Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1671: O Sexto Estágio


No Navio de Guerra do Céu Anímico, Chi Wuyao e Qianye Ying’er se punham em um pedaço de sombra sob uma profunda formação e se observavam.

A profunda formação núcleo da Cidade Real da Lua Ardente estava sendo reforjada em uma velocidade extraordinário, mas o núcleo que o alimentava tinha mudado do poder da Lua Ardente para o poder e alma das Bruxas.

Só caso o Reino Yama decidisse agir enquanto as defesas da Cidade Real da Lua Ardente estivessem caídas, Chi Wuyao também usou a Medula Divina Indomada que tinha obtido do Imperador Divino do Céu Eterno para restaurar a profunda formação núcleo tão rapidamente quanto possível.

Tesouros acumulados não usados era, no fim das contas, apenas lixo.

— Alguma coisa que deseja falar com esta rainha? — Chi Wuyao olhou para Qianye Ying’er com um meio-sorriso no rosto. Ela estava começando a notar uma leve mudança nela, embora não pudesse dizer exatamente o quê ainda.

— Por que não o impediu? — perguntou Qianye Ying’er de modo rígido e forçado.

— Impedi-lo? — Chi Wuyao apertou os lábios. — Realmente acha que esta rainha poderia tê-lo parado?

— É claro que poderia. Por que você não seria capaz de impedi-lo? Qianye Ying’er fitou Chi Wuyao intensamente, parecendo não querer nada mais que penetrar a névoa negra impenetrável cobrindo seu rosto e espiar sua alma.

Qianye Ying’er pode ter perdido Yun Che deixando a profunda arca e retornando ao Reino da Lua Ardente por estar angustiada na hora, mas não tinha como sua partida escapar da percepção de Chi Wuyao.

Não só ela não tentou impedi-lo, ela até fingiu não notar sua partida.

E não muito tempo depois disso, o Navio de Guerra do Céu Anímico apareceu e reuniu-se com a profunda arca das trevas... Claramente, Chi Wuyao tinha enviado uma mensagem para o Reino do Saqueamento Anímico e invocado o navio de guerra muito antes de Yun Che ter decidido retornar ao Reino da Lua Ardente.

Chi Wuyao respondeu sem desviar seus olhos de Qianye Ying’er: — Esta rainha lhe disse antes, não disse...? Ela o conhece bem, isso é tudo.

— Heh. — Qianye Ying’er soltou um risinho baixo. — Ninguém tem o direito de dizer isso na minha frente.

— Eu tenho — Mas Chi Wuyao respondeu imediatamente e sem qualquer hesitação.

“...” Qianye Ying’er franziu profundamente com a resposta dela. O peso por trás do olhar dela ficou mais e mais forte.

— Na verdade, eu não queria pará-lo. Pode-se até dizer que estava esperando que ele fosse agir assim.

— Você estava... esperando que ele fosse agir assim? Qianye Ying'er franziu profundamente. — Ele te disse sobre sua carta trunfo antes!?

Yun Che antes tinha dito a ela que possuía uma carta trunfo capaz de matar qualquer um, e que iria dá-la ao Monarca Dragão durante a “hora final”. Porém, ele não tinha explicado exatamente como essa carta trunfo funcionava na hora, muito menos o fato de que ele podia comandar o poder de origem do Deus Estelar, um poder que deveria pertencer apenas ao Reino do Deus Estelar.

— É claro que não. Por que é que ele falaria para alguém sobre sua carta trunfo? — disse Chi Wuyao indiferentemente. — O que eu quero dizer, é que eu queria que ele se sentisse triste, zangado e impulsivo por você e aquele filho que não foi capaz de nascer neste mundo...

Qianye Ying’er: “...?”

— Eu queria que ele agisse assim porque isso prova que o coração dele não “morreu” completamente. E quem sabe... talvez nunca mais “morra” de novo agora que foi ressuscitado.

Qianye Ying’er tremeu um pouco e começou a ver Chi Wuyao em uma nova luz.

Aparentemente não notando a mudança nos olhos de Qianye Ying’er, Chi Wuyao continuou: — A razão desta rainha ter invocado o Navio de Guerra do Céu Anímico mesmo antes dele ter retornado ao Reino da Lua Ardente é para que ele tivesse minha proteção não importando o quão ruim a situação se tornasse.

— Esta rainha não estava esperando uma surpresa tão agradável, todavia.

— Quase um milhão de anos desde que houve qualquer coisa capaz de afetar o status quo do Reino da Lua Ardente, e agora está maduro para a colheita graças a ele! Um sorriso sedutor se espalhou pelos lábios de Chi Wuyao. — Essa conquista por si só faz ele melhor do que qualquer outro em toda a história do Reino dos Deuses! Quem no mundo sequer poderia começar a se comparar a ele?

