Esquecido Por Deus Coreana

Tradução: Fox

Revisão: Themis


Volume 1

Capítulo 2: Eu vivo sozinho (2)

No início, ele também se esforçou. Pensou que precisava se preparar o máximo possível, já que não sabia quando a humanidade voltaria.

— Vale Tudo e Manejo de Lança ainda estão desleixados. Na verdade, é melhor para mim!

— Esse humano é muito estranho...!

Mesmo recebendo o olhar estranho de Lita, Yu IlHan mergulhou novamente em treinamento. Lita fornecia todas as três refeições para ele de qualquer maneira, então ele só precisava pensar sobre as artes marciais que precisava aprender.

E assim, cinco... dez anos se passaram. Já fazia vinte anos desde que ele foi abandonado.

Agora, seus socos e chutes fluíam com espírito de luta que podia matar um urso, quanto mais um humano, e a lança de madeira que ele estendeu poderosamente não apenas perfurou o saco de areia, mas também o rasgou. O próprio Yu IlHan achava que não tinha talento em relação às artes marciais, mas crescer assim em apenas quinze anos foi incrível. É claro, isso também foi porque Lita, que era uma grande parceira de luta, estava lá para ele.

— Farei 40 anos em breve. O que você acha? Pareço mais maduro?

— A única coisa que você fez foi socar e balançar uma lança. Você acha que ganhou algum esclarecimento nas artes marciais? Você já viu alguém de sua idade agindo dessa forma depois de treinar nas montanhas?

— Você também pensa assim? Minha mãe não vai me dizer que estou fingindo ser maduro... certo?

— Não se preocupe com isso e continue treinando.

Depois disso, Lita, que aparecia uma vez por semana, começou a aparecer uma vez a cada três dias. Isso porque ela estava preocupada com a possibilidade de Yu IlHan enlouquecer depois de ficar sozinho na enorme prisão conhecida como Terra por mais de vinte anos.

Fosse devido a sua preocupação e interesse, ou devido a sua personalidade inata, Yu IlHan suportou bem.

Ele suportou por 20, 30 anos.

 — Quanto o tempo ainda vai divergir?!

Enquanto olhava para Yu IlHan, agora era Lita que estava nervosa ao ponto de gritar. No entanto, sua posição não era tão alta assim, então ela não estava em posição de perguntar diretamente a Deus. Nem mesmo tinha o direito de reverter o eixo do tempo para que pudesse apenas observar Yu IlHan treinar seu corpo em silêncio, dia após dia.

— Lita...

Um dia, Yu IlHan disse com uma voz baixa.

— Eu não consigo me lembrar do rosto da minha mãe...

— Eu... sinto muito.

— Mesmo quando olho para a foto, não me parece familiar.... Essa pessoa... era realmente minha família? Eu não estava morando aqui sozinho em primeiro lugar? Tudo foi minha ilusão e essa é uma mentira que Lita fez para me consolar?...

— Não diga essas coisas!

— Sim, era uma piada. Na verdade, seria bom se realmente fosse assim.

Ele suspirou e pegou de volta a lança. Foi depois de 50 anos esquecido.

— Estou farto. Eu quero fazer outra coisa.

— Lamento dizer isso agora, mas... Não se sabe quando o Grande Cataclismo ocorrerá. Você não pode negligenciar suas artes marciais.

— Eu sei.

Agora que eles tinham compartilhado várias dezenas de anos juntos, assuntos raciais como ser um anjo ou ser um humano não importavam. O importante para Yu IlHan era ter uma pessoa para cuidar dele e que o ouvisse. E Lita ocupou esse lugar, então ele a seguiu. Isso era o suficiente.

Yu IlHan também era o único humano com quem Lita entrou em contato por várias dezenas de anos, então ela passou a nutrir sentimentos de mais do que apenas pena e compaixão por ele. É claro que ela não disse isso em voz alta.

A estranha relação dos dois, que ocorreu devido ao erro de Deus, estava progredindo em uma direção verdadeiramente maravilhosa.

— Eu vou ler alguns livros.

— Essa é uma boa ideia.

As artes marciais se tornariam importantes após o Grande Cataclismo ocorrer, mas a leitura ajudaria a ampliar o raciocínio e a construir as bases para as ações da pessoa. Isso seria bom sem fazer mal.

Yu IlHan, que agiu tão rápido que até parecia excessivo depois de se concentrar em algo, se fechou na biblioteca da faculdade imediatamente. Como prometido a Lita, ele treinou Vale Tudo e o Manejo de Lança durante três horas por dia, mas investiu o tempo restante exclusivamente na leitura.

Mesmo os livros mais bem preservados mudariam de cor depois de várias dezenas de anos, mas “graças” ao “tempo parado”, os objetos não eram afetados pelo tempo. Foi uma coisa boa para Yu IlHan.

