Volume 16
Capítulo 1632: Quem é o Rei do Inferno
— Me matar? — respondeu Qianye Ying'er com um sorriso raso. Um milhão de pequenos raios negros de luz torciam-se em volta dos seus dedos dançantes. — Só com você, isso não é algo que conseguirá realizar na sua vida.
Rumble!
A escuridão voltou a encher o céu, e o espaço à sua volta começou subitamente a ruir. Todos podiam ver claramente a imagem de uma borboleta negra a esvoaçar nesse mundo negro e sem luz. Era uma imagem que estava gravada em seus olhos e em suas almas.
— Isto... Isto é... — Ofegares chocados soaram na escuridão.
— O Abismo Eterno das Borboletas. — O olhar de Yan Sangeng furava a escuridão. Ele olhou para o céu enquanto falava com uma voz lenta e ponderada: — Em pensar que uma Mestra Divina de nível oito realmente seria capaz de forçá-la a este ponto...
Por perto, a expressão de Fen Jieren mudava continuamente. Ele parecia ter percebido algo e, inconscientemente, murmurou algo: — Será que eles seriam...
Yang Sangeng virou a cabeça na direção de Fen Jieran. — Príncipe Jieran, sabe quem são essas pessoas?
— Não, não são eles. — Fen Jieran sacudiu a cabeça. Não ficou claro se ele estava respondendo a pergunta de Yan Sangeng ou falando sozinho. — Não podem ser eles.
A testa de Yan Sangeng afundou: — A quem exatamente estás se referindo...
Bang!
Um som muito suave soou no ar, mas engolia todos os outros sons. A bruxa Yao Die não só tinha ficado chocada com o poder da sua adversária, como também tinha finalmente ficado zangada, por isso estava libertando toda a sua profunda força sem se conter. O Domínio da Bruxa que era conhecido como o "Abismo Eterno das Borboletas" era algo que pertencia apenas à Quarta Bruxa do Reino do Saqueamento Anímico. Agora, estava mostrando sua terrível verdadeira aparência nos céus acima do Reino do Céu Imperial.
A imagem de uma borboleta esvoaçante também tinha aparecido nos olhos dourados de Qianye Ying’er. Ela sentiu seus cinco sentidos desaparecerem rapidamente e começou a sentir-se como se estivesse sendo devorada por algo. Esta sensação começou a espalhar-se rapidamente por todo o seu corpo.
A existência do sangue da Imperadora Diabólico no seu corpo significava que Qianye Ying'er não seria derrotada pelo poder de Yao Die.
Porém, isso podia apenas compensar pela diferença em profunda força, não uma diferença em poder anímico!
No entanto, a maior força da Quarta Bruxa Yao Die era o seu poder anímico das trevas!
O poder de suprimir a alma que assolava Qianye Ying’er dentro do Abismo Borboleta tinha em muito excedido suas próprias expectativas. Ela era alguém que tinha sido capaz de dominar a "Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma", então podia-se bem imaginar o quão forte era o seu poder anímico. No entanto, no instante em que ela enfrentou o poder anímico de Yao Die, ela percebeu que não podia se defender contra ele.
Ela também podia dizer que se fosse engolida por essa ilusão de borboleta, ela poderia ficar "eternamente" presa lá dentro.
No entanto, Qianye Ying'er não tentou usar todas as suas forças para escapar do exato momento em que foi apanhada na ilusão. Na verdade, ela nem sequer tinha tentado defender-se contra ela. Ela saudou o ataque de Yao Die, com profunda luz das trevas brilhando na ponta do Oráculo Divino.
— Que tolice — murmurou Yao Die para si, seus gestos de mão e o olhar em seus olhos mudaram ao mesmo tempo...
Quando o Abismo Eterno das Borboletas estava prestes a abrir-se completamente e engolir Qianye Ying'er, Yun Che, que estava muito atrás dela, de repente, deu um empurrão com a mão e casualmente fez um movimento de agarro.
