Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas e Vinicius


Livro 4

Capítulo 600: Espírito da Noite Eterna!

Quando Liu Zichuan fugiu para longe, ouviu o que Meng Hao disse. Se Meng Hao não tivesse feito um movimento contra ele, certamente teria rido friamente com desdém. Agora, no entanto, podia sentir a intenção de matar de Meng Hao no fundo de seus ossos.

Não importava que tipo de identidade tinha, se Meng Hao dissesse que mataria alguém, ele os mataria!

As palavras que Meng Hao falara naquele momento estavam cheias da intenção de matar e deixou Liu Zichuan tremendo. De repente, se arrependeu de mexer com Meng Hao.

“Droga” pensou, subitamente deprimido. “Não foi comigo apenas com quem fez um acordo. Todos fizeram! Por que tive de tentá-lo?” Não se atreveu a fazer qualquer coisa contra Meng Hao. Aqui na Seita Demônio Imortal, se ousasse desrespeitar Meng Hao, estaria morto com certeza.

“Se pudesse formar uma aliança com ele?”, pensou Liu Zichuan. Seus olhos brilharam por um momento, mas depois escureceram. De repente percebeu, baseado na curta batalha agora não havia como saber a verdadeira força de Meng Hao.

Sabia que Meng Hao era insondável e não havia liberado todo o seu poder. Quanto ao quanto revelou, era impossível adivinhar.

“A coisa mais inteligente a fazer é nunca provocar alguém como ele.”

Quando Liu Zichuan fugiu para longe, Meng Hao retraiu seu olhar e deixou a Terceira Alma, retornando a Primeira Alma. Fechou os olhos por um momento, depois os abriu, brilhavam com o brilho de um poderoso especialista.

“É difícil julgar quão fraco ou poderoso sou. No entanto, se pudesse alcançar o corpo com a força da Sétima Alma enquanto estivesse na Primeira Alma, então quando entrasse na Sétima Alma, teria um corpo da Separação Espiritual!

“Isso seria um corpo completo e cortante, compatível com minha Base de Cultivo. Eu definitivamente poderia matar alguém da Primeira Separação!” Seus olhos piscaram e respirou fundo. Com isso, continuou a voar em direção ao cemitério.

Não demorou muito tempo até que chegou a uma grande extensão de ruínas. Este era o cemitério. Havia cadáveres espalhados por toda parte, e os túmulos de muitos especialistas do passado haviam sido transformados em nada além de covas.

Objetos funerários há muito haviam sido perturbados e levados embora. Havia poucos feitiços restritivos agora.

Enquanto Meng Hao olhava ao redor, seu coração pulsava de dor. Continuou em frente até que avistou uma localização familiar à frente. O brilho de um feitiço restritivo podia ser visto, e o coração de Meng Hao se acalmou um pouco.

Foi o túmulo de Ke Yunhai!

O túmulo de um pai. Onde não havia cadáver, apenas uma pequena lâmpada de bronze, há muito extinta.

Fora do túmulo havia camada após camada de feitiços restritivos que encheram toda a área com luz bruxuleante e impedia a entrada de qualquer estranho.

Meng Hao pousou do lado de fora dos feitiços restritivos e olhou para o túmulo de Ke Yunhai silenciosamente. Um tempo indeterminável passou. Lágrimas rolaram pelo seu rosto.

Depois de muito tempo, se ajoelhou e gentilmente fez kowtow três vezes enquanto olhava o túmulo de Ke Yunhai.

Então olhou para cima e murmurou: — Obrigado, senhor. Você não é realmente meu pai, mas nessa antiga ilusão, me permitiu sentir o amor de um pai e ser seu filho durante aquela vida. — Finalmente, se levantou e se virou. Não sentia mais melancolia, mas sim, a determinação inabalável de um Cultivador.

A partir deste momento, Meng Hao estava agora totalmente desperto do sonho!

— Saia — disse levemente. — Você está esperando há algum tempo. Se não se revelar, então vou sair.

