Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1630: O Convite da Bruxa


Ding!

Houve um tinido tão suave quanto um zumbido de mosquito no momento que o dedo de Yun Che tocou na Espada do Céu Imperial. Em volta da lâmina, a luz negra desmoronou instantaneamente, e o relâmpago vicioso encolheu como uma cobra atingida em seu ponto fraco. Depois desapareceu num piscar de olhos.

Isso não era tudo. O braço de espada de Tian Guhu também explodiu em uma chuva de sangue.

Crack!!

Os ossos de Tian Guhu partiram-se clara e terrivelmente depois do zumbido ter terminado. Não só a energia quebrou o braço do Soberano Divino em dúzias de pedaços, também devastou sua carne e completamente a expôs ao ar. Ainda não terminado, despejou-se em seu corpo e teve o mesmo exato efeito — a chuva de sangue, o quebrar de ossos, a devastação — de seu peito às suas extremidades. Seu esterno, suas costelas, seus braços, suas pernas... tudo foi cruelmente quebrado em dúzias de pedaços em um instante.  

— Ah...

Um grito terrível cortou o ar, mas Tian Guhu nem recuou nem soltou o seu punho na Espada do Céu Imperial. Ele simplesmente caiu no chão como se não tivesse um único osso intacto dentro de seu corpo.

O grito durou apenas meio fôlego antes de Tian Guhu silenciá-lo com sua incrível força de vontade. Seu rosto estava mortalmente pálido e completamente distorcido pela dor. Todo o seu corpo tremia violentamente como se ele estivesse lutando. O seu sangue e suor rapidamente espalharam-se em uma piscina de líquido sob o seu corpo.

A dor realmente não era a emoção mais dominante em seus olhos no momento. Choque, descrença e um medo apertado que surgia de lugar nenhum tinha um aperto mais forte sobre sua mente do que a dor.

Um choque silencioso preencheu a Torre do Céu Imperial como um balão. Todos estavam de pé, sentindo como se alguém houvesse lhes socado no olho e no coração.

O poder de "Ling Yun" durou apenas um breve momento, e eles não tinham dúvidas de que era o poder de um Soberano Divino de nível sete. Entretanto, a explosividade daquele poder era tão terrível que até mesmo os Mestres Divinos estavam sentindo trepidação.

Não havia ninguém na Região Divina Norte que não tivesse ouvido falar de Tian Guhu, líder dos Soberanos Celestiais. Ele era uma criança milagrosa que podia esmagar qualquer outro profundo praticante em seu profundo nível. No entanto Yun Che... O tinha derrotado e ferido severamente com apenas um dedo!

“...” Tian Muyi estava chocado para dizer o mínimo. A sua mente estava em branco, e ele sentiu como se alguém tivesse pregado a sua alma em algo imóvel com pregos. Ele era o rei de reino mais forte do reino na Região Divina Norte e um impossivelmente poderoso Mestre Divino de nível oito, mas ele não podia acreditar no que estava acontecendo bem diante de seus olhos.

Sua falta de reação durou várias respirações antes dele finalmente rosnar de modo trêmulo, — Gu... hu!

O rosnado também fez com que as pessoas aturdidas na Torre do Céu Imperial começassem a gritar em confusão.

— Is... is... isto...

— Ah... o Sir Cisne Solitário está...

— Guhu... — O Grão Élder do Céu Imperial Tian Muhe murmurou antes de seus olhos se afiarem. Então, ele se lançou em direção a Tian Guhu e Yun Che como um falcão enquanto gritava furiosamente: — Morre, demônio!

Tendo visto as chocantes chuvas de sangue e o som de espremer a alma de ossos se quebrando, não era preciso um gênio para descobrir o quão severos eram os ferimentos de Tian Guhu. O Reino do Céu Imperial nunca perdoaria qualquer forasteiro que danificasse um fio de cabelo em Tian Guhu, o filho do rei de reino mais forte e o maior orgulho do Reino Divino do Céu Imperial, muito menos que o ferisse a tal nível.

