Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1621: A Marca da Rainha Diabólica


— Só passaram três anos... Isto é mesmo possível? — murmurou o Imperador Divino do Céu Eterno.

Ele tinha testemunhado a atuação de Yun Che durante a Batalha da Outorga dos Deuses e a sua tribulação dos nove estágios... O rapaz tinha criado tantos milagres que ele até tinha começado a se habituar a eles.

Ele uma vez chamou Yun Che de gênio, o milagre da região leste, a única verdadeira criança divina e até de monstro... mas mesmo um monstro que transcendia o senso comum não deveria transcender todos os sentidos que existiam neste mundo, certo?

O Reino dos Deuses já existia há vários milhões de anos. Não fora um período de tempo particularmente longo ou curto. De vez em quando, gênios apareciam e surpreendiam o mundo, mas as marcas que eles deixavam para trás não eram quase nada em comparação a Yun Che.

O Imperador Divino do Céu Eterno não podia acreditar ou aceitar que Yun Che tivesse crescido de um Rei Divino para alguém que pudesse matar um gravemente ferido Tai Yin em menos de três anos.

A sua mente estava em caos, e ele achava difícil pensar corretamente. Seus dedos não tinham parado de tremer desde que ele viu a energia negra constantemente subindo do corpo de Zhou Qingchen.

Tendo seguido Zhou Xuzi toda a sua vida, Tai Yu sabia muito bem o quanto ele valorizava o seu filho. Após um momento de hesitação, ele disse: — Yun Che matou Qu Hui e Tai Yin, mas deixou Qingchen vivo. Está claro que ele...

Tai Yu não foi capaz de continuar, mas o Imperador Divino do Céu Eterno sabia claramente o que ia dizer. Transformar o seu filho numa pessoa diabólica... não havia vingança mais cruel que se pudesse fazer contra ele.

Tendo cultivado sua mente por dezenas de milhares de anos, até mesmo ele não tinha consciência de que era capaz de sentir tanta dor e desamparo até agora.

— Talvez não estejamos sem opções ainda — disse Tai Yu. — A escuridão tem um medo mortal da luz. A Rainha Dragão pode ser capaz de salvar Qingchen.

— Não. — Os olhos do Imperador Divino do Céu Eterno pareciam morosos enquanto ele abanava a cabeça lentamente. — Yun Che salvou o mundo da destruição, mas ele foi caçado pelo mundo inteiro porque era uma pessoa diabólica, para não mencionar que nós, o Reino Divino do Céu Eterno, estamos liderando esta caçada...

— Meu filho, Qingchen... Se eu tentar defendê-lo e salvá-lo do mal, o mundo certamente me criticará por isso. A minha reputação pessoal não é nada, mas não permitirei que a honra do Céu Eterno seja manchada. — O Imperador Divino do Céu Eterno fechou seus olhos. — Além disso, é verdade que a profunda energia da luz é eficaz contra auras diabólicas estranhas, mas o corpo, a vitalidade e até mesmo a profunda energia de Qingchen se transformaram naquelas de um diabo... Se a profunda energia da luz pudesse purificá-los, Yun Che já teria se purificado de volta ao normal. Não se esqueça que ele também é um usuário de profunda energia da luz.

— Mas estes dois casos não são a mesma coisa — disse Tai Yu. — A transformação de Yun Che foi uma ocorrência natural, e a ameaça que ele representa atualmente, é inimaginável. Não importa quão grandes foram as suas conquistas, ele é alguém que deve ser erradicado em prol da paz mundial. Mas Qingchen foi artificialmente transformado em uma pessoa diabólica, e ele é seu filho. Tenho a certeza que o mundo será compreensivo, mesmo que a verdade seja revelada. Além disso, tenho a certeza que o Monarca Dragão e a Rainha Dragão não divulgariam isto, mesmo que se revelasse que não havia nada que eles pudessem fazer para salvar Qingchen.

— Não... podemos... — O Imperador Divino do Céu Eterno respondeu com um olhar atordoado. Foram apenas duas palavras, mas a dor e o desamparo que carregavam eram tão pesados como um milhão de montanhas.

Tai Yu inalou profundamente enquanto profunda tristeza brotava dentro do seu coração.

Se Yun Che não existisse, o Imperador Divino do Céu Eterno não teria sido tão teimoso assim. Mas Yun Che salvou o mundo, e a vingança que recebeu foi o mundo inteiro caçando por sua cabeça só porque ele se transformou em uma pessoa diabólica. Além disso, o Imperador Divino do Céu Eterno foi quem causou a mudança de Yun Che em primeiro lugar, e o Reino Divino do Céu Eterno era o líder da caça.

Zhou Qingchen era o Príncipe da Coroa do Céu Eterno, mas ele era incomparável com Yun Che em qualquer outra forma. Foi por isso que Zhou Xuzi e o Reino Divino do Céu Eterno não podiam defender Zhou Qingchen — se eles caçavam alguém tão grande como Yun Che porque ele era uma pessoa diabólica, então que direito eles tinham de proteger Zhou Qingchen!? O único curso de ação certo aqui era executar o código e a crença de longa data do Reino Divino do Céu Eterno, matando a pessoa diabólica, Zhou Qingchen.

Mas... Zhou Qingchen também era o príncipe da coroa do Reino Divino do Céu Eterno, o sucessor escolhido do poder e da vontade, e seu filho mais amado.

— Pai... Real... 

De repente, a voz de Zhou Qingchen soou ao lado dos seus ouvidos. Nem Zhou Xuzi nem Tai Yu tinham notado o seu despertar porque estavam distraídos demais.

Considerando o cultivo de Zhou Qingchen e os ferimentos que ele sofrera, ele deveria ter acordado há muito tempo. Claramente, os danos mentais que ele sofreu foram muitas e muitas vezes piores do que os seus ferimentos em si. Ele estava inconsciente porque não conseguia aceitar o seu estado atual.

— Qingchen! — Zhou Xuzi apareceu imediatamente perante o seu filho.

Embora os olhos de Zhou Qingchen estivessem abertos, eles estavam desprovidos de qualquer espírito. A sua voz era especialmente impotente. — A reputação do Reino Divino do Céu Eterno... não pode ser manchada por mim...

— Pai real... mate-me.

Um arrepio violento percorreu o corpo de Zhou Xuzi.

— Qingchen. — Tai Yu tentou manter a voz firme, mas não conseguia olhar Zhou Qingchen nos olhos. — Você não precisa agir assim. Nós vamos encontrar uma maneira. Confie em seu pai e no Céu Eterno.

Surpreendentemente, as palavras reconfortantes que eram para Zhou Qingchen fizeram com que a expressão de Zhou Xuzi relaxasse um pouco. Ele soltou um pequeno suspiro antes de dizer: — É isso mesmo, vamos encontrar uma maneira. Por enquanto... você deveria dormir um pouco.

Ele empurrou a palma da mão para baixo e apagou Zhou Qingchen de novo.

Embora Zhou Qingchen não tivesse mostrado sinais de irritação ou colapso mental, ele estava transbordante de pensamentos suicidas. Não era adequado que ele ficasse acordado agora.

— Tai Yu, levarei Qingchen ao Velho Ancestral... por favor, fique aqui e guarde este lugar.

— Eu entendo — disse Tai Yu com um aceno de cabeça.

O Velho Ancestral... era realmente a sua última esperança.

Sob a Torre do Céu Eterno, dentro de um mundo onde só o Imperador Divino do Céu Eterno tinha o direito de atravessar livremente.

Era um mundo branco e pálido onde não se podia sentir a passagem do tempo ou do espaço.

O Imperador Divino do Céu Eterno podia ser visto caminhando através dele enquanto segurava Zhou Qingchen em seus braços. Seus pés nunca haviam se sentido tão pesados até agora.

Ele chegou a um ponto e desceu Zhou Qingchen. Depois, ajoelhou-se e gritou com tristeza: — Velho Ancestral, por favor, diga-me como posso salvar o meu filho, Qingchen.

— Qingchen não conhece o mundo secular há muito tempo. Ele nunca teve qualquer pensamento maligno ou cometeu alguma ação maligna. O Yun Che devia ter descarregado em mim. O Qingchen não merece este destino diabólico.

O mundo branco e pálido permaneceu em silêncio por muito tempo. Finalmente, uma voz incrivelmente antiga e transiente entrou nos ouvidos do Imperador Divino do Céu Eterno. — É a Calamidade Eterna das Trevas.

— Calamidade Eterna... das Trevas? — O Imperador Divino do Céu Eterno repetiu em torpor.

