Volume 18
Capítulo 1856: Desolação do Deus Dragão (1)
O que o Mestre Diabólico havia desencadeado era uma ordem de assassinato repleta de brutalidade sem limites.
Num instante, também despertou raiva e ódio nos corações de todos os praticantes profundos da Região Norte.
Sem hesitar, sob a Ordem do Massacre Diabólico, um suspiro de alívio soou, quando os Diabos Yama, Lua Ardente, Roubadores de Alma e os Mestres Divinos do Norte, por mais feridos que estivessem anteriormente, fugiram tomados pelo ódio, e a fúria e a escuridão diabólicas instantaneamente dominaram o mundo.
A escuridão que envolvia suas figuras era como nuvens escuras que giravam incessantemente.
Atrás deles, os Mestres Divinos do Mar Profundo e os Reis de Reinos também se tornaram horrendos após um breve momento de confusão. A asfixia, o ódio e o desespero de terem sido reprimidos e massacrados anteriormente se transformaram em diabos que rugiam loucamente em seus peitos naquele instante, fazendo-os desejar nada mais do que buscar desesperadamente vingança e catarse, mesmo que isso significasse serem reduzidos a verdadeiros espíritos malignos.
Em breve, os Dragões do Início Absoluto também voaram sob o comando do Imperador Dragão do Início Absoluto, estendendo suas asas de vingança em direção à Região Divina Oeste.
Energia diabólica, energia sanguínea, aura assassina, energia hostil...
Os Veneráveis Dragões Murchos na vanguarda ergueram lentamente suas cabeças. O poder desses diabos sombrios havia se tornado extraordinariamente violento, mas, sendo Dragões Murchos poderosos, nenhum deles teria se abalado inicialmente. Mas naquele momento, sob as almas extremamente encolhidas dos dragões, seus membros estavam inertes, e havia apenas medo em sua vontade…
Quanto à energia dracônica, mesmo mordendo a ponta da língua e pressionando desesperadamente, eles não conseguiram reunir nem metade.
E mesmo que a reunissem, eles eram impotentes... e muito menos capazes de libertá-la.
Os diabos, antes considerados inofensivos e facilmente derrotados, agora lhes causavam medo e desespero sem fim.
A parte superior do corpo do Dragão Três mal se endireitou e ele falou com dificuldade:
— Espere... espere...
— Espere aí, seu idiota! — Yan Um, com um corpo que parecia uma luz diabólica, chutou o Dragão Três na cara.
Com um estalo alto, sangue de dragão jorrou. Ele deveria ter resistido facilmente ao golpe, mas a ponte do seu nariz e três dentes foram instantaneamente estilhaçados. O corpo do velho dragão girou no ar como um pião por vários instantes, e então a garra fantasma de Yan Um o agarrou, arremessando-o ao chão com a energia diabólica de Yama.
Sob a pressão da alma do Deus Dragão Primordial, não seria exagero dizer que Yan Um, agora todo ferido, poderia facilmente derrotar os cinco Veneráveis Dragões Murchos sozinho.
— Hahaha! Seu dragão desgraçado… morra! MORRA!!! MORRA!!!
Yan Três agarrou o Deus Dragão do Arco-Íris Branco com uma mão e o Deus Dragão do Céu com a outra, balançando-os violentamente de um lado para o outro, esmagando com força o Reino do Mar Profundo e fazendo com que uma fumaça negra se elevasse.
Entre os três Ancestrais Yama, ele era o mais gravemente ferido e mal conseguia ficar de pé antes, mas agora era como se estivesse sob o efeito de uma droga terrível e seus olhos brilhavam com uma luz diabólica, saltando para a esquerda e para a direita e gritando incessantemente.
Os dois Deuses Dragões mal conseguiram liberar sua energia dracônica antes que ela se esgotasse. Mas em poucos instantes, suas vontades já frágeis e debilitadas sucumbiram completamente à luta, seus olhos de dragão, tomados pelo medo, gradualmente se tornando opacos e vazios, desesperados para morrer.