A fúria de Tian Muyi não era menos intensa que a de Tian Muhe, apesar de seu choque. No entanto, ele gritou apressadamente quando viu a reação de Tian Muhe. — Pare!

Mas era tarde demais. Tian Muhe já tinha se aproximado do campo de batalha e estava esticando seu braço para Yun Che. Com todo o senso de dignidade jogado para o fundo de sua mente, ele estava claramente determinado a matar Yun Che ali mesmo.

Ninguém ficou surpreso que alguém do Reino do Céu Imperial fosse perder o controle e atacar a Yun Che. Tian Muhe, o Grão Élder do Céu Imperial, podia não ser tão poderoso quanto Tian Muyi, mas ele ainda era um poderoso Mestre Divino. Sua aura parecia tão vasta quanto o mar enquanto ele atacava Yun Che em raiva.

Yun Che não moveu um músculo. Para alguém de fora, podia parecer que ele estava imobilizado pela pressão de um Mestre Divino. Na realidade, um olhar mais próximo revelaria que ele não fora afetado de forma alguma pelo perigo que se aproximava. O poder de Tian Muhe havia falhado em agitar até mesmo as roupas de Yun Che.

O ataque tinha acontecido num piscar de olhos, e a maioria das pessoas ainda nem tinha voltado à razão. Quando o fizeram, Tian Muhe já tinha chegado ao centro do campo de batalha, parecendo prestes a matar Yun Che no instante seguinte. Mas de repente, o mundo desvaneceu-se em preto, e o contorno de uma borboleta passou pela sua visão por um instante.

Pu

Ele sentiu como se seu poder e sua força tivessem batido contra uma parede de ar invisível. A parede parecia incrivelmente macia e arejada, mas de alguma forma causou rachaduras por todos os seus órgãos internos.

Bzzz———

Houve um barulho estranho, e Tian Muhe foi jogado de volta aos assentos do Reino do Céu Imperial várias vezes mais rápido do que tinha voado deles.

Até a sua energia foi de alguma forma refletida para si próprio antes de explodir à sua volta.

Boom!!

Tian Muyi reagiu imediatamente, mas não foi capaz de suprimir completamente o poder de Tian Muhe. Centenas de membros do Reino do Céu Imperial foram lançados ao ar enquanto gritavam e sangravam.

Huo Tianxing e o Grande Sábio Víbora juntaram-se para ajudar Tian Muyi, e finalmente a explosão foi dissipada.

Tian Muhe ajoelhou-se fracamente no chão e vomitou sangue uma e outra vez. Ao invés de verificar os seus ferimentos, Tian Muyi virou-se para olhar para a Bruxa, Yao Die.

Ninguém sabia quando Yao Die tinha se levantado, apenas que ela estava retirando três dedos e dizendo friamente: — Eu disse que ninguém deve interferir com esta aposta. Atrevem-se a desafiar-me, Seita do Céu Imperial?

— N-nunca! — Tian Muyi apertou bem os punhos enquanto o seu coração se agarrava ao medo, sem ousar sequer verificar o estado do Tian Guhu. A sua alma nunca tinha tremido tanto na sua vida até agora.

Ele era o Rei do Reino do Céu Imperial. Ele tinha que se controlar e evitar ofender uma Bruxa mesmo em uma situação como esta.

— Minha senhora, Muhe perdeu o controle porque Guhu foi ferido. Ele mereceu o castigo que recebeu — disse Tian Muyi apressadamente, antes de se curvar profundamente. — Agora que a aposta acabou, por favor permita-me verificar o estado do Guhu.

Embora Yao Die estivesse usando uma máscara, Tian Muyi pôde sentir que ela estava calma, e aparentemente, não surpresa com este resultado. Isso fez o seu coração pular uma batida.

Em contraste à sua calma, o Rei Fantasma Yama, Yan Sangeng, tinha se levantado e estava olhando para Yun Che com um choque impossível. Seus olhos ainda pareciam os de uma pessoa morta, mas isso só amplificava a anormalidade de sua reação.

Era provável que nem mesmo os habitantes do Reino Yama tivessem testemunhado tal reação dele.

A reação do Príncipe Fen Jieran à Lua Ardente foi ainda pior. Antes disso, seu comportamento lânguido deixava claro que ele só estava aqui para se divertir e desfrutar de um bom espetáculo. Mas agora, ele não só estava completamente alheio ao fato de que sua postura sentada era feia, seus olhos estavam se esbugalhando como se estivesse vendo um fantasma ou um deus.

— Acabou? — Yao Die disse serenamente: — Tian Guhu disse que Ling Yun venceria se não conseguisse derrotá-lo em três ações. Já que isso acabou sendo uma piada, podemos esquecer.

A expressão já feia de Tian Muyi torceu-se visivelmente com o golpe.

— Mas Ling Yun disse que Tian Guhu ganharia se conseguisse ficar de pé depois de aguentar três movimentos dele. — Ela virou-se e olhou para o Tian Guhu. — As palavras de Ling Yun serão a base desta aposta. Porque os fracos não têm o direito de fazer as regras.

— Tian Guhu. Isto significa que esta aposta é sua vitória caso consiga se levantar agora.

Os fracos não têm o direito de fazer as regras... Vindo da Bruxa, a frase descuidada fora o maior insulto que Tian Guhu já tinha escutado em sua vida.

— Esta aposta é vitória sua se conseguir levantar-se agora... Parecia a caridade oferecida aos fracos.

— Ugh... Ah... —  Até agora, Tian Guhu tinha se recusado a deixar sair até mesmo um guincho de dor. Mas depois de ouvir as palavras da Bruxa, ele começou a gritar roucamente de novo e de novo. Ninguém sabia se era por dor ou por vergonha.

Tian Guhu lutou para se colocar de pé, mas era uma tarefa impossível. Seus membros tinham sido cruelmente quebrados por Yun Che, e sua profunda energia havia sofrido um colapso completo. Ele se sentia como uma minhoca se remexendo diante do olhar exaltado de Yun Che, e cada momento que ele passava no chão era uma dose de humilhação sem precedentes.

Todos olhavam pasmos para o centro do campo de batalha. Os arrogantes Soberanos Celestiais que foram levados à raiva por Yun Che congelaram como estátuas porque nunca sequer tinham sonhado com tal resultado.

Os membros da Seita do Céu Imperial sentiram frio e gelo. O couro cabeludo de todos estava formigando de medo. Em outro cenário, Tian Muyi teria avançado à frente e já teria ajudado seu filho, mas a pessoa ao seu lado era a Bruxa Yao Die, a sombra da Rainha Diabólica! A sua atitude forçada de pouco tempo antes e a sua declaração de agora mesmo pressionava-se contra a sua garganta como uma picada venenosa, impedindo que ele e todos os outros dessem sequer um passo sem permissão.

— Eu me rendo em nome de Guhu — disse Tian Muyi.

— Eu já disse que sou testemunha desta aposta. Isto significa que ninguém pode interferir até que a aposta seja resolvida por si própria, mesmo que você seja o próprio Rei do Reino do Céu Imperial! — Yao Die não cedeu minimamente. — Guhu deve ser o aquele a fazer a declaração de rendição... e quem sabe, talvez ele ainda tenha forças o suficiente para se levantar?

Tian Muyi sentiu que seus órgãos internos estavam se voltando contra si mesmos, mas ele não ousou permitir que nem um mínimo de raiva aparecesse em seu rosto. Ele se virou abruptamente e disse calmamente: — Guhu, você perdeu... agora renda-se!

Tian Muyi não tinha chegado à sua posição sem passar por incontáveis tribulações na sua vida. No entanto, ele mal conseguiu cuspir a palavra "renda-se".

Isso porque ele sabia que seu filho nunca tinha perdido uma única luta até agora, muito menos se rendido.

Crack!