— Nos tempos em que os deuses e demônios ainda existiam, havia muitas discussões quanto a quem era o mais forte dos quatro Imperadores Diabólicos. Mas se avaliarmos apenas com base no domínio da profunda energia das trevas, então a Imperadora Diabólica da Punição Celestial era conhecida por ser a melhor. Já que sua Calamidade Eterna das Trevas representa o auge das leis das trevas, não seria impreciso chamá-la de a mais forte de todos os quatro Imperadores Diabólicos se este fosse o único critério a ser considerado.

— A Imperadora Diabólica da Punição Celestial... deixou para trás a Calamidade Eterna das Trevas... para Yun Che? — O Imperador Divino do Céu Eterno murmurou novamente.

A Calamidade Eterna das Trevas era a arte diabólica de um imperador diabólico!

— Qingchen pode ser jovem, mas o seu nível de cultivo é impressionante. Não deveria ser possível alguém transformar um Soberano Divino como ele em um diabo à força. Pelo que sei com base nas memórias incompletas da “Pérola do Céu Eterno”, a única arte que pode fazer isso é a Calamidade Eterna das Trevas da Imperadora Diabólica da Punição Celestial.

— Isto prova que a Imperadora Diabólica da Punição Celestial deve ter deixado para trás a sua linha de sangue e a sua arte diabólica central para Yun Che. É a única possibilidade.

Imperador Divino do Céu Eterno: “...”

— No entanto... — A velha voz soava ainda mais transitória. — A profunda arte dos Imperadores Diabólicos e Deus da Criação pertenciam exclusivamente a si mesmos. Nenhum imperador diabólico pode cultivar a profunda arte de um deus da criação, e vice-versa. Não é preciso dizer que um mero mortal também não pode cultivar.

— Para progredir tanto em apenas alguns anos... que tipo de monstro é o Yun Che?

O Imperador Divino do Céu Eterno ficou chocado. As palavras do Velho Ancestral devem ser a verdade porque foram tiradas da memória da própria Pérola do Céu Eterno. Além disso, ele não conhecia nenhuma outra profunda arte que pudesse transformar de modo forçado um Soberano Divino em uma pessoa diabólica... Isto significava que Yun Che possuía agora a herança do Deus Herege e da Imperadora Diabólica!

O seu futuro era inimaginável.

— Velho Ancestral... há alguma forma de salvar Qingchen? — implorou o Imperador Divino do Céu Eterno. Neste momento, todos os seus pensamentos estavam focados nisto.

— Há duas maneiras.

A resposta da voz velha fez com que o Imperador Divino do Céu Eterno olhasse para cima de repente.

— O primeiro método é este —, começou a voz velha. — Destrua as suas profundas veias e varra de forma limpa a sua profunda energia. Depois, corte-lhe os nervos, extraia-lhe a medula e substitua o seu sangue. Finalmente, quando a sua vitalidade atingir o seu ponto mais baixo, use a profunda energia da luz para purificá-lo à força... se ele sobreviver a isto, poderá, talvez, ser capaz de se libertar das trevas.

O Imperador Divino do Céu Eterno não pôde dizer nada.

— A probabilidade de Qingchen morrer durante o processo é superior a cinquenta por cento. Mesmo se o tratamento for bem-sucedido, Qingchen ficará para sempre aleijado e terá que contar com remédios espirituais e profundos jades para sobreviver. Mas mesmo assim, a sua vida provavelmente não excederá mil anos.

O Imperador Divino do Céu Eterno engoliu uma vez antes de forçar sua boca a abrir. — Por favor, diga-me o segundo método, Velho Ancestral.

Não havia como Zhou Qingchen, ou qualquer outro praticante do profundo, aceitar isso. Seria um destino muito pior do que a morte.

— O segundo método... é Yun Che. — A voz velha disse lentamente.

“... !” As pupilas do Imperador Divino do Céu Eterno se alargaram. — Velho Ancestral, está dizendo...

— Não há profunda arte que possa controlar melhor a profunda energia das trevas do que a Calamidade Eterna das Trevas. Se Yun Che pode usá-la para transformar alguém em um diabo à força, então ele pode usá-la para limpar todos os traços de profunda energia das trevas também.

— Yun Che é o único que pode fazer isto.

— Estes são os únicos dois métodos que conheço que podem curar o Qingchen. Não conheço qualquer outro método, mesmo com todo o meu conhecimento e as memórias incompletas da Pérola do Céu Eterno.

“...” O Imperador Divino do Céu Eterno olhou para cima e ficou em silêncio por muito tempo. O silêncio fatal durou mais de uma hora antes de ele finalmente se mover e deixar o mundo branco e pálido com Qingchen. De alguma forma, os seus passos eram ainda mais pesados do que antes.

O silêncio eterno retornou ao mundo branco e pálido após a partida de Zhou Xuzi. Mas não demorou muito até que a voz transitória dissesse para si mesma: — Yun Che... ele é obviamente um mortal, mas por que eu sinto que ele poderia transcender o limite impossível que bloqueou até mesmo os Deuses da Criação e os imperadores Diabólicos...

— O ódio de Yun Che é profundo o suficiente para gerar nove abismos. Não há maneira de fazê-lo mudar de ideia.

— Será que a ansiedade que tenho sentido nos últimos anos não tenha sido causada pela Imperadora Diabólica da Punição Celestial, mas...

Um olhar para a expressão do Imperador Divino do Céu Eterno disse a Tai Yu tudo o que ele precisava saber quando este retornou ao palácio divino. Ao invés de perguntar sobre os detalhes da conversa do seu mestre com o Velho Ancestral, Tai Yu disse: — Vamos atrás de Yun Che agora, milorde?

— Não — disse o Imperador Divino do Céu Eterno enquanto sacudia a cabeça. — Depois do que ele fez a Qingchen, é claro que ele está confiante na sua própria segurança. Ele já deve ter deixado o Reino Divino do Início Absoluto. Além disso, aquele lugar é extremamente perigoso e não é um lugar onde um profundo praticante mediano possa entrar. Se anunciássemos isto ao público, incontáveis pessoas entrariam no Reino Divino do Início Absoluto de forma imprudente pela recompensa. As consequências seriam inimagináveis... sem contar que existe uma chance de Qingchen ser revelado no processo.

O Honorável Tai Yu assentiu um pouco antes de perguntar: — O que devemos fazer então?

Quando o Imperador Divino do Céu Eterno olhou para cima, parecia que finalmente algum valor tinha reentrado em seus olhos desanimados. — Ainda lembra-se do ano em que lutamos contra a Rainha Diabólica da Região Divina Norte?

O honorável Tai Yu respondeu lentamente: — É claro. Chi Wuyao... nunca haverá uma mulher mais assustadora do que ela, agora ou nunca.

— Mas se não fosse por essa batalha, não saberíamos que uma Mestra Divina tinha aparecido no Reino da Canção de Neve, o reino mais próximo da Região Divina Norte... Ela é também a razão pela qual Yun Che conseguiu escapar em primeiro lugar.

Eles estavam falando, é claro, sobre Mu Xuanyin!

Tai Yu levantou bruscamente as sobrancelhas quando pensou em Mu Xuanyin. Ele acrescentou: — Já se passaram quase dez mil anos desde aquela batalha. Mu Xuanyin só tinha entrado no Reino do Mestre Divino naquela época, e havia rumores de que ela estava no nível quatro a várias dúzias de anos atrás. O seu progresso já era muito impressionante, mas não era nada em comparação a quando ela resgatou Yun Che à força. Naquela época, ela já era uma Mestra Divina de pico. Se não fosse por ela, poderia-se esquecer de escapar, Yun Che já teria morrido nas mãos da Imperadora Divina Lunar.

— A fria região do norte, um pobre reino estelar médio e uma rala herança da fênix de gelo... Ainda não entendo como ela subitamente atingiu o auge do poder.

— Ela se foi. Não adianta mais discuti-la — disse o Imperador Divino do Céu Eterno. No entanto, seus olhos escureceram quanto mais ele se lembrava das memórias do passado. Ele disse um pouco distraidamente: — Dez mil anos atrás, quando o Imperador Divino do Céu Claro morreu repentinamente, sua esposa recém-casada o substituiu e renomeou o reino real para “Reino do Saqueamento Anímico”. A súbita mudança na liderança deveria resultar em guerra civil, mas não muito depois de sua ascensão aquela mulher veio para a Região Divina Leste por alguma razão.

