Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Breckdin

Revisão: Breckdin


Volume 18

Capítulo 1821: Reino Divino do Paraíso Eterno

 

Não demorou muito para que o núcleo da raça diabólica se reunisse novamente no salão central.

Qianye Ying'er foi a primeira a chegar. Pelo seu semblante, parecia carregar uma tempestade consigo.

Quando Qianye Ying'er retornou da Região Divina Leste e soube que Yun Che e Shui Meiyin haviam partido para o sul sem os três Ancestrais Yama, ela se enfureceu como um vulcão em erupção. Ela viajou do sul com a intenção de capturar Yun Che e Shui Meiyin também, mas Chi Wuyao a impediu.

Foi por isso que os três Ancestrais Yama ficaram apavorados e imploraram por misericórdia quando Yun Che sorriu para eles mais cedo... eles pensaram que ele estava zangado porque haviam irritado sua mulher.

Quando Yun Che sentiu Qianye Ying'er se aproximando dele com a fúria de um vulcão, ele se virou e lhe deu um sorriso caloroso.

— Quando você voltou?

— Você está me perguntando? — Qianye Ying’er retrucou com raiva. — Não acredito que você encontrou tempo livre para viajar com aquela garota neste… momento crítico…

De repente, ela parou de falar e ergueu lentamente as sobrancelhas. Pouco depois, disse:

— Você… tem alguma coisa errada com você.

— É mesmo? — Ainda sorrindo, Yun Che respondeu de forma evasiva antes de abordar as reclamações deles: — Não há com o que se preocupar. Mesmo sem os três monstros antigos, não há ninguém neste mundo que possa me impedir de escapar. A Rainha Diabólica e Yan Tianxiao supervisionam a estratégia geral, os reinos estelares supervisionam os preparativos para a guerra e Cang Shitian mantém a Região Divina Sul sob controle. Posso me dar ao luxo de desaparecer de vez em quando.

“…” Os olhos de Qianye Ying'er se estreitaram ainda mais.

Isso aconteceu porque Yun Che dedicou um tempo para explicar as coisas a ela. Antes, ele simplesmente buvaria friamente e a ignoraria completamente.

Antes que Qianye Ying'er pudesse entender o que estava acontecendo, Yun Che repentinamente puxou uma mecha de cabelo bagunçada que caía sobre a testa dela e disse suavemente:

— No futuro, não se preocupe com coisas tão pequenas, está bem?

“…!?”

Uma Qianye Ying’er atônita olhou fixamente por um segundo antes de dar meio passo para trás, afastando-se de Yun Che como se tivesse levado um choque. Então, ela o encarou e o examinou da cabeça aos pés com sua percepção espiritual.

Ela conhecia Yun Che tão bem que conseguia identificar cada fio de cabelo em seu corpo. Mesmo assim, ainda lhe era difícil acreditar que o homem à sua frente fosse realmente Yun Che.

Era impossível falsificar o subconsciente de uma pessoa. Qualquer alteração no subconsciente de alguém afetaria suas emoções e ações.

A destruição da Estrela Polar Azul mudou completamente Yun Che. Perceber que ela estava ilesa desencadeou uma transformação igualmente drástica nele. Por isso, ele parecia uma pessoa completamente diferente para alguém que o conhecia tão intimamente quanto Qianye Ying'er.

Após perceber que sua ação era completamente contrária ao seu comportamento habitual, Yun Che parou por um instante, reuniu sua energia profunda e tentou retornar ao seu eu sombrio e melancólico.

No entanto, as únicas imagens que ele conseguia evocar em sua mente eram as de seus pais, sua filha, Lingxi, Caiyi, Yuechan, Cangyue, Ling'er e outros... o simples conhecimento de que eles estavam vivos e bem enchia seu sangue de um amor ardente.

Ele conseguiu refinar sua expressão no final, mas aquela escuridão e ódio que pareciam emanar das profundezas de sua alma... ele simplesmente não conseguia mais encontrá-los, não importava o quanto tentasse.

Foi nesse momento que a barreira que protegia o salão central se abriu, e Chi Wuyao, Caizhi e Shui Meiyin chegaram e entraram juntas na câmara. Atrás deles, Yan Tianxiao também descia do céu.

Qianye Ying'er se distraiu por um instante e olhou de relance para Shui Meiyin. Esta simplesmente riu e mostrou a língua para ela.

