Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas e Vinicius


Livro 4

Capítulo 608: Você me machuca

Quando a expressão tímida apareceu em seu rosto, sua palma direita voou para o ar. Ele se movia com uma velocidade tão incrível que o homem corpulento do Domínio do Norte não teve tempo de reagir antes de lhe dar um tapa no rosto.

Um estrondo foi ouvido, e o homem corpulento sentia como se uma montanha inteira tivesse colidido com sua cabeça. Sua mente estava se recuperando.

Originalmente, o golpe deveria tê-lo enviado voando, mas no último momento, Meng Hao fez sua mão descer novamente e agarrou a cabeça do homem e bateu-a diretamente no chão.

O homem corpulento foi jogado no chão, fazendo com que um som explosivo ecoasse. Com a expressão tímida ainda em seu rosto, Meng Hao levantou o pé direito e começou a pisar no homem corpulento.

Quando o som da surra ecoou, o homem corpulento começou a lutar furiosamente. Seu cultivo elevou-se com o poder quando tentou revidar. No entanto, num piscar de olhos, o temível poder do corpo de Meng Hao fez com que começasse a gritar miseravelmente. Fazendo o recuar, gritando de forma chocante.

Meng Hao agarrou a cabeça do homem e bateu no chão, fazendo com que sangue saísse de sua boca.

— Pronto para ser razoável? — disse Meng Hao, com raiva. Bateu a cabeça do homem no chão novamente.

— Estava parabenizando você. Parabenizando você! E, em troca, você quer me matar? — Meng Hao bateu a cabeça no chão novamente. Os gritos do homem corpulento estavam tristes, estridentes e seu corpo tremia. Uma expressão de choque cobriu seu rosto e seu coração estava em tumulto quando foi espancado sem sentido.

— Isso está errado! — disse Meng Hao. — Isso é imoral! — Pulou no ar e então começou a bater no homem corpulento, deixando pegadas em seu rosto.

O homem corpulento cobriu a cabeça com as duas mãos, gritando de raiva.

— Você nem sabe o que é bom! Esse é o caminho certo para agir? O parabenizo e você retribui minha bondade com inimizade? — A cena de Meng Hao violentamente atropelando o homem fez com que os olhos de Liu Zichuan brilhassem de excitação. Seu coração estava tremendo com excitação. Afinal de contas, era muito melhor ser azarado em grupo do que ser infeliz sozinho.

O maior medo de todos era o outro cultivador do Domínio do Norte, que também havia se adiantado, bem como o membro do Clã Ji. Embora ambos tivessem sido atacados, assistir a cena na frente deles fez com que todos ficassem espantados.

Estavam prestes a recuar quando Meng olhou para eles com uma expressão de dor no rosto.

— Vocês realmente me odeiam tanto assim? — disse. — Estava claramente desejando a todos boas fortunas! Se esse cara fosse o único a ser ingrato, não importaria. Mas parece que vocês dois também não apreciam minha gentileza! — Parecia estar cada vez mais dilacerado pela dor. Eles ficaram ainda mais espantados enquanto recuavam. No entanto, foi nesse momento que Meng Hao levantou a mão direita e fez um movimento de agarrar.

— Vocês precisam se explicar, caso contrário, não irão a lugar nenhum — Os dois ficaram chocados ao descobrir que o movimento de agarrar de Meng Hao imediatamente fez com que seus corpos saíssem de seus controles. Eles foram puxados para Meng Hao, que os bateu com força total. Depois que caíram no chão, continuou a chover golpes sobre seus corpos.

— POR QUÊ? — gritou Meng Hao, parecendo entristecido. Agarrou o membro do Clã Ji e bateu-o sete ou oito vezes no chão. Mesmo estando furioso, mas não conseguia usar seu cultivo ou itens, alguns tapas de Meng Hao o bateram muito fortemente. O membro do Clã Ji estava ofegante de espanto.

Mesmo no meio do seu espanto, Meng Hao agarrou sua cabeça e bateu seu rosto no chão novamente.

O outro cultivador do Domínio do Norte gritou. Observava de olhos arregalados enquanto o membro do Clã Ji e o outro cultivador Domínio do Norte eram como filhotes de galinha nas mãos de Meng Hao, completamente impotentes. O homem estava tão assustado que começou a implorar por misericórdia.