Yao Die sentiu como se uma força invisível a estivesse puxando violentamente. Seus olhos cerrados abriram enquanto ela sentia a profunda energia e energia anímica que havia soltado sair de controle. Assim, o Abismo Eterno das Borboletas que se espalhou foi um extremamente distorcido. Não só o seu perfeito Domínio da Bruxa perdeu muito poder, como também dezenas de falhas se tinham formado nele.
O sentimento bizarro que a tinha assolado por um instante e este Domínio da Bruxa inacreditavelmente distorcido eram coisas que Yao Die nunca tinha experimentado antes. No mesmo instante, Qianye Ying'er, que estivera em aguardo, explodiu em ação. O seu poder irrompeu e uma sombra dourada que deixava uma trilha de luz negra disparou para o domínio de Yao Die. Ela penetrou o Domínio da Bruxa quase sem esforço, um domínio que supostamente deveria ser incrivelmente assustador, e começou a rasgá-lo em pedaços.
BZZ!!
As asas da borboleta foram rasgadas e o domínio começou a tremer. A repentina repercussão de seu domínio em colapso fez o corpo de Yao Die tremer violentamente. Uma estranha sensação de choque e alarme passou pelo seu coração, mas a força de vontade de uma Bruxa permitiu que ela não perdesse a calma.. Seus gestos de mão mudaram de repente enquanto ela retirava seu domínio. Ela escolheu não se retirar. Ao invés disso, o seu corpo disparou de repente para a frente enquanto ela tentava agarrar o Oráculo Divino, a espada que tinha rasgado o seu domínio.
Yao Die apanhou firmemente o Oráculo Divino em sua mão, fazendo soar um som abafado no ar. A espada reagiu como se fosse uma cobra dourada que tinha sido agarrada pela garganta e sua luz divina de repente diminuiu.
Ao longe, Yun Che gentilmente fez um gesto de agarrar com os dedos mais uma vez.
No instante seguinte, aquela energia incrivelmente estranha a assaltou mais uma vez. A energia que ela havia reunido à força escapou subitamente ao seu controle e praticamente trinta por cento se dissipou num instante... Ela havia perdido o controle de sua energia sem razão e agora ela havia sido dispersa sem razão. Era como se tivesse sido engolida sem som por alguma estranha criatura invisível.
Crack!
A estranha perda de controle de Yao Die sobre seu poder significava que ela não podia mais prender o Oráculo Divino. Ela imediatamente escapou de seu agarro e pulou para o seu rosto.
Rip!
O espaço foi violentamente dilacerado enquanto se distorcia em volta da cintura de Yao Die. Ela tinha escapado para trás usando uma técnica de movimento estranha e fantástica. Apenas algumas dúzias de fios do seu cabelo preto foram deixados esvoaçando na escuridão.
Yao Die reapareceu a cinco quilômetros de distância. No momento em que o corpo dela parou, um suave tinido reverberou no ar. Uma fenda diagonal apareceu no topo da sua máscara e um pequeno ribeiro de sangue lentamente fluiu da fenda.
O espaço congelou e os corações de todos os presentes estavam tão fortemente apertados que tinham parado de bater.
Eles tinham visto um Domínio da Bruxa recém-aberto ser retalhado em um instante. Eles viram o ribeiro vermelho brilhante e gotas de sangue de Bruxa escorrendo pelo rosto de Yao Die.
Mesmo Yao Die não se lembrava de quantos anos passaram desde que ela havia sofrido um ferimento.
— Quem exatamente... Quem exatamente são eles? — murmurou Tian Muyi para si mesmo enquanto olhava para o céu. Ele tinha realmente testemunhado pessoalmente a Bruxa Yao Die a ser ferida. Esta era uma cena totalmente inconcebível, uma cena que chocaria o mundo.
Yao Die não tocou na sua própria ferida. Ao invés disso, o seu olhar perfurou a escuridão para se fixar em Yun Che.
