Livro 4
Capítulo 533: Perseguição e Matança!
A voz de Meng Hao parecia soar do próprio Mar Violeta. Ele rugiu como um trovão chocante, fazendo com que o rosto do jovem de manto preto caísse instantaneamente. Ele se virou e se transformou em uma faixa de preto que disparou para longe.
— Se eu soubesse que ele poderia me detectar, eu teria resistido por mais tempo — disse o jovem de manto preto com os dentes cerrados. — Droga… eu perdi uma oportunidade! Agora ele sabe de mim mais cedo do que o esperado! — O rosto dele piscou enquanto avançava com toda a velocidade possível.
Este não era outro senão o Morcego Negro na forma humana!
Anos atrás, ficou surpreso com a vontade da Transformação Demoníaca de Meng Hao e fugiu. Mais tarde, depois de perceber que Meng Hao havia retornado, ele não fez nada para atrair sua atenção.
Sabia que depender apenas do seu próprio poder para arrancar a espada de madeira de Meng Hao seria difícil. Portanto, decidiu usar uma pessoa para se livrar dele. O resultado foi a morte de Huyan Qing.
— Mesmo que ele tenha me detectado… meu plano ainda funcionará. O patriarca Huyan certamente sentirá a morte de seu filho! — Os olhos do jovem de manto preto brilharam quando ele avançou ainda mais rápido.
Mesmo quando ele fugiu, o rosto de Meng Hao ficou incrivelmente sombrio. O poder de uma roca explodiu em torno dele, transformando-se em uma velocidade incrível. Estrondos sonoros continuaram a ecoar quando ele avançou em direção ao local do jovem vestido de preto.
A razão pela qual ele foi capaz de bloquear um local tão específico teve a ver com o Mar Violeta, bem como a vertente de sentido divino que havia deixado em Huyan Qing. Não importava desde que o jovem de manto preto estivesse a uma certa distância; ainda estava diretamente dentro da linha de visão de Meng Hao.
“Quem é essa pessoa?” Pensou Meng Hao, com o rosto sombrio. “Por que ele parece tanto comigo? Não parece que está disfarçado. Essa parece ser a sua verdadeira aparência!” Meng Hao passou mais algum tempo analisando o jovem usando seu sentido divino. Depois de passar o tempo suficiente para um incenso queimar, seus olhos se arregalaram.
“O Morcego Negro!”
Embora o Morcego Negro tivesse mudado muito, ainda havia uma leve marca nele, colocada ali por Meng Hao anos atrás e impossível de ser apagada.
Os olhos de Meng Hao brilharam com intenção de matar. Matar Huyan Qing era obviamente uma tentativa de enquadrá-lo e seria difícil de explicar. Tudo se resumia em como o patriarca Huyan decidiria reagir.
O rosto de Meng Hao ficou sombrio e seus olhos se encheram de determinação. Ele escolheu não gastar mais nenhum esforço pensando sobre a situação com Huyan Qing. Em vez disso, concentrou toda sua intenção de matar no jovem de manto preto.
A distância entre os dois ficou menor. A velocidade de Meng Hao parecia sem limite. O jovem de manto preto também era incrivelmente rápido, embora não pudesse se comparar a Meng Hao.
“Eu vou ter que mudar o meu plano…” ele pensou. “Não posso mais ficar no deserto ocidental. De qualquer forma, mesmo que tenha descoberto meu plano para enquadrá-lo, ainda não será capaz de me alcançar por mais um dia, não importa o quão rápido seja. Um dia a partir de agora, eu não vou mais estar no Deserto Ocidental!” No meio da velocidade, o jovem de manto preto parou de repente no lugar. Ele olhou em volta, com um sorriso frio no rosto enquanto calculava algo em sua mão direita.
“Deve estar perto daqui. Eu descobri a fenda de teletransporte que levava ao Mar da Via Láctea nessa área todos esses anos atrás. Mesmo que se moveu um pouco, não pode estar muito longe.” Seu corpo se transformou num lampejo quando começou a procurar nos arredores.
Depois de passar o tempo suficiente para dois incensos queimarem, seus olhos se encheram de uma expressão feliz. Parou no ar para fazer um encantamento com as mãos, depois apontou para fora. Instantaneamente, o ar à sua frente se encheu de ondulações que se espalharam em camadas para revelar uma fenda escura e cinzenta.
A falha não parecia ser nada notável. Foi aparentemente selada; apesar de ser visível, cintilou como se fosse instável.
“Droga, a fenda está a ponto de se dissipar. Preciso de algum tempo para estabilizá-la antes de entrar… Se bem me lembro, existem três fendas de teletransporte como esta no Deserto Ocidental. A mais próxima está a cerca de sete dias de distância. Não há tempo suficiente…” O jovem de manto preto rangeu os dentes. De acordo com seus cálculos, Meng Hao não conseguiria alcançá-lo em um dia. Reparar essa falha levaria cerca de dez horas.
Com os olhos trêmulos, o jovem de manto preto sentou-se imediatamente de pernas cruzadas ao lado da fenda. Cuspiu algum sangue de cor azul que usou para marcar a fenda. O sangue se transformou em símbolos mágicos quando aterrissaram na fenda, se fundiram e começaram a consertá-la.
Meng Hao correu acima da superfície do Mar Violeta. Assim que sentiu que seu alvo havia parado de se mover, não pôde deixar de franzir a testa.
Os olhos de Meng Hao brilharam quando percebeu que a área ao redor do jovem de manto preto continha o poder de teleporte. A menos que algo acontecesse, um portal de teletransporte se abriria na área muito em breve.
— Segunda Alma!
Estrondo!
As duas Almas Nascente de Meng Hao se uniram, fazendo com que sua proeza de batalha aumentasse e seu corpo ficasse mais forte. O poder das duas Almas Nascente do grande círculo fez com que a sua velocidade duplicasse.
Essa velocidade, combinada com a energia do vento da roca, fez com que Meng Hao se movesse com uma velocidade muito maior.
— Terceira Alma!
— Quarta Alma!
— Quinta Alma! — Meng Hao rugiu no ar com uma velocidade chocante. Ele foi mais rápido, seu corpo ficou mais forte e sua proeza de batalha se aproximava do pico.
A combinação dos cinco elementos fez com que a distância anterior de três dias entre ele e o jovem de manto preto fosse reduzida para apenas catorze horas.
Isso não era bom o suficiente para Meng Hao, no entanto. Cada momento que passava era um momento em que sua presa poderia fugir. Os olhos de Meng Hao brilharam friamente com intenção de matar quando entrou na Sexta Alma.
O rugido podia ser ouvido quando o corpo de Meng Hao se expandiu novamente. A proeza de batalha de trinta e duas Almas Nascente do grande círculo surgiu através dele, e sua velocidade explodiu, duplicando mais uma vez.
A rachadura podia ser ouvida quando o ar ao redor dele se despedaçou. A velocidade com que se movia era indescritível. Num piscar de olhos, estava a dezenas de milhares de metros de distância. A partir de agora, estava a apenas seis horas de distância de seu alvo.
— Eu ainda posso ir mais rápido! Sétima Alma! — Com a onda de um braço, entrou na Sétima Alma. Instantaneamente, sua aparência tornou-se a de um demônio imortal. Ele agora possuía a proeza de batalha de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo. Mais uma vez, sua velocidade aumentou explosivamente.
A velocidade da Sétima Alma se aproximou do estágio de Separação Espiritual. Depois de apenas duas horas, Meng Hao parecia quase se teletransportar através do Mar Violeta do Deserto Ocidental. De repente, apareceu na região onde estava o jovem de manto preto.
No momento em que chegou, o jovem de manto preto havia completado apenas cerca de vinte por cento dos reparos necessários na fenda de teletransporte. De repente, sentiu algo como um vento gritando. O Mar Violeta lá embaixo rugiu e começou a girar em um vórtice. Uma intensa sensação de crise mortal encheu subitamente o jovem, e seu coração começou a correr de medo. Não tendo tempo para sequer olhar para trás, desapareceu quando voou para longe.
— Quem está me perseguindo? Não me diga que é o patriarca Huyan! Impossível! Quando matei Huyan Qing, usei uma antiga técnica de restrição de tempo. O Patriarca Huyan não detectará a morte do filho por mais dois dias.
O jovem de manto preto se espantou. Um vento forte voou em direção a ele por trás com uma velocidade chocante. Estrondos encheram céu e terra. Dentro do vento havia uma figura alta que parecia um demônio imortal. Ele se movia numa velocidade chocante e estava em cima do jovem de manto preto muito rapidamente. O cabelo do jovem de manto preto estava em pé quando olhou por cima do ombro. Seus olhos se arregalaram, e um rosto sombrio pôde ser visto refletido em suas pupilas, junto com um punho entrante.
Vendo o rosto de Meng Hao, o jovem de manto preto gritou: — Impossível!
BAM !!
O punho de Meng Hao bateu na barriga do jovem. Foi um soco com as sete almas juntas, apoiado pela proeza de batalha de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo. O poder explodiu através do corpo do jovem de manto negro.
Um rugido enorme subiu no ar. O sangue espirrou da boca do jovem e seu corpo começou a desmoronar. Seu estômago foi destruído completamente, transformando-se numa massa de carne mutilada e sangrenta. Toda a sua pessoa voou para trás e continuamente cuspiu vários bocados de sangue. Sua expressão era de espanto e total descrença, e seu rosto era branco pálido.
O poder que sentia em Meng Hao era um que poderia aniquilar qualquer coisa. Era uma aura indescritivelmente temível que o fez tremer de medo.
— O que é impossível, cadela? — disse Meng Hao, seu corpo piscando para aparecer na frente do jovem de manto preto. — Você se atreve a me enquadrar! — dando outro soco novamente.
BANG!
O jovem de manto preto soltou um grito horripilante quando foi mais uma vez lançado para trás. Desta vez, seu abdômen literalmente explodiu, arrancando a metade inferior de seu corpo, transformando-o numa névoa de sangue.
A única coisa que restava era seu torso superior. De repente, suas costas se abriram e duas enormes asas de morcego apareceram. Elas praticamente eram um borrado enquanto batiam e disparavam em alta velocidade.
— Quer correr? — bufou Meng Hao, seus olhos cintilando com forte intenção de matar enquanto ele permanecia na Sétima Alma. O som do bufo fez com que o jovem de manto preto, o morcego negro(1) soltasse mais sangue. De repente, Meng Hao desapareceu, apenas para aparecer diretamente atrás dele. Seu coração tremeu quando Meng Hao estendeu a mão para agarrá-lo.
O jovem de manto preto soltou um grito miserável. Ele não se virou, mas contraiu suas asas na tentativa de bloquear a mão de Meng Hao. Intenção de matar brilhou nos olhos de Meng Hao quando casualmente agarrou as duas asas e puxou com força.
Um grito de gelar o sangue foi ouvido quando as asas foram completamente arrancadas de seu corpo. Sangue saiu como um banho da boca do jovem. De repente, brilhou, reaparecendo ao longe. A metade inferior de seu corpo foi arrancada, junto com suas asas. Ele estava em uma situação terrível. No entanto, foi nesse ponto que, no olho esquerdo, apareceu subitamente a imagem de um cadáver.
— Como você pode ser tão poderoso? — disse, com o rosto pálido. — Isso é impossível! — Mesmo enquanto falava, fazia gestos de encantamento. De repente, uma imagem fantasma surgiu em torno dele.
Meng Hao sacudiu a mão para afastar as duas asas, depois olhou com frieza para o jovem de manto negro.
— Você é um bastardo — disse Meng Hao. — Eu ajudei você naquele ano, dando a você o poder de se recuperar. Apesar de tudo isso, você ainda tenta me prejudicar secretamente? — Com isso, Meng Hao avançou. Ele se moveu tão rápido que não podia-se nem vê-lo. A única coisa visível era o jovem de manto preto voando de novo.
Nota do Drago: O jovem de manto preto é o morcego Negro (pra quem não entendeu ainda).