No entanto, não conseguiu escapar do castigo de Meng Hao. Toda vez que Meng Hao pulava, os três homens soltavam gritos miseráveis e o sangue saia…

— Você me machucou e depois apenas sorriu — gritou Meng Hao. — Isso é imperdoável! Estava sendo sincero! — A visão de Meng Hao socando e chutando fez com que aqueles que olhavam serem abalados. Os outros membros do Clã Ji, assim como os outros Cultivadores do Domínio do Norte, estavam todos ofegantes. Expressões de choque extremo podiam ser vistas em seus rostos.

Eles também estavam se regozijando com a sorte por não terem feito nada. Isso era especialmente verdadeiro para aqueles que quase haviam atacado. Sentiam como se tivessem acabado de escapar de um enorme desastre.

Seus olhos estavam cheios de medo sem precedentes quando olhavam para Meng Hao. Foi um medo que os fez se sentirem ainda mais dolorosos. Isso foi porque descobriram de repente que poderiam ser intimidados aqui no Terceiro Plano também!

Os olhos de Ji Xiaoxiao estavam arregalados e ofegante de tanto choque. Enquanto olhava para Meng Hao, de repente teve a sensação de que estava olhando para um louco.

Quando a sensação apareceu, foi associada ao medo. Era como se o Meng Hao que lembrava do Segundo Plano tivesse sido perfeitamente estendido aqui no Terceiro Plano.

Liu Zichuan estava no grupo, com expressão de empolgação. Interiormente, gritou: “Leve-o para fora! Deixe-o morto!”

Com o rosto cheio de tristeza e indignação, Meng Hao continuou a bater nos três. Os dois membros do Clã Ji, além de Ji Xiaoxiao, hesitaram. Um deles era um homem mais velho que rangeu os dentes e disse: — Irmão Meng… eles definitivamente estavam errados, mas considerando que foi a primeira ofensa…

— Sim — disse outro dos Cultivadores Domínio do Norte. — Irmão Meng, se você continuar batendo, eles vão morrer…

Foi exatamente como o homem disse. Os três estavam deitados ao lado de Meng Hao, ensopados em sangue e ofegando. Apesar de serem Cultivadores, tinham acabado de ser literalmente espancados até a beira da morte.

— Você também deseja retribuir a bondade com inimizade? — perguntou Meng Hao, olhando para o Cultivador de Clã Ji que havia falado.

Aquele olhar fez o membro do Clã Ji começar a tremer e rapidamente recuou alguns passos, depois gritou com raiva: — Essas pessoas foram longe demais! O que mais odeio na vida são pessoas que retribuem a bondade com inimizade! Irmão Meng, sinta-se à vontade para continuar, apenas me ignore.

Quanto ao outro cultivador do Domínio do Norte que falara antes, estava agora ainda mais nervoso. Começou a se encher de pânico enquanto observava Meng Hao lentamente olhar em sua direção. Imediatamente, o homem gritou: — Irmão Meng! Livre-se dos patifes e proteja as pessoas boas! Não poderia estar mais satisfeito. Realmente gostaria de poder ser parecido com você, com sentimentos incrivelmente elevados!

De lado, o coração de Liu Zichuan se encheu de desdém. Ele ainda se sentia muito mais poderoso do que essas pessoas.

O olhar tímido apareceu no rosto de Meng Hao mais uma vez. Seu pé direito estava no ar, prestes a descer novamente. Lá embaixo, o membro do Clã Ji, que estava cobrindo a cabeça com as mãos, de repente sentiu como se seu momento de boa sorte tivesse chegado.

— Companheiro Meng, ouça, minhas… minhas aquisições, você pode ter sessenta por cento!”

Assim que Meng Hao ouviu isso, seu pé parou de se mexer. Aparentemente convencido pelas palavras do homem, se inclinou e timidamente deu um tapinha no ombro do homem.

— Irmão, oh, bom irmão — disse. — Realmente odeio dizer isso, mas, você sabe, tenho meus princípios. Como cerca de oitenta por cento? Não? Bem deixa pra lá…

— Huh? — O rosto do membro do Clã Ji estava coberto com sangue e um olhar de choque. Estava prestes a dizer algo quando um dos cultivadores do Domínio do Norte gritou.

— Oitenta por cento! Irmão Meng, oitenta por cento das minhas aquisições são suas!

Ouvindo isso, Meng Hao instantaneamente empurrou o membro do Clã Ji de volta ao chão e, em seguida, ajudou o cultivador do Domínio do Norte a ficar de pé. Agora, parecia ainda mais tímido e apologético.

