Volume 2
Capítulo 94: Incursão do Grande Irmão (5)
O encontro com um assassino que possuía um nível esmagador de violência fez com que a Habilidade de Violência de Tae Hyuk evoluísse.
Tae Hyuk gemeu internamente ao ler a mensagem do Espelho de Revelação do Demônio.
“Hmmm… alguma coisa…”
Ao contrário dos atributos que já havia ganho, esse teria um desempenho bastante duvidoso. A boa notícia era que poderia optar por não usar o atributo.
“Eh? Espere um pouco. Posso escolher o oponente?”
Os olhos de Tae Hyuk brilharam quando ele terminou de ler a explicação. Então a história seria outra. Se o Dano Para Ambos Os Lados fosse usado, caso se espancasse, a outra pessoa também receberia dano. A escala era de exatamente cinco para cinco. Era um atributo que elevaria o uso da Habilidade de Violência ao máximo no caso de ser bem usado.
“Mas, para fazer dano à outra pessoa, as condições precisam ser atendidas?”
Tae Hyuk verificou as condições no Espelho de Revelação do Demônio e depois lambeu os lábios.
“Esqueça sobre isso ser útil… o que, essas condições são insanas.”
Enquanto Tae Hyuk estava olhando para o novo atributo, o Grande Irmão despedaçou algo. A provocação do Fantasma parecia ter funcionado melhor do que o esperado. Então, o Grande Irmão começaria a soltar sua raiva nos reféns.
— Criança. Eu não disse que pouparia sua irmã se você atirasse em seu umbigo? Esqueça isso. Se acha ruim, culpe o Fantasma.
Os olhos do Grande Irmão estavam repletos de loucura. Não seria estranho se ele matasse todos os reféns agora. Min Soo Young chorava enquanto se agarrava à perna dele.
— P-por favor… piedade… e-eu irei me matar. A-agora mesmo…
Então ela tirou as roupas, mostrando o corpo. O Grande Irmão olhou para isso surpreso. Parecia que ela realmente se mataria. Era uma situação muito interessante, já que o sacrifício não passaria de nada. Ele teria sido capaz de se divertir mais se não fosse pelo Fantasma.
O Grande Irmão chutou a barriga de Min Soo Young, como se ela estivesse o irritando. O corpo dela se dobrou enquanto soltava um grito agudo, mas isso não foi tudo. O Grande Irmão agarrou a cabeça dela e bateu contra o chão. Houve um som seco e sangue começou a sair de seu nariz.
Keeeok, augh… Keook…
— Sim. Eu acabei de ter uma boa ideia. Te darei o prazer de matar sua irmã pessoalmente.
Min Soo Young tentou salvar a vida de sua irmã. Portanto, ela não soltou a arma que estava segurando, mesmo enquanto era espancada. O Grande Irmão agarrou o ombro dela firmemente, para que não tentasse resistir. A outra mão dele agarrou o braço direito de Min Soo Young, que estava segurando a pistola. Então, lentamente virou o cano da arma para a irmãzinha.
— Ah… não…
Min Soo Young tentou se soltar desesperadamente, mas seu corpo não se movia.
— U-Unni…
No final, a boca da arma ficou apontada para Min Soo Yeon. Se ela puxasse o gatilho, a vida de sua irmã seria tomada.
Uwah… euh…!
Min Soo Young finalmente desistiu de resistir e fechou os olhos. Ela não queria ver sua irmã morrendo.
— Aigoo. Você não deveria deixar de ver algo tão bom assim.
O Grande Irmão persistiu até o fim. Ele forçou ela a abrir os olhos, para que a visão ficasse impressa em sua mente.
— Agora, puxe isso e algo incrível acontecerá. Não se preocupe. Logo você estará com sua irmãzinha.
O Grande Irmão colocou o dedo da garota no gatilho e puxou.
Tatang!
A bala que foi disparada atingiu a parede acima da cabeça de Soo Yeon. O que, ela conseguiu desviar do tiro?