Guhu tinha apertado os dentes com tanta força que realmente os esmagou. Sangue instantaneamente derramou-se dos seus lábios. Embora sua resistência parecesse incrivelmente feia, ele nunca desistiu de se pôr de pé... Render-se? Ele não podia falar isso. Ele nunca poderia dizer isso porque ele era Tian Guhu!

— Tian Guhu. — Yun Che olhava indiferentemente para ele de cima. — Há pouco, você disse que a minha falta de ação era o mesmo que matá-los com as minhas próprias mãos.

— Eu tenho o poder de matá-lo, mas escolhi não o fazer. Usando suas próprias palavras, isso não significa que eu salvei sua vida? Tenho certeza que uma pessoa bondosa e de retidão como você compreende o que significa pagar um favor muitas vezes mais, muito menos um favor de tanto peso quanto este.

— Então me diga, como você deve pagar ao teu benfeitor?

Tian Guhu sentiu que estava a ouvir o murmúrio de um sonho. Mais precisamente, Tian Guhu sentia como se estivesse preso em um pesadelo mesmo agora.

Ele era famoso em toda a Região Divina Norte. Sempre tinha sido ele aquele esmagando seus semelhantes, então quando alguém ofereceu conceder a vitória se ele pudesse resistir três ações... não, não foi nem três, só uma. Um movimento, e ele tinha caído no chão como um cão moribundo, incapaz de se levantar, não importava como ele tentasse. Como ele poderia aceitar isto? Como é que ele podia suportar isto?

Ele lentamente olhou para cima e encontrou os olhos de Yun Che. De repente, sua resistência cessou.

Porque ele não conseguia ver nenhuma alegria ou satisfação nos olhos do Yun Che ou mesmo qualquer expressão. Havia apenas indiferença, e talvez um pouco de zombaria que o homem escondia porque achava que estava abaixo de si em mostrá-la.

Isso mesmo, a reação de Yun Che ao seu sucesso em desafiar todas as expectativas e impressionar a todos era indiferença e tédio. Era quase como se... ele estivesse pisando em uma formiga que passou por acaso.

O seu olhar congelou por várias respirações, e de repente seu orgulho, sua relutância, seu choque, sua vergonha, sua raiva... tudo exceto submissão e desprezo próprio desvaneceram ao pó.

Ele pensava que "Ling Yun" era um palhaço louco, mas agora, ele percebeu que era o palhaço humilde dançando tolamente diante do homem.

Não importava o quanto ele se esforçasse, não importava quanto tempo ele resistisse, tudo o que ele realmente conseguia fazer era se remexer molemente no chão. Ele nem sequer tinha o direito de obter o desprezo do seu oponente.

— Eu... me rendo...

Ele disse as palavras e foi mais fácil do que tinha imaginado.

Ele parou de lutar e ficou perfeitamente imóvel no chão. Embora ele não tivesse perdido a consciência, parecia que toda a sua energia tinha sido sugada para fora do seu corpo. Ele não queria levantar nem um dedo.

As palavras deveriam ter incitado a uma humilhação profunda nele, mas naquele momento Tian Muyi pensou que os céus tinham falado com ele. Ele puxou Tian Guhu para as suas mãos e envolveu-o em profunda energia. Então, sua boca finalmente alcançou suas mãos e gritou: — Rápido! Tragam o Pó do Céu Diabólico!

Todos da Seita do Céu Imperial instantaneamente cercaram Tian Guhu. Doses de profunda energia foram injetadas às pressas, mas com cuidado, em seu corpo para manter seus ferimentos sob controle. No entanto, Tian Guhu só olhava para o céu em branco como se tivesse perdido a sua alma.

Do lado de fora, as pessoas estavam em silêncio mortal. Quase ninguém estava sussurrando entre si. Eles fitavam Yun Che e gravavam o nome "Ling Yun" em seus cérebros... Ambos profundos praticantes eram Soberanos Divinos de nível sete, mas Ling Yun tinha ferido severamente Tian Guhu em um único golpe. Não era preciso um gênio para perceber que algo grande estava prestes a mudar na Região Divina Norte para sempre.

