Volume 2
Capítulo 397: Uma Simples Palma
Depois que a voz soou, Chu Feng sentiu uma camada suave de poder o cobrindo e então ele rapidamente flutuou para trás.
Depois que o corpo de Chu Feng parou de se afastar e o poder que o cobria desapareceu, Chu Feng descobriu surpreendentemente que parado ao seu lado, havia um ancião familiar. Aquele velho não era outro senão o avô de Zi Ling, Zi Xuanyuan.
No entanto, a sensação que Zi Xuanyuan deu a Chu Feng ainda era muito poderosa. Embora Chu Feng agora estivesse confiando no poder da Medicina Proibida e seu cultivo aumentou muito, ele ainda era incapaz de ver através do cultivo de Zi Xuanyuan. Além disso, a partir da aparência calma Zi Xuanyuan, poderia ser dito que ele não tinha o mínimo medo de Jie Xingpeng em sua frente.
“Quem é você?” As sobrancelhas de espada de Jie Xingpeng se inclinaram e ele perguntou friamente.
“Eu sou um amigo de Chu Feng.” Zi Xuanyuan franziu os olhos e gentilmente respondeu.
“Amigo? Estou pedindo seu nome.” Jie Xingpeng bufou friamente.
“Oh, o nome. Meu nome é Zi Xuanyuan.” Zi Xuanyuan sorriu envergonhado.
“Você é Zi Xuanyuan?” Ouvindo esse nome, a expressão de Jie Xingpeng mudou e um toque de choque emergiu em seus olhos.
“Hmm? Jovem, poderia ser que você já ouviu falar do meu nome?” Zi Xuanyuan sorriu e perguntou.
“Oh…Muitos anos atrás, o senhor dessa Província Qin era a Mansão Regente da Grama Espessa. A fundação da mansão era muito forte e tinha se intitulado já como o senhor da Província Qin pelo tempo de trezentos anos, suprimindo todas as outras forças nessa Província Qin. Dentro das fronteiras da Província Qin, não havia um único poder que pudesse lutar contra a Mansão Regente da Grama Espessa.”
“No entanto, a silenciosa e desconhecida Vila Prestigiosa subitamente subiu ao poder a uma dúzia de anos atrás e derrotou a Mansão Regente da Grama Espessa e tornou-se o senhor dessa Província Qin. Tudo isso estava relacionado a um velho.”
“Este velho veio para a Vila Prestigiosa para ser um Élder convidado. Parece muito simples, mas, na realidade, causou a Vila Prestigiosa ter uma virada de mundo. Em poucos anos de tempo, expandiu-se todos os dias até superar a Mansão Regente da Grama Espessa e tornou-se o senhor da Vila Prestigiosa.”
“E esse velho que era como uma lenda…Não é você, Zi Xuanyuan?” Enquanto Jie Xingpeng falava, seus olhos estavam fixamente olhando para Zi Xuanyuan e seu olhar era muito estranho.
“Hahaha, eu nunca teria pensado que eu seria tão famoso. No entanto, os forasteiros não sabem bem essas coisas, então parece que seu Clã Jie investigou ocultamente algumas coisas.” Zi Xuanyuan riu, então depois, disse com um pouco de reminiscência,
“Eu realmente tenho algumas relações com o chefe anterior da Vila Prestigiosa. Éramos velhos amigos, e fui confiado por ele para ficar na Vila Prestigiosa como um élder convidado e cuidar da Vila Prestigiosa.”
“No início, a Mansão Regente da Grama Espessa era muito tirânica. Vendo que a Vila Prestigiosa estava crescendo grandemente em poder, agiu contra a Vila Prestigiosa muitas vezes. Jogava artimanhas ocultamente e ameaçava abertamente. Isso fez com que as pessoas da Vila Prestigiosa ficassem muito temerosas e era bastante caótico.”
“Eu realmente não podia continuar só olhando, então eu entrei na Mansão Regente da Grama Espessa para conversar algumas palavras com o senhor da mansão. Mas eu nunca teria pensado que ele realmente tomaria a iniciativa de enviar uma carta à Dinastia Jiang, dizendo que sua Mansão Regente da Grama Espessa era inferior à Vila Prestigiosa e implorou que entregassem a Província Qin para a Vila Prestigiosa.”
“Embora esse resultado não fosse algo que eu esperava, devo dizer que o senhor da Mansão Regente da Grama Espessa realmente me deu a face.”
“Hoje, eu quero levar Chu Feng. Sinceramente, peço para você, Chefe Jie, para perdoar Chu Feng. Gostaria de saber se você também pode me dar face?”
O rosto de Zi Xuanyuan tinha um leve sorriso e suas palavras pareciam gentis, mas na realidade, ele tinha motivos ocultos. Ele estava exibindo sua própria força e queria deixar Jie Xingpeng saber a dificuldade da situação e recuar.
“Desde que você mesmo, Sênior Zi Xuanyuan, falou, eu naturalmente lhe darei esta face. Hoje, vou perdoar Chu Feng, mas no futuro, se nos encontrarmos de novo, não posso garantir que não vou atacá-lo.” Jie Xingpeng disse.
“Então lhe agradeço, Chefe Jie.” Houve agradecimentos superficialmente, mas na verdade, Zi Xuanyuan não expressou qualquer gratidão.
“Haha, Sênior Xuanyuan, você é realmente muito educado. Mas Sênior Xuanyuan, já que você é capaz de usar sua própria força para invocar o medo na Mansão Regente da Grama Espessa, tenho certeza que sua força não deve ser comum.”
“Eu não tenho outras intenções, mas eu gosto, infinitamente, de desafiar o extremo a procura de reinos ainda mais altos no cultivo marcial. Então, eu gostaria de trocar alguns golpes com você, Sênior Xuanyuan. Eu me pergunto se você pode me conceder essa honra?”
Jie Xingpeng era muito esperto. Embora ele prometesse à Zi Xuanyuan que ele iria perdoar Chu Feng, na verdade, ele realmente não planejava perdoar Chu Feng.
Chamando isso de uma troca de golpes, ele queria lutar com Zi Xuanyuan. Se ele não pudesse derrotá-lo, seria bom. Mas se Zi Xuanyuan fosse incapaz de derrotá-lo, era provável que Zi Xuanyuan e Chu Feng morreriam por suas mãos hoje.
“Haha, isso é bom. Eu também ouvi que o Clã Jie é um clã que tem existido por um longo tempo.”
“Hoje, desde que me encontrei com o chefe de tal clã, pode ser contado como destino. Então, deixe-me experimentar a força do chefe do Clã Jie!”
De repente, o manto Zi Xuanyuan voou e rapidamente, ele desapareceu de onde ele estava como um fantasma. Quando ele reapareceu, ele já estava na frente de Jie Xingpeng.
Então, Zi Xuanyuan atacou. Não havia técnicas marciais chamativas, não havia técnicas corporais extraordinárias, não havia um poder apavorante, não havia velocidade relâmpago. Ele lentamente atirou fora uma palma, e com um poder suave, sem pressa ou velocidade, atirou-a para Jie Xingpeng.
“Haa!”
No entanto, a palma de Zi Xuanyuan que estava cheia de lacunas, e mesmo sem ameaça, causou o rosto de Jie Xingpeng de repente mudar e um toque de medo surgiu em seus olhos.
Ele gritou alto, usou uma Técnica Misteriosa de alto nível e girou todo seu poder Celestial em seu corpo. Sua mão esquerda estava apertada em um punho e abraçou em torno de sua cintura e sua mão direita foi aberta e jogada na frente do peito. Ele atirou a palma para fora da mesma forma, e empurrou na direção da palma de Zi Xuanyuan.
Embora ambos estivessem atirando palmas, os poderes das duas pessoas, eram completamente diferentes. Quando Jie Xingpeng bateu com a palma da mão, Chu Feng pôde ver claramente que o espaço em volta dele se torcia e tremia. O poder Celestial ilimitado surgia e entrava em seu corpo. O poder da palma não permitia qualquer subestimação e até mesmo um pico de montanha seria quebrado pela palma da mão.
*Hmm*
No entanto, assim como a palma de Jie Xingpeng, de tal ferocidade, estava chegando perto da palma de Zi Xuanyuan, de repente começou a diminuir em velocidade e no final, apenas ligeiramente travou na palma de Zi Xuanyuan.
Não havia “boom” como imaginado, e não havia uma explosão como imaginado. As duas palmas tinham, na verdade, levemente combinado.
*ta*
No entanto, a colisão que parecia ser gentil não era tão pacífica quanto parecia na superfície. Quase no instante em que as palmas das duas pessoas se tocaram, Jie Xingpeng de repente caminhou um passo para trás e o forte poder tinha realmente causado rachaduras a aparecerem no ar em que ele pisava.
Rapidamente, um poder extremamente poderoso explodiu de seu corpo e o poder Celestial em torno dele começou a subir ferozmente. No ar, podia-se ver claramente o poder Celestial sem forma agitando o ar e, como um vórtice, entrou no corpo de Jie Xingpeng.
Jie Xingpeng estava usando métodos especiais para condensar o poder Celestial. Ele realmente usou tudo o que tinha, e usou seu poder total.
Mas mesmo assim, Jie Xingpeng ainda era incapaz de mover Zi Xuanyuan. Ao contrário, enquanto rangia os dentes, voltou a dar mais um passo para trás.