Livro 4
Capítulo 478: Busca da Alma
A maioria dos Cultivadores Solitários não teria uma grande reserva de Pedras Espirituais. Mas para as cinco tribos que formaram a grande Tribo do Corvo Divindade, uma tribo que havia passado seus legados por muitos anos, bem, Pedras Espirituais… era algo que tinham em grande quantidade!
Eles poderiam não ter o suficiente para manter uma grande máquina voadora por muitos anos, mas pelo menos teriam para chegar a metade do caminho. Após a chegada da chuva violeta, a energia espiritual tornou-se escassa a ponto de praticamente inexistir. Portanto, as Pedras Espirituais, que eram de fato recursos dispensáveis, tornaram-se a única maneira de reabastecer a energia espiritual. Portanto, algumas foram desperdiçadas dessa maneira.
Felizmente, o fato de que não havia muitos Cultivadores nas Tribos do Corvo Divindade significava que o consumo foi reduzido um pouco. No entanto, havia muitos Cultivadores restante. Atualmente, o principal problema era como adquirir uma grande máquina voadora que não fosse alimentada por energia espiritual dos Cultivadores.
Meng Hao olhou em volta, pensativo, para os membros das Tribos do Corvo Divindade, enquanto eles se arrastavam. “Neste momento, muitas Tribos estão migrando através da região Norte do Deserto Ocidental. Um tesouro como esse… certamente seria muito caro para se comprar!”
Era o décimo dia da migração das Tribos do Corvo Divindade. Estas montanhas eram onde as tribos tinham vivido em toda sua geração. Além de membros de tribos que saíram para viajar nas grandes terras do Deserto Ocidental e nunca voltaram, ou alguns outros membros aleatórios, a maioria dos membros nunca saíram das montanhas.
A chuva continuou a cair pesadamente. Qualquer um, tanto Cultivador quanto o membro comum da tribo, tinham que fazer todo o possível para evitar que a água da chuva os tocasse. Caso contrário, sua força vital seria lentamente destruída.
Mesmo os neo-demônios eram os mesmos, embora pudessem resistir por muito mais tempo. Qualquer coisa que estivesse viva, morreria lentamente se fosse exposta à chuva.
Quando os espinhos foram arrancados das videiras, tornaram-se algo como casca de árvore, que depois eram usados para fazer vestes que pareciam capas de chuva tecidas. Estes casacos tornaram-se um item essencial para os membros da tribo.
A migração incluiu não apenas os mil membros das Tribo do Corvo Divindade, mas também a horda de neo-demônios de Meng Hao. Felizmente, os neo-demônios podiam sobreviver dentro da bolsa de carregamento de Meng Hao, o que tornou as coisas muito mais fáceis.
Essa era uma característica especial dos neo-demônios. Infelizmente, os cultivadores não podiam sobreviver dentro duma bolsa de carregamento. Portanto, a estrada que tinham que percorrer durante a migração era difícil e cheia de frustrações.
O céu acima estava escuro e cheio de som da chuva caindo. Eles se moviam em silêncio ao longo de uma estrada que parecia sem fim.
Um mês depois, eles entraram nas fronteiras das montanhas. Meng Hao liderou o caminho, usando uma capa de chuva amassada como todos os outros. Era feitas com tecido grosso sobre ele como um manto, cobrindo todo o seu corpo. Ele também usava um chapéu largo e cônico, o que o tornava muito sombrio.
O Gigante Selvagem arquejou enquanto caminhava atrás de Meng Hao. Sua estrutura era grande demais para caber dentro duma bolsa de carregamento, então foi forçado a caminhar no mundo exterior. Gu La caminhava ao lado do Gigante Selvagem, tossindo, com rosto pálido. Sua força de vida estava diminuindo, mas, felizmente, não mostrava sinais de que iria morrer.
No entanto, nesta chuva violeta, ele, como os outros Cultivadores, estava continuamente tornando-se mortais.
Pode-se imaginar que, antes de muito tempo, eles seriam Cultivadores que não poderiam realizar qualquer tipo de magia. Nesse ponto, realmente seriam mortais.
Um corvo negro apareceu de repente, voou no ar, diminuindo de tamanho até ficar pequeno o suficiente para pousar no ombro de Gu La.
Gu La olhou para o pássaro por um momento e depois disse: — Há uma tribo nos seguindo há três dias…
O Grande Pai Tribo do Corvo Batedor se virou para olhar para trás. Franzindo a testa disse: — É mais provável que seja a tribo local chamada de Tribo da Grande Fusão. Eles são uma tribo de tamanho médio…”
A Besta Celestial, o papagaio e a gelatina de carne fundiram-se mais uma vez num corpo. No entanto, foi a voz do papagaio que disse: — Você quer que o Lorde Quinto vá ferrá-los?
Meng Hao não respondeu, continuou a andar, pegando uma tira de jade. A tira de jade era simples e sem sofisticação; era algo que ele adquiriu da bolsa de Yi Chenzi, uma descrição da magia do sacrifício de sangue que Yi Chenzi cultivava.
Também descrevia o método para cultivar o totem da lua negra, bem como sua arte de fuga. Além disso, detalhava uma magia viciosa conhecida como Busca da Alma do Sacrifício de Sangue, uma técnica brutal e implacável que deixava a vítima viva, mas aleijada.
Meng Hao havia estudado em pensamento durante a viagem e agora a entendia muito bem.
Quando os outros viram Meng Hao agindo assim, eles não disseram mais nada. O grupo de mil continuou a caminhar por sete ou oito dias até chegar ao que parecia ser um mar.
Mais precisamente, um lago enorme. Esta era a borda das montanhas, e antes que a chuva chegasse, era na verdade um enorme lago que levava para fora das montanhas. Antes, tinha sido preenchido com neo-demônios e vegetação exuberante. Agora, não era nada além de águas estendendo-se até onde os olhos podiam ver.
Meng Hao olhou para o lago por um momento e depois se virou. — Eles estão aqui — disse friamente. Os outros se viraram, vigilantes olhando na direção donde tinham acabado de vir.
Os membros das Tribos do Corvo Divindade se dispersaram, criando um espaço amplo e aberto. Seus olhos brilhavam com desagrado, especialmente os membros da Tribo do Corvo Lutador. Depois do retorno de Meng Hao, ele os rotulou com o totem de Solo Gelado, fazendo com que suas Bases de Cultivo avançassem, devolvendo-as para onde estavam antes.
Não passou muito tempo antes que ouvissem passos misturados com o som de gemidos e grunhidos.
Apareceu uma tribo de aproximadamente três mil pessoas, muitas montadas em animais ferozes que pareciam um pouco como leões e marchavam sobre a terra conforme se aproximavam.
Entre eles, cinco Cultivadores Alma Nascente, um deles estava no estágio médio da Alma Nascente. Todos os cinco estavam cobertos de tatuagens de totem, embora seus rostos fossem um tanto pálidos e finos. No entanto, eles irradiavam ferocidade quando se aproximavam. Os milhares de Cultivadores pararam a cerca de trezentos metros de distância para olhar sombriamente para as Tribos do Corvo Divindade.
O Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado avançou, seus olhos frios. Ele já estava se aproximando da morte antes, mas depois de voltar, Meng Hao deu-lhe algumas pílulas medicinais para restaurar sua força vital. Sua voz estava fria quando disse: — Você deve ser a Tribo da Grande Fusão. Nós somos a Tribo do Corvo Divindade. Você está nos seguindo há algum tempo. Se acontecer de você estar viajando na mesma direção, por favor, siga seu caminho.
Como sua Base de Cultivo estava no estágio médio da Alma Nascente, o som foi claramente nítido..
Ninguém respondeu ao Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado. Dos cinco Cultivadores de Almas Nascentes, o único com a base de Cultivo no estágio médio da Alma Nascente era um homem velho vestindo uma túnica preta, que carregava uma bússola Feng Shui na mão. Depois de olhar para a bússola, ele olhou para a multidão de pessoas à sua frente. Por fim, seu olhar pousou em Meng Hao, cuja Base de Cultivo estava escondida. Na estimativa deste homem, a pessoa que era a maior ameaça para ele pessoalmente era o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado. Após um momento de pensamento, ele apertou a mandíbula. Intenção de matar e ganância brilhava intensamente em seus olhos.
— É ele! Quanto aos outros, não deixem nenhum vivo!
Juntamente com suas palavras, os membros da Tribo ao seu lado rugiram ao retirar as Pedras Espirituais, das quais rapidamente absorveram energia espiritual. Os neo-demônios que eles cavalgavam também rugiram, e então todo o grupo de três mil pessoas atacou Meng Hao. Os cinco Cultivadores da Alma Nascente voaram para a frente, usando o poder de suas Bases de Cultivo que eles normalmente relutavam em usar.
Os olhos de Meng Hao brilharam quando bufou frio. Ele acenou com a mão direita, instantaneamente fazendo com que o poder do Solo Gelado aparecesse magicamente. Um vento gelado soprou o Solo Gelado, e então avançou com um teleporte inferior, reaparecendo ao lado de um dos primeiros Cultivadores Alma Nascente. Ele acenou com a mão, fazendo com que o poder de sua tatuagem de totem de Fogo se agitasse. Atacados com o frio congelante e chama fervilhante, o corpo do Cultivador Alma Nascente explodiu.
A visão imediatamente chocou toda a Tribo da Grande Fusão, fazendo com que suas expressões se enchessem de espanto. Isso era algo que eles não poderiam ter previsto que aconteceria. O ataque de Meng Hao exterminou um de seus sacerdotes!
O velho de manto preto ofegou e seu coração começou a tremer. No entanto, ele teve pouco tempo para consideração. Ele entrou em ação, dirigindo-se diretamente para Meng Hao.
Os Cultivadores das Tribos do Corvo Divindade escolheram este momento para lançar seu ataque.
Meng Hao atacou rápido e violentamente. Teleportou-se, aparecendo na frente do velho homem vestido de preto. A mão direita levantou-se e um mar de chamas rugiu. Então ele abaixou a mão e a chuva de ouro apareceu da tatuagem do tipo metal. Enquanto avançava, o velho vestido de preto executou um encantamento com as duas mãos. Chocantemente, um ligre ¹ de nove cabeças apareceu de repente na frente dele, rugindo enquanto disparava em direção a Meng Hao.
Meng Hao deu outro bufo frio e socou com a mão direita. Um estrondo ecoou pelo ar quando o ligre de nove cabeças explodiu em pedaços. Um vento frio soprou quando Meng Hao apareceu novamente na frente do velho homem de manto preto. O rosto do velho espantou-se. Ele puxou uma Pedra Espiritual para reabastecer sua energia espiritual, jogando-se para trás ao mesmo tempo. Os olhos de Meng Hao cintilaram e ele apontou com o dedo. Espanto preencheu o rosto do homem quando percebeu que seu corpo e sua Base de Cultivo foram selados. Meng Hao se aproximou calmamente e pegou a bússola Feng Shui da mão do homem. Ele olhou, e então seu rosto ficou escuro.
Na bússola Feng Shui havia um ponto brilhante, indicando a localização de Meng Hao.
— Onde você conseguiu essa coisa? — perguntou Meng Hao friamente.
O homem de túnica preta recuperou o controle de seu corpo. Ofegando, mas sem falar uma palavra, recuou.
— Não vai me dizer? Bem, vou apenas mantê-lo. Com isso, deu um tapa na bolsa de carregamento. Instantaneamente, sua horda de neo-demônios emergiu. — Além dos neo-demônios, não deixem nenhum deles vivo.
Milhares de neo-demônios encheram o céu e dispararam para a frente, ao que gritos miseráveis enchiam o ar.
Durante a grande migração no Deserto Ocidental, era uma situação de “se você não morrer, então eu morro”. Não havia espaço para bondade. Se mostrassem misericórdia, as Tribos do Corvo Divindade seriam destruídas.
No momento em que Meng Hao decidiu proteger as Tribos do Corvo Divindade, seu coração era frio com qualquer inimigo que os atacasse. Desde que eles atacassem, morreriam.
Enquanto avançava, seu corpo se transformou em fumaça verde enquanto ele usava a arte de fuga de Yi Chenzi. Imediatamente aparecendo na frente do velho homem de manto preto. Ele ergueu a mão e a Formação Lótus de Espadas apareceu.
Depois de voltar do Reino das Ruínas da Ponte, o poder do Tempo retornou ao seu nível normal. No entanto, o mundo agora era um lugar onde o poder de extermínio e a falta de energia espiritual estavam constantemente fazendo ataques à força vital dos Cultivadores. O poder da Formação Lótus de Espadas se espalhou, instantaneamente fazendo com que um ciclo de sessenta anos de tempo se desvanecesse do velho homem vestido de preto.
— Isso é… — seu rosto caiu imediatamente, e sua mente cambaleou. Sua força vital já estava suficientemente fraca. Para que sessenta anos de tempo desaparecesse, ele ficou ainda mais velho do que antes. Ele ficou chocado ao descobrir que, embora a quantidade de energia espiritual que consumiu ao usar habilidades divinas não pudesse ser reabastecida com rapidez suficiente através de Pedras Espirituais, esse jovem contra quem ele lutava não havia usado sequer uma única Pedra do Espiritual.
Foi com uma velocidade incrível que Meng Hao se aproximou dele. Sua mão direita se levantou e, de repente, apareceu um brilho misterioso e estranho que lembrava uma lua negra. Mesmo quando a força vital do velho estava desaparecendo, a lua pousou no topo de sua cabeça.
― Busca da Alma!
Um grito de gelar o sangue podia ser ouvido vindo da boca do velho. Seu corpo tremeu violentamente e, assim como ele estava tentando lutar, a Formação Lótus de Espadas mais uma vez girou, sugando mais sessenta anos de vida. Os olhos do velho se arregalaram quando ele sentiu suas memórias se esvaindo como água corrente enquanto Meng Hao as observava.
Seu rosto de repente ficou sombrio e gelado