Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas, Bravo e Danielle


Livro 4

Capítulo 540: Patriarca Huyan!

O décimo posto avançado estava esperando Meng Hao, sua formação totalmente ativada em preparação para enfrentar este inimigo mortal.

Era noite, e a luz da formação não era suave, mas resplandecente. Brilhava nas águas do mar com cores brilhantes. O esplendor da luz emanava uma poderosa aura que deixava claro que essa formação era muito mais poderosa do que as formações dos outros postos avançados.

Na verdade, não havia como compará-los. A formação do décimo posto parecia tão incrivelmente poderosa que certamente tornaria muito difícil para Meng Hao quebrá-la.

No meio da formação, os Cultivadores esperaram vigilantemente, seus Qi e mentes se acalmaram.

Havia dezesseis Cultivadores da Alma Nascente presentes, sentados de pernas cruzadas, meditando. Três estavam no auge do final do estágio da Alma Nascente. Esses três sentaram em três direções diferentes, cada um compartilhando uma parte do recuo causado pela formação.

Havia ainda mais Cultivadores mantendo o funcionamento geral da formação. Todo o posto avançado estava completamente silencioso.

Eles sabiam da destruição dos outros postos avançados e do massacre realizado por Meng Hao. Sabiam que estavam prestes a enfrentar algo completamente aterrorizante.

No entanto, não estavam com muito medo. Sabiam que o Patriarca Huyan estava chegando, e por isso decidiram não deixar a formação. Eles tinham um pouco de confiança na sua força, e acreditavam que enquanto ficassem juntos, Meng Hao não seria capaz de romper rapidamente.

Enquanto pudessem resistir até que o Patriarca Huyan chegasse, tudo ficaria bem, por assim dizer, e tudo voltaria ao normal. Meng Hao certamente seria morto!

Praticamente todos no décimo posto avançado sentiam o mesmo. Também dentro da formação havia uma placa alta, sobre a qual estavam os cadáveres de cinquenta membros do Clã do Corvo Dourado. Nenhum deles permaneceu vivo. Estavam todos mortos…

Eles haviam morrido dias antes, na verdade. Um deles não tinha corpo, apenas a cabeça de um homem velho. Sua Base de Cultivo foi claramente destruída antes de morrer, tornando-o nada mais que um mortal.

Também dentro da formação havia duas enormes carruagens de guerra em forma de bestas. Elas brilhavam com um brilho preto e tinham uma aura feroz. Cultivadores foram montados nas carruagens, prontos para usá-las a qualquer momento.

Tempo passou. Logo deu meia-noite. O céu estava escuro como breu. O único som que podia ser ouvido era o suave subir e descer das ondas. De repente, um feixe de luz brilhante apareceu no céu. Imediatamente chamou a atenção de todos os Cultivadores.

— Ele está aqui!

— Este Meng Hao realmente tem alguma coragem. No entanto, não importa que se atreva a nos atacar. Nunca será capaz de romper a formação! — Algumas pessoas estavam olhando para cima com sorrisos frios em seus rostos. No entanto, mesmo enquanto olhavam para o brilho vermelho…

O Mar Violeta em torno do décimo posto avançado de repente se transformou num enorme redemoinho. O redemoinho girou mais e mais rápido, fazendo os rostos de todos no posto avançado tremerem. A água fervia e as aeronaves subiam e desciam. Booms encheram o ar.

Em seguida, o feixe luminoso no ar se aproximou e a enorme estrutura do mastim tornou-se visível. As multidões também puderam ver Meng Hao de pé sobre sua cabeça. Ele usava um longo manto verde e seu rosto era extremamente sombrio. Uma espantosa aura mortal surgiu ao redor dele.

Os olhos de Meng Hao varreram o décimo posto avançado e, de repente, pararam. Suas pupilas se contraíram enquanto olhava para os cadáveres dos membros do Clã do Corvo Dourado pendurados na placa e olhou para a cabeça.

Quando viu a cabeça, seu coração se encheu de dor.

Foi Gu La!

— Patriarca Huyan… — ele murmurou. — Tribo da Perseguição Celestial. — A aura mortal em seus olhos mudou, tornando-se impiedosamente densa. Olhou para o décimo posto avançado e apontou o dedo.