— Hum. Parece que nosso Mestre Diabólico tem algo urgente para anunciar — disse Chi Wuyao enquanto se aproximava de Yun Che. No entanto, assim como Qianye Ying’er, ela imediatamente percebeu que algo estava errado com ele e o encarou atentamente por um longo tempo.

— Vossa Magnificência, ordenei aos homens que reunissem os cristais divinos, o jade divino e as espadas divinas da mais alta qualidade que Vossa Majestade deseja. Seu desejo será atendido em, no máximo, seis horas — relatou Yan Tianxiao ao chegar.

Yun Che assentiu com a cabeça em sinal de reconhecimento e disse:

— Muito bem.

— Por que essa mobilização repentina de tantos recursos? E para que vocês precisariam das espadas? — perguntou Qianye Ying’er, franzindo a testa.

Em preparação para a guerra iminente, eles vinham utilizando todos os recursos saqueados do Reino do Paraíso Eterno, do Reino do Monarca Brahma, do Reino Xuanyuan, do Reino Micro Roxo, do Reino do Mar do Sul e de outros para fortalecer diversos artefatos profundos, formações, armas e muito mais.

— Preciso deles para o meu cultivo — respondeu Yun Che simplesmente.

Sua resposta surpreendeu a todos, exceto Shui Meiyin. Suas próximas palavras os surpreenderam ainda mais.

— Além disso, o ataque ao Reino do Deus Dragão será adiado por dez dias — disse Yun Che lentamente.

— Hã? O quê? — Yan Tianxiao ergueu a cabeça e olhou para o Mestre Diabólico, confuso.

Oito dias se passaram desde que Yun Che declarou um ataque total ao Reino do Deus Dragão. Naquele momento, todos estavam fazendo tudo o que podiam para se preparar para o Dia D.

Seu espírito, poder, moral e até mesmo seu sangue diabólico ardiam como nunca antes. Contudo, se tivessem que adiar o ataque agora, essa energia certamente se esgotaria drasticamente, não importando quão sólida fosse a razão.

Mesmo que essa paixão fosse reacendida, certamente seria mais fraca do que antes.

— Por quê? — perguntou Chi Wuyao com sua voz sedutora de sempre.

Yun Che não se surpreendeu com a reação deles. Ele explicou:

— A Pérola do Paraíso Eterno que adquirimos do Reino do Paraíso Eterno agora tem poder suficiente para ativar o Reino Divino do Paraíso Eterno uma vez.

— Portanto, pretendo aproveitar esta oportunidade para me aprimorar um pouco antes de esmagar o Reino do Deus Dragão sob nossos pés. — Após uma pausa, ele explicou com mais detalhes: — Anteriormente, a Pérola do Paraíso Eterno usou todo o seu poder para ativar o Reino Divino do Paraíso Eterno por três mil anos. Embora tenha reunido apenas uma pequena fração de seu poder desde então, isso é suficiente apenas para manter o Reino Divino ativo por três anos, e sua compressão temporal é muito mais fraca do que antes.

— Em resumo, três anos no Reino Divino do Paraíso Eterno equivalem a aproximadamente onze dias no mundo normal.

Qianye Ying'er: “...”

Chi Wuyao: “...”

Caizhi: “...”

Shui Meiyin: (#^.^#)

— Entendo! — A compreensão de Yan Tianxiao rapidamente se transformou em entusiasmo. — Três anos não são nada para a maioria das pessoas, mas Sua Magnificência é o sucessor da Imperatriz Diabólica! Naturalmente, você será capaz de aproveitar esse tempo muito melhor do que nós, mortais! Seu poder já intimidou o mundo enquanto você ainda estava no Reino do Soberano Divino — certamente você será capaz de esmagar até mesmo o chamado Monarca Dragão como uma formiga se conseguir se tornar um Mestre Divino durante esse tempo!

Contudo, assim que terminou a frase, percebeu subitamente que a atmosfera não era exatamente como esperava. Uma rápida olhada ao redor revelou que, por algum motivo, o ambiente estava estranhamente silencioso.

Qianye Ying’er e Chi Wuyao trocaram olhares sem palavras.

Não faz muito tempo, Yun Che mal podia esperar para agir depois de se tornar um Soberano Divino de Nível Dez na Região Divina do Norte. Agora, ele está adiando seu ataque ao Reino do Deus Dragão para cultivar no Reino Divino do Paraíso Eterno por três anos?

