Volume 16
Capítulo 1653: Dente por Dente
— Qing… Qingchen!
Os olhos do Imperador Divino do Céu Eterno se arregalaram tanto que pareciam poder se rasgarem. Ele parecia poder desmaiar a qualquer momento.
Os olhos de Yun Che estavam brilhando com poder diabólico. Seus cabelos negros balançavam atrás dele, e sua aura agitava-se como uma chama negra violenta.
O ódio em seus olhos parecia um par de lâminas diabólicas que tinham sido submersas nas poças de sangue do inferno. Ele parecia não poder esperar para rasgar o Imperador Divino do Céu Eterno às menores, mais ínfimas partículas, usando os métodos mais dolorosos e cruéis que pudesse pensar.
Energia negra subia da mão que Yun Che usava para fechar em volta do pescoço de Zhou Qingchen. Na verdade, metade do pescoço de Zhou Qingchen já tinha virado carne torrada.
Erguido no ar, os olhos do Príncipe rolavam em seus globos, e seu corpo tremia violentamente de dor. Porém, o agarro férreo em torno de seu pescoço o prevenia de realizar qualquer som.
— Yun Che, você... — Zhou Xuzi deu um passo para frente, mas rapidamente parou. Sua boca estava arreganhada, e sua voz soava impossivelmente rouca.
Chi Wuyao passeou para o lado de Yun Che e fundiu sua energia na aura de Yun Che. Um campo de força negro invisível pressionava-se no peito de Zhou Xuzi e o impedia de se aproximar mais de Yun Che.
O choque e confusão agitando-se no coração de Zhou Xuzi era como um tsunami gigante que ameaçava revirar o próprio céu. Porém, não havia como confundir a ação de Chi Wuyao. Ele entendeu o que tinha acontecido quase imediatamente.
— Você... você... — Zhou Xuzi gaguejava. Ele não conseguia imaginar o quanto sua expressão estava feia no momento.
Crack!!
O som de ossos se partindo de repente atravessou os tímpanos de todos como uma flecha. Yun Che tinha apertado seu agarro em volta do pescoço de Zhou Qingchen, quebrando-o e fazendo este enrijecer, um guincho repugnante forçando a sair de sua traqueia como ar de um tubo esmagado.
— Pare! — Zhou Xuzi sentiu como se seus olhos estivessem sendo penetrados por um par de agulhas envenenadas. O que quer que ele estivesse tentando dizer dissolveu-se em um grito temeroso. Ele estendeu seus braços como se o gesto de alguma forma fosse salvá-lo, mas suas pernas sabiam que era melhor não dar um único passo. — Não... não o mate... não o mate!
As pessoas geralmente diziam que monarcas eram de corações frios, mas Zhou Qingchen era mais importante para Zhou Xuzi do que sua própria vida.
Qianye Ying’er não estava brincando quando disse que Zhou Qingchen poderia ser a maior e única fraqueza de Zhou Xuzi.
Ele tinha quebrado seus próprios princípios e crenças para esconder Zhou Qingchen do mundo. Ele havia pisado na Região Divina Norte para fazer um acordo com a Rainha Diabólica. Ele havia oferecido um tesouro valioso que ficava atrás apenas da Pérola do Céu Eterno no Reino Divino do Céu Eterno.
Zhou Xuzi parecia que ia desmoronar se algo acontecesse com o seu filho. Ninguém acreditaria que ele era um Imperador Divino se o vissem no momento.
A maioria das pessoas seriam comovidas pelo seu profundo amor pelo filho.
Infelizmente para ele, tudo o que Yun Che e Chi Wuyao sentiam era um profundo senso de ironia.
— Seu amor pelo seu filho é realmente tocante, Imperador Divino do Céu Eterno. Até esta rainha está quase levada às lágrimas.
Chi Wuyao disse com um sorriso antes de lançar um olhar para o seu lado... custou bastante enrolação, mas as coisas estavam finalmente acontecendo como ele queria.
Tecnicamente, o plano de Chi Wuyao tinha sido um sucesso no momento que Zhou Xuzi lhe trouxe Zhou Qingchen. Depois disso, tudo o que fizesse — a cenoura, a vara, os assaltos verbais e por aí —, foi em preparação para este único momento.
No momento em que Yun Che sequestrou Zhou Qingchen bem na frente dos olhos de Zhou Xuzi.
Obter a Medula Divina Indomada era ótimo, mas no máximo era o bônus decente.
Zhou Xuzi não poderia possivelmente imaginar que Chi Wuyao estava atrás de seu filho, o filho que absolutamente tinha zero conexões com ela, e não da Medula Divina Indomada.
Zhou Xuzi cerrou seus dentes até sentirem como se fossem quebrar pela pura quantidade de força que estava sendo aplicada a eles. Ele afundou suas unhas na palma e forçou-se a ficar calmo com toda a sua força.
Mas não importava o quanto tentasse, ele simplesmente não conseguia imaginar como ou por que a Rainha Diabólica tinha unido forças com Yun Che.
A Rainha Diabólica era uma mulher astuta e cruel que odiava as três regiões divinas acima de tudo. Yun Che era um diabólico nascido na Região Divina Leste e um saco de mistérios e segredos. Finalmente, ele fora informado de que Yun Che havia ofendido tanto o Reino do Saqueamento Anímico quanto o Reino Yama.
Não importava como ele visse, Yun Che era presa de Chi Wuyao no melhor dos casos. As coisas nunca deveriam ter terminado assim!
Ainda mais confuso era como Yun Che havia se recuperado imediatamente e tomado Zhou Qingchen de si. Seu poder e sua alma deveriam estar sob o completo controle da Rainha Diabólica...
A vida de Zhou Qingchen estava em jogo aqui, então ele tinha tratado tudo com máxima cautela. Ele teria notado uma atuação imediatamente se fosse assim.
Mas nada disso ainda era importante. Ele havia desistido da Medula Divina Indomada, mas não só Zhou Qingchen ainda estava maculado por trevas, sua vida estava nas mãos de Yun Che no momento.
— Rainha Diabólica, qual... qual é o significado disso!? Como... como se atreves a voltar em sua palavra quando este velho entregou a Medula Divina Indomada! Você não tem vergonha nenhuma!?
A voz de Zhou Xuzi soava relativamente calma, mas seus olhos traíam suas verdadeiras emoções. Ele estava morrendo de medo de que Yun Che fosse matar Zhou Qingchen por um capricho.
— Oh? Esta rainha não entende nada do que o Imperador Divino do Céu Eterno está falando.
Chi Wuyao explicou-se lenta e preguiçosamente: — Esta rainha entregou Yun Che para você primeiro, e você, a Medula Divina Indomada, depois, como concordado. Esta rainha então ordenou que Yun Che curasse Zhou Qingchen de sua “aflição” imediatamente.
— Esta rainha seguiu o acordo ao pé da letra, não foi? Então por que estás zangado? Deveria ser eu a zangada! Como se atreve a me acusar de voltar em minha palavra! É assim que um Imperador Divino da Região Divina Leste se conduz normalmente?
Se a primeira metade das palavras de Chi Wuyao eram indignadas, a segunda metade claramente estava preenchida de fúria correta. Era quase como se o Imperador Divino do Céu Eterno a tivesse difamado com o pior crime do mundo.
— Sua!! — A calma de Zhou Xuzi foi despedaçada antes que pudesse mantê-la por três respirações.
— Novamente, esta rainha executou nosso acordo ao pé da letra. O que Yun Che faz durante este tempo não é da minha conta, e francamente, por que eu sequer daria a mínima em primeiro lugar? Os membros dele estão no corpo dele, não no meu.
— ~!@#¥%... O Imperador Divino do Céu Eterno sentiu que desmaiaria de novo. Desta vez, até seus órgãos internos tremiam de fúria.