O Grande Irmão olhou para o homem que tinha empurrado Soo Yeon. Ele era o único que sabia o que o homem havia feito. Ele se misturou com os reféns e saiu como um raio quando o gatilho foi puxado, chutando as pernas de Min Soo Yeon, fazendo com que ela caísse no chão. Como resultado, ela ficou com o nariz sangrando, igual à própria irmã, mas foi capaz de evitar o tiro.
O Grande Irmão olhou para o homem com uma expressão estranha.
— O que, esse cara?
Se a reação da outra pessoa não tivesse acontecido rapidamente, o Grande Irmão teria visto e mudado a direção do tiro. Se tivesse demorado um pouco mais, a cabeça da garota iria literalmente explodir como uma melancia. Era impossível para um humano reagir tão rápido, ao ponto de superar a velocidade de um disparo.
— Hmm… como você adivinhou o momento certo?
A arma estava carregada com balas de 5,56mm, que alcançariam uma velocidade de 945 metros por segundo. Era uma velocidade extrema, três vezes maior que a velocidade do som. Seria normal que a cabeça da vítima explodisse no mesmo momento do disparo.
Isso significava que a outra pessoa sabia exatamente quando ele iria atirar. Mas isso era possível? O Grande Irmão olhou para o sujeito como se tivesse acabado de ver um truque de mágica.
— Você é o cara que estava com Shin Se Ho.
Foi ele quem mijou nas calças depois de ser ameaçado. Portanto, devia ser apenas uma coincidência.
— Que engraçado. Muito engraçado! Kuahaha! Você fez eu me divertir muito!
Ele teve sorte com o primeiro tiro, mas o Grande Irmão ainda possuía muitas balas restando. Mesmo se atirasse dez vezes em cada uma das pessoas presentes, ainda teria munição sobrando. O Grande Irmão riu loucamente e apontou a boca da arma para Min Soo Yeon novamente enquanto ela rolava no chão.
— Vamos ver se consegue fazer isso de novo. É claro que uma coincidência não acontece duas vezes.
Ele estava protegido por um traje reforçado, feito de maneira especial. Em tal situação, assassinar as outras pessoas transmitia um prazer inexplicável.
— Mas o que você vai fazer depois de matar todos aqui?
— O que?
Por um momento, o Grande Irmão pensou que tinha escutado mal. Esse bastardo maluco estava fazendo alguns barulhos estranhos enquanto olhava diretamente para seus olhos.
— Muitos policiais estão do lado de fora, apenas para salvar os reféns. Se eles estiverem vivos, você talvez conseguirá fugir. Mas isso muda se todos morrerem. Então, como vai fugir?
— Huhuhu… Um rato está preocupado com um gato. Se quiser saber, eu te direi na outra vida. No mínimo, você deveria saber porque vai morrer. Estou aqui para pegar o Fantasma. Bem, já deve saber disso, não? Independentemente de conseguir ou não, um helicóptero virá me buscar.
— Isso é ótimo, mas o que devo fazer? Eu explodi o helicóptero de resgate.
— O que?
— O nome do piloto era Wei Chang.
— Seu bastardo… Como você sabe disso?
O bastardo colocou uma mão em um bolso e tirou algo branco.
— Uma máscara? N-não me diga…!
— Eu ainda pareço um simples refém?
Grande Irmão, que estava confuso, contou o número de reféns. No começo eram trinta pessoas, e ele matou onze, então deveriam restar apenas dezenove. Mas não importava o quanto contasse, o número não batia.
— V-vinte?
— Eu te disse. Estou aqui para te matar.
O bastardo mascarado era o Fantasma.
* * *
— Kuahahahaha! Você entrou aqui por iniciativa própria.
O Grande Irmão pegou uma submetralhadora que tinha deixado de lado. Era a MP5, fabricada na Alemanha, que ostentava alta precisão e segurança. Ela era usada por inúmeras forças especiais e unidades antiterroristas desde 1970. A maioria dos usuários dela a abandonou, mas ainda era a favorita da máfia.
