Desafiando os Nove Céus Chinesa

Tradução: Nemi

Revisão: Alexandre


Livro 1

Capítulo 80: O que é um irmão?

"Embora sintamos que essa pessoa pode ser usada para realizar muitas coisas boas, ainda devemos ser cautelosos. Tenho certeza de que ele quer se rebelar e lutar contra Diwu Qing Rou. No entanto, as razões pelas quais ele deseja fazer tal coisa ainda não está clara para mim. Além disso, o mais estranho é que eu não detectei uma sede de poder em seus olhos. Isso foi realmente surpreendente para mim." Tie Long Cheng refletiu em voz alta.

"Esse dia finalmente chegou...?"

"Você está se referindo aos... julgamentos? Bem, isso é uma possibilidade. Além disso, se for esse o caso, você deve manter sua identidade oculta."

"Hmmm... mas não se fala muito dessa lenda há muito tempo."

"Eu acredito que você deveria aproveitar esta oportunidade e ao mesmo tempo enviar pessoas para investigar mais. Veja se há novas aparições de talentos jovens e poderosos." Tie Long Cheng disse claramente: "Se houver, especialmente se houver mais de um, então é provável que nosso palpite esteja correto."

"Hum, mas ainda temos que manter alguma distância dessa pessoa."

"Claro. Ele pode ser usado, mas não controlado!"

"Este Chu Yang foi realmente expulso da Seita Além dos Céus." A jovem pensou por um momento antes de proferir aquelas palavras.

"Expulso pela Seita Além dos Céus? Como isso é possível? Por que Wu Yun Liang estaria disposto a expulsar um talento tão brilhante de sua seita?"

"Também achei estranho. Além disso, senti que a pessoa que estava ao lado dele realmente vinha daquele lugar."

"A pessoa ao lado dele?"

"Bem, o jovem que estava ao lado dele também era muito assustador. Além disso, seu passado é ainda mais misterioso comparado ao de Chu Yang. É como se ele tivesse aparecido do nada."

"No entanto, isso não tem importância enquanto ele ouvir Chu Yang. Portanto, só precisamos nos preocupar com as ações de Chu Yang e monitorar o que ele faz. Além disso, encontre uma maneira de eu entrar em contato com Wu Yun Liang da Além a Seita dos Céus. Eu gostaria de conhecê-lo e fazer algumas perguntas cara a cara."

"Certo!"

"Deixe os funcionários do tribunal saberem que o caso envolvendo a série de roubos não precisa mais ser investigado." Tie Long Cheng riu ao dizer isso: "Se eles continuarem a investigar e descobrir a verdade, não teríamos que desperdiçar nossa energia para limpar sua bunda para ele?"

"Entendo, então o Segundo Tio até considerou isso." A jovem disse enquanto seu rosto ficava vermelho de vergonha. Ela se sentiu um pouco desconfortável com a frase que seu segundo tio usou, "limpando a bunda".

"É mais como se todo mundo quisesse limpar a bunda!" Tie Long Cheng riu.

Isso deixou a jovem um pouco pensativa. Então, de repente, seus olhos se iluminaram. Essas eram palavras grosseiras; mas eles realmente tinham algum significado profundo?

A jovem e Tie Long Cheng se separaram em uma bifurcação. Ela acenou e gentilmente saiu voando, desaparecendo depois de algumas voltas.

Os olhos de Tie Long Cheng seguiram a jovem quando ela saiu. De repente, um traço de pena apareceu em seus olhos enquanto ele suspirava. Ele então murmurou: "Nuvem de Ferro tornou-se realmente um fardo para suportar..."

"No entanto, não importa quão pesado seja o fardo, enquanto o Grande Marechal estiver aqui, a Nuvem de Ferro permanecerá!" Seu segundo em comando que estava ao lado dele seguiu em respeito por causa de quão altamente ele o considerava.

"Eu sou apenas o Grande Marechal, não..." Tie Long Cheng balançou a cabeça sem terminar sua frase. Ele parou por um momento antes de gritar: "Vamos voltar para casa."

Com isso, ele seguiu em frente, liderando o grupo. Não muito longe ficava a residência de Tie Long Cheng - Mansão Prestígio do Céu.

Na Nação da Nuvem de Ferro, Tie Long Cheng recebeu o título de Alteza Real Prestígio do Céu!

Eu já estou velho. É hora de dar um passo para o lado e deixar os jovens entusiasmados assumirem o controle.

Tie Long Cheng pensou e ordenou: "No futuro, todos os assuntos militares, grandes ou pequenos, devem ser relatados ao príncipe ao mesmo tempo que você se reporta a mim! Se não for uma grande batalha, não há necessidade de me consultar. Eu... preciso descansar por alguns anos."

"Isso..." Os subordinados que estavam ao lado dele ficaram horrorizados.

"O príncipe pode cuidar disso." Tie Long Cheng disse levemente: "Se ele é incapaz, então esta nação não deveria existir mais."

Essas palavras dele estavam cheias de implicações.

...

Embora Tie Long Cheng tenha saído, sua ordem de bloqueio nunca foi rescindida. As pessoas vinham e olhavam, mas nenhuma delas ousava entrar.

No entanto, os dois indivíduos dentro da loja não estavam preocupados. Por volta do meio-dia, Gu Du Xing pegou uma grande quantia de dinheiro e gastou prodigamente em comida e vinho. Ele encheu a mesa inteira com as comidas e bebidas que comprou. Eles então relaxaram enquanto tomavam seu tempo, saboreando a comida e as bebidas.

Depois de encher um copo, Gu Du Xing propôs um brinde: "Chu Yang, este é para você!"

"Bom, saúde!"

"Ah... estranhamente, eu não quero beber esta taça de vinho."

"Oh por que?"

"Depois de beber isso, eu, Gu Du Xing, não vou mais... viajar sozinho. É quase paradoxal considerando que meu nome significa viajar sozinho."

"Então você deveria mudar seu nome. Gu Shuang Fei... Como você se sente sobre isso?"

"Tudo bem. Mas... você prefere que eu te carregue e voe ou o contrário?"

"Saia daqui! Você pode voar com um par de porcos!"

"Hahaha..."

Depois de três rodadas, eles já haviam terminado duas jarras de vinho de cinco libras que estavam vazias no chão. Ainda havia dois potes na mesa, mas ambos estavam meio vazios. Além disso, este era o tipo de vinho mais forte.

Gu Du Xing estava ficando um pouco bêbado e disse em voz alta: "Chu Yang, acabei de perceber o quão grande e capaz você é! Mas o que realmente não faz sentido para mim é por que sua família o expulsou? Qual a razão pela qual eles teriam feito isso! Como poderia haver um jovem neste mundo digno do meu respeito? Isso não está certo..."

"Eu não tenho família." Chu Yang parou por um momento e rapidamente bebeu uma taça inteira de vinho.

"Sem família?"

"Sou órfão. Mais especificamente, fui abandonado." Chu Yang riu enquanto lágrimas saíam de seus olhos, "Eu nem sei meu próprio nome. Meu nome atual foi dado pelo meu professor."

O silêncio encheu o ar.

"Bem... Pelo menos há um lado bom... Você ainda tem a esperança de encontrar seus pais de novo! Afinal, você simplesmente não sabe onde eles estão." Gu Du Xing suspirou: "Embora eu saiba quem são meus pais, nunca poderei vê-los novamente porque eles foram mortos..."

"Não vamos falar dessas coisas deprimentes! Beba, beba..."

"Sim, beba! Não vamos mais falar sobre isso."

"Chu Yang, antes de te conhecer, eu não tinha um irmão…, mas agora tenho um… hehe…"

"Sério? Onde ele está? Por que eu ainda não o conheci?"

"Não importa que você não o tenha conhecido. Basta que eu o conheça, hahaha..."

"Irmão... O que é um irmão?"

"Irmão... Um irmão é um irmão!" Gu Du Xing riu alto: "Se houvesse uma montanha de facas na frente do meu irmão, eu estaria pronto para passar por aquela montanha por ele! Isso é o que significa ser um irmão! Não importa, mesmo que meu irmão não me vê como irmão enquanto eu o vejo como irmão!"

Gu Du Xing estava finalmente bêbado. Ele se levantou e cambaleou instável, tentando manter o equilíbrio antes de de repente bater no peito enquanto olhava para o céu e gritava. "Nas últimas duas décadas, nunca estive tão feliz! Hahaha… estou feliz!"

De repente, ele caiu de cara na mesa e começou a roncar...

A visão de Chu Yang começou a ficar um pouco nebulosa, mas ele ainda estava sóbrio o suficiente para levar a taça de vinho à boca. Depois de engolir o vinho, ele de repente ficou quieto. Ele murmurou: "Se houver uma montanha de facas na frente do meu irmão, eu estaria pronto para passar por cima dessa montanha para ele! Este é um irmão! Não importa, mesmo que meu irmão não me veja como um irmão. contanto que eu o veja como um irmão!"

Ele acenou com a cabeça algumas vezes. Então ele balançou a cabeça e sorriu, murmurando "Se você trata seu irmão dessa maneira, então seu irmão naturalmente o trataria da mesma maneira. Isso é o que significa ser irmão! É cuidar um do outro! nenhum."

Seus olhos olhavam fixamente para o espaço enquanto ele sussurrava: "Se você é meu irmão, então você definitivamente não estará sozinho!"

Mesmo que ele tivesse dito isso em voz baixa, as palavras que ele pronunciou estavam cheias de bravura. De repente, ele se lembrou de Tan Tan, a pessoa que encontrou o único tesouro precioso em toda a sua vida e queria dá-lo ao seu irmão marcial!

Isso também é um irmão!

Ele então levantou a jarra de vinho em um estupor bêbado e começou a beber, derramando vinho por toda parte!

...

O resultado de sua bebida foi o fechamento do Pavilhão do Armamento Celestial. Ambos os homens bêbados roncaram alto enquanto se deitavam na mesa... Do lado de fora da porta, as pessoas estavam passando. No entanto, dentro o cheiro de vinho e carne enchia o ar e era acompanhado por sons de roncos.

Ambas as pessoas tinham uma rara indulgência. Ambos sabiam que essa chance de indulgência descuidada seria difícil de encontrar mais tarde.

Não foi até a tarde que ambos acordaram e voltaram a si. O vinho derramado sobre suas roupas havia secado. Quando eles voltaram a si, eles se entreolharam e riram.

Neste momento, houve uma batida na porta, "Com licença. Este é o lugar de Chu Yang?"

A voz pertencia uma jovem.

Chu Yang se assustou. Ele reconheceu a voz instantaneamente. Era Wu Qian Qian!



Comentários