Desafiando os Nove Céus Chinesa

Tradução: Nemi

Revisão: Alexandre


Livro 1

Capítulo 72: Jovem estranha

Quando Chu Yang prometeu que poderia ajudá-lo a cumprir seu desejo rapidamente, Gu Du Xing não teve a menor dúvida. Ele pensou: "Estou simplesmente evitando um casamento forçado e qualquer forma de cultivo seria a mesma afinal... No entanto, tenho fé absoluta agora!"

"Esta técnica de espada será suficiente para ajudá-lo a conquistar o Artista da Espada Reverenciado dentro de um ano! No entanto, você deve parar uma vez que você se cultive a esse nível. Ou então, você pode ficar obcecado e enlouquecer." Chu Yang explicou lentamente enquanto seus olhos brilhavam com um brilho afiado: "Além disso, haverá outras maneiras de você aumentar seu cultivo em grande velocidade depois de romper ao Artista da Espada Reverenciado. O caminho do cultivo deve ser dado um passo de cada vez. Tenho certeza de que você também entende completamente esse princípio."

"É o suficiente. Isso já é o suficiente!" Gu Du Xing exclamou enquanto tremia: "Obrigado... Obrigado..."

Mesmo em seu leito de morte, ele não podia acreditar que os céus lhe enviariam um presente tão grande como este quando ele chegou ao momento mais difícil de sua vida. A aparição de Chu Yang em sua vida foi semelhante à de um tronco flutuante que aparece na frente de uma pessoa se afogando!

Esta era a única maneira de ele ter alguma esperança de salvar rapidamente a Irmã Xiao Miao de seu sofrimento! Gu Du Xing preferiria morrer dez mil vezes do que perder esta oportunidade perfeita!

Chu Yang sorriu quando finalmente conseguiu respirar.

Era desnecessário dizer que ele concordou com tal acordo por causa de sua crença nas habilidades notáveis ​​de Gu Du Xing. No entanto, naquele instante, o fator mais convincente foi o amor entre Gu Du Xing e Gu Miao Ling. Esse imenso amor tocou o ponto mais delicado do coração de Chu Yang.

Mo Qing Wu!

Tal amor nunca deve ser abandonado! Além disso, mulheres amorosas como Mo Qing Wu e Gu Miao Ling não merecem ser decepcionadas!

Naquele momento, uma voz veio do lado de fora da porta: "Com licença. Tem alguém ai dentro?"

Os dois homens se encararam por um momento. Com um "ah", eles pularam simultaneamente.

A dupla estava bebendo e conversando desde o amanhecer e negligenciou completamente o funcionamento da loja. Já era quase meio-dia e o Pavilhão do Armamento Celestial nem estava aberto para negócios…

"Eu vou abrir a porta, você limpa..." Antes que Chu Yang pudesse terminar sua frase, Gu Du Xing rapidamente agarrou sua preciosa Técnica da Espada do Berserker Reverenciado e correu para seu quarto.

"Droga…!" Chu Yang revirou os olhos, pegou a bagunça na mesa e jogou tudo em outra sala.

Ele então limpou as mãos e foi abrir a porta.

No exato instante em que Chu Yang abriu a porta, o forte cheiro de álcool jorrou da sala!

"Bem, cof, cof, cof..." A jovem que estava esperando pacientemente do lado de fora do Pavilhão do Armamento Celestial teve um ataque de tosse. No entanto, o súbito ataque do fedor de álcool fez com que ela franzisse a testa, embora inconscientemente.

"Huh? Você está aqui para comprar espadas?" Chu Yang ergueu levemente as sobrancelhas.

Mesmo com a vasta experiência de Chu Yang, ele teve dificuldade em descrever essa jovem. Ela tinha uma aparência decente, mas certamente não era bonita o suficiente para fazer as pessoas enlouquecerem. Suas feições eram todas extremamente comuns, fosse nariz, boca ou olhos. No entanto, havia uma certa característica desconhecida dela que era surpreendentemente atraente em meio a seus extremos comuns.

Se você tivesse apenas um momento para olhar para ela no meio da multidão, ela não deixaria nenhuma impressão para trás.

Mas se você olhasse para ela por mais algum tempo, talvez percebesse instantaneamente que ela era inerentemente fora do comum.

Seu rosto parecia simples à primeira vista, mas tudo logo ficaria nebuloso após um período prolongado de observação.

Seu olhar parecia misterioso como um sonho, enquanto seu semblante era calmo e pacífico. Estava claro que ela era uma mulher, mas ela surpreendentemente carregava a aura de um poderoso general!

Com sua postura na frente da porta, sua figura parecia delicada. No entanto, ao mesmo tempo, qualquer um que a encarasse percebe que ela parecia tão fortificada e rígida quanto grandes montanhas e grandes rios!

Ela estava na frente do Pavilhão do Armamento Celestial desacompanhada. Parecia que ela estava esperando lá por um longo tempo. No entanto, ela não estava com pressa para o Pavilhão do Armamento Celestial estar aberto para negócios. Sua expressão facial era indiferente.

Era evidente que esta jovem tinha apenas dezessete ou dezoito anos, mas Chu Yang podia sentir que ela era extremamente experiente.

Além disso, seus olhos deram a Chu Yang uma sensação de familiaridade. Como se... eles já tivessem se encontrado antes em algum lugar...?