— Me sinto um pouco culpado por essa gentileza, irmão — disse Meng Hao. — Muito bem, desde que confia tanto em mim, então realmente desejo-lhe bem. Por favor, adquira muitas coisas aqui no Terceiro Plano…

O cultivador do Domínio do Norte queria chorar, mas não tinha lágrimas. Olhou para Meng Hao e assentiu vigorosamente.

O membro do Clã Ji que acabara de ser empurrado no chão gritou: — Oitenta por cento! Vou dar oitenta por cento também!

O outro dos três também rangeram os dentes e gritaram da mesma forma.

Meng Hao parecia visivelmente comovido enquanto os ajudava se levantarem.

— Irmãos, estou verdadeiramente em dívida com essa gentileza — disse, com um suspiro emocional. — Me sinto um pouco culpado. No entanto, desde que todos vocês insistem, então, tudo bem, tudo bem, eu aceito. — Pelo olhar em seus olhos, parecia que Meng Hao sentia que pessoas boas realmente existiam em todos os lugares debaixo do céu.

Os três Cultivadores ficaram lá instáveis, olhando para Meng Hao. Embora interiormente pudessem estar amaldiçoando-o, não ousavam permitir que aparecesse em seus rostos. A partir deste momento, estavam com completo pavor de Meng Hao.

Todos os outros tinham apenas assistido ao processo, mas esses três tinham experimentado pessoalmente. Cada golpe de Meng Hao não continha a menor ondulação de técnica mágica. Tudo isso foi completamente o poder de seu corpo.

Ele usou apenas o poder de seu corpo para colocá-los numa posição onde nem sequer tinham uma única chance de revidar. Ainda mais estranho, seus punhos e pés eram realmente capazes de espalhar suas técnicas mágicas.

Um corpo tão terrível era o suficiente para fazer que se sentissem desesperados. O olhar tímido que viram no rosto de Meng Hao agora se tornaria a fonte de seus pesadelos mais profundos no futuro.

Os três não tiveram escolha a não ser apertar as mãos em relação a Meng Hao. Depois, apoiados pelos vários membros de seus grupos, voltaram para sua posição original. Meng Hao olhou para Ji Xiaoxiao com uma expressão profunda. Um tremor percorreu-a, de repente ficou ainda mais nervosa. Ninguém mais entenderia, mas ela estava bem ciente de que Meng Hao acabara de lembrá-la de sua promessa de levá-lo ao cadáver de Ji Mingfeng.

Tudo ficou em silêncio. Todos ficaram lá quietos, perdendo completamente o interesse pelo feitiço restritivo. Todos eles olharam nervosamente para Meng Hao.

Quanto a Meng Hao, olhou para o feitiço restritivo por um tempo. Então examinou a casa e o cadáver. De repente, percebeu que o cadáver parecia familiar.

 

Ficou em silêncio por um momento enquanto olhava para ele. Então reconheceu quem era e seu rosto ficou um pouco melancólico. Este velho homem existia na memória de Meng Hao quando jovem. De volta ao Segundo Plano, era um dos amigos de Meng Hao, o discípulo da Seita do Demônio Imortal com duas asas.

Meng Hao lembrou que seu nome era Yi Xuanzi.

Após um momento de pensamento silencioso, Meng Hao apertou as mãos e inclinou-se profundamente em direção ao cadáver. — Irmão Yi Xuanxi — disse — talvez você não me reconheça, mas em minhas memórias, somos amigos… Se o seu espírito está no submundo, por favor abra o feitiço restritivo. Gostaria de te enterrar para que possa descansar em paz.

A partir deste momento, não estava pensando em nenhum item mágico e apenas falou a verdade. Queria enterrar seu amigo, para que pudesse descansar em paz.

Depois de um longo momento, Meng Hao levantou-se. Não checou se o feitiço restritivo havia mudado de alguma forma. Sem uma palavra, se virou para sair. No entanto, foi neste momento que atrás de si, o feitiço restritivo começou a brilhar. Um tumulto de cores podia ser visto quando uma fenda apareceu e se abriu silenciosamente!

Abriu para Meng Hao!

Um tremor percorreu seu corpo quando olhou para trás.

Todos assistiram, olhos arregalados e mentes cheias de choque e descrença sem precedentes.



Comentários