Instantaneamente, o Mar Violeta rugiu quando o redemoinho que cercava o décimo posto avançado de repente se elevou no ar.

Um enorme pilar de água do mar, com três mil metros, envolvia completamente o posto avançado. Rugido encheu o ar. Foi como a erupção de um gêiser. A formação do posto avançado era totalmente incapaz de enfrentar tal poder. Ela imediatamente explodiu.

Ao mesmo tempo, a vasta coleção de aeronaves começou a se despedaçar. A multidão de Cultivadores no posto avançado estava gritando miseravelmente. Eles não conseguiam nem controlar seus próprios corpos enquanto eram arrastados para a água do mar. Assim que o tocaram, a morte na água do mar exterminou suas forças vitais.

Num piscar de olhos, antes que qualquer um dos Cultivadores pudesse usar uma habilidade divina, seus corpos explodiram. Eles não podiam lutar, bloquear ou fugir!

Todo o poder deles estava focado na defesa contra o ataque do mar. Todos os seus planos tinham sido baseados nos relatórios sobre o cultivo de Meng Hao e do mastim. Eles não tinham se preparado para um ataque explosivo pelo Mar Violeta!

Como eles poderiam imaginar que alguém poderia realmente controlar o Mar Violeta?

Era impossível acreditar que alguém pudesse entrar no Mar Violeta. Portanto, a formação aparentemente feroz e poderosa do posto avançado tinha uma falha fatal: não tinha fundo!

O rugido encheu o ar enquanto todo o décimo posto avançado estava espalhado e destruído. Todas as preparações avançadas que foram feitas foram esmagadas como ervas daninhas sob o poder do Mar Violeta. As duas carruagens de guerra não foram capazes de fazer um único ataque antes de serem esmagadas pela água do mar e destruídas.

Muitos morreram sem que Meng Hao tivesse que fazer um único ataque. Um simples pensamento fez o Mar Violeta explodir, enterrando completamente o décimo posto avançado.

Este era o seu lar!

O Mar Violeta do Deserto Ocidental!

Os cadáveres afundaram e os destroços flutuaram. Nenhuma pessoa no décimo posto avançado era capaz de existir dentro do Mar Violeta. Todos eles estavam mortos!

A morte é muitas vezes bastante simples.

A vida é bastante frágil.

Pessoas que nunca testemunharam a morte podem não entender essas duas afirmações. Às vezes, só depois de testemunhar muitas mortes, pode-se verdadeiramente entender a vida.

Meng Hao pairou no ar olhando para a morte abaixo dele. Não disse nada. As águas do Mar Violeta que haviam se lançado no ar agora se transformaram em uma chuva violeta que lentamente desceu sobre os destroços abaixo.

Meng Hao levantou a cabeça e olhou para o céu distante.

Na onda gigantesca do Mar Violeta havia agora mais de cem membros vivos do Clã Corvo Dourado. O resto eram todos cadáveres.

Os membros vivos estavam lá apenas porque Meng Hao os salvara. Se tivessem passado apenas mais alguns dias, todos eles teriam morrido.

Essa quantidade de mortes foi, na verdade, algo trivial quando comparado a quantas pessoas morreram durante a migração. No entanto, essas mortes foram fundamentalmente evitáveis. Além disso, na verdade, não teve nada a ver com o Clã do Corvo Dourado.

Até mesmo Meng Hao foi vítima neste caso. A essa altura, Meng Hao tinha certeza de que o patriarca Huyan sabia a verdade do que havia acontecido.

Ele ficou parado em silêncio sobre o mastim, olhando ao redor friamente.

Ele estava esperando o Patriarca Huyan chegar!

Antes que passasse muito tempo, um raio negro apareceu no céu, mais escuro que a noite. Ao aproximar-se, veio como uma tempestade de vento chocante.

Dentro da tempestade havia um homem de meia-idade vestido com um manto negro. Suas mãos estavam cruzadas atrás das costas enquanto caminhava pelo ar.

Seus longos cabelos chicoteavam ao vento, e seus olhos eram penetrantemente brilhantes. A aura que emitia o fazia parecer como se estivesse fundido com o Céu e a Terra. Parecia conter sua própria lei da natureza que, num piscar de olhos, tornou o homem subitamente translúcido.

De repente, o Domínio do extermínio das emoções começou a interferir no Céu e na Terra, envolvendo tudo. Ao redor de Meng Hao, flocos de neve pretos de repente começaram a cair.

Este foi o Patriarca Huyan!

— Meng Hao! — disse friamente enquanto caminhava pelo ar. Sons de rachaduras eram ouvidos de repente no Mar Violeta abaixo dele enquanto camadas de gelo se formavam.

Até mesmo o ar ao redor começou a congelar quando uma tempestade de neve negra cercou o patriarca Huyan. Outro som soou, algo como dezenas de milhares de vozes chamando o nome de Meng Hao.

Um poder que Meng Hao nunca havia encontrado antes. Era como uma lei natural dentro da área. Ela apareceu na mente de Meng Hao e depois se transformou num barulho sem precedentes que excedeu o de trovões e relâmpagos.

Era como se estivesse chamando as almas dos mortos, tentando reuní-las. Na verdade, a habilidade divina do Patriarca Huyan poderia ser melhor descrita como…

Um chocante chamado de almas mortas!

O frio na área parecia estar cheio de falta de emoção. A frieza das vozes parecia conter um poder celestial baseado na falta de emoção. Os sons se fundiram, transformando-se em algo como uma condição que não poderia ser ignorada!

Este foi o estágio da Separação Espiritual. Um simples som foi suficiente para exterminar todos os Cultivadores da Alma Nascente. Mesmo alguém do grande círculo do estágio da Alma Nascente era insignificante diante de um Cultivador da Separação Espiritual.

Estrondo!

A mente de Meng Hao tremeu, e sua alma sentiu como se fosse se quebrar e explodir fora de seu corpo. Sua chama de força vital tremia, como se estivesse prestes a ser apagada. No entanto, era um Cultivador da Alma Nascente incomum. Ele tinha Cultivado a Alma Nascente perfeita com Sentido Divino que tinha um alcance de 29,999 metros.

Suas sete Almas Nascente sentaram-se de pernas cruzadas em seu dantian, de olhos fechados, quase como se estivessem dormindo. De repente, todas abriram os olhos.

Naquele instante, o poder do Sentido Divino de Meng Hao se elevou, lutando contra o poder da lei que estava sendo levantada contra ele.

O rugido encheu o ar quando Meng Hao recuou. Ele ergueu a cabeça e seus olhos estavam claros.

— Então, você é o patriarca Huyan! — disse lentamente, olhando para o homem de meia-idade que se aproximava. Os olhos de Meng Hao brilhavam com um brilho feroz. Ele já tinha visto esse homem antes, é claro. Foi a mesma pessoa que tentou matá-lo quando deixou as Terras Negras.

Mesmo enquanto falava, a expressão de Meng Hao começou a irradiar intenção de matar. Ele se lembrou de ouvir Zhixiang dizer que esse homem era apenas um clone!

Os olhos do patriarca Huyan brilharam, como se achasse muito estranho que Meng Hao fosse capaz de se recuperar de seu poder de lei. Ele continuou em frente, no entanto, não parando por um momento enquanto se aproximava de Meng Hao.

Tal ação teve muito a ver com sua personalidade, e o estilo especial de luta de Huyan Yunming. Toda vez que lutava com alguém, o empurrava com uma pressão intensa.

Ao se aproximar de Meng Hao, parecia que sua aura ficava ainda mais forte, fundindo-se com o ambiente, tornando-se inseparável.

O poder da Separação Espiritual era impossível ignorar. Os arredores pareciam mudar apenas por causa dele.

O patriarca Huyan nem sequer olhou para os destroços flutuando na superfície do Mar Violeta, como se não se importasse com isso.

— Me responda. Quem matou meu único filho, Huyan Qing?

De repente, ele parou no ar. Sua voz ecoou, e sua expressão era calma. Olhou para Meng Hao e depois para o mastim. Nesse momento, suas pupilas se contraíram.



Comentários