A incrível capacidade para disparar oitocentas balas por minuto indicava que uma pistola sequer poderia se comparar a ela. Em seis cartuchos teriam trinta balas, demais para matar apenas uma pessoa. O corpo do alvo se transformaria em um fantoche sangrento.
Tae Hyuk disse aos reféns para se unirem.
— Se não querem morrer por causa de balas perdidas, então deitem todos no chão.
Uack, uaaaaack!
Os reféns gritaram e se jogaram no chão.
— Parece que você tem um plano interessante, mas vamos ver se consegue sobreviver a uma chuva de balas.
O Grande Irmão puxou o gatilho da MP5.
Dudududu!
Em um instante, trinta tiros foram disparados na direção em que Tae Hyuk estava, o cartucho ficou completamente vazio.
“Eu vejo os tiros!”
O Sexto Sentido permitia que ele aumentasse sua força e sua agilidade até certo ponto. Quanto melhores fossem suas estatísticas, maior seria o aumento. Tae Hyuk possuía cinquenta pontos de agilidade. Desde que isso foi ampliado, ele poderia ir além dos limites humanos.
No entanto, o poder da submetralhadora também era enorme. Mesmo com a ajuda da Habilidade de Violência, ele não conseguiu desviar de todos disparos. Os ombros e as coxas de Tae Hyuk ficaram encharcados de sangue.
O Grande Irmão disse:
— Você esteve confiante ao entrar aqui. No entanto, deve saber que não pode me machucar enquanto apenas foge dos tiros.
Tae Hyuk usou sua Habilidade de Violência, mas foi suficiente apenas para evitar os ataques do oponente. No final, o primeiro a cair seria o fantasma. No entanto, ele continuava sorrindo, completamente relaxado.
— Checkmate.
— O que?
Em pouco tempo, Tae Hyuk chegou perto o suficiente para alcançar o corpo do Grande Irmão.
— Hahat! Eu não sei em que canteiro de obras você pegou esse cano, mas não vai conseguir me machucar com isso.
O Grande Irmão estava usando um traje reforçado, que serviria até mesmo como colete a prova de balas.
— Mas a essa distância, eu posso tocar em você.
Tae Hyuk tocou no ombro do Grande Irmão, como se fosse um quarterback.
— Kuhahaha! Você se aproximou de mim apenas para isso. Esse ataque é como a picada de um mosquito!
— Agora a armadura que te protege já era.
Tae Hyuk disse enquanto o Grande Irmão olhava para o próprio corpo.
— C-como?!
O traje reforçado que ele estava usando havia desaparecido. Tae Hyuk roubou o traje do Grande Irmão, usando a Habilidade de Roubo.
— Agora, vamos tentar de novo.
Então, ele acertou o Grande Irmão com o cano de ferro. Foi um golpe com poder o bastante para destruir o asfalto de uma só vez.
— Não sei o que você fez para roubar meu traje, mas eu não seria um assassino da Tríade se confiasse apenas nele.
O ataque não funcionou. O Grande Irmão agarrou o cano de ferro com a mão direita e o levantou.
— Parece que dessa vez é o meu checkmate.
Keuk…
Tae Hyuk gemeu. O Grande Irmão sorriu satisfeito. Ao invés da submetralhadora, ele pegou uma pistola e apontou para a cabeça de Tae Hyuk.
— Agora, diga suas últimas palavras.
Se ele puxasse o gatilho agora, a cabeça do Fantasma iria desaparecer junto com a máscara. Tae Hyuk falou com uma voz calma, mesmo enquanto tinha uma arma apontada para sua cabeça.
— Existe alguém disposto a arriscar a própria vida para te salvar?
— O que você está dizendo? Ficou louco? De qualquer forma, isso não importa. Eu não tenho uma pessoa assim. A coisa mais importante do mundo é minha própria vida.
— Então agora é hora de sentir a dor que as pessoas que você assassinou sentiram.
— Isso é tudo? Bem, adeus, Fantasma.
O Grande Irmão puxou o gatilho.
Tang!
A máscara do Fantasma foi destruída.