"Com licença. Você é o lojista do Pavilhão do Armamento Celestial?" A jovem olhou diretamente para Chu Yang.

"Sim, eu sou, o que você precisa?"

"Ah, eu vim para ver se suas chamadas armas divinas eram realmente dignas de seus nomes." A jovem disse com uma voz suave: "Você não convida seu cliente para um lugar?"

"Ah, você quer entrar? Presumo que você tenha lido os avisos na entrada, certo?"

"Fique tranquilo. Prata e ouro não são um problema. Não é que eu não tenha armas divinas também. Hahaha, mas de acordo com as regras do negócio, eu tenho o direito de ver os produtos que você tem à venda. Permita-me julgar se eles são realmente valiosos ou simplesmente inúteis. Não haveria necessidade de eu gastar meu dinheiro se eles não fossem dignos, é claro."

A jovem cruzou as mãos atrás das costas e entrou casualmente no Pavilhão do Armamento Celestial. Ela exalava uma vibração naturalmente confortável, como se estivesse passeando em seu próprio quintal.

Chu Yang franziu a testa. Esta jovem carregava em si uma aura misteriosa. Ele conheceu inúmeras mulheres em suas duas vidas, mas nenhuma tinha uma aura tão especial. Isso foi algo especial!

"Estas são as armas divinas a que você estava se referindo?" A jovem perguntou parando em frente à parede que pendurava as quatro armas, com as mãos ainda atrás das costas. Ela inclinou a cabeça ligeiramente para cima e olhou para as armas. Chu Yang de repente sentiu como se estivesse vigiando um mundo inteiro dela, assim como uma espécie vigiaria seu território e seu povo.

Chu Yang estava ficando mais confuso a cada minuto que passava... Ela obviamente é apenas uma jovem. Como esses sentimentos estranhos poderiam ser despertados?

"Elas são." Uma voz a respondeu. No entanto, não era a voz de Chu Yang.

Gu Du Xing emergiu silenciosamente do canto da sala. Seus olhos estavam frios enquanto olhava para a jovem. Embora sua expressão facial tivesse mudado um pouco, ele manteve sua frieza. Seu rosto ainda estava quase inexpressivo.

Ele não se importava em mudar seu semblante apenas por uma jovem.

"Eu tenho permissão para vê-los, certo?" Perguntou a senhora casualmente e inesperadamente, pois não estava nada surpresa com o súbito aparecimento de outra pessoa na loja.

"Nem o seu status nem a quantidade de ouro e prata que você possui importa ao comprar espadas nesta loja. Depende inteiramente de quem você é como pessoa!" Gu Du Xing explicou severamente: "Teremos que avaliar se você é adequada para essas armas! Se você não for adequada para essas armas, você não poderá tirar essas armas mesmo com a riqueza de uma nação inteira!"

"Oh, a espada pode escolher seu mestre?" A jovem respondeu gentilmente: "De qualquer forma, você deseja escolher os donos das espadas enquanto eu desejo escolher uma espada. Eu não pegaria uma espada indigna mesmo se você me implorasse."

Suas palavras foram afiadas e definitivamente destinadas a antagonizar Gu Du Xing.

A jovem gentilmente estendeu a mão e removeu a longa espada da parede. Como esperado, ela ficou surpresa com o peso da longa espada no momento em que a segurou em seus braços. Isso fez com que seus braços caíssem um pouco. Esta espada longa era três vezes mais pesada que uma espada longa típica. Seu rosto finalmente exibiu um olhar surpreso quando ela segurou bem a espada.

Espada longa?

Chu Yang e Gu Du Xing se entreolharam sem saber o que dizer.

Em geral, uma jovem escolheria uma espada leve e portátil se estivesse procurando por uma espada. Com relação à leveza e portabilidade, uma espada curta era muito melhor do que uma espada longa. Além disso, ficaria mais elegante e adequado para as mulheres carregarem. Além disso, esta longa espada parecia extremamente grosseira e cheia de masculinidade.

Os dois não esperavam que esta jovem pegasse a espada longa primeiro!

De repente, houve um tinido e a espada emergiu de sua bainha. Um raio de esplendor refletido da espada.

A senhora apertou os olhos e elogiou: "Boa espada!" Lentamente, ela puxou a espada inteira de sua bainha. Como seus braços estavam na altura dos ombros, ela inclinou a espada levemente e a admirou.

Apenas olhando para o ângulo do qual a senhora havia adotado para inspecionar a espada, Chu Yang e Gu Du Xing podiam dizer que ela era uma conhecedora. Embora ela certamente não fosse uma especialista em espadas, seu conhecimento e compreensão de espadas não poderiam ser inferiores aos deles.

Chu Yang revirou seu cérebro, procurando em suas memórias todas as mulheres que ele conheceu em suas vidas anteriores e atuais. No entanto, ele não conseguiu identificar alguém que pudesse se encaixar nas características da jovem à sua frente naquele momento. Enquanto isso, Gu Du Xing também estava silenciosamente tentando identificar as jovens das grandes famílias nos Três Céus do Meio, ao contrário de sua expressão facial severa. Finalmente, ele ficou surpreso ao perceber que nenhuma das jovens era tão graciosa quanto a pessoa na frente dele.

Quem poderia ser essa estranha jovem?



Comentários