Volume 1
Capítulo 14: Para o irmão
— Infelizmente, já se passaram 5 anos. Sua mente ficou calma e de bom coração. Mas o seu coração calmo fica chateado cada vez que você volta. Você … ainda não consegue se livrar da coisa chamada ‘amor’. — Vovô Long suspirou.
Long Zheng Yang revelou um rosto miserável. — Não consigo esquecê-la … Desde que a vi à primeira vez, já não conseguia esquecê-la. Eu a observo em segredo, sem que ela saiba, cada vez que vou à cidade Tian Long. Depois disso, não consegui ver seu rosto, mas ainda me sentia satisfeito se ao menos pudesse ouvir sua voz. Contanto que ela me aceite, eu realmente desistirei de tudo como o vovô me disse.
— Hehe, aquela garota chamada Shui MengChan deixa você tão obcecado por ela, com certeza ela não é uma garota comum. Eu adoraria conhecê-la se não escapasse do mundo secular. Todo herói falha em passar através das belezas, você não deve ser culpado se for viciado no amor, mas … os caminhos perversos — Vovô Long ergueu a cabeça e olhou para o céu, então deu um suspiro profundo.
Long Zheng Yang tocou a testa e respirou fundo, ainda com o rosto infeliz, porque era viciado em uma garota por quem não deveria se apaixonar.
Ele procurou seu avô por 2 motivos: primeiro, treinar seu coração, segundo, fugir de seus sentimentos e tentar esquecer. Porém, o amor é como um veneno, durante aqueles 5 anos, ele não só não se esqueceu, mas também se sentiu mais triste quando pensava nisso a cada vez.
— Yang Er, você não precisa ficar aqui a partir de amanhã. Volte. 5 anos é o suficiente. Ficar mais tempo apenas desperdiçará seu tempo e afetará seu potencial futuro.
Long Zheng Yang olhou para baixo e respondeu: — Ok … Só estou relutante em deixá-lo, vovô.
Vovô Long deu um tapinha em seus ombros e sorriu. — Se você se preocupa comigo, basta voltar e me visitar com mais frequência quando tiver tempo. Yang Er, agora que você não pode removê-la de sua mente, nem escapar de seus verdadeiros sentimentos, então não fuja. Um velho ditado diz: O verdadeiro homem nunca será derrubado pelo amor … Hehe, ridículo. Se um homem não pode proteger seu amor e tem que desistir dele, ele será um perdedor! Compreendo?
Long Zheng Yang acenou com a cabeça solenemente. — Eu entendi, vovô. Eu nunca quero desistir.
— Hehe, certo. Tenho outro propósito ao tomar Ye Ningxue como neta de sangue. Se ela chegar na cidade Tian Long algum dia, ela será rejeitada devido ao seu cabelo branco e rosto feio. Essa identidade pode protegê-la. Além disso, você é considerado irmão dela e deve protegê-la de ser intimidada, ou ficarei infeliz.
Long Zheng Yang acenou com a cabeça novamente: — Vou ter em mente que não vou deixar ninguém intimidá-la porque ela é minha irmã.
Vovô Long acenou com a cabeça, então de maneira relutante olhou para aquela casa. — Aquele jovem não pode sobreviver até amanhã. Depois de amanhã, deixe Ye Ningxue ficar perto de mim. Quando ela quiser sair algum dia, vou deixá-la começar na cidade Tian Long.
Seus olhos se tornaram profundos … De acordo com sua experiência de vida e status social, por que ele tomaria alguém como parente tão fácil? A verdadeira razão disso até mesmo o confundiu. Parecia que uma voz estava dizendo a ele que não havia escolha melhor do que esta se encurtasse a distância entre essa garota estranha e ele.
Mas … eles ainda subestimaram a persistência de Ye Ningxue.
Naquela noite, enquanto vovô Long e Long Zheng Yang dormiam na casa de Long Zheng Yang, Ye Ningxue fazia companhia a Ye Wuchen. À meia-noite. Uma pequena sombra branca abriu a porta do quarto e então correu para o oeste – na direção da montanha Tian Lie.
Ela não fez nenhum som, porque sabia que seria parada se fosse encontrada.
Simplesmente, ela não podia se preocupar com nada, exceto a única esperança de salvar seu irmão. Se seu irmão se fosse, ela então não queria viver sozinha.
Ye Ningxue não percebeu que a boca de Ye Wuchen tremeu levemente no momento em que Ye Ningxue tentou sair em segredo … porque ele queria fazer um som e então chamá-la de volta.
Embora ele estivesse inconsciente e não pudesse controlar seu corpo, sua mente estava bem desperta. Ye Ningxue continuou correndo atrás dele a todo o risco, e foi atropelado por seu corpo, puxou-o para fora da floresta com seu corpo feminino por várias horas, então eles foram salvos pelo vovô Long … Ele podia ouvir cada palavra que diziam e até cada pequeno som. Ele até sentiu cada gota de lágrimas de Ye Ningxue, o que o deixou com o coração partido.
Agora, ela estava indo para a montanha Tian Lie para roubar o ovo do pássaro Tian Lie, independentemente de sua vida, apenas para ele viver várias semanas a mais.
O ar caótico ainda estava batendo em seu corpo como se aquele ar estivesse prestes a quebrar seu corpo em pedaços. Isso o estava matando de dor, mas muito além de sua dor no coração.
Xue Er … Ele chamou seu nome silenciosamente, um coração indiferente foi preenchido com uma coisa estranha aos poucos.
O solo estava totalmente claro quando uma lua redonda pairando no céu iluminava tudo. A noite estava fria como a água, silenciosa, mas terrível.
Como era possível que uma menina de 10 anos não estivesse nem um pouco assustada? Seu coração doeu quando ela se lembrou da cena em que estava deitada nos braços de seu irmão e adormecendo confortavelmente anteontem, então ela começou a acelerar seus passos.
Quando ela chegou ao pé da montanha, depois de correr por uma hora, todo o seu corpo estava molhado de suor. Ela teve que subir pouco a pouco depois de não conseguir encontrar a passagem na montanha e tentou não fazer nenhum som, porque todos os animais na montanha Tian Lie estavam dormindo, ela cairia em perigo se os acordasse.
A montanha não era alta nem íngreme. A maioria das feras tinha temperamento moderado. Mas não importava que seres humanos ou feras ousassem chegar perto do topo da montanha, pois era o território do pássaro Tian Lie. Embora tenha sido dito que não atacava seres humanos, poucas pessoas foram ousadas o suficiente para apostar suas vidas em tentar. Para as feras, elas até não ousavam se aproximar devido ao vigor da Besta Celestial.
Pedras pontiagudas e espinheiros altos ou curtos arranharam o rosto de Ye Ningxue e deixavam cicatrizes. Ela se esforçou para conter as lágrimas nos olhos, embora sentisse dor. Então ela subiu passo a passo e não se permitiu dar um passo para trás.
O Deus da Fortuna pareceu abençoá-la, porque ela não se assustou ou encontrou uma besta em seu caminho. Ela se sentiu exausta quando em fim chegou ao topo da montanha, mas ela de um jeito desesperado ainda prendeu a respiração com medo de assustar alguma coisa.
Ye Ningxue escondeu-se atrás de uma grande pedra e em segredo observou tudo no topo da montanha. Era plano e grande no topo da montanha.
Um grande ninho de pássaro localizado no meio do topo da montanha, no entanto não havia um pássaro gigante no ninho como ela imaginava, mas uma bola branca e redonda que refletia uma luz estranha sob a lua.
O coração de Ye Ningxue começou a bater rapidamente e ela saiu devagar, em seguida, caminhou em silêncio até o ninho do pássaro. Então ela da forma mais gentil colocou aquele ovo branco em seus braços e finalmente deu um sorriso satisfeito em seu rosto.
Só então, um pássaro furioso gritando veio do céu. De repente, uma sombra cobriu o luar. Ye Ningxue abraça o ovo da Besta Celestial com mais força, pois era a única esperança de salvar o irmão. Então ela olhou para o céu, mas estava pálida de medo.