— Isto é tudo o que o 'líder dos Soberanos Celestiais' tem? — Yun Che virou-se e soltou um zombar silencioso. — Soberano Celestial, hah. Chamar vocês de lixo já seria um elogio.

Os Soberanos Celestiais tremeram de raiva novamente... mas desta vez, ninguém disse uma palavra, nem fez uma demonstração de escárnio ou ridículo.

Ele era um Soberano Divino que tinha derrotado Tian Guhu de um golpe só. Ele... realmente tinha o direito de humilhar todos eles.

— Esta Assembleia Soberana Celestial acabou por ser uma grande piada. Que desperdício do meu tempo. — Yun Che disse palavras de desdém que nem os próprios imperadores divinos teriam usado em frente a estes especialistas da região norte. — Vamos, Qianying.

Qianye Ying'er levantou-se e seguiu atrás dele.

— Espere.

Uma voz sem vida que soava morta o suficiente para congelar até mesmo a alma falou de repente. Era Yan Sangeng. — Quem são vocês, e de onde vêm.

Todos se calaram quando o Rei Fantasma Yama falou. Ninguém queria atrair nem um pouco da atenção dele.

Ao mesmo tempo, uma aura invisível envolveu Yun Che e Qianye Ying'er.

Mas para surpresa de todos, a pergunta do Rei Fantasma Yama não conseguiu obter qualquer resposta de Yun Che e Qianye Ying'er. Não só isso, o movimento deles não diminuiu em nada.

Eles estavam realmente o ignorando completamente!

A Torre do Céu Imperial estava completamente silenciosa. As pessoas estavam até mesmo prendendo suas respirações.

Aquele era Yan Sangeng, o líder dos trinta e seis Fantasmas Yama do Reino Yama! Quem se atreveria a ignorar suas questões!?

Yan Sangeng franziu um pouco o sobrolho. Aquele pequeno movimento fez com que a temperatura em toda a Torre do Céu Imperial caísse vários graus.

Logo quando todos pensaram que Yan Sangeng iria explodir, uma voz chamou.

— Por favor, espere.

Houve um lampejo de movimento, e uma figura parecida com uma borboleta apareceu na frente de Yun Che. Não era outra senão a Bruxa, Yao Die.

Yan Sangeng também deixou de fazer o que estava planejando fazer.

Yun Che lançou-lhe um olhar e disse: — O que foi?

Apesar de defrontar uma Bruxa, a sua voz era tão fria e arrogante como sempre. O coração de todos mais uma vez pulou uma batida.

Mas Yao Die não parecia ofendida com o seu tom de voz. Ela disse: — Em nome da Bruxa, gostaria de convidar os dois a juntarem-se a mim no Reino do Saqueamento Anímico como convidados de honra, por favor.

Ao contrário de como ela falara com Tian Muyi antes, a sua voz era tão suave como uma brisa. Suas palavras, em especial, chocaram a todos — até Yan Sangeng e Fen Jieran — como um relâmpago.  

Yan Sangeng era o Rei Fantasma Yama, e Fen Jieran era o Príncipe da Lua Ardente. Eles sabiam melhor do que ninguém o significado por trás do convite de Yao Die.

Quantas pessoas no mundo tinham tido a honra de receber um convite para o Reino do Saqueamento Anímico de uma Bruxa?

Mas antes do choque deles ter a chance de recuar, a resposta de Yun Che explodiu ao lado de seus ouvidos como um trovão diabólico...

— Quer que eu visite o Reino do Saqueamento Anímico? Aceitável — respondeu Yun Che enquanto dava uma olhada para Yao Die, mas apenas uma vez. Ele não olhou para ela de modo algum depois disso. — Mas você não está qualificada para ser minha anfitriã.

— Volte e diga a tua mestra, Chi Wuyao, para me convidar pessoalmente.

 


Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império IntergaláticoUntil Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.


Notas:

Delongas: Caralho... mitou!



Comentários