Enquanto sua voz ecoava, uma área completamente comum, não muito distante, de repente começou a ondular e distorcer. Uma mulher apareceu. Era incrivelmente bonita, com olhos brilhantes e movimento que exalava charme feminino. Esta era Zhixiang.

— Imaginei que você viria aqui para oferecer seus respeitos a Ke Yunhai — disse, com um sorriso. — Esperar aqui me salvou de ter de rastreá-lo.

Meng Hao não respondeu, mas olhou para a área atrás do Sétimo Pico. Atrás dele anteriormente havia sido envolvida por névoa sem limites. Agora, porém, não havia névoa.

As duas enormes estátuas também desapareceram. A única coisa visível era um enorme escudo brilhante que subia de dentro do solo e emanava um brilho imperceptível.

Este era um feitiço restritivo que cobria uma área enorme. Pode parecer comum, mas era poderoso o suficiente para erradicar imortais!

A área que protegia era tão importante que o feitiço restritivo era assustadoramente poderoso. Na verdade, ao longo dos anos em que o Plano Imortal do Demônio Primordial foi aberto, ninguém jamais foi capaz de entrar na área.

Essa era uma área realmente proibida! Ninguém foi autorizado a entrar. Qualquer um que tentou, acabou morto.

— Vamos — disse Meng Hao friamente. Quando começou a se mover para frente, Zhixiang sorriu e, em seguida, voou com ele.

Quando avançaram, Zhixiang sentiu um pouco de orgulho de si mesma. De volta ao Segundo Plano, quando viajaram pelo mesmo caminho, estava cheia de excitação incrível. Agora que estavam no Terceiro Plano, tinha certeza de que não era a única a se sentir assim.

Pensar nisso fez com que Zhixiang sorrisse. Aumentou sua velocidade, passando por Meng Hao, que a observou quando passou, mas não disse nada.

Os dois continuaram assim, movendo-se em velocidade máxima até alcançarem o escudo com a magia restritiva. Este era na verdade o mesmo local onde as estátuas e a porta de espadas estavam anteriormente.

O rosto de Zhixiang ficou solene. Respirou fundo quando tirou seu medalhão de comando de qualificação de terceira classe de dentro de seu roupão e cautelosamente estendeu-o para frente até que tocou o escudo brilhante. De repente, o escudo na frente dela começou a piscar. Ondulações se espalharam e depois se transformaram em ondas que se espalharam por todo o feitiço restritivo.

Um som monótono podia ser ouvido, ecoando em todas as direções. Ao mesmo tempo, uma voz fraca e grave podia ser ouvida, cheia de fraqueza e exaustão.

— Qualificações de terceira classe. Onde você pretende ir? — A voz retumbante soou incrivelmente fraca, e ainda assim inspiradora.

— A Cisterna! — respondeu Zhixiang imediatamente, respirando fundo.

— De acordo com os regulamentos, você pode viajar trinta por cento dos caminhos neste lugar e pode permanecer por não mais de 38 horas.

O texto era exatamente o mesmo de antes. Zhixiang estava quase explodindo de excitação quando uma fissura larga apareceu no escudo à sua frente. E respirou fundo e depois olhou para Meng Hao com um olhar de complacência.

De acordo com seu acordo, Meng Hao a seguiu até a fissura, sua expressão era normal, mas internamente, estava em guarda, sem saber se o método usado por Zhixiang realmente funcionaria.

Assim que alcançou a fissura, Zhixiang passou sem esforço. No entanto, para Meng Hao, um feixe de luz do feitiço restritivo disparou em sua direção. E instantaneamente o envolveu, quase como uma bolha, o restringindo no lugar.

Estava preso dentro da luz, incapaz de se mover, mas capaz de falar. Com os olhos frios, disse: — Zhixiang, qual é o significado disso?

Zhixiang se virou de repente, sua expressão de choque e preocupação.

— Impossível — disse. — Você deixou uma marca dentro, além de ter qualificações de terceira classe. Deveria ser capaz de levar uma pessoa junto comigo, especialmente um que deixou uma marca. Poderia ser que sua marca foi de alguma forma apagada?

Os olhos de Meng Hao brilharam. Foi nesse exato momento que a voz fraca de repente pôde ser ouvida novamente.

— Qualificações de Paradigma. Você pode ir a qualquer lugar que quiser e ficar dentro indefinidamente.

Assim que a voz pôde ser ouvida, a bolha estourou. Seu corpo voltou ao normal, e caminhou para a frente através do feitiço restritivo tão facilmente como se estivesse andando por um caminho plano.

Zhixiang observou com olhos arregalados. Deu alguns passos para trás e olhou inexpressivamente para Meng Hao.

— Isto é impossível! Estamos na realidade agora, não a antiga ilusão. Anteriormente, você tinha a identidade de Ke Jiusi, mas aqui no Terceiro Plano, você é você! Como você poderia ser um Paradigma?

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre, mas por dentro estava cheio de choque e confusão. Foi exatamente como Zhixiang disse, e ainda assim, aconteceu!

Ficou em silêncio por um momento antes de dizer lentamente: — Fomos capazes de deixar marcas aqui. Aparentemente, deixar vestígios de uma identidade não é tão difícil assim. É apenas algo que você pode fazer no Segundo Plano, certo?

— Mas isso é diferente — disse Zhixiang, com os olhos arregalados. — A antiga ilusão é a Noite… É… é ilusório. As marcas são como lembranças. Hmm… — De repente, engasgou e olhou para Meng Hao com uma expressão complicada. — Compreendo. É a noite eterna! A noite lembra de você!

— Noite? — perguntou Meng Hao, com os olhos brilhando. Já havia chegado à conclusão de que Zhixiang sabia muito mais sobre a Seita do Demônio Imortal do que lhe dissera.

Meng Hao pensou em quando entrou pela primeira vez no Segundo Plano. Tinha ouvido alguém em um dos picos dando um sermão sobre o Tao. Mencionou um verdadeiro espírito cujo nome era Noite!

— Não é que eu estivesse tentando esconder algo de você — disse. — De acordo com as regras da Seita, não podemos divulgar essas informações para pessoas de fora. No entanto, desde que ela se lembra de você, então não importa se te contar. No Céu e na Terra, existem espíritos verdadeiros. Quanto há exatamente, não tenho certeza.

— Só sei que são muito, muito incomuns. Na verdade, existem apenas dez ou menos!

— Espíritos verdadeiros são completamente únicos em todo o Céu e a Terra!

— Há um cujo nome é Noite Eterna. Segundo as lendas, quando fecha os olhos, o mundo é um sonho. Quando os abre, o sonho se despedaça e tudo volta ao vazio.

— Existe algum destino entre ela e a Seita do Demônio Imortal. Portanto, passou a residir dentro da seita, e tornou-se seu verdadeiro guardião.

Meng Hao foi abalado internamente. Depois de um momento de hesitação, perguntou: — Onde está?

— Está abaixo de nossos pés, dentro das terras do Primeiro Céu. Quanto ao que parece, não sei. Tudo o que sei é que, de acordo com as histórias que foram passadas desde os tempos antigos, os espíritos verdadeiros são seres que não trazem sorte. Algumas pessoas até disseram que a razão pela qual a Seita caiu foi por causa disso. Quando a seita foi destruída, ninguém poderia matá-la, nem mesmo o Senhor Ji. Embora, mesmo se tivesse o poder de fazê-lo, matar um verdadeiro espírito é um extremo tabu.

— Portanto, a Noite tem estado na Seita todo esse tempo. Ocasionalmente, vai relembrar, e essa é a origem da ilusão do Segundo Plano … ”

Meng Hao ficou espantado e começou a respirar pesadamente quando olhou para Zhixiang.

— Você está me dizendo que a ilusão que experimentamos era simplesmente o sonho da noite?



Comentários