Ao contrário de Qianye Ying’er, era Yun Che a quem Yao Die mais estava prestando atenção. Mesmo quando ela estava trocando golpes com Qianye Ying'er, ela ainda estava de olho em Yun Che.
As duas últimas vezes que esse fenômeno bizarro ocorreu, ela notou que Yun Che estava movendo suas mãos.
No entanto, estava ele meramente fazendo gestos no ar!? Não havia nenhuma energia bizarra vazando dele.
Então o que exatamente era a sensação... que ela tinha sentido agora há pouco?
No entanto, Qianye Ying'er nem sequer lhe deu uma oportunidade de recuperar o fôlego. Uma figura dourada rasgou o ar enquanto corria na direção dela.
Os dois começaram sua batalha mais uma vez e uma calamidade de trevas mais uma vez desceu sobre o Reino do Céu Imperial.
Quando elas tinham se enfrentado anteriormente, ambas estavam igualmente equilibradas. Mas Yao Die estava começando a se sentir um pouco nervosa neste momento. Depois de ter sofrido uma repercussão do colapso do seu Domínio da Bruxa, ela estava gradualmente sendo encurralada e suprimida por Qianye Ying'er.
Yun Che observava silenciosamente o processo. O seu olhar sem emoção fixava-se em Yao Die e em um momento, o seu dedo indicador esquerdo inclinou-se para baixo.
Bang!
Os dedos de Yao Die, que estavam envoltos em luz diabólica, chocaram-se contra o Oráculo Divino de Qianye Ying'er, fazendo com que dezenas de domínios de trevas irrompessem instantaneamente à sua volta. Este terrível impasse que só podia ocorrer quando dois Mestres Divinos em estágio tardio se enfrentavam durou por apenas menos da metade de uma respiração. Depois disso, os dedos de Yao Die subitamente espasmaram e uma brecha apareceu abruptamente na energia que ela estava emanando.
Não era uma grande brecha, mas a fez perder o controle da circulação de sua energia por uma fração de segundo.
Este tipo de mudança era indubitavelmente fatal durante uma luta quando ambos os adversários se enfrentavam em pé de igualdade. Além disso, esta era uma batalha viciosa ocorrendo no nível do Mestre Divino. Antes mesmo que a expressão de Yao Die pudesse mudar, o Oráculo Divino já estava rasgando violentamente seu poder. Atirando-se contra ela como uma cobra venenosa dourada pulando diretamente contra o seu coração.
BOOOOM————
Era como se uma estrela negra tivesse irrompido no peito de Yao Die e ela foi levada pela tempestade das trevas como uma borboleta cujas asas tinham sido cortadas, deixando um rastro chocante de escuridão para trás.
Desta vez ela tinha notado algo com uma clareza incrível. Os dedos de Yun Che tinham feito um pequeno movimento no mesmo instante em que aquele fenômeno bizarro aconteceu.
Uma vez... Duas vezes... Três vezes... Poderia ser realmente uma coincidência?
O que exatamente era aquilo? Era um daqueles profundos artefatos sem aura deixados para trás pelos deuses?
Ou talvez fosse uma arte demoníaca!?
Mas ela não foi a única pessoa a reparar isto. Havia também outra pessoa.
Whooosh!
Yan Sangeng subitamente alçou aos céus, fazendo com que todos olhassem para ele em choque. Ele enfrentou Qianye Ying'er e falou com uma voz incrivelmente sombria: — Permita-me ajudá-la.
O corpo do Yao Die congelou no ar. Ela pressionou uma mão contra o peito, fazendo o sangue fluir de dentre os seus dedos.
— Oráculo Divino — este era um dos artefatos divinos que os deuses tinham deixado para o Reino Divino do Monarca Brahma da Região Divina Leste. Yao Die havia há muito ouvido falar dele, mas ela agora provara pessoalmente o quão assustador ele poderia ser.
Contudo, ela não se preocupava com as feridas que o Oráculo Divino tinha lhe infligido. Ela virou-se para trás e disparou na direção de Qianye Ying'er a toda a velocidade. As imagens das borboletas atrás dela pareceram tornar-se reais por um momento. O poder divino de uma Bruxa começou a irradiar de seu corpo mais uma vez e não parecia nada mais fraco do que antes.
Yan Sangeng de repente avançou. Agora, um Mestre Divino de nível nove e sete estavam atacando Qianye Ying'er juntos!
Qianye Ying'er não recuou um único passo. Na verdade, seu rosto nevado permaneceu completamente indiferente.
Quando se tratava de cultivo, Yan Sangeng era mais fraco que Qianye Ying'er por um pequeno reino. Mas agora que ele estava pessoalmente enfrentando-a, a pressão que ela estava emitindo era tão pesada que sufocava. No mínimo, este não era o tipo de pressão que podia ser exercida pela diferença de um único pequeno reino.
As sobrancelhas dele tremeram e ele rapidamente trocou um olhar com Yao Die. No momento em que ele se aproximou de Qianye Ying'er, sua postura de repente mudou e ele passou diretamente por Qianye Ying'er em vez disso. Ele estava disparando diretamente para Yun Che.
Neste momento, Yao Die libertou todo o seu poder, restringindo firmemente os movimentos de Qianye Ying’er e a prendendo. Ela não deu a Qianye Ying'er uma única chance de escapar ou bloquear Yan Sangeng.
Como um Mestre Divino nível sete e líder dos trinta e seis fantasmas Yama do Reino Yama, Yan Sangeng definitivamente não teria acreditado que ele realmente condescenderia em agir pessoalmente contra um Soberano Divino nível sete. Pelo menos, esse era o caso antes de hoje.
Mas hoje, ele não só tinha agido, tinha até lançado um ataque tão rápido e mortal.
Ele atravessou dezenas de quilômetros de espaço em um único instante e Yun Che estava agora bem na sua frente. Yan Sangeng disparou uma mão em garras, rasgando uma cicatriz negra no ar à sua frente.
O som do espaço se dilacerando era tão agudo que fez todos sentirem como se os seus tímpanos estivessem sendo dilacerados repetidamente. No entanto, a expressão de Yan Sangeng enrijeceu por um instante. Porque os seus dedos só tinham atingido o ar vazio. Apenas a miragem que ele tinha rasgado perdurava no ar atrás dele.
Depois de um breve choque que durou um tempo tão infinitamente curto que era inconsequente, Yan Sangeng reagiu tão rapidamente como um relâmpago celestial. Ele se virou abruptamente e bateu no local onde Yun Che tinha reaparecido de uma forma requintadamente precisa.
Rip!
A sua velocidade era várias vezes mais assustadora do que naquele ataque anterior. O som do espaço sendo dilacerado também era várias vezes mais pavoroso. Mas Yan Sangeng, mais uma vez, só tinha despedaçado uma miragem.
A sua expressão mudou sutilmente e a energia mortal branca acinzentada piscou pelos seus olhos.
— Uma técnica de movimento de primeira classe que pode ter sido treinada ao mais alto nível. Que admirável. Yan Sangeng olhou para o ar vazio à sua frente enquanto elogiava Yun Che. Ele virou-se lentamente, o seu olhar caindo sobre o local onde Yun Che tinha reaparecido. Depois disso, ele levantou o braço antes de pressionar a mão para baixo.
Choros estridentes e miseráveis de ressentimento e desespero de repente soaram de um espaço desconhecido. Era como se cem mil fantasmas estivessem lamentando ao mesmo tempo. A imagem branca-acinzentada de um esqueleto lentamente se formou por trás de Yan Sangeng. Nesse momento, sua pele e seus músculos se tornaram um espantoso cinza escuro e ele parecia estar se transformando em um cadáver dissecado diante de seus próprios olhos. Apenas seus olhos brilhavam com uma estranha luz que não deveria pertencer a uma pessoa viva.
Aqueles olhos horríveis fixaram-se na localização de Yun Che e quando ele falou, a sua voz era tão rouca e àspera que era quase ininteligível. — Venha, deixe-me ver como escapará de mim desta vez.
Enquanto as suas palavras chegavam lentamente, ele já estava disparando para Yun Che. Mesmo a sua velocidade ainda sendo incrivelmente rápida e implacável, era muito mais lenta do que antes.
Porém, milhares de fantasmas pareciam estar chorando toda vez que ele se movia. Era como se todo o mundo tivesse sido transformado em um assustador domínio fantasmagórico.
Além disso, Yun Che estava bem no centro deste domínio fantasmagórico. Ele sentia como se inúmeros fantasmas estivessem agarrados ao seu corpo e ele não conseguia nem mesmo mover um músculo.
Yun Che dominando Tian Guhu com o cultivo de um Soberano Divino nível sete já era um evento que tinha chocado o mundo. Mas não importando o quê, não havia como ele poder resistir a um Mestre Divino de nível sete como Yan Sangeng. Frente a opressão criada por poder absoluto, até mesmo as técnicas de movimento mais fortes não seriam mais que uma piada mole e impotente.
Uma longa risca de energia cinzenta estendia-se atrás de Yan Sangeng enquanto seus dedos disparavam para a garganta de Yun Che. Mesmo quando ele estava a apenas alguns metros de distância, Yun Che ainda não havia escapado... Mas era óbvio que ele tinha sido completamente imobilizado.
Logo quando Yan Sangeng estava certo de que Yun Che cairia em suas mãos, o Yun Che em seus olhos subitamente aumentou.
A aura de um Soberano Divino de nível sete irrompeu. No entanto, ela irrompeu de uma forma tão escandalosamente aterradora que era praticamente incompreensível para Yan Sangeng. Antes mesmo de ele ter tido tempo para sentir qualquer choque, uma figura já tinha passado por ele. No entanto, um lampejo de cinabre ficou gravado nas profundezas dos seus olhos. Isso não desapareceu mesmo após um longo tempo ter se passado.
O corpo de Yan Sangeng congelou e parecia que o mundo inteiro tinha ficado completamente em silêncio.
Ele ficou ali como uma estátua de pedra antes de lentamente começar a olhar para baixo... Uma enorme espada que brilhava com uma muda luz cinabre tinha perfurado o seu peito e saído pelas costas. Todo o seu corpo tinha sido transfixado por essa espada gigantesca...
Seu corpo de Mestre Divino, um corpo que era ainda mais duro que as Pedras Divinas Estelares, um corpo que estava sendo protegido pela profunda energia de um Mestre Divino, não havia oferecido qualquer resistência. O ataque tinha passado através de suas proteções como se elas não existissem.
— Que idiota.
A voz mais fria e mais desdenhosa que Yan Sangeng já tinha ouvido na sua vida, soou de trás dele.
Yun Che empurrou com o seu braço e a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus imediatamente atravessou o corpo de Yan Sangeng e voou de volta para sua mão. O corpo da espada não estava maculado com uma única gota de sangue.
Depois disso, a espada cinabre desapareceu no ar. Suas costas ainda estavam voltadas para Yan Sangeng e ele não tinha nem olhado para ele uma única vez.
Para uma pessoa cujo cultivo tinha chegado ao Reino do Mestre Divino, ser atravessado por uma espada definitivamente não era nenhum tipo de lesão fatal. Na verdade, não se podia nem mesmo ser chamado de ferimento grave.
No entanto, Yan Sangeng simplesmente permaneceu ali, parado como uma estátua. Sangue nenhum escorreu do buraco que tinha sido aberto em seu corpo. Apenas um amontoado de luz cinabre brilhava silenciosamente daquele ferimento e não parecia que iria se dispersar ou desvanecer.
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Until Death?! e Law of Shadows!