— Você, eu, Qianye Fantian e Qianye Wubei estávamos planejando acabar com a vida dela ali e então, mas em vez disso fomos enganados pelo seu ato de derrota e atraídos para as fronteiras da Região Divina Norte. Foi lá que ela invocou toda a energia diabólica por cerca de cinco mil quilômetros e executou aquela aterradora Arte Diabólica de Saqueamento Anímico... Mesmo alguém tão poderoso como Qianye Fantian não podia falar de Chi Wuyao sem sentir medo por dentro.

Tai Yu não conseguiu impedir as sobrancelhas de se contorcerem em reação. Fazia muito tempo desde aquela batalha, mas o seu coração ainda se apertava cada vez que ele lembrava os nomes "Chi Wuyao" e "Saqueamento Anímico".

Aquela batalha foi a principal razão pela qual a Região Divina Leste nunca mais ousou entrar imprudentemente na Região Divina Norte.

No entanto, essa batalha também teve alguns efeitos inesperados. O impacto dessa batalha atingiu o reino habitado mais próximo da Região Divina Norte... e a recentemente coroada rei de reino, Mu Xuanyin.

É claro, era impressionante que Mu Xuanyin ter conseguido se tornar uma Mestra Divina apesar de cultivar em um reino estelar médio, mas aquela batalha fora uma batalha entre a Rainha Diabólica, os Imperadores Divinos, um Guardião do Céu Eterno e um Deus Brahma. Uma nova Mestra Divina não se qualificava para participar dessa batalha, mas ela mergulhou de qualquer maneira sem nenhum cuidado com sua própria vida.

Depois dessa batalha, foi revelado que pessoas diabólicas que tentavam deixar a Região Divina Norte frequentemente tropeçavam no Reino da Canção de Neve porque os dois domínios estavam muito próximos um do outro. Já que ela nasceu na linhagem real de um reino, sua família estava na vanguarda da resistência contra o povo diabólico. Isso significava que seus ancestrais e até mesmo seus entes queridos haviam morrido nas mãos dos diabólicos da região norte.

Não era de admirar que o ódio dela por pessoas diabólicas fosse tão profundo quanto a alma.

Qianye Fantian era poderoso, mas mesmo ele tinha caído nos truques de Chi Wuyao e sofrido muito em consequência disso. A sombra dessa batalha ainda permanecia em sua mente até hoje. Naturalmente, não era difícil imaginar o destino de uma Mestra Divina nova como Mu Xuanyin.

Chi Wuyao a tinha capturado depois de ter sido nocauteada pelo "Saqueamento Anímico".

Estranhamente, Mu Xuanyin foi capaz de escapar com a vida depois disso. Ninguém sabia como ela foi capaz de escapar das garras de Chi Wuyao... nem mesmo a própria.

Talvez fosse porque Chi Wuyao estava em seu limite, ou talvez fosse porque ela não queria gastar a sua força final matando uma estranha aleatória ao invés de fugir.

— Por que estás trazendo este assunto depois de todos esses anos, milorde? — perguntou Tai Yu.

Ele estava ciente de que o Imperador Divino do Céu Eterno odiava trazer aquela luta à tona. Na verdade, o público nunca sequer havia ouvido falar dela... Foi uma batalha em que uma mulher da Região Divina Norte, por si só, tinha bagunçado com os dois Imperadores Divinos mais fortes da Região Divina Leste, o mais forte Guardião do Céu Eterno, e o Deus Brahma mais forte. É claro que eles não deixariam ninguém ouvir falar disso.

O Imperador Divino do Céu Eterno caiu em silêncio por um momento antes de perguntar: — A impressão que Chi Wuyao deixou no passado... ainda está intacta?    

Tai Yu foi pego desprevenido pela questão. Então, ele franziu o sobrolho e disse: — Milorde, não podes estar planejando...

O Imperador Divino do Céu Eterno fechou os olhos e disse em um tom pesado: — Qingchen está sofrendo hoje por causa de mim. Ele não pode perder o seu futuro por minha causa... Do contrário, não poderei enfrentar os meus antepassados ou ela quando a minha hora chegar.

— Chi Wuyao deixou a sua ambição tão clara como o dia naquele dia. O ataque dela foi claramente um exame ousado e ambicioso da nossa força. — O Imperador Divino do Céu Eterno apertou os punhos lentamente. — Nesse caso... farei uma troca com ela.


Setes chegou ao final no meu blog e está chegando ao final aqui também! Quantos de vocês já começaram a leitura?

Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império IntergaláticoUntil Death?! e Law of Shadows!


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários