Estrela Celestial Chinesa

Tradução: Empire Novels

Revisão: 4l4n


Volume 1

Capitulo 3: Ye Ningxue

A menina recuou de maneira subconsciente, mas não escapou como o que ela costumava a fazer. Ela viu claramente seu rosto e até mesmo seus olhos sob a luz fraca. Ele era bonito, ela não pode deixar de pensar nisso. Seus olhos cheios de tristeza e vicissitudes pareciam não corresponder à sua idade, mas não causaria ódio em tudo, pelo contrário, até mesmo foram preenchidos com o encanto maligno de tirar o fôlego como se as pessoas ficassem viciadas quando olhassem seus olhos.

Eles olharam um para o outro por um longo tempo, a menina olhou para ele como se sua alma tivesse sido tirada, olhou para ele e então olhou timidamente para o fruto em sua mão, engoliu. Ela então devagar segurou sua fruta e de um jeito tímido disse a Ye Wuchen. — Irmão Sênior, você gostaria de comer isso?

Yu Wuchen não pôde deixar de rir, depois se agachou e sacudiu a cabeça com um sorriso. Ele então alcançou suas mãos para lentamente se aproximar de seu rosto e de uma forma gentil tocou as duas terríveis cicatrizes em seu rosto. Nesse momento, uma fraca luz incolor resplandecia da ponta de seus dedos. A garota ficou completamente chocada, arregalando os olhos e a boca. Ela até se esqueceu de esquivar-se, ficou parada como se estivesse presa.

Vários segundos depois, Ye Wuchen colocou as mãos para trás e franziu a testa. Ele perguntou, — Qual é seu nome, irmãzinha?

A menina ficou chocada até alguns segundos depois, e disse com uma voz fraca, — Eu… Eu não tenho um nome.

— Sem nome? Onde está sua família? Por que você apareceu aqui?

— Eu não tenho uma família… Estou aqui desde que acordei, então eu não tenho ideia do que aconteceu comigo. — A menina balançou a cabeça. Sua voz suave fez seu coração que batia rápido se acalmar.

— Você não consegue se lembrar do que aconteceu, certo?

A garota ficou chocada de novo e então assentiu com olhos indefesos. Ela não tinha família, nem memórias, nem sequer se lembrava de seu nome. Quase todas as pessoas aqui a odeiam, a batendo com paus ou pedras quando a encontram. Mas ela só pode tentar escapar com dificuldade e se esconder, em seguida, chorar em um canto vazio. Ela apenas tentava sobreviver por instinto, mesmo sem companheiros, e sem objetivos.

— Entendo. —  Ye Wuchen sorriu para ela de novo, eles compartilhavam experiências semelhantes. Ambos apareceram inexplicavelmente, ambos perderam suas memórias. Isso pode ser chamado sentença do destino. Uma terna afeição saiu do fundo de seu coração, então ele disse, — Você quer ter um irmão que não vai fazer você passar fome ou mesmo ser intimidada.

A garota olhou para ele com surpresa com seu rosto inexpressivo, neste momento, ela não tinha ideia de como responder a isso.

— Deixe-me ser o seu irmão ok? Eu não vou permitir que você morra de fome ou seja intimidada.

A menina arregalou os olhos e sentiu-se totalmente no mar segurando o fruto que era ainda maior do que suas palmas. Ela sentiu amargura em seu coração e olhos, até mesmo algo do seu coração estava subindo. Ela disse covardemente, — Posso… Eu Posso? Todos me odeiam e me batem, porque eu…

Ye Wuchen se levantou e pegou suas mãos pequenas. — Siga-me, de agora em diante, você é minha irmã. Ninguém pode intimidar você sem o meu consentimento.

A menina olhou para ele e sentiu o calor da mão estranha que estava segurando sua mão esquerda. Sem saber, ela descobriu que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Ele pegou suas mãos e prometeu protegê-la quando ela se sentia sem saber o que pensar, quando ela era odiada, quando pensava que ela era descartada pelo mundo. A partir desse momento, sua imagem foi marcada profundamente em seu coração, para sempre. Ela não conseguia impedir seu apego emocional a ele, assim como a forma como as pessoas ficavam viciadas no ópio mais venenoso do mundo.

[KingOfHornet: Ópio é tipo um droga, se você quer saber mais google.]

Apenas a partir deste momento, Dois cursos de vida que seriam impossíveis de cruzar enfim se cruzaram.

Ye Wuchen não tinha explicação para o velho homem e Chu Jingtian porque ele a trouxe de volta. Mas eles não perguntaram mais e nem se opuseram a isso. Naquela noite, a cama que ele dormiu por 10 anos se torna a primeira cama da menina. Ye Wuchen ficou do lado de fora do quarto olhando em silêncio para o céu ilimitado como se estivesse pensando em alguma coisa.

No silêncio, ele estendeu o braço esquerdo e usou os dedos em sua mão direita para varrer um pouco sobre ele. De repente, um pequeno corte apareceu em seu braço e começou a sangrar. Ele então usou os dedos em sua mão direita para tocar o corte, mas o corte surpreendentemente desapareceu e nem sequer deixou marca.

Ele abaixou as mãos e franziu a testa, confuso. Em suas memórias, ele sabia que ele tinha esse tipo de magia, mas porque ele não podia remover suas cicatrizes agora?

Era realmente uma cicatriz?

— Irmão.

Ouvindo uma voz doce, Ye Wuchen virou as costas e olhou para a menina que só revelou sua meia face, em seguida, disse a ela, — É tarde, por que você ainda está acordada?

Depois de uma breve hesitação, a menina disse com um rosto ansioso. — Eu posso dormir na mesma cama com você, irmão?

— Tudo Bem. —  Ye Chen Wu concordou e sorriu. Ele nunca gostaria de ver qualquer decepção em seu rosto, ou ver sua inferioridade por causa de sua cor de cabelo e cicatrizes. Pelo menos, ele tem que deixá-la saber que ele nunca vai odiá-la ou rejeitá-la.

— Sério? — A menina disse em voz alta com excitação. Ela então foi pega por Ye Wuchen e colocada na cama de madeira surrada.

— Ótimo, garotinha, agora se prepare para dormir. — Ye Wuchen abraçou-a em seu peito e disse isso com uma voz suave como se estivesse cuidando de um lindo bebê.

— OK! — Ela respondeu de maneira alegre e moveu seu corpo mais perto em seu peito quente. E enfim, ela encontrou uma posição confortável e preguiçosamente fechou seus olhos. No entanto, as manchas de lágrimas estavam sempre aparecendo em seu rosto sorridente, ela se sentia tão feliz que não podia deixar de derramar lágrimas.

— Com que nome eu devo chamá-la? — Ye Wuchen falou consigo mesmo enquanto tocava seus longos cabelos brancos. A menina olhou para ele com um olhar confuso. Ela tem uma extraordinária pele branca e de sua pele liberava um brilho como a neve em uma noite escura. Ye Wuchen franziu as sobrancelhas e sussurrou, — Sua pele e cabelo são todos branco-neve como a mais pura neve, devo chamá-la de Ye Ningxue? Você gosta desse?

— Ye Ningxue…— Ela repetiu em voz baixa e acenou com a cabeça. — Eu gosto tanto porque foi meu irmão que me deu esse nome.

Ela nunca dormiu tão pacificamente como esta noite, sem miséria, sem frieza, sem medo, porque ela tinha alguém que poderia protegê-la – seu irmão.

Ye Wuchen não ousou mover seu corpo até que ela adormeceu. Ele enfim suspirou e olhou para o céu com olhos fascinados até que ele adormeceu lentamente.

Quem sou eu…

Na manhã seguinte, quando Ye Wuchen abriu os olhos, viu Ye Ningxue se enrolando em seu peito como um gatinho preguiçoso e dormindo de um jeito confortável. Ye Wuchen não pode deixar de sorrir, deitado na cama, ele manteve-se imóvel a fim de não a acordar, ele ouviu vozes lá fora. É realmente mais barulhento durante o dia do que à noite. E pode ser hora do café da manhã, então parece um pouco inquieto. Por conversar com Chu Jingtian ontem, Ye Wuchen sabia que há centenas de pessoas aqui durante os anos de reprodução. Eles estão espalhados em várias áreas e quase não tinham comunicação. Há cerca de 30 pessoas (crianças e adultos) no lugar que Chu Jingtian vive. Geralmente, as 30 pessoas sentam-se e têm as refeições juntas.

Sendo acordada pelo barulho, Ye Ningxue lentamente abriu seus olhos nebulosos, então começou a procurar Ye Wuchen em pânico, quando ela conseguiu perceber que Ye Wuchen olhava para ela com um olhar engraçado. Ela também sorriu suavemente, em seguida, enrolou-se em seu peito de novo e, finalmente, fechou os olhos de um jeito confortável.



Comentários