Ela olhou para Qianye Ying’er e sorriu mais e mais abertamente. — Sua fúria trouxe de volta o poder dos Deuses Verdadeiros e derrubou um reino Real inteiro, e a pessoa que causou tudo isso foi você, Yun Qianying. Na minha opinião, essa é uma conquista muito mais invejável do que ser conhecido por todo o mundo como a Deusa Monarca Brahma.

— Por mim? Hmph! — Qianye Ying’er bufou, mas desviou seu olhar inconscientemente após ouvir o elogio de Chi Wuyao. — Ele sempre nutriu grande arrependimento pela própria filha, e por acaso aconteceu que este incidente trouxe aquele arrependimento para a superfície. Isso... não tem relação nenhuma comigo!

— Oh? É mesmo? — Chi Wuyao cerrou seus olhos antes de sorrir. — A razão desta rainha ter visitado o Reino da Lua Ardente primeiro foi para eliminar qualquer possibilidade de interferência deles quando fôssemos lidar com o Reino Yama, mas nunca pensou que uma bênção cairia bem em seu colo. Para ser honesto, esta rainha ainda sente que está sonhando.

— Se ele perder sua vontade de morrer depois disso, então seria ainda melhor.

“...” As pupilas douradas de Qianye Ying’er ficaram embaçadas e desfocadas.

Nós teremos um de novo no futuro...

No futuro...

Chi Wuyao desviou os olhos quando viu o canto dos lábios de Qianye Ying’er se levantando inconscientemente. Ela então perguntou quietamente: — Ainda há muitas coisas esperando por esta rainha para serem cuidadas no Reino da Lua Ardente. — Já terminou?

— Não, não terminei. — O olhar de Qianye Ying’er de repente ficou afiado e gélido de novo. — Na verdade, você absolutamente não deve perder uma única palavra do que eu disser começando agora!

— Oh? — Com sua curiosidade aparentemente capitada, Chi Wuyao virou-se parcialmente de volta para Qianye Ying’er.

Qianye Ying’er lentamente caminhou para Chi Wuyao até que estivessem a apenas meio pé de distância entre si. — Lá no Reino do Céu Imperial, quando você e eu nos encontramos pela primeira vez, eu lhe disse que compartilhávamos dos mesmos inimigos apesar de termos objetivos diferentes.

— Seu objetivo é romper-se da prisão que as três regiões divinas impuseram na Região Divina Norte e virar uma potência no mesmo nível, senão acima de todos eles. Nosso objetivo era de vingança contra todos aqueles que nos injustiçaram e molhar o chão que odiamos com o sangue deles! Foi assim que chegamos a um entendimento em comum: você nos ajuda a nos vingarmos contra nossos inimigos, nós ajudamos você a virar a rainha de tudo, e ambos matamos nossos inimigos em comum para chegar a tais fins.

— Era, huh. E quanto a agora? — perguntou Chi Wuyao. Qianye Ying’er não podia decifrar a emoção por trás do olhar da Rainha Diabólica, mas ela não podia sentir qualquer curiosidade da parte dela. Parecia que ela já sabia o que estava prestes a dizer.

— Agora... — Qianye Ying’er sorriu indiferentemente. — Depois de executar nossa vingança e nivelar as três regiões divinas, eu quero...

— Fazer dele o rei!

Seu tom e crueldade que encarnavam seu eu anterior deixavam claro que ela não aceitaria não como resposta.

— Oh? — Chi Wuyao piscou, mas não pareceu surpresa ou até mesmo zangada com a declaração de Qianye Ying’er Um pequeno sorriso pareceu cruzar seus lábios enquanto ela dizia: — Você está ciente de que isso é um conflito de interesses, não é? E um enorme além disso. Não está preocupada que isso vá causar uma rachadura na nossa cooperação?

— Hmph. Alguém do seu intelecto teria notado isso eventualmente, então a fenda teria apenas ficado maior se eu tivesse tentado esconder. Melhor eu colocar todas as cartas na mesa agora mesmo. Qianye Ying’er cerrou seus olhos. — Além disso... você realmente acha que existe alguma outra pessoa que sirva melhor para se tornar rei depois de hoje?

— Aiyah, é uma daquelas más questões que têm apenas uma resposta. Chi Wuyao sorriu sem vacilar apesar de defrontar o olhar afiado de Qianye Ying’er. De repente, ela deu um passo para frente até seus lábios estarem a milímetros de se tocarem. Uma voz sedutora entrou nos ouvidos de Qianye Ying’er.

— Esta rainha tem apenas uma questão. Se ele é o rei... então quem é a rainha?

“...” Qianye Ying’er deu um passo para trás com um franzir antes de responder friamente: — Você.

— Muito bom. — Chi Wuyao sorriu depois de obter a resposta que queria ouvir. Ela se virou e começou a caminhar embora.

— Espera!

Mas Qianye Ying’er a parou de novo antes de perguntar em um tom grave.

— Chi Wuyao, quem... é você!?

Chi Wuyao pressionou juntos seus lábios levemente, mas não se virou para olhar Qianye Ying’er. Ela disse: — Tenho certeza que você entenderá que não irei machucá-lo quanto mais explorar a razão por trás de sua própria mudança de comportamento e sentimentos. Também é a verdadeira razão de ter confessado para mim sobre nosso conflito de interesses e o porquê de estar disposta a me deixar ser a “rainha”, não é?

— Isso não é o bastante para você?

Qianye Ying’er pareceu assustada, mas suas sobrancelhas afundaram-se ainda mais. — Quem... é... você?

— Se precisa de uma resposta... — Chi Wuyao sorriu. — Então saiba que sou alguém que conhece ele... e talvez até o ame ainda mais do que você.

Qianye Ying’er: “!!!”

— Porém... você é muito mais sortuda que eu.

Sua frase final foi quieta, saudosista... e triste, por alguma razão.

Chi Wuyao partiu. Qianye Ying’er ficou lá onde estava por um longo, longo, longuíssimo tempo.

Neste momento, ninguém sabia ainda que o destino do Reino dos Deuses tinha sido selado pela conversa entre essas duas mulheres.

A morte do Imperador Divino da Lua Ardente, a aparição do Navio de Guerra do Céu Anímico na Cidade Real da Lua Ardente, o artefato de origem diabólica do Reino da Lua Ardente caindo nas mãos do Reino do Saqueamento Anímico, a rendição de cada Comensal da Lua no Reino do Saqueamento Anímico... as notícias rolaram pela Região Divina Norte como um furacão e abalou como nunca antes.

Os rumores de que Yun Che tinha o poder da Imperadora Diabólica da Punição Celestial, de que ele havia matado o Imperador Divino da Lua Ardente em apenas um golpe, e de que ele estava prestes a ser feito imperador do Reino do Saqueamento Anímico também se espalharam como fogo na floresta.

Nunca tinha havido uma tempestade tão épica na história da Região Divina Norte.

Era um milhão de vezes mais atordoante do que a morte do Imperador Divino do Céu Claro dezenas de milhares de anos atrás.

Obviamente, as notícias tinham chegado ao Reino Yama também... porém, eles não tinham demonstrado qualquer reação até agora.

Reino do Saqueamento Anímico, Região Sagrada do Saqueamento Anímico. 

Três dias tinham se passado desde que eles retornaram do Reino da Lua Ardente. Embora Yun Che tivesse se recuperado completamente de seus ferimentos, ele ainda estava adormecido por alguma razão.

Até Qianye Ying’er estava começando a se sentir ansiosa.

Três dias atrás, Yun Che tinha invocado um poder que não pertencia ao mundo atual; um poder que desafiava a ordem da própria natureza. Seria o negativo de invocar esse poder muito pior do que ela tinha imaginado?

Qianye Ying’er colocou um dedo no pescoço de Yun Che pela sexagésima vez naquele dia. Ela estava checando para ver se havia qualquer ferimentos internos ou anomalias em sua aura.

Ela estava prestes a invocar sua profunda energia quando luz dourada de repente irrompeu do corpo de Yun Che.

Qianye Ying'er franziu. No momento seguinte, ela encarou o couro cabeludo de Yun Che.

Um pagode dourado giratório tinha se manifestado à vista sobre sua cabeça. Um tempo depois, um leve lustro de luz dourada lentamente envolveu todo o corpo de Yun Che.

— Um pagode dourado... — Qianye Ying’er sussurrou para si antes de recordar algo. Um lustro afiado apareceu em suas pupilas douradas como resultado.

Ela tinha visto a mesma luz dourada em outra pessoa.

Lobo Celestial Xisu!

De acordo com as memórias deixadas para trás pelo deus da Raiva, o sexto estágio era o mais distante que um humano que havia cultivado o Grande Caminho de Buda poderia chegar. Era dito que era o mais próximo que um humano jamais chegaria de se tornar um deus!

A razão do Lobo Celestial Xisu ser incrivelmente poderoso era porque havia cultivado o Grande Caminho de Buda. Seu corpo era tão duro que ele podia aguentar até uma profunda formação defensiva que Qianye Ying’er era incapaz.

Xisu era um Mestre Divino de nível nove. Ele mal foi capaz de alcançar o sexto estágio do Grande Caminho de Buda.

Yun Che era apenas um Soberano Divino de nível sete... mas seu Grande Caminho de Buda já estava no mesmo estágio que o de Xisu!

Quanto a tudo mais além do sexto estágio... Era dito que eram inalcançáveis por qualquer mortal. Apenas um deus poderia entrar naquele domínio proibido.


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Sevens, Until Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.

 


 

Eu sei que vocês sabem o que o pagode, mas... realmente reapareceu em um momento oportuno do ano... Não resisti:

 



Comentários