Após o Deus Dragão das Cinzas e o Deus Dragão da Destruição Carmesim, o terceiro Deus Dragão havia caído… Só que, em comparação com o primeiro, sua morte foi tão miserável quanto um pedaço de palha que se quebra facilmente.
— Ahhh!!
Esse grito estranho era comparável ao dos três Ancestrais Yama, cujas personalidades haviam sido distorcidas ao longo de centenas de milhares de anos. O poderoso Deus Imperador Shitian da Região Sul pisou nas cabeças dos Veneráveis Dragões Murchos como um macaco. Em apenas alguns saltos, ele pisou nas cinco cabeças dos Veneráveis Dragões Murchos.
Por fim, ele saltou alto no ar e soltou outro grito estranho. Seus pés aterrissaram impiedosamente nas costas do Deus Dragão do Abismo Ciano.
Rachadura!
Em seu estado normal, Cang Shitian não conseguiria quebrar as costas do Deus Dragão do Abismo Ciano, mesmo que empregasse toda a sua força. Contudo, naquele instante, ouviu-se um som ensurdecedor quando metade das costas do dragão se partiu. O grito miserável do Deus Dragão do Abismo Ciano e a risada selvagem de Cang Shitian soaram simultaneamente, num volume extremamente alto.
— Abismo Ciano — disse Cang Shitian com uma voz sinistra —, há sete mil quatrocentos e trinta e três anos, quando este Rei visitou o Reino do Deus Dragão pela quarta vez e o cumprimentou do ar, você não retribuiu o cumprimento… Você merece morrer!!
Estalo! Outro chute e mais uma parte das costas do Deus Dragão do Abismo Ciano se estilhaçou.
Cang Shitian se virou e agarrou o pescoço do Deus Dragão de Jade com a perna, jogando-o impiedosamente no chão.
— E você! Há três mil setecentos e sessenta e um anos e dois meses, você cuspiu neste Rei de longe porque não suportava vê-lo se divertindo. Acha que este Rei não sabe disso? Vá se ferrar!
Boom! A cabeça e a parte superior do corpo do Deus Dragão de Jade foram violentamente esmagadas contra o chão.
Após mais alguns pisões, ele imediatamente mudou de alvo. Com um salto, chutou impiedosamente o rosto que a Deusa Dragão do Rio Púrpura mais prezava. O nariz da Deusa Dragão do Rio Púrpura se deformou imediatamente e suas feições se distorceram.
— Sua prostituta! Quatrocentos e setenta e nove anos, onze meses e treze dias atrás, quando você estava no Reino do Paraíso Eterno da Região Divina Leste, você ousou zombar da feiura da concubina recém-adotada deste Rei na frente de todos… Você sabe o que significa isso?! Até a porca do meu Reino do Mar Profundo é mais nobre do que você!
Cang Shitian claramente não era alguém que nutria sentimentos ternos e protetores pelo sexo feminino. Enquanto proferia palavrões, ele já havia pisoteado a Deusa Dragão do Rio Púrpura até deixá-lo irreconhecível.
As pupilas de Cang Shitian dilataram e seus vasos sanguíneos começaram a pulsar intensamente. Seus poros se abriram e até mesmo sua medula óssea pulsou.
Que Dragão Murcho, que Deus Dragão… Naquele momento, diante deles, ele, Cang Shitian, era um deus que podia controlar seus destinos com a maior naturalidade!
Seus rugidos e palavrões constantes faziam todos suarem frio... Esse cara não era apenas um cão raivoso, era um cão raivoso extremamente vingativo. Com a mente de um Imperador Divino, uma questão insignificante que não deveria valer nem um peido era algo que ele conseguia lembrar até o dia de sua morte.
— Vá para o inferno! — Nem mesmo Yan Dois aguentou mais ouvir aquilo, deu um chute na bunda de Cang Shitian e o mandou voando a mais de dez quilômetros de distância.
Cang Shitian rolou e rastejou. Sem sequer virar a cabeça, deu um tapa na própria bunda e avançou direto para aqueles Deuses Dragões trêmulos com um sorriso sinistro… Essa aposta definitivamente valeu a pena. Mesmo que Yun Che o massacrasse e o desse aos cães depois, ele ainda lucraria muito!
Os três Ancestrais Yama esmagaram os Veneráveis Dragões Murchos e Deuses Dragões, enquanto praticantes profundos da Região Divina do Norte correram atrás deles e esmagaram os Soberanos Dragões ajoelhados, que descarregavam suas frustrações…
Isso mesmo, eles pisotearam.
Sob a opressão de almas de dragão tão poderosas a ponto de causar desespero, sua resistência era tão fraca que chegava a ser ridícula... Na verdade, a maioria deles estava sob extremo medo e submissão, e mesmo que morressem, não ousariam ter a menor intenção de resistir.
A Raça do Deus Dragão sempre fora a raça mais forte do Reino dos Deuses, porém, eles eram como palha sendo colhida pelo povo diabólico, repleto de ódio.
Sangue de dragão jorrou, e gritos lancinantes ecoaram pelo ar. O chão rapidamente ficou vermelho, e poças de sangue se misturaram umas às outras. Só que desta vez, as poças de sangue não estavam mais cheias do sangue escuro do diabo, mas do sangue mais nobre do Deus Dragão que todos conheciam.
A Raça do Dragão Chi tremia, a Raça do Dragão Azure tremia, assim como a Raça do Dragão Hui… Os praticantes profundos do Reino das Miríades de Manifestações estavam todos mortalmente pálidos, e todos no Reino Qilin estavam horrorizados.
O que exatamente estava acontecendo…
O vasto poder central da Região Divina Oeste havia esmagado completamente as forças inimigas. Simplesmente não havia poder no mundo hoje que pudesse reverter essa situação.
Mas, graças a Yun Che, a situação mudou num piscar de olhos… e mudou tão completamente que deixou todos em estado de choque e desespero.
O ar estava denso com sangue de dragão, e o som de corpos de dragões se despedaçando podia ser ouvido. Yun Che se virou e não atacou novamente.
Para protegê-lo até o último instante, eles sacrificaram toda a sua força e vontade, perdendo um membro da família após o outro... Agora, era hora de se vingar e extravasar suas frustrações ao máximo.
Seu corpo ficou desfocado enquanto ela corria ao lado de Qianye Ying'er.
Antes mesmo que pudesse abrir a boca, Yun Che já havia estendido a palma da mão e a colocado suavemente sobre o peito. O Milagre Divino da Vida guiou o poder da luz enquanto ela avançava lenta e tirânica por seu corpo, restaurando sua vitalidade e energia vital.
Qianye Wugu, que não havia se mexido, fechou os olhos e sorriu levemente, aliviado.
No céu, a imagem do Dragão Azure Primordial permanecia tão imponente como sempre. O poder ancestral em seus olhos de dragão não havia enfraquecido nem um pouco.
— Você…
— Cale a boca! — O rosto de Yun Che escureceu enquanto ele rosnava baixinho. — Quem te deu permissão para queimar o sangue da Imperadora Diabólica com tanta intensidade?! Você sabe que quase morreu!?
— … — Qianye Ying'er moveu os lábios, que haviam recuperado um pouco da cor, mas não respondeu.
— Lembre-se disto: sem as minhas ordens, você não tem o direito de morrer! — O gesto de mão de Yun Che mudou e a luz brilhou.
A profunda energia se dispersou imediatamente em centenas de correntes que fluíram pelo corpo de Qianye Ying'er como correntes quentes, despertando a força vital que estava adormecida dentro dela.
A vitalidade de Qianye Ying'er estava quase completamente esgotada. Se Qianye Wugu não tivesse prolongado sua vida, ela poderia já ter morrido.
A única coisa que poderia restaurá-la completamente seria o Milagre Divino da Vida… Mas mesmo que fosse o Milagre Divino da Vida, certamente não era algo que pudesse ser feito em pouco tempo. Com a força atual de Yun Che, Qianye Ying'er levaria pelo menos dois ou três anos para se recuperar completamente.
Quanto mais pensava nisso, mais irritado ficava. Ele murmurou:
— Se houver uma próxima vez...
Antes que ele pudesse terminar de falar, Qianye Ying'er já havia segurado suas mãos com força.
Yun Che:
— …
As mãos de jade gradualmente deixaram de estar frias, mas o aperto tornou-se mais forte, como se, ao soltá-lo, ela o perdesse para sempre.
Se eu não tivesse vivido o que aconteceu hoje, jamais saberia que poderia sentir tanto medo.
Não haverá uma próxima vez... Não importa se foi ela ou Yun Che, definitivamente não haverá uma próxima vez.
Se ele não se importasse com ela, ela queria viver bem e trabalhar mais do que todas as mulheres ao seu redor.
Se ele se importasse com ela... então ele tinha que viver bem e nunca deixá-la experimentar a dor e o medo de perdê-la novamente.
— Meu senhor!
Naquele instante, uma voz trêmula, porém imponente, cortou os gritos de agonia e a fumaça manchada de sangue.
— O Clã Qilin da Região Oeste está disposto a se submeter ao Mestre Diabólico e obedecer a todas as suas ordens... Por favor, nos perdoe!
O Imperador Qilin jazia no chão com a cabeça baixa. Ele não era membro do Clã Dragão, então se sentia menos intimidado pelo Deus Dragão. Além disso, Qilin estava sob o domínio dos Deuses Dragões apenas na Região Oeste, o que lhe conferia a maior capacidade de resistência.
No entanto, o Imperador Qilin usou sua própria vontade para adotar a atitude mais humilde de sua vida e tornar sua voz o mais humilde possível.
Atrás dele, todos os Qilins se ajoelharam; nenhum deles ousou se levantar.
Tomar a iniciativa de se ajoelhar e se render ao povo diabólico foi a maior humilhação que eles poderiam imaginar. Mas, naquele momento, quem ousaria ver Yun Che simplesmente como o Mestre Diabólico?
Aquilo era um monstro capaz de tiranizar Long Bai com um aceno de mão e transformar a raça mais forte do Reino dos Deuses em lixo com um aceno de mão... ou seja, um deus diabólico que de fato apareceu no mundo!
Qual era a diferença entre enfrentar o Yun Che atual e enfrentar a Imperadora Diabólica da Punição Celestial que havia retornado tantos anos atrás…?
Mesmo que o outro lado fosse um diabo... quem ousaria resistir à Imperadora Diabólica da Punição Celestial? Quem ousaria resistir a Yun Che?!
Com o Imperador Qilin à frente, o Imperador Divino das Miríades de Manifestações, cujo coração e alma há muito haviam se transformado em uma massa frita, caiu de joelhos instantaneamente com um plop. Ele rugiu alto com uma voz rouca:
— O Reino Divino das Miríades de Manifestações da Região Divina Oeste está disposto a se submeter ao Mestre Diabólico para sempre. Naquela época… a grande bondade que o Mestre Diabólico nos mostrou quando salvou o mundo sempre esteve gravada em nossos corações. Não estamos dispostos a nos tornar inimigos do Mestre Diabólico. A batalha de hoje nos foi imposta pelo Reino do Deus Dragão.
— Imploro ao Mestre Diabólico que nos conceda mais uma vez a graça dos céus e perdoe nosso clã por termos sido forçados a ofendê-lo hoje. A partir de hoje, nosso clã está disposto a se submeter ao Mestre Diabólico. O Mestre Diabólico nos ordena, e não há nada que não obedeceremos. Mesmo que morramos dez mil vezes, jamais desobedeceremos!
— Se eu desobedecer, estou preparado para ser transpassado por dez mil espadas e sepultado em cem camadas do purgatório!
O Imperador Divino das Miríades de Manifestações usou toda a sua força para pronunciar cada palavra. Sua garganta quase se rasgou, pois sua voz abafou a do Imperador Qilin.
Atrás deles, nenhum dos Mestres Divinos das Miríades de Manifestações se sentiu humilhado. Eles só conseguiam sentir um profundo alívio em seus corações.
Ele ficou satisfeito por seu Imperador Divino ser uma pessoa sábia e decidida, que sabia quando se curvar e submeter-se.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios