Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Danielle, Delongas e Bravo


Livro 4

Capítulo 519: Dentro do mar, o tempo é esquecido

Os fantasmas olharam para Meng Hao e ele olhou para trás. Eles pareciam hesitar, como se estivessem confusos sobre alguma coisa.

A expressão de Meng Hao era calma. No entanto, olhou de perto para os espectros, prestando atenção para ver como eles reagiriam.

Depois de um momento, uma imponente aura de morte surgiu deles. Seus corpos entraram em movimento quando dispararam na direção de Meng Hao.

Ele franziu a testa, então suspirou levemente. Quando os espectros se aproximaram, apontou com a mão direita, fazendo uma luz sangrenta explodir. Dentro dessa luz sangrenta havia uma força vital intensa que se lançava para a frente. Em um piscar de olhos, bateu nos espectros.

Quando isso aconteceu, um poder de extermínio se elevou e fez tudo tremer. Um som, como um trovão, ecoou quando os corpos dos espectros desmoronaram em pedaços. Eles estavam agora mortos, tanto na alma como no corpo.

Essa vontade exterminadora foi criada quando a vontade da vida tocou uma aura de morte.

Dez anos atrás, Meng Hao nunca poderia ter feito isso. Agora, porém, depois de dez anos de iluminação, embora não pudesse reverter completamente sua própria força vital em uma aura de morte, entendeu o método com o qual produziu tal extermínio.

“Se esses espectros do Mar Violeta podem sentir minha força vital, então não há necessidade de sequer mencionar o próprio mar.” Balançou a cabeça.

Durante os últimos dez anos, junto com seu aumento na iluminação, também descobriu que, ao encontrar esses espectros, eles sempre pareciam confusos por um momento. Isso mostrou que ele estava pelo menos progredindo.

“Tal fenômeno também parece indicar que eu realmente escolhi o caminho correto.” Olhou para o céu, perdido em pensamentos. Não tinha ideia de onde o papagaio e a gelatina de carne tinham ido. Nos últimos dez anos, eles brincaram e jogaram com tudo o quanto pensassem.

Eles costumavam desaparecer sem deixar vestígios durante meio ano ou mais. Considerando seus vícios habituais, Meng Hao não estava preocupado com sua segurança. Não havia nada na área que tivesse pêlo ou penas, portanto, não importava as histórias que inventassem, na verdade eles não poderiam realizar muito.

Meng Hao descansou por mais alguns dias antes de mais uma vez afundar no Mar Violeta.

Acontece que Meng Hao estava tão focado em seu cultivo que na verdade calculou mal quanto ao papagaio e a gelatina de carne…

Embora fosse verdade que não havia nada na área que tivesse pêlo ou penas, bem, as Terras Negras eram outra história… O papagaio e a gelatina de carne haviam se cansado do oceano anos atrás, saíram secretamente e voaram de volta para as Terras Negras.

Depois de entrar, eles imediatamente causaram uma comoção violenta, que acabou se tornando uma lenda.

O tempo passou, mais dez anos.

Meng Hao já havia passado mais de vinte anos tentando entender a chuva violeta. Até agora,  podia submergir quase três mil metros e sentar lá de pernas cruzadas por vários meses.

Sua força vital era atualmente incrivelmente fraca. Se fosse qualquer outra pessoa, tal falta de força vital significaria que não estaria vivo. Meng Hao era diferente, no entanto. Embora sua força vital fosse fraca, sua aura de morte espessa tornou-se algo como um tipo diferente de vida.

Essa vida era semelhante a dos espectros, exceto pelo fato de possuir um corpo carnal e uma alma.

A razão pela qual Meng Hao pôde suportar por tanto tempo debaixo do mar foi porque, à medida que sua força vital enfraquecia, o poder de extermínio na água do mar era reduzido. A vontade de expulsá-lo de sua posição dentro da água também foi enfraquecida.

Mais dez anos se passaram. Meng Hao passou uma metade inteira de um ciclo de sessenta anos tentando obter a iluminação da chuva violeta. Finalmente, poderia afundar até o fundo do mar.

Ele agora podia pisar no que um dia fora… as grandes terras do Deserto Ocidental!

No fundo do mar, Meng Hao podia sentir auras penetrantes e indescritíveis de morte em torno dele, em todas as direções. As auras eram incrivelmente espessas e até acompanhadas de numerosos espectros.

Quando esses espectros viram Meng Hao, o ignoraram completamente, e simplesmente passavam adiante, às vezes flutuando diretamente através de seu corpo.

A força vital no corpo de Meng Hao já havia sido suprimida quase completamente. A única coisa que restava era uma minúscula lasca sobre a qual toda a sua vida dependia. Seu corpo estava agora cheio de uma abundante aura de morte, fazendo com que sua pele se tornasse branca, quase da mesma cor que um cadáver.

Sentou-se de pernas cruzadas no fundo do mar, no que antes fora a superfície do Deserto Ocidental. Desta vez, muitos anos passaram.

Para entender a chuva violeta, é preciso tornar-se a chuva violeta. Somente dessa maneira a iluminação poderia ser obtida. Após trinta anos de tentativas, Meng Hao finalmente conseguiu algum sucesso.

Aquele pedaço de força vital que sustentava o fogo de sua vida estava agora cercado por uma aura de morte. No entanto, não foi exterminado. A vontade de extermínio ao redor estava agora incrivelmente fraca.

Meng Hao finalmente conseguiu entender como era morrer dentro da chuva violeta.

Não se mexeu. Sentou-se de pernas cruzadas, sem fazer qualquer tentativa de deixar o Mar Violeta. Mais dez anos se passaram.

O processo de Meng Hao  para entender como formar seu totem tipo Água já durou quarenta anos. Para um mortal, quarenta anos é metade da vida. Para os Cultivadores, porém, quarenta anos não poderiam ser considerados curtos… mas também não poderiam ser considerados muito longos.

Depois de quarenta anos, a chuva no Deserto Ocidental não era mais uma chuva torrencial. Agora estava mostrando sinais de diminuir. A chuva em si não duraria dez mil anos. De acordo com os registros mantidos no Deserto Ocidental, a chuva duraria no máximo cem anos.

Infelizmente, mesmo que a chuva deixasse de cair depois de cem anos, a energia espiritual não seria restaurada. O Mar Violeta ainda seria como uma área restrita para os Cultivadores. Seria possível voar no ar acima das águas, mas… era impossível pisar um único pé nele.

Além disso, devido a morte do vasto número de cultivadores do Deserto Ocidental que não conseguiram entrar nas Terras Negras, havia inúmeros espectros que enchiam o Mar Violeta. Enquanto voavam, qualquer coisa viva que encontrassem os faria sentir uma queixa extrema. Eles atacariam instantaneamente, em um esforço para exterminá-los.

Ainda assim, esses espectros eram realmente algo que os Cultivadores poderiam usar. Porque estavam congelados numa aura de morte, poderiam ser selados. Alguns dos mais poderosos espectros poderiam até ser refinados em Cristais de Aura da Morte. Tais cristais poderiam ser usados ao praticar o cultivo para estimular o poder latente do corpo.

Durante esse período de quarenta anos, muitos grandes levantes abalaram as Terras Negras. A única coisa que não mudou, no entanto, foi que a Aliança da Corte Celestial ainda dominava como a força mais poderosa das Terras Negras.

Além da Aliança da Corte Celestial, seis outras forças poderosas se levantaram gradualmente. Estas eram, naturalmente, as grandes tribos que tinham patriarcas da Separação Espiritual.

Na verdade, um deles, o sexto, não tinha um patriarca da Separação Espiritual. O nome dessa força era o Clã do Corvo Dourado e Dragão Negro.

Este clã era uma combinação da Tribo do Corvo Divindade e da Tribo do Dragão Negro. Em termos da estrutura de poder, o Clã era o poder primário, a Tribo, o poder secundário, e a Igreja da Luz Dourada o terciário. Juntos, eles formaram um clã poderoso.

Embora eles não tivessem nenhum patriarca da Separação Espiritual, tinham oitocentos mil neo-demônios. Como tal, o Clã do Corvo Dourado e Dragão Negro possuía um poder tão assustador que ninguém se atreveu a desprezá-los.

Isso foi especialmente o caso quando se tratou de sua formação mágica. Ao longo dos quarenta anos, muitas pessoas os espionaram, mas todos foram forçados a dissipar qualquer pensamento de tentar mexer com o Clã.

O Clã também tinha a trepadeira Muralha de Espinhos. Qualquer inimigo sob o estágio de Separação Espiritual seria completamente incapaz de fazer qualquer coisa contra ela.

Se um especialista da Separação Espiritual chegasse, poderia ser capaz de lidar com a Muralha de Espinhos, mas oitocentos mil neo-demônios frenéticos eram algo que nenhuma tribo ousaria testar.

Por causa disso, havia um equilíbrio nas Terras Negras. Por causa desse equilíbrio, o Clã do Corvo Dourado e Dragão Negro foi capaz não apenas de existir, mas de subir para uma posição de poder.

Provavelmente não há necessidade de mencionar como seus Sagrados Anciões cresceram. Com a Besta Celestial agindo como um guarda, o Clã do Corvo Dourado e Dragão Negro era uma força que forçaram todos a levar a sério.

Este foi ainda mais o caso quando alguns dos neo-demônios da horda de oitocentos mil gradualmente cresceram a ponto de se tornarem Sagrados Anciões!

Trinta anos atrás, Peludão alcançou o nível 11 e se tornou um Sagrado Ancião! Neste dia, todos os neo-demônios das Terras Negras podiam sentir um poderoso Qi Demoníaco que se espalhava em todas as direções do Clã do Corvo Dourado.

Depois de mais dez anos, o crocodilo vermelho e o enorme lagarto tornaram-se sucessivamente Sagrados Anciões.

Quanto aos corvos, mosquitos e alguns dos outros neo-demônios, eles cresceram como brotos de bambu depois de uma chuva de primavera. Todos alcançaram o nível 11 e se tornaram Sagrados Anciões!

Sob sua tutela, o Clã do Corvo Dourado e Dragão Negro realmente merecia ser chamado de poderoso. Eles se tornaram um dos seis maiores poderes nas Terras Negras sob a Aliança da Corte Celestial!

Dez anos atrás, o papagaio e a gelatina de carne usaram algum método desconhecido para escapar da detecção do Espírito pelo Sentido Divino e reingressar nas Terras Negras. Eles imediatamente começaram a semear o caos. Um grande número de neo-demônios se deparou com um desastre.

Com exceção do Clã do Corvo Dourado e Dragão Negro, os neo-demônios de qualquer tribo que sentissem a aura do papagaio e da gelatina de carne imediatamente choravam lamentosos e depois fugiam na direção oposta.

Não importava o que qualquer Dragonário fizesse para tentar controlá-los, eram impotentes para bloqueá-los de qualquer maneira. Seus neo-demônios rapidamente fugiriam, e o solitário Dragonário ficaria sozinho no meio do ar, tremendo.

“A Desgraça dos Dragonários” foi um nome que rapidamente ganhou destaque nas Terras Negras.

Durante esse período de quarenta anos, o Domínio do Sul permaneceu em guarda contra as Terras Negras. No entanto, os discípulos frequentemente vinham das várias seitas do Domínio do Sul para lidar com as seis grandes potências. Na superfície, as coisas pareciam pacíficas. Na realidade, ambos os lados estavam sendo vigilantes em relação ao outro.

A seita com a qual o Clã do Corvo Dourado e Dragão Negro tinha mais contato… era a seita do Destino Violeta!

A razão para isso foi porque as lendas do que havia acontecido quarenta anos atrás começaram a se espalhar. Os Cultivadores do Deserto Ocidental logo aprenderam que o Sagrado Ancião que liderou a Tribo do Corvo Divindade do Norte, Meng Hao… foi uma vez um discípulo da Seita do Destino Violeta!

Ele era o Grão-mestre do Caldeirão da Pílula do Dominio do Sul, uma pessoa completamente ilustre e famosa.

Assim que a notícia disso começou a se espalhar, causou uma grande agitação. Afinal, todos que viram Meng Hao combinando os cinco elementos do lado de fora do Forte dos Portões Negros tinham sido completamente abalados.

No entanto, com o passar do tempo, as histórias sobre Meng Hao logo se tornaram lendas do passado. Ninguém viu ou ouviu falar em Meng Hao por quarenta anos. Tudo o que sabiam era que ele havia desaparecido nas profundezas do que antes foi o Deserto Ocidental. Quando o Mar Violeta se espalhou por causa da chuva violeta, muitas pessoas passaram a acreditar que Meng Hao já havia morrido.

Quanto à razão pela qual ele não entrou nas Terras Negras, mas preferiu viajar para o Mar Violeta, gradualmente foi aceito que era por causa do Clã Ji das Terras Orientais!

A inimizade entre Meng Hao e o Clã Ji rapidamente se tornou de conhecimento comum.

Durante os quarenta anos, as terras do Céu do Sul mudaram um pouco. O Meng Hao, que tantas pessoas estavam começando a esquecer, estava sentado no fundo do Mar Violeta, tentando obter esclarecimento sobre a vontade da morte. Enquanto isso, também no fundo do mar, longe de Meng Hao, no que outrora fora a região Norte do Deserto Ocidental, no local do que antes abrigara a Tribo do Corvo Divindade, sentou-se outro jovem com um manto negro. De pernas cruzadas no fundo do oceano. Ocasionalmente, ele abria os olhos e eles brilhavam com uma luz vermelha.

Se você olhasse de perto para esse jovem, veria que a aparência dele… era muito parecida com a de Meng Hao. A diferença era que ele parecia muito, muito mais frio e sinistro.

Usava uma túnica preta e na testa podia ser vista uma marca que parecia um morcego. Como estava sentado lá de pernas cruzadas, ele realmente parecia muito… como um morcego de cor preta!

“Sete espíritos conseguiram escapar para as barreiras sagradas dos céus. Eles se transformaram em sete antigos espíritos verdadeiros… Depois de dezenas de milhares de anos, seus desejos espirituais ascenderam e seus corpos espirituais se transformaram nas sete Espadas Assassinas Imortais. Meng Hao, por qual direito você possui quatro deles?”

“Os verdadeiros espíritos não são visíveis no mundo. Nós, espíritos desencarnados, somos o poder real. Ao recapturar os corpos espirituais, podemos então ter a capacidade de trilhar o caminho do verdadeiro espírito!”

Os olhos do jovem de vestes negras brilharam. Seu olho esquerdo, na verdade, não tinha nenhum olho, em vez disso, era um vórtice. Dentro do vórtice havia um cadáver que era meio humano e meio animal. Este era exatamente o mesmo cadáver bizarro do qual Meng Hao havia adquirido a Espada de Assassinato Imortal anos atrás, dentro da Terra Santa da Tribo do Corvo Divindade.

A partir de agora, esse cadáver havia se tornado nada mais do que alimento para esse jovem de vestes negras. Talvez tenha sido consumindo aquele cadáver… que o Morcego Negro foi capaz de se transformar e mudar sua forma!



Comentários