Volume 1: Caçadores – Arco 1: Ressurgimento
Prólogo: Magnun Satus
Todos os registros contavam os mesmos fatos históricos, sem exceções.
No início nada era vivo ou morto, simplesmente existia. Em meio aquele vasto vazio seres de pura energia se encontraram no cosmos.
Embora semelhantes, suas desavenças foram tão notórias que um embate se tornou inevitável, e naquele confronto longo e assustador, o inesperado aconteceu.
Os seres antes cinco, haviam se tornado quatro.
Em cada canto do planeta foi tanto dito quanto escrito que a sua essência criou o universo, seu sangue deu vida a todos os seres, sua consciência se tornou a sabedoria da natureza e sua carne fez a forma de todos os animais. Magnun Satus, foi assim que chamaram o grande nascimento da vida.
Criados pelos seres de energia, surgiram seres elementais autodenominados de Primordiais, nascidos com uma única missão dada pelos seus criadores, povoar a terra com seus descendentes mortais.
Ainda que frutos da mesma essência, houveram também grandes desavenças entre seus iguais. Assim a história se repetiu e uma longa batalha entre os elementais surgiu, a clamada Proelion Primordial.
Mas a terra já não era vazia, já vivias ali os primatas evoluídos pela natureza, os humanos.
Seres engenhosos que usavam sua habilidade intelectual para superar sua falta de eficácia física, todavia, para os descendentes dos primórdios não importava se em alguma parte no planeta já existia vida dominante ou não.
Mais uma vez o conflito pairou no planeta, o terceiro e último atrito conhecido, Segregation. Humanos contra Genasis, uma guerra há mais de um milênio atrás.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios