Era incrivelmente grande, e só de olhar para ela quase parecia um continente.

Pistas de montanhas podiam ser vistas, assim como muitas áreas com névoa que bloqueavam seu sentido divino. Ele apenas examinou o local por um momento antes de retirar seu sentido divino. De acordo com o mapa na tira de jade que recebera, Meng Hao sabia que a viagem estava quase no fim.

― Sênior, temos apenas o tempo de meio-dia, quando a noite cair, chegaremos à Ilha Santa. Muito obrigado pela sua ajuda ― continuou ela, com a voz sincera. ― Todo o nosso clã vai se lembrar de você, de geração em geração, sênior! ― Ela fez uma reverência a Meng Hao. Ela realmente era extremamente grata; no entanto, a reverência que sentia ocupava o máximo de seu coração.

Até agora, muitas das pessoas no navio já haviam se reunido. Eles assistiram Meng Hao com a cabeça baixa; estavam tão nervosos que nem se atreveram a olhar para cima.

Meng Hao olhou para Nan’er e disse casualmente: ― Ele vai se juntar à seita Livre e Desimpedido?

― Isso mesmo ― respondeu Zhang Wenfang rapidamente. ― Meu filho tem o melhor talento do clã. A seita Livre e Desimpedido está recrutando discípulos agora, então, se ele conseguir se distinguir, se colocará numa posição superior, tanto para si como para todo o nosso clã.

― A seita Livre e Desimpedido é a seita mais poderosa de todo o Quarto Anel. Você poderia considerá-lo o senhor supremo, uma força que ninguém ousa provocar. Eles prestam muita atenção à antiguidade, e as regras da seita são muito rígidas. Na verdade, eles dizem que praticamente não há brigas entre os membros.

“O Estado de Xiao”, pensou Meng Hao. Ele não disse nada, optando por olhar para longe.

Ao vê-lo permanecer calado, o resto das pessoas ao redor não se atreveu a falar. O tempo passou devagar e a Ilha Santa estava cada vez mais perto. O céu estava começando a escurecer. Na escuridão da noite, a ilha parecia uma criatura enorme no mar. À distância, parecia muito grande e magnífica.

Ao mesmo tempo em que Meng Hao se aproximava da ilha, um velho vestindo uma túnica estava sentado em um luxuoso palácio nas montanhas.

Ele tinha a aparência de um ser transcendente e era digno de sua aparência enquanto se sentava em seu trono de jade branco. Ao lado dele havia um queimador de incenso e uma garota bonita. A garota bocejou enquanto preguiçosamente abanava o incenso ardente, fazendo com que a fumaça se espalhasse.

Originalmente, o palácio estava completamente silencioso, mas de repente o velho abriu os olhos. Ele tremeu, e um olhar perplexo pôde ser visto em seus olhos.

― Estranho ― ele disse, suas pálpebras tremendo involuntariamente. ― Por que me sinto tão nervoso de repente?



Comentários