Livro 4
Capítulo 435: Peludão Dedura!
“É aqui que mora o seu Mestre?” perguntou Zhou Ye, sorrindo calmamente dentro do seu meteorito. Sua expressão era de extrema indiferença, pois todos os seres vivos não passavam de insetos em seus olhos, e poucas coisas existiam que pudessem atrair seu interesse.
Seus olhos então se voltaram para Gu La.
“Um Dragonário de rank 7? Presumivelmente, este é o seu Mestre.” Com um sorriso, Zhou Ye se aproximou do aparentemente branco e moribundo Lobo Branco, e então balançou a cabeça.
Ele estava cercado por mais de dez mil aranhas, todas circulando em torno de seu corpo e até mesmo cobrindo o céu. Uma aura chocante se espalhou, especialmente das 32 aranhas gigantes que continuaram a emanar ondulações comparáveis ao estágio inicial da Alma Nascente que fez com que as auras da área mudassem.
Gu La começou a respirar pesadamente enquanto olhava para a cena. Quando seus olhos pousaram em Zhou Ye, ele engasgou. Não foi muito difícil identificar o homem. Baseado no poder que emanava dele, se ele não fosse um Grande Dragonário, então ele era definitivamente um Dragonário de rank 9.
“Ficar com um Dragonário de rank 7 como esse não pode se comparar a me seguir,” disse Zhou Ye, com os olhos cintilando com desprezo. Ele acenou com a mão direita e, instantaneamente, uma das aranhas de trezentos metros de comprimento voou em direção a Gu La, emanando intenção de matar enquanto se aproximava dele.
“Primeiro vou exterminar seu Mestre,” disse Zhou Ye friamente, “e então usar seu sangue para cortar seu vínculo. De agora em diante, você vai ficar comigo.
Quando as palavras saíram de sua boca, a aranha de trezentos metros de largura desceu sobre Gu La. Ao fazer isso…
Uma bufada fria de repente ecoou de dentro da névoa. Começou muito fraca, mas em um piscar de olhos se transformou em algo como um trovão. Ela então fez surgir ondas invisíveis que dispararam em direção à aranha que se aproximava.
Esta aranha gigante, cujo poder era semelhante ao estágio inicial da Alma Nascente, instantaneamente começou a tremer. Soltou um grito miserável e, surpreendentemente, recuou. Antes que pudesse se mover mais do que alguns metros, no entanto, começou a tremer tão violentamente que seu corpo explodiu em pedaços.
Um som simples fez com que uma aranha de trezentos metros de comprimento se desfizesse em pedaços. A expressão facial de Zhou Ye mudou completamente, enchendo-se de um grave assombro.
Ao mesmo tempo, a figura de Meng Hao lentamente se tornou visível quando ele saiu de dentro das névoas. Seu ritmo era lento, mas enquanto caminhava, as névoas ferviam, fazendo parecer quase como se ele estivesse encoberto. Sua aura poderosa subiu aos Céus.
Depois de adquirir duas tatuagens de totem, a Base de Cultivo de Meng Hao era poderosa o suficiente para se brigar com o estágio inicial da Alma Nascente, mas certamente não tão forte que ele pudesse matar um Cultivador da Alma Nascente com uma única bufada. Infelizmente para a aranha, ela era um neo-demônio, não um Cultivador!
Como um Selador Demoníaco, Meng Hao era inatamente capaz de emitir pressão sobre neo-demônios. Essa era uma técnica que ele havia aprendido a dominar durante o mês anterior, na qual ele assumiu o comando de todos os neo-demônios em sua bolsa de carregamentos.
Meng Hao havia começado a chamá-la… Pressão Demoníaca!
Agora que ele poderia usar a Pressão Demoníaca, Meng Hao era um Grande Dragonário em mais do que apenas o nome!
Enquanto ele caminhava, o rosto de Zhou Ye piscou novamente. Sem perceber, ele recuou alguns passos. As mais de dez mil aranhas ao redor dele começaram a tremer. Era como se para elas, Meng Hao fosse o neo-demônio mais poderoso do mundo. Além de tremerem, algumas delas até soltaram gritos miseráveis.
“Grande Dragonário!!” Zhou Ye estava ofegante quando ele olhou para a reação dos neo-demônios ao seu redor. Um zumbido encheu sua mente, uma sensação que ele apenas tinha experimentado antes quando conheceu Grandes Dragonários em sua Tribo.
Apesar de sua mudança na expressão facial, Zhou Ye abruptamente disse: “Bem, e daí se você é um Grande Dragonários? Quantos neo-demônios você tem, você…”
Antes que ele pudesse terminar sua declaração, sons de zumbidos podiam ser ouvidos da névoa negra atrás de Meng Hao, quando quase mil mosquitos verdes apareceram.
Cada um dos mosquitos tinha cerca de três metros de comprimento e tinha partes bucais longas e afiadas. Seus corpos estavam cobertos de pêlos eriçados e pareciam maléficos enquanto apagavam o céu.
“Demosquitos!!” ofegou Zhou Ye, seus olhos se arregalando. Essas criaturas eram raras no deserto ocidental. De fato, em toda a sua vida, Zhou Ye só tinha visto dez no total. Eles não só tinham a temível capacidade de drenar o sangue dos corpos de criaturas muito maiores do que eles, mas ainda mais chocantes, eram extremamente venenosos!
Na verdade, em alguns aspectos, seu veneno não era realmente um veneno, mas uma praga!
Esses Demosquitos eram incrivelmente divinos e poderosos, e o fato chocante de que havia mais de mil deles fez com que Zhou Ye respirasse profundamente.
Simultaneamente, as dez mil aranhas da área começaram a gritar, e algumas delas caíram no chão, sem se atreverem a se mexer.
Atrás dos mil Demosquitos, uma luz negra apareceu. Dentro da luz negra havia incontáveis corvos negros voando pelo ar. Seus olhos emanavam um brilho vermelho chocante e brilhante.
“Esses são… Democorvos!” O cérebro de Zhou Ye foi novamente preenchido com um zumbido. Corvos como esses não eram vistos com frequência no Deserto Ocidental. O mais assustador de tudo eram as lendas contadas sobre eles. Supostamente, esses Demoniocorvos tinham alguma conexão com os mortos! De acordo com as histórias… eles poderiam trazer pessoas mortas de volta à vida!
Algumas das aranhas ao lado de Zhou Ye estavam ignorando completamente qualquer um de seus comandos. Elas se prostraram no chão, sem ousar mover sequer um músculo.
Em seguida, mais neo-demônios apareceram atrás de Meng Hao. Cada um que fez com que a expressão de Zhou Ye se intensificasse. Quando o crocodilo vermelho apareceu, Zhou Ye ofegou e seu rosto se encheu de espanto sem precedentes.
“Demodilo Queimante! Isso é… um neo-demônio dos tempos antigos, um Demodilo Queimante! Eles nascem no nível 8, nas profundezas de vulcões!”
Depois disso, o lagarto gigante se arrastou para fora. Assim que apareceu, soltou um rugido que fez a névoa negra circundante congelar e ser sugada para sua boca.
“Isso é… isso é… outro neo-demônio antigo! Lagarto Matador dos Céus!!” O corpo inteiro de Zhou Ye estava tremendo. A essa altura, todas e cada uma de suas aranhas estavam amedrontadas até a morte. Até mesmo as aranhas de trezentos metros de altura tremiam e se prostravam, sem se atreverem a se mexer.
“Quem… quem exatamente eu consegui provocar…? Um Grande Dragonário com tantos temíveis neo-demônios… Droga, mesmo os Grandes Dragonários da Tribo não têm neo-demônios que possam se comparar a esses!”
O rosto de Zhou Ye estava pálido quando ele disse: “Senhor…”
Antes que ele pudesse terminar, Meng Hao, com o rosto inexpressivo, voou para frente com incrível velocidade para aparecer ao lado de Peludão.
Ignorando completamente Zhou Ye, Meng Hao se agachou e gentilmente acariciou as costas de Peludão. Quando o fez, o veneno desapareceu completamente de dentro dele. Após o espaço de algumas respirações, Peludão estava completamente de volta ao normal. Ele se levantou e soltou alguns sons enquanto esfregava Meng Hao com sua cabeça enorme.
“Eu entendo,” disse Meng Hao, balançando a cabeça. Ele então apontou com o dedo, fazendo com que uma das aranhas próximas, com trezentos metros de comprimento, explodisse instantaneamente. Então ele apontou para outra. Que também explodiu.
Um após a outro, Meng Hao exterminou seis das gigantescas aranhas de trezentos metros. Aquelas foram as que machucaram Peludão. Agora elas não eram nada mais do que cinzas flutuando ao vento.
“Mais alguma coisa?” perguntou Meng Hao, olhando para Peludão. Peludão assentiu e soltou mais alguns ganidos.
Vendo isso, o couro cabeludo de Zhou Ye ficou dormente. Ele agora estava com medo em sua mente.
“Eu sou da Tribo dos Cinco Venenos, eu…” Mesmo quando ele começou a falar, Meng Hao de repente olhou para ele.
Meng Hao deu um passo à frente e, num piscar de olhos, estava diretamente à frente do meteorito de Zhou Ye. Ele estendeu a mão e bateu levemente.
O tapa fez com que um rugido enchesse o ar. O meteorito caiu para trás, emanando sons de rachaduras quando o fez. Fendas enormes cobriam sua superfície. Embora não tenha se partido em pedaços, uma impressão profunda de uma palma agora estava claramente visível em sua superfície.
“Hmph,” disse Meng Hao, seus olhos brilhando.
A mente e o coração de Zhou Ye estavam se revirando e sangue jorrou de sua boca. Seus olhos estavam cheios de descrença e completa surpresa. Este meteorito era um tesouro precioso dos Dragonários de sua Tribo. Dragonários do Deserto Ocidental parecem poderosos porque podem controlar grandes quantidades de neo-demônios; no entanto, eles têm uma fraqueza fatal.
Essa fraqueza é o fato de que os Dragonários geralmente não possuem uma poderosa Base de Cultivo!
Por causa dessa fraqueza, eles podem ser facilmente mortos. É por isso que os Dragonários no Deserto Ocidental tomam cuidados especiais para se protegerem. Este meteorito era exatamente um tesouro precioso para isso, capaz de resistir a um golpe do estágio inicial da Alma Nascente sem ser prejudicado.
No entanto… agora pouco Zhou Ye podia sentir claramente que seu precioso tesouro havia sido quebrado. Isso só poderia significar uma coisa. Este Grande Dragonário tinha uma base de Cultivo da Alma Nascente!
“Os Grandes Dragonários da minha Tribo estão apenas no grande círculo da Formação de Núcleo. Os Grande Dragonários que possuem Bases de Cultivo de Alma Nascente são… quase completamente invencíveis!! Eles são raros no Deserto Ocidental e suas artes secretas de Dragonário são capazes de convocar neo-demônios na Separação Espiritual!!” Zhou Ye estava tão assustado que todo o seu corpo estava tremendo. Ele soltou um grito enquanto empurrava seu meteorito para ir ainda mais rápido. Claramente, ele estava planejando fugir.
A esta altura, os membros da Aliança das Cinco Tribos, incluindo os excêntricos com Alma Nascente, chegaram ao local. Ver tudo o que aconteceu fez com que eles ficassem ofegantes. Eles sabiam que Meng Hao era forte e presumiram que, se todos se unissem, seriam capazes de suprimi-lo, se necessário. Agora, seus rostos caíram e seus corações se encheram de apreensão quando perceberam que sua falta de ação antes levara o Lobo Branco e o Gigante Selvagem a serem feridos.
Antes que eles pudessem começar a pensar em como compensar por suas ações, o corpo de Meng Hao foi lançado na direção de Zhou Ye. Sua mão direita formou um soco, que socou para fora. Um estrondo encheu o ar e mais rachaduras apareceram no meteorito.
“Sênior, por favor me poupe! Senhor, tudo agora foi um acidente, um mal-entendido…”
Rugidos chocantes encheram o ar quando Meng Hao socou três vezes seguidas. Finalmente, um som de estilhaços podia ser ouvido enquanto o meteorito se desintegrava em pedaços. Zhou Ye estava pálido e incapaz de fugir. Meng Hao estendeu a mão e agarrou-o pelo pescoço.
Ele então olhou de volta para Peludão. “Foi este braço?” perguntou ele.
Big Hairy assentiu com a cabeça, soltando mais alguns ganidos enquanto recordava a humilhação que suportara.
Meng Hao acenou com a cabeça e agarrou Zhou Ye, que soltou um grito horripilante quando seu braço foi diretamente arrancado de seu corpo e transformado em uma névoa de sangue e pedaços de carne. A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre enquanto ele pairava lá no ar. Ele estava prestes a libertar Zhou Ye, quando de repente ele notou o Gigante Selvagem, Peludo #2 e os outros que estavam atualmente presos e feridos dentro das teias de aranha.
Vendo isso, uma luz fria apareceu em seus olhos. De repente ele cerrou o punho. Um som de estalo pode ser ouvido quando o pescoço de Zhou Ye foi instantaneamente esmagado. Seus olhos se arregalaram e ele estava morto.
Meng Hao libertou Zhou Ye e depois virou-se para encarar os excêntricos com Alma Nascente da Aliança das Cinco Tribos.
“Bem, olá,” disse ele.