Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas, Bravo e Danielle


Livro 4

Capítulo 543: Pegando tesouros!

Esse poder do tempo deu a Meng Hao um intenso senso de crise. Enquanto o sangue se movia para trás em direção a ele, a luz violeta subitamente cintilou em seus olhos. A magia do Tempo de Han Bei foi refinada usando a técnica de catalisação que aprendeu, combinaram-se na marca que Meng Hao colocou sobre a sua boca cheia de sangue.

Este também foi um poder do tempo. No entanto, em vez de fazer o tempo fluir para trás, avançava. O poder saiu, lutando contra o poder da Roda do Tempo. Rugidos ecoaram no ar. Ao mesmo tempo, o Patriarca Huyan era incapaz de evitar o mastim, que se teleportou para mais uma vez feri-lo com suas garras cortantes. O corpo de Meng Hao estava atualmente se recuperando. De repente se transformou numa fumaça verde e uma lua negra, desaparecendo num piscar de olhos.

O Patriarca Huyan fez um ligeiro som “Eh?”. A essa altura, Meng Hao já havia reaparecido no ar, com sangue escorrendo pelos cantos de sua boca. Não houve tempo para limpá-lo. Olhou para o Patriarca Huyan, seus olhos brilharam com intenção de matar.

— Mastim de sangue! — berrou Meng Hao. Ele atirou no ar, fazendo um encantamento e depois acenando com o braço. Instantaneamente, um enorme rosto apareceu. Simultaneamente, o mastim começou a brilhar com uma luz brilhante e sangrenta que se fundiu no rosto cor de sangue.

Combinar a habilidade divina do Imortal do Sangue com o poder do Mastim de Sangue resultou em uma verdadeira magia de sangue!

Antes que o mastim despertasse, o que Meng Hao poderia utilizar poderia ser considerado uma habilidade sem a força verdadeira. Agora, porém, estava usando a verdadeira magia, uma verdadeira capacidade divina!

O fato de que Meng Hao conseguiu fugir da Roda do Tempo deixou o Patriarca Huyan surpreso novamente. Isso foi especialmente assim porque o método que usou para escapar da técnica de reversão do tempo, também foi o tempo!

— Seu sobrenome é Meng! O meu é Han! — disse o Patriarca Huyan. Isso fez com que os olhos de Meng Hao se contraíssem e deu origem a uma nova ideia. Ele não respondeu. Em vez disso, fez com que a destreza da batalha de sessenta e quatro Almas Nascente se elevasse. Instantaneamente, o rosto cor de sangue se transformou em sessenta e quatro rostos separados, que se transformaram em imagens fantasmas que se sobrepunham umas às outras. Então se combinaram e foram na direção do Patriarca Huyan.

Enquanto os rostos cor de sangue voavam para a frente no ar, Meng Hao deu um tapa na bolsa de carregamento e pegou suas espadas de madeira. Ele não usou o poder do tempo, mas as tratou como espadas voadoras comuns. Elas perfuraram o rosto cor de sangue e então dispararam em direção ao Patriarca Huyan.

Patriarca Huyan franziu a testa. Ele tinha uma suspeita furtiva sobre o que estava acontecendo. Fez um gesto de encantamento com a mão direita e apontou para a Roda do Tempo. Instantaneamente, a antiga roda do tempo começou a girar novamente. O poder do tempo elevou-se então.

Ondulações fizeram o Mar Violeta abaixo ferver. A face da habilidade divina do Imortal de Sangue de Meng Hao de repente começou a ser decomposta. Num piscar de olhos, transformou-se em cinzas.

Foi nesse momento que a Formação Espada do Tempo apareceu. A formação tremeu quando disparou. Por alguma razão, a formação parecia um pouco diferente do que era no passado.

Era como se encontrar esse novo poder do Tempo tivesse de alguma forma mudado a Formação da Espada Temporal.

Ao mesmo tempo, a Roda do Tempo do Patriarca Huyan de repente parou de se mover e pareceu desaparecer. O poder do Tempo dentro dele era tão ilimitado como sempre. O patriarca Huyan fez um encantamento e apontou, fazendo com que a roda negra voasse em direção a Meng Hao.

Meng Hao continuou a voar para trás em retirada. Ele cuspiu um bocado de sangue e depois produziu uma pílula medicinal que imediatamente consumiu. Então fez um movimento de agarrar com a mão direita, fazendo com que a lança diabólica aparecesse. Embora parecesse muito mais fraca que antes, ainda havia inúmeros rostos malignos e uivantes dentro de sua névoa.