Passara-se um longo tempo desde que ele se tornou o grande e respeitado Imperador Divino do Céu Eterno. Ele nunca tinha sido abusado tanto assim antes.
E ele não podia fazer nada a respeito porque a vida de Zhou Qingchen estava nas mãos dele.
— Bom... Muito bom! Você realmente merece o seu título como Rainha Diabólica da Região Norte! — Zhou Xuzi assentiu lentamente. — Este velho... admitirá que perdeu desta vez.
— A Medula Divina Indomada é sua. Este velho promete que... nunca dará outro passo para dentro da Região Divina Norte depois de retornar para a Região Divina Leste com Qingchen.
Ele não era estúpido o bastante em pensar que poderia recuperar a Medula Divina Indomada a este ponto. Sabendo o quanto Yun Che o odiava, Zhou Qingchen muito provavelmente seria morto no momento em que pedisse.
Zhou Xuzi tinha dois objetivos em sua mente quando veio para a Região Divina Norte. O primeiro era curar Zhou Qingchen de suas trevas.
O segundo, era matar Yun Che.
Em sua imaginação, no segundo que Yun Che curasse Zhou Qingchen das trevas, ele reuniria todo o seu poder e atacaria Yun Che... A esta distância, não havia como Yun Che viver.
A profecia de que um “deus diabólico” traria carnificina para o mundo não tinha deixado a mente de Zhou Xuzi desde o dia em que a ouviu. O próprio Yun Che tinha se provado uma grande ameaça quando matou dois de seus Guardiões, Tai Yin e Zhu Liu, e transformou seu filho em uma pessoa diabólica.
Então quando ele contatou a Rainha Diabólica, ele já estava planejando matar dois pássaros com uma pedrada só!
Quando matasse Yun Che, ele passaria o curado Zhou Qingchen para os braços em aguardo de Tai Yu e faria o seu máximo para parar a Rainha Diabólica e suas Bruxas.
Ele então faria sua própria retirada apenas após o Honorável Tai Yu e seu filho terem deixado as bordas completamente.
Se ele pudesse matar o diabólico Yun Che, não importava mesmo se as notícias dele visitando a Região Divina Norte fossem expostas.
A Medula Divina Indomada era incrivelmente preciosa, mas se ele pudesse matar dois pássaros com uma pedra, o retorno valia tanto quanto uma Pílula Mundi Indomada.
Quando Chi Wuyao deu-lhe um Yun Che encantado e deu a ordem, ele pensou que tudo estava indo conforme o planejado. Mas levou apenas um segundo para sua imaginação ser completamente despedaçada.
Agora ele sabia que tinha sido ele aquele sendo manipulado desde o começo... pior, o melhor dos casos disponíveis para ele agora era partir com Zhou Qingchen em segurança.
Que triste resultado era esse.
— Retornar para a Região Divina Leste com Qingchen? — Yun Che finalmente falou, e cada palavra estava infundida com ódio impossível. — Você ainda deve estar sonhando, cão velho do Céu Eterno!
— Por que nos meus sonhos... Eu passo o meu tempo bebendo o seu sangue e matando cada um dos membros da sua família imunda!
As pontas dos dedos de Zhou Xuzi tinham se afundado tão profundamente em sua palma que ele estava literalmente tocando os ossos. Tudo isso para permanecer calmo em uma situação impossível. Aquietando sua aura para que ele se mostrasse como não sendo ameaça nenhuma, ele fez o seu melhor para falar de uma forma equilibrada. — Yun Che, eu sei que você me odeia, mas Qingchen não tem nada a ver com isso...
— Então e quanto à minha filha!? E quanto à minha família!?
O rugido furioso de uma fera de desespero rasgou as palavras do Imperador Divino do Céu Eterno em pedaços. Seus dedos continuaram se afundando mais e mais profundamente no pescoço de Zhou Qingchen, tingindo as roupas do homem em sangue negro avermelhado.
— Cão velho do Céu Eterno... você sabe o quão perto minha filha chegou de morrer quando ainda estava no útero da mãe? Você sabia que eu não estava lá quando ela nasceu? Você sabia que eu só a encontrei quando ela tinha onze anos... significando que não cumpri meus deveres como pai por onze anos seguidos?
Ele encarava Zhou Xuzi com raiva e dor sem fundo. — E antes de eu ser capaz de compensar por um mínimo das minhas falhas com ela... Ela abandonou seu maior talento por mim! Um talento que nunca pode ser replicado de novo, tudo para salvar minha vida inútil e sem valor!
“...” Chi Wuyao se virou e fechou os olhos.
— Heh… hehehe… — Yun Che estava rindo, mas soava mais horripilante do que o choro de um fantasma. — Ela é... uma dívida que nunca poderei pagar completamente... ela é... muito mais importante do que a minha vida! Mas você... você!!
Ele começou a tremer incontrolavelmente. Sua aura era tão caótica que era um milagre não ter caído em pedaços ainda. — Foi por causa de você, minha filha... minha família... meu lar... tudo!!
Crack!
Vários dos ossos do pescoço de Zhou Qingchen se quebraram de novo. Se Yun Che continuasse a perder o controle, ele morreria com certeza.
— Pa... pare! Pare! — implorava Zhou Xuzi. — Não fui eu quem destruiu a Estrela Polar Azul e matou a sua família e filha... foi a Imperadora Divina Lunar! Nada do que aconteceu depois foi o que eu queria que acontecesse!
— Ela morrerá! Todos vocês também merecem morrer! — berrou Yun Che a plenos pulmões, seus olhos tão vermelhos quanto o sangue do abismo.
De repente, uma voz anímica entrou na mente de todos. — Eu.. pagarei... a... dívida... do... meu... pai...
— Mate... me...
Os olhos de Zhou Xuzi se arregalaram. Ele berrou: — Que baboseira você está soltando, Qingchen!? Seu pai não está morto ainda! Não é a sua vez de pagar qualquer dívida minha!
“...” Lágrimas gélidas, sangrentas, escorriam das bochechas de Zhou Qingchen.
— Yun Che, por favor... por favor, deixe-o ir. — implorava Zhou Xuzi. Ele não havia implorado tão miseravelmente mesmo quando estava na frente da própria Imperadora Diabólica da Punição Celestial. — O pecado é todo meu. Ele não sabe de nada, ele não fez nada. Ele... ele apenas tinha admiração e respeito por você, e... vocês eram amigos, não eram?
Ele não disse coisas estúpidas como oferecer a própria vida em troca pela de Zhou Qingchen. Se ele se matasse, a morte de Zhou Qingchen estaria praticamente certa.
Não se corta a erva daninha e deixa-se as raízes intactas.
— Ay. — De repente, Chi Wuyao suspirou quietamente e disse: — Yun Che, já basta. É hora de devolver Zhou Qingchen para ele. Se ficarmos mais tempo aqui, seremos notados pelo Reino da Lua Ardente e Reino Yama.
Zhou Xuzi foi pego completamente desprevenido pelas palavras da Rainha Diabólica. Ele sentiu como se estivesse em um sonho.
Chi Wuyao virou-se para ele e sorriu com zombaria. — Se Yun Che realmente quisesse matar o seu filho, ele teria aniquilado sem deixar nada para trás no momento em que pôs as mãos nele. Você sequer teria o tempo de se ajoelhar e implorar.
— Ele pode possuir profunda energia das trevas agora, mas você deve conhecer o caráter dele melhor do que a maioria! Ele não mata inocentes. Isso apenas poluiria sua integridade e mancharia suas mãos!
Lágrimas apareceram nos olhos de Zhou Xuzi. Ele começou a tremer de novo, mas não por causa de medo ou raiva, mas porque ele de repente tinha encontrado uma leve esperança nas profundezas do abismo.
Isso mesmo. Ele conhecia o velho Yun Che. Não havia nenhum outro jovem que ele admirasse, valorizasse, e apreciasse mais que ele no passado.
Antes de cair em trevas, ele antes tinha a luz mais sagrada do mundo.
Ele poderia ter se juntado à Região Divina Norte, ele poderia ainda odiá-lo aos ossos, mas ele nunca mataria alguém inocente sem uma boa razão.
Seus olhos poderiam estar cheios de sede de sangue, sua aura poderia estar completamente corrompida, e a profecia do deus diabólico ainda estava pairando sobre sua cabeça... mas ele precisava ignorar tudo isso agora. Ele precisava se lembrar do garoto que coroou como o “Filho Divino Salvador” pessoalmente antes de tudo ir para o inferno!
Ele precisava acreditar... tinha de acreditar... que Yun Che não mataria Zhou Qingchen não importando o quê.
Ele não iria! Ele não iria!
— Isso... isso. — Zhou Xuzi assentia repetidamente enquanto tremia como uma folha. Ele reuniu toda a força de vontade que era capaz de reunir nos seus olhos e implorou. — Eu, Zhou Xuzi, cometi um erro terrível... um erro imperdoável... mas o Qingchen é inocente. Sou eu quem você odeia, e fui eu quem cometeu todos aqueles erros. Eu sei que você não o mataria... então, por favor, solte-o. Se fizer isso, eu posso te prometer qualquer coisa... qualquer coisa.
Chi Wuyao olhou para Yun Che e disse: — É apenas uma questão de tempo até você ficar forte o bastante para matar Zhou Xuzi com as suas próprias mãos. Você apenas manchará suas mãos e se humilhará matando alguém que não tem ligação nenhuma com o seu rancor. Vamos lá. Se não partirmos agora será tarde demais.
Mas Yun Che nem se moveu, nem retraiu a sede de sangue em seus olhos minimamente. — Cão velho do Céu Eterno, ajoelhe-se e prostre-se três vezes para mim! Deixarei ele escapar se fizer isso!
Não havia Deus Verdadeiro nenhum neste mundo. Assim, não havia ninguém que merecesse uma prostração do próprio Imperador Divino do Céu Eterno.
A boca de Zhou Xuzi abriu-se várias vezes enquanto observava a aura de Yun Che. O jovem rapaz parecia prestes a explodir a qualquer momento. No final, ele falou na voz mais impotente que já havia usado na vida: — Pro... prometa-me.
— Heh. — Yun Che caçoou dele. — Não há nada mais que eu odeie neste mundo do que alguém que trai sua palavra. Você acha... que eu quebraria minha palavra como você??
Bang!
Os joelhos de Zhou Xuzi atingiram o chão de forma impotente. A orgulhosa cabeça que ele nunca tinha curvado uma única vez para a própria Imperadora Diabólica da Punição Celestial atingiu o solo negro sob seus pés sonoramente.
Um brilho cruel, zombeteiro lampejou pelos olhos de Chi Wuyao enquanto o assistia.
Pinga... pinga... pinga...
O sangue e lágrimas pingando do rosto de Zhou Qingchen sincronizavam-se com o som da cabeça de Zhou Xuzi atingindo o chão com uma sincronia irônica.
Bang!
A cabeça de Zhou Xuzi atingiu o chão pela terceira vez, e ele levantou os olhos para Zhou Qingchen... ele até se esqueceu de levantar-se.
— Bom... Muito bom.
Yun Che sorriu e relaxou seu agarro sobre o pescoço de Zhou Qingchen.
Crunch!!
As pupilas de Zhou Xuzi dilataram-se aos seus limites. Ao invés de colocar Zhou Qingchen de volta no chão, Yun Che tinha enfiado um braço através do peito do seu filho.
BOOM.
Energia negra piscou do braço sangrento, e Zhou Qingchen explodiu em um milhão de pedaços.
A única coisa deixada em sua visão sob a chuva de sangue era o cruel sorriso diabólico e infernal de Yun Che.
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Sevens, Until Death?! e Law of Shadows!