Suas preferências inclinaram-se para novels contemporâneas, mas ele se cansou depois de ler isso por cerca de cinco anos e se mudou para os outros estilos. Enquanto pensava que sua vida normal na faculdade poderia continuar depois que o Grande Cataclismo ocorresse, primeiro estudou livros relacionados a sua profissão principal, que era administração de empresas. Quando também estava prestes a se cansar disso, considerou múltiplas especializações e leu psicologia ou outros livros relacionados com a humanidade.

Ao contrário das artes marciais, em que o progresso se torna menos perceptível depois de certo ponto, a leitura acumula conhecimento. Yu IlHan, que agora estava viciado em leitura, espalhou seus interesses para outros livros dentro da biblioteca. Conhecimento comum, história, geografia, clássicos, física, química, arte — ele leu todos os livros existentes ali.

Depois de alguns anos, os livros dentro das bibliotecas eram insuficientes. Não havia ninguém vigiando livrarias de qualquer maneira, então Yu IlHan começou a conquistar aquelas dentro de sua área de caminhada em busca de livros que não estavam nas bibliotecas.

No entanto, mesmo isso tinha um limite. Em seu 67º ano depois de ser esquecido (claro, Yu IlHan não contava mais o tempo), ele tomou uma grande decisão.

— Vamos aprender outro idioma.

— Então vamos apenas mudar de local. Eu posso entregar suas refeições em qualquer lugar.

— De onde vem essa comida?

— Segredo...

Enquanto considerava se deveria cruzar os mares ou não, ele mudou de localização para a China, o país mais próximo. Ele dirigia qualquer carro até que ficasse sem combustível. Se encontrasse um posto de gasolina funcionando, reabastecia, se não, apenas trocaria de carro.

Carta de motorista? Havia apenas Yu IlHan neste mundo, então estava tudo bem, desde que o carro que ele dirigia não caísse de um penhasco ou explodisse em uma batida.

Mesmo enquanto se movia, ele estudou chinês em seu tempo livre. O estudo de língua que o deixava farto depois de estudar mesmo que só um pouco, tornou-se viável devido à leitura de livros por dezenas de anos.

E, quando ele chegou na China, percebeu que ela era de alguma forma muito ampla. É claro, havia muitos textos para serem lidos.

— Talvez tenha sido um erro definir a China como a primeira parada.

Yu IlHan gritou de alegria com o fato de que havia muito conhecimento novo. “A humanidade definitivamente voltará antes que eu conheça todo o conhecimento da China” — nesse caso, ele até se sentiu meio triste.

No entanto, esse foi o seu erro. Mesmo depois de se aventurar em todas as vastas terras da China e estudar cada livro ali, a humanidade não retornou. Yu IlHan já não perguntava mais a Lita quanto tempo passou e Lita também não falava sobre isso.

Ele calmamente se mudou para outro país. Isso porque sentiu que poderia ficar louco se não obtivesse nova estimulação, não importava qual fosse.

Cazaquistão, Uzbequistão, Paquistão, Índia, Mongólia... Depois de aprender todos os idiomas na Ásia, leu todos os livros, documentos e até registros de internet de todos esses países. Como se fosse morrer se não lesse algo, ele leu sem parar.

Certa vez, ele se esqueceu da regra de ferro de treinar artes marciais três horas por dia e quase foi espancado por Lita.

— Você está realmente bem?

— Está tudo bem. De qualquer forma.

Ele levantou a cabeça. A última página do último livro dos 7,5 milhões de livros dentro da academia Russa de ciências estava se revelando.

Apesar de ter 7,5 milhões de livros, havia muitos que também existiam em outras bibliotecas. Para Yu IlHan, que agora podia ler qualquer livro em pouco tempo, independentemente da espessura devido ao hábito ler repetidamente por incontáveis anos, terminar essa biblioteca não foi uma tarefa tão difícil.

— Como esperado, não consigo entender livros técnicos mesmo depois de lê-los...

Yu IlHan viu através dos limites de seu cérebro. Parecia que ele não era uma pessoa apta para ciências. Ele só leu porque havia texto, e apenas ler o livro não o tornava um profissional nessa área.

Agora vamos para a Europa.

— Você sabe que está falando em russo agora, né?

Hyvää! ¹

— Ok, podemos ir para a Finlândia.

Quando ele visitou a Europa, Oriente Médio e até a África, seu vocabulário se tornou rico.

Esse foi o 216º ano depois de que ele foi esquecido para trás.

— Agora há apenas a Oceania e América restando!

Yu IlHan aplaudiu como um estudante do ensino médio que tinha acabado de ver que havia pouca tarefa de casa para ser feita nas férias. Em sua tensão imutável, embora ele tivesse vivido por mais de 200 anos, Lita deu um sorriso amargo e perguntou de volta.

— Você sabe que tem que ir de barco, certo?

— Está tudo bem. Existem muitos barcos sem donos neste mundo!

— Isso é chamado de roubo.

O poder do tempo é realmente incrível. Ele tornou um estudante universitário sem noção em um aventureiro todo-poderoso. É claro, não havia necessidade de dizer duas vezes, já que era o caso de um humano que recebeu mais tempo do que uma vida humana, mas Yu IlHan continuou se movendo sem descanso, como se fosse morrer no momento em que parasse.

Usando todo o conhecimento de Geografia, ele ajustou a distância de navegação aos mínimos detalhes e procurou um barco que pudesse resistir a essa distância. Nos inúmeros livros que leu até agora, havia muitos livros especializados relacionados a navios, então não havia dificuldade em encontrar um barco robusto, abastecido e dirigi-lo.

— Lita, por acaso a humanidade não morreu, certo?

— Eu disse que houve um desvio no eixo do tempo. Eu fui tola por pensar que seria de apenas duas ou três vezes. Parece que é pelo menos 10 vezes.

— Que emocionante.

Depois de terminar de se preparar para a viagem, Yu IlHan deixou a terra em que estava sem hesitação. Enquanto a Oceania e a América esperassem por ele, não havia tempo para o lazer.

E dezenas de anos se passaram novamente.

— Acabou! Acabooooou!

— Esse cara é muito desagradável.

Enquanto olhava para Yu IlHan, que gritava e rolava em cima da mesa dentro da Biblioteca Pública de Boston, conhecida por ser uma das maiores da América, Lita murmurou com uma voz cansada.

Yu IlHan finalmente conquistou todos os livros disponíveis revelados à humanidade. Mesmo que ela tenha assistido todo o processo com seus próprios olhos, isso foi uma conquista inacreditável.

Depois de sair da biblioteca, sentou-se em um banco na rua e olhou para o céu por um tempo. Em seguida, ele murmurou enquanto inclinava a cabeça.

— O que eu faço agora?

— Artes marciais?

— Eu fiz isso até agora também.

Ele não estava apenas lendo livros enquanto viajava pelo mundo. Também foi para várias ruínas que permaneceram em algumas partes do mundo, onde ele encontrou vestígios de artes marciais e corrigiu várias deficiências no Vale Tudo e Manejo de Lança. O treinamento era de no mínimo 3 horas e, às vezes, passava de 8 horas a 12 horas.

Suas artes de luta e artes de armas, que se transformaram ao ponto de ele não conseguir encontrar o estilo original, foram desenvolvidas em técnicas práticas de alto nível, ao ponto de Lita ter dificuldade em lutar contra ele sem mana.

Isso era algo inatingível por alguém que não tinha talento, mesmo que essa pessoa recebesse incontáveis anos. É claro, Lita não contou isso a Yu IlHan. Ela sabia que ele ia ficar se exibindo se ela dissesse isso.

— Lita, além de artes marciais ou conhecimento, existe algo que possa ajudar depois que o Grande Cataclismo ocorrer?

A questão que dirigiu a Lita, que estava pensando no talento de Yu IlHan, era essa. Quando ela ouviu isso, Lita sentiu arrepios.

— Você...

Sua pergunta provou uma coisa.

Yu IlHan, que experimentou mais coisas do que um humano poderia experimentar em uma única vida, ainda não perdeu a esperança apesar do tempo passado.

Para ele, sua vida ainda não tinha acabado. Não, talvez ele pensasse que ela ainda ia começar. Todas as coisas que fez até agora talvez fossem apenas uma preparação para a vida após o Grande Cataclismo.

Foi um longo tempo até mesmo para Lita, que era um anjo, mas um humano que dificilmente viveria mais que 100 anos estava tratando os últimos tempos como preparação para o futuro incerto. É claro, ele mesmo não sabia exatamente quanto tempo havia passado, mas isso não deixava Lita menos surpresa.

— Você, como você pode ser assim?

Como ela estava pasma, Lita cuspiu a pergunta que segurou até agora.

Se Yu IlHan tentasse se gabar um pouco, ele poderia ter respondido com uma resposta mais chique, mas ele, que vivia enquanto procurava por novos conhecimentos e experiência, sem estar em contato com outro humano por incontáveis anos, só tinha sinceridade e honestidade sobrando. Pode-se considerar que ele regrediu à mentalidade de uma criança.

— Você disse que eu preciso fazer isso, então eu faço. Eu não posso praticar mana, então eu preciso fazer outras coisas.

— ......

Com Yu IlHan, que suspirou enquanto respondia, na frente dela, Lita perdeu as palavras. As incontáveis emoções e impulsos se misturavam e explodiam ao ponto de estourar e branquear sua mente.

Logo, ela não sabia que expressão fazer. Então, virou a cabeça e abriu as asas.

— Estou indo!

— Me diga o que fazer antes de ir!

— Pense você mesmo sobre isso a partir de agora!

Lita desapareceu do lugar e Yu IlHan ficou perplexo. Depois de avaliar a situação de cabeça fria, ele murmurou novamente enquanto suspirava.

— Vamos primeiro voltar para casa.

Este foi um momento histórico em que um anjo nutriu mais do que apenas boas intenções em direção a um humano. E, obviamente, Yu IlHan não percebeu isso.

Ele não sabia, mas este foi o 274º ano depois de ter sido esquecido.

E a humanidade ainda não tinha retornado.



Comentários