Sem hesitar, Meng Hao voou para trás, arremessando a lança diabólica para frente. Ela zumbiu através do ar enquanto se dirigia para a Roda do Tempo.

Em seguida, os olhos de Meng Hao começaram a brilhar com uma luz estranha. Ele sacudiu a manga direita e, ao mesmo tempo, enviou seu Sentido Divino para a máscara do Imortal de Sangue. Considerando que estava atualmente na Sétima Alma, assim que seu Sentido Divino tocou a bandeira de três flâmulas, foi capaz de empregar plenamente o verdadeiro poder da primeira flâmula da bandeira.

O ar ao redor dele vibrou e se distorceu quando uma flâmula tão vermelha da cor de sangue apareceu de repente na mão de Meng Hao. Ela ondulou no ar quando Meng Hao acenou, fazendo com que um vento com cheiro de sangue voasse de repente!

Isso era diferente das vezes em que Meng Hao tinha empunhado a bandeira de três flâmulas antes. Esta foi a verdadeira manifestação da primeira flâmula, e não foi ilusória como antes. A tempestade cor de sangue da qual o tesouro deu origem fez com que o rosto do Patriarca Huyan se enchesse de espanto.

— Essa bandeira… Droga! Como você poderia ter um tesouro imortal como esse! — Mesmo enquanto o Patriarca Huyan expressava sua descrença, a bandeira se desenrolou, transformando-se em uma faixa vermelha que se estendia na frente de Meng Hao em direção à Roda do Tempo.

Embora demore algum tempo para descrever, a lança diabólica e a bandeira de três flâmulas dispararam instantaneamente na direção da Roda do Tempo. Não houve hesitação por parte do Patriarca Huyan quando realizou um encantamento de duas mãos numa tentativa de controlar a roda.

No entanto, mesmo no meio do encantamento, o mastim subitamente se lançou em direção a ele. Chegou a um estado frenético, como se não tivesse medo da morte. À medida que se aproximava, a luz sangrenta que brilhava dele tremeluzia em intensidade e se transformava em incontáveis fios que cortavam o Patriarca Huyan.

O patriarca Huyan estava amaldiçoando interiormente. Seu ódio pelo mastim já havia impregnado em seus ossos. Mais uma vez percebeu que, se não fosse pela maldita Besta Imortal, a batalha teria sido muito mais suave.

Enquanto o Patriarca Huyan estava sendo imobilizado pelo mastim, os olhos de Meng Hao brilhavam com luz vermelha. Sua aura se elevou até o céu. Estava utilizando sua proeza de batalha e Sentido Divino com  força total. Juntos, formaram uma habilidade divina!

— Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco! — Seu cabelo chicoteou e sua Base de Cultivo girou rapidamente. Qi demoníaco na área fervia quando levantou a mão e apontou o dedo indicador na direção do Patriarca Huyan.

Quando apontou, sangue escorria do nariz, orelhas e olhos de Meng Hao. Sons de estalos podiam ser ouvidos dentro dele, e seu cérebro e corpo se encheram de um som estrondoso.

Os olhos de Meng Hao estavam cheios de loucura. No entanto, abaixo dessa loucura estava absoluta calma. Ele estava selando um poderoso especialista da Separação Espiritual, então certamente teria que pagar um preço alto.

Mas por que isso importava?

Um tremor percorreu o corpo do Patriarca Huyan. O Qi Demoníaco na área era imenso e majestoso e se transformava em algo como um mar. Em um piscar de olhos, envolveu o Patriarca Huyan, transformando-se num selo. Sua Base de Cultivo foi suprimida e de repente, cessou todo seu movimento.

“Que habilidade divina é essa?” O patriarca Huyan ficou chocado. O mastim aproveitou a oportunidade para atacar com a pata. O rugido podia ser ouvido e o sangue espirrava da boca do Patriarca Huyan. Sua expressão era de selvageria.

No entanto, a breve pausa imposta a ele danificou sua conexão com a Roda do Tempo, quase como se seu Sentido Divino tivesse sido cortado. Apenas uma pequena conexão permaneceu. No entanto, foi nesse momento que a lança diabólica se aproximou da roda. Ela apunhalou diretamente, causando uma enorme explosão. Mesmo que a lança estivesse muito enfraquecida, grandes quantidades de névoa ainda se derramavam, fazendo com que a roda tremesse violentamente e depois se movesse cerca de um terço de metro para o lado.

Foi um pequeno movimento, mas instantaneamente enfraqueceu o fragmento final do Sentido Divino que ligava a Roda do Tempo e o Patriarca Huyan. Isso fez com que o rosto do Patriarca Huyan piscasse mais uma vez. Foi nesse momento que a bandeira de três flâmulas atingiu a roda. Um boom subiu no ar. Meng Hao gritou e a bandeira…

Enrolou completamente ao redor da roda, então voou para o lado. Lanças podiam ser ouvidas. A roda se transformou num feixe de luz negra e trêmula que se moveu a trinta metros para o lado. O movimento fez com que qualquer conexão remanescente com o Patriarca Huyan fosse destruída!

Tudo isso aconteceu no tempo que uma centelha leva para voar no ar. O efeito do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco já estava desaparecendo do Patriarca Huyan. Sangue espirrou da boca de Meng Hao quando mais uma vez usou o Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco, ignorando qualquer dano que receberia no processo.

Apenas quando o Patriarca Huyan recuperou o uso de sua Base de Cultivo, foi mais uma vez selado! Ao mesmo tempo, o Mastim de Sangue, em resposta ao Sentido Divino de Meng Hao, rugiu. A luz sangrenta se elevou, e o poder de sua Base de Cultivo da Separação Espiritual disparou à medida que se aproximava novamente do Patriarca Huyan.

A partir de agora, Meng Hao estava ignorando completamente o Patriarca Huyan. Em vez disso, voou diretamente para a Roda do Tempo. A única flâmula da bandeira teleportou-se para se juntar a ele.

Uma luz forte brilhou nos olhos do Patriarca Huyan. Nesse momento crítico da batalha, o poder de sua Base de Cultivo de repente se elevou. Ergueu a cabeça e uivou enquanto o Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco em torno dele desmoronava. Ele havia se desembaraçado e restaurado sua Base de Cultivo. Mas agora, o mastim estava sobre ele, o forçando a lutar.

Temporariamente, o Patriarca Huyan foi incapaz de se libertar completamente. Sua fúria ardia como fogo violento, consumindo-o enquanto uivava de raiva.

Quanto a Meng Hao, ele estava indo em direção à  Roda do Tempo.

Ele sacudiu a manga, fazendo com que a única flâmula envolvesse a Roda do Tempo e a colocou na sua bolsa de carregamento!

Ele capturou o precioso tesouro do Patriarca Huyan!

Mais cedo, quando o Patriarca Huyan alegou que seu sobrenome era na verdade Han, instantaneamente o fez pensar em Han Bei. Ele também pensou sobre aquele Patriarca do Clã Han que podia controlar o poder do Tempo.

Todos os vários segmentos de informação se formaram juntos para dar a Meng Hao a ideia audaciosa de roubar o tesouro do Patriarca Huyan!

Todas as suas ações neste momento foram destinadas a arrebatar o tesouro! Se permitindo ser ferido no processo! Os benefícios de adquirir tal item eram indescritíveis!

— Meng Hao! — rugiu o Patriarca Huyan, seus olhos se enchendo com veias de sangue, junto com intenção de matar. Queria perseguir Meng Hao, mas o Mastim de Sangue atacou-o mais uma vez. Preso, o Patriarca Huyan não podia fazer nada além de ser consumido por sua raiva. Este mastim, que aparentemente não temia a morte nem um pouco, tinha o poder da Separação Espiritual. O Patriarca Huyan não foi capaz de matá-lo, nem mesmo selá-lo. Só podia assistir impotente enquanto seu tesouro foi roubado por um Cultivador da Alma Nascente do grande círculo. A vergonha e a raiva que sentia estavam virtualmente deixando-o louco.

Em todos os anos em que praticara o cultivo, quase nunca fora colocado em posição tão difícil. Sua raiva não podia mais crescer.

Os olhos de Meng Hao piscaram com intenção de matar. Havia feito muitos preparativos com a intenção de enfrentar o Patriarca Huyan. A partir deste momento, seus preparativos foram usados pela metade. Ele ainda tinha mais truques na manga. Seu trunfo da fusão com o Mar Violeta ainda não havia sido posto em prática.



Comentários