Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas, Bravo e Danielle


Livro 4

Capítulo 547 – Destruição do Espírito de Vedação!

Vendo tudo que o Patriarca Huyan estava fazendo, causou a intenção de matar a piscar dentro dos olhos de Meng Hao. O Patriarca Huyan estava em um estado de loucura irracional, mas sua proeza de batalha tinha aumentado, e agora estava completamente além do que tinha sido antes!

Considerando que o Patriarca Huyan havia entrado em tal estado, Meng Hao tinha a opção de simplesmente se esquivar de seus ataques, então esperando o tempo suficiente para que esta versão do Patriarca Huyan se dissipasse naturalmente. No entanto, o desejo de batalha era espesso nos olhos de Meng Hao. Esta foi uma luta para provar o poder de sua Base de Cultivo e alcançar o domínio de suas habilidades divinas e artes mágicas através do uso real.

Para Meng Hao, esta batalha foi uma maneira de ganhar compreensão e controle sobre si mesmo, para se tornar mais perfeito. Agora que estava enfrentando a habilidade divina mais poderosa do Patriarca Huyan, Meng Hao não tinha absolutamente nenhum desejo de recuar. Ele lutaria!

Mesmo quando o desejo de se envolver na batalha transbordou dos olhos de Meng Hao, o corpo do Patriarca Huyan disparou em outro ataque. Os lábios de Meng Hao ergueram-se em um sorriso malicioso quando não recuou, mas contra-atacou!

Eles se chocaram um contra o outro, fazendo ataques contínuos que enviaram surtos de energia chocantes a preencherem a área. O Mar Violeta se agitou violentamente e o ar ondulou de distorções. Enquanto a batalha continuava, sons de estouros soaram do corpo de Meng Hao. Ele foi de repente enviado voando para trás. Seu poder emprestado, agora estava ficando instável. De acordo com seus cálculos, ele tinha apenas três respirações de tempo antes dele desaparecer.

No momento crítico final, Meng Hao subiu rapidamente no ar. Olhou para o Patriarca Huyan, que estava voando em sua direção da superfície do Mar Violeta.

— Eu ganhei muito com essa batalha. Portanto, eu acho que vou usar o trunfo que eu recentemente dominei para te enterrar! — Uma luz estranha queimava nos olhos de Meng Hao enquanto falava essas palavras. No momento final em que seu poder emprestado estava prestes a desaparecer, respirou fundo. A imagem de um símbolo mágico subitamente cintilou em seus olhos.

Parecia que toda a sua pessoa havia entrado em algum estado indistinto. Ergueu a mão direita, fazendo com que uma enorme imagem ilusória aparecesse atrás dele. Essa imagem era um símbolo mágico!

Estava embaçado, mas no instante em que apareceu, o Mar Violeta rugiu quando foi empurrado para longe. Era como se alguma pressão disforme estivesse se afastando, formando uma enorme cratera abaixo.

O ar estava todo contorcido de distorções. Era como se no mundo inteiro, nada existisse vivo, exceto esse símbolo mágico.

A origem do símbolo eram os olhos de Meng Hao e seu coração. Este não era outro senão o símbolo mágico sobre o qual Meng Hao estava tentando obter esclarecimento há vários anos, era o símbolo mágico no solo Celestial das Terras Negras!(1)

Sua verdadeira origem foi o talismã dos Céus que foi destruído, caindo nas Terras Negras, onde se transformou em símbolos mágicos negros.

Meng Hao ainda não havia alcançado a iluminação completa. Portanto, empregá-lo exigia o uso forçado de sua Base de Cultivo. No entanto, com o poder emprestado do mastim, foi capaz de fazer exatamente isso.

Sua expressão estava calma, como se tivesse perdido o uso de suas faculdades. Dentro da mente de Meng Hao, de repente viu uma imagem de uma paisagem estelar sem limites. No meio de tudo isso, havia uma figura indistinta que tinha a aparência de um ser transcendente.

A figura estava lá em cima do Planeta Céu do Sul, agitando o dedo para invocar o talismã de papel. Começou a escrever no papel e depois, com ódio indescritível, acenou com a manga, fazendo o talismã disparar na direção do Céu do Sul.

Assim que o talismã começou a descer, surgiu uma aura de algum lugar desconhecido nas terras do Céu do Sul. Os dois se chocaram um contra o outro, fazendo as vibrações se espalharem pelo espaço, enchendo o Planeta Céu do Sul com um enorme som estrondoso.

Junto com o rugido, o talismã começou a queimar em pedaços, que depois se tornaram cinzas. As cinzas caíram, transformando-se nas Terras Negras. Dentro dos restos das cinzas estava a vontade de um talismã Celestial!

Quando Meng Hao pairou lá no ar, acenou com a mão direita para baixo. O símbolo mágico atrás dele ficou preto, depois passou pelo corpo de Meng Hao enquanto ia em direção ao Patriarca Huyan.

Naquele momento, Meng Hao parecia ter se transformado no Imortal de todos aqueles anos atrás. Quando sua mão desceu, o símbolo mágico rugiu. Ao mesmo tempo, a máscara cor de sangue caiu do rosto dele. O mastim voou para fora, e a Base de Cultivo de Meng Hao saiu do estágio da Separação Espiritual para retornar ao seu nível anterior.

O corpo do Patriarca Huyan tremeu. As três escamas na testa dele piscaram. Era como se sua consciência tivesse sido restabelecida um pouco diante dessa crise iminente.

No entanto, mesmo quando recuperou suas faculdades, o símbolo mágico se aproximou dele, emitindo rugidos chocantes. Bateu no Patriarca Huyan, fazendo com que o som de uma enorme explosão subisse para o céu. Um intenso uivo de desespero pôde ser ouvido do Patriarca Huyan, quando o símbolo mágico o empurrou para o Mar Violeta.

A água fervia enquanto surgia em todas as direções. O símbolo mágico desceu, atirando através da água até que bateu no fundo do mar.

Tudo tremeu. A aura do Patriarca Huyan não passava de um fio, e seu corpo estava virtualmente completamente quebrado, selado firmemente no fundo do Mar Violeta.

Seu corpo do Despertar Ancestral estava desaparecendo. Quando isso aconteceu, seu Espírito Imortal lentamente se tornou visível. Lutando, começou a se transformar em brilhantes pontos de luz que lentamente se dissiparam no Mar Violeta.

No entanto, mesmo quando o Espírito Imortal estava prestes a desaparecer, Meng Hao fez um movimento de agarrar em direção ao Mar Violeta. Um poder de selagem apareceu. Marcou o Espírito Imortal do Patriarca Huyan antes que ele pudesse morrer, selando-o instantaneamente dentro da máscara cor de sangue.

— Quer morrer? Não será tão fácil — disse Meng Hao friamente, selando-o. — Seria muito lamentável deixar um Espírito Imortal assim desaparecer. Eu acho que vou transformá-lo em minha terceira Alma de Relâmpago.

Em seguida, ele pegou algumas pílulas medicinais que consumiu imediatamente. Então fechou os olhos por um momento e pairou lá no ar. Depois de algum tempo, seus olhos se abriram e brilharam com uma luz cintilante. De repente, bateu a mão na máscara cor de sangue.

A bandeira de três flâmulas apareceu na mão de Meng Hao, bem como a Roda do Tempo que se assemelhava a uma roda de carruagem.

Quando os arredores retornaram à sua aparência normal, Meng Hao inspecionou a roda com os olhos. Então, enviou seu Sentido Divino para dentro dela, marcando-o com múltiplas camadas, para torná-la completamente sua .

Foi um tesouro extraordinário. Apesar de ter sua conexão com o Patriarca Huyan, Meng Hao ainda encontrou alguma resistência enquanto tentava marcá-lo. Ele bufou frio, fazendo com que a Formação de Espada do Tempo aparecesse e emanasse intensa pressão. Ele também entrou na Sétima Alma, fazendo seu Sentido Divino penetrar na Roda do Tempo.

Meng Hao respirou fundo enquanto o poder das marcas sucessivas fazia a Roda do Tempo encolher. Ela se transformou num brilho negro que Meng Hao então engoliu. Afundou-se em sua região dantiana, suprimida pelas suas sete almas nascente.

Enquanto isso, de volta às Terras Negras …

No mesmo momento em que Meng Hao selou o Espírito Imortal do Patriarca Huyan, o verdadeiro Patriarca Huyan estava sentado de pernas cruzadas em meditação. De repente, um tremor percorreu seu corpo.

Seu rosto ficou vermelho e, embora seus olhos não abrissem, cuspiu uma enorme boca cheia de sangue.

Quando cuspiu o sangue, suas feições mudaram. Antes, parecia um homem de meia-idade. Agora parecia mais velho. Seu cabelo estava cinza e sua pele enrugada. Uma aura de decadência subitamente emanou de seu corpo.

A aura era intensa e parecia fazer com que a chama de sua força vital diminuísse um pouco.

Para seu clone ser selado, e sua conexão com ele cortada, causou graves ferimentos internos ao Patriarca Huyan. Se fosse um clone comum, não importaria. Clones comuns eram dispensáveis. Mas esse clone divino era diferente. Foi como uma segunda vida para ele. A partir desse momento, sua longevidade foi reduzida e sua Base de Cultivo diminuiu. Não estava mais no pico anterior, e não podia mais exercer o mesmo nível de poder de antes.

Seu rosto estava pálido. Seu corpo tremeu quando respirou fundo. Mesmo quando estava prestes a começar a tratar seus ferimentos, outro tremor percorreu-o e seus olhos se abriram.

Esta foi a primeira vez que abriu os olhos durante sua meditação isolada de cem anos. Eles não se abriram para brilhar com uma expressão de sucesso. Os cem anos de meditação isolada tinham sido desperdiçados, causando algo que parecia uma tempestade aparecer em seus olhos assim que os abrisse.

Ele olhou para o espaço à sua frente, onde três figuras estavam se materializando. Uma era uma pessoa velha, outra ostentava uma barba exuberante, e a terceira era um rapaz de roupão vermelho.

— Então, Companheiro Daoista Huyan, onde estão os preciosos tesouros? — perguntou o menino de vestes vermelhas, sorrindo para o Patriarca Huyan.

O Patriarca Huyan respirou fundo e reprimiu sua fúria. Essas três pessoas, obviamente, juntaram forças; essa era a única maneira pela qual poderiam ter passado pelas defesas da Tribo. Se o Patriarca Huyan não tivesse desistido decisivamente de sua meditação isolada abrindo os olhos, quem sabia que outras maquinações poderiam ter tentado…

Afinal de contas, apesar de serem companheiros Cultivadores da Separação Espiritual que pareciam estar de boas relações com ele, tudo nesse arranjo tinha a ver com benefício mútuo. Seu clone divino havia sido destruído e sua Base de Cultivo acabara de cair de seu pico. Embora possam não ter vindo aqui para atacá-lo diretamente, definitivamente pensariam em algumas maneiras de extorqui-lo em seu favor.

O rosto do PPatriarca Huyan era sombrio enquanto acenava com a mão direita. Instantaneamente, três raios de luz foram lançados na direção dos três. Um era uma espada, o outro um galho de árvore e o terceiro, um frasco de comprimidos medicinais.

O menino de túnica vermelha foi quem recebeu o frasco de comprimidos que emanava uma aura ondulante e era claramente muito diferente das outras duas.

Enquanto jogava fora os itens mágicos, o Patriarca Huyan disse friamente: — A partir deste dia, a Tribo da Perseguição Celestial se separa da Aliança da Corte Celestial. No entanto, vocês três estão realmente tão certos de que vou morrer pelas mãos daquele Meng Hao?

Os olhos do garoto de robe vermelho brilharam. Os outros dois trocaram um olhar e sorriram. Ninguém disse nada. Os três se viraram e saíram, desaparecendo, deixando para trás nada além de ondulações no ar.

Depois que desapareceram, o Patriarca Huyan cuspiu um bocado de sangue, o preço pago por terminar à força sua meditação isolada. Seu corpo de repente ficou embaçado por um momento, e envelheceu ainda mais. Seus olhos começaram a brilhar com uma dureza fria.

“Considerando o quanto eles são desonestos, eles obviamente poderiam dizer que eu estava disposto a me afastar da Aliança, a fim de evitar que o Patriarca da Tribo do Céu Nebuloso me atacasse para entrar. Além disso, esses três tesouros eram para garantir que a Tribo da Chama Selvagem e a Tribo das Borboletas Demoníacas não apóiem esse ladrão Meng Hao!” O Patriarca Huyan era astuto. Durante sua batalha com Meng Hao, viu que talvez não fosse necessariamente um jogo se lutasse sozinho. Também poderia dizer que Meng Hao iria definitivamente para as Terras Negras procurando por ele. Seu principal objetivo, desde o início, era apresentar uma razão para distribuir os três tesouros e, assim, garantir que os outros três não se posicionassem contra ele.

Claro, todo mundo percebeu isso. Não havia necessidade de apontá-lo diretamente.

— Meng Hao! — rosnou o Patriarca Huyan, rangendo os dentes. Respirou fundo quando fechou os olhos mais uma vez. Precisava restaurar seu poder ao máximo para poder lutar com Meng Hao.

A partir de agora, não apenas odiava Meng Hao até os ossos. Também sentiu medo sem precedentes dele!



Comentários