Se algum deles fosse um pouco mais irascível do que eram, talvez tivessem se levantado de um salto, apontado o dedo para o nariz dele e gritado: “Onde diabos você estava quando pedimos que ficasse só mais alguns anos na Região Divina do Norte? E por que diabos você está aparecendo agora, de todas as horas?!”

"Há algo de errado com ele", disse Qianye Ying'er, enviando uma transmissão de som diretamente para Chi Wuyao.

“...” A Rainha Diabólica lançou um olhar pensativo para Shui Meiyin antes de responder: "Algo deve ter acontecido entre ele e a Pequena Meiyin durante o tempo em que estiveram fora."

"Pelo menos... provavelmente não é uma coisa ruim."

— Quantas pessoas podem entrar neste Reino Divino do Paraíso Eterno? — perguntou Caizhi de repente, com um olhar estranho.

— Dois — respondeu Yun Che antes de olhar para Shui Meiyin. — Eu levarei Meiyin comigo durante esses "três anos".

O rosto de Caizhi se fechou imediatamente.

— Você pode adicionar mais uma pessoa?

— Hum… — Yun Che sentiu um arrepio na cabeça, mas não teve escolha a não ser dizer a verdade. — Infelizmente, cada nova adição reduzirá pela metade o tempo que o Reino Divino do Paraíso Eterno pode ser sustentado.

“…” O peito de Caizhi subia e descia. Ela mordeu os lábios com força.

Yan Tianxiao estava prestes a falar quando um arrepio repentino o fez ficar paralisado. Imediatamente, baixou a cabeça e sua respiração tornou-se cautelosa.

— Humph! — bufou Caizhi com desdém. — Pérola do Paraíso Eterno, uma ova! Que artefato inútil!

Ela se virou com raiva e fez menção de ir embora.

— Caizhi!

Contudo, Yun Che a alcançou e segurou sua mão direita enquanto concentrava sua profunda energia. Ela tentou se afastar, mas Yun Che a puxou para mais perto e a envolveu em seus braços. Ele sussurrou com urgência em seu ouvido:

— Caizhi, não é que eu não queira te levar para o Reino Divino do Paraíso Eterno, entendeu? Há um motivo muito especial para eu ter escolhido Meiyin.

— O que isso tem a ver comigo? Você não precisa me explicar nada. — Caizhi se debateu bastante, mas desta vez Yun Che se recusou a deixá-la ir, acontecesse o que acontecesse.

Chi Wuyao não conseguiu conter um risinho ao ver a dupla se contorcendo. Ela decidiu ajudar Yun Che e disse:

— Se não me engano, você pretende cultivar sua alma no Reino Divino do Paraíso Eterno, correto?

— Correto. — Yun Che assentiu sem hesitar.

— Entendo. — Chi Wuyao fez uma pausa para pensar. Ela estava começando a ter uma ideia real do que era o “trunfo” especial de Yun Che. — Nesse caso, a Pequena Meiyin é de fato a melhor escolha. Nem mesmo minha Alma Diabólica será mais útil para você do que a Alma Divina Imaculada dela.

— Hum. Foi isso que o Irmão Sênior Yun Che me disse também — acrescentou Shui Meiyin. — Ainda não sei bem como devo ajudar o Irmão Sênior Yun Che, mas… não se preocupe, Irmã Caizhi. Prometo que não a decepcionarei e farei o meu melhor para ajudá-lo.

Após sua irritação inicial se dissipar, Caizhi começou a se sentir constrangida. Ela corou levemente e simulou outra briga antes de dizer:

— Chega. Eu já sabia. Eu não estava tentando… fazer nada. Ninguém precisa explicar… só me deixem ir.

No entanto, Yun Che a segurou firmemente antes de sussurrar em seu ouvido novamente:

— Da próxima vez que a Pérola do Paraíso Eterno recuperar poder suficiente, irei com você pelo tempo que você quiser, está bem?

Caizhi sentiu-se ainda mais fraca depois de ouvir aquilo. Abaixou a cabeça o máximo que pôde e disse com uma voz fina como a de um mosquito:

— Sério, me deixem ir... tem gente aqui...

A cintura de Caizhi era tão fina e macia que parecia que ele estava segurando a seda mais preciosa do mundo, e Yun Che não queria soltá-la. Pelo mesmo motivo, ele não ousava usar muita força em seus braços, com medo de machucá-la. Então, ele declarou como se fosse a coisa mais natural do mundo:

— Eu sou o Mestre Diabólico e o futuro imperador do Reino Divino. Quem ousaria me questionar por abraçar minha própria esposa?

Chi Wuyao: “...”

Shui Meiyin: (^^)

Yan Tianxiao: (¬ω¬)

— Hah! — Qianye Ying’er desviou o olhar. — Maldito desgraçado.

— Oh, céus? — Chi Wuyao olhou para ela com interesse. — De onde você tirou essa palavra?

— Só eu sei disso — resmungou Qianye Ying'er, com um tom de escárnio.

— Sério? — murmurou Chi Wuyao, semicerrando os olhos. — Por que diabos isso aconteceu hoje? É quase como se ele tivesse voltado com uma alma completamente nova.

Dez horas depois.

A Pérola do Paraíso Eterno flutuava no centro do Salão Real do Mar Profundo, brilhando com uma luz branca pura.

Após diversas considerações, eles finalmente optaram por ativar a Pérola do Paraíso Eterno no coração de todo o reino, o Salão Real.

Sete camadas diferentes de barreiras foram colocadas dentro e fora do salão. Além disso, os três Ancestrais Yama os protegeriam dia e noite até que retornassem.

A imagem de He Ling apareceu flutuando acima da Pérola do Paraíso Eterno. Ela juntou as mãos ao peito e concentrou-se em reunir o poder do artefato.

— Mestre, a Pérola do Paraíso Eterno tem muito pouca energia restante, então terei que guiá-la e canalizá-la o tempo todo enquanto o Reino Divino estiver ativo. Não poderei ouvir ou transmitir nada que esteja acontecendo fora dele.

— Entendo. — Yun Che assentiu. — Obrigado pelo seu trabalho árduo, He Ling.

— Além disso, meu controle sobre a Pérola do Paraíso Eterno ainda não está completo, então é melhor se… não, você deve garantir que nenhuma força externa perturbe a Pérola durante esse período. Caso contrário, existe a possibilidade de o Reino Divino do Paraíso Eterno entrar em colapso. Não tenho total confiança na minha capacidade de impedir que isso aconteça, e se uma distorção no espaço-tempo ocorrer durante esse período, as consequências seriam… impensáveis.

— Entendo.

Yun Che olhou para os três Ancestrais Yama antes de acrescentar:

— Vou repetir mais uma vez: Não permitam que ninguém se aproxime da barreira, exceto a Rainha Diabólica, Qianying e Caizhi, entenderam!?

Yan Tianxiao baixou a cabeça deliberadamente.

— Como ordenar, Mestre. — Os três Ancestrais Yama olharam para Yan Tianxiao logo após a resposta apressada.

Yan Tianxiao já teria sido expulso se Yun Che não tivesse dado a ordem implícita de que ele deveria sair agora.

Yun Che segurou a mão de Shui Meiyin e olhou para Chi Wuyao.

— Estou deixando tudo em suas mãos agora, Qianying. Mais uma coisa. Sempre tome cuidado com Cang Shitian.

— Ficaremos agradavelmente surpresos quando ele reaparecer, não é? — disse Chi Wuyao com um leve sorriso no rosto.

— Humph. Não precisamos de lembretes. — Qianye Ying’er respondeu friamente antes de lançar um olhar de soslaio para Shui Meiyin. — Três anos não é muito tempo nem pouco tempo… se estiver cansado, fique à vontade para usar todas aquelas técnicas eróticas que usou em mim com sua preciosa garota. Estou curiosa para ver se você vai quebrá-la ou transformá-la em uma verdadeira…

— AHEM! — Yun Che interrompeu Qianye Ying’er em voz alta, mesmo sentindo um súbito aumento de temperatura na mão de Shui Meiyin. — He Ling, ative o Reino Divino!

As mãos de He Ling se separaram acima da Pérola do Paraíso Eterno.

Uma luz branca surgiu e envolveu Yun Che e Shui Meiyin.

Um instante depois, a aura do Reino do Mar Profundo das Dez Direções foi substituída pela aura pesada, fria e ancestral do Reino Divino do Paraíso Eterno.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora