Contra os Deuses Chinesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 16

Capítulo 1603: Medula Divina Indomada


Este era o tesouro de uma seita real do reino, então podia-se bem imaginar o quão bem protegido era.

Os tesouros eram os armazéns mais importantes para os recursos de uma seita, mas eram também um lugar onde era possível esconder-se durante uma emergência ou acidente imprevisto. Como resultado, uma entrada para o tesouro estava localizada nos aposentos do príncipe da coroa.

O tesouro da Seita Divina da Desolação Milhar não estava sendo guardado por ninguém, mas estava selado atrás de seis barreiras diferentes. Cada barreira só podia ser aberta usando o sangue de alguém diretamente relacionado com o mestre da seita, e ainda precisava ser sangue fresco. Além disso, a última grande formação de proteção exigia que eles pisassem em noventa e nove diferentes pontos de formação na ordem correta. Se eles dessem um único passo em falso, a profunda formação se ativaria e alertaria toda a seita.

Porém, era uma pena que estas defesas, defesas tão apertadas que eram praticamente inexpugnáveis para a maioria das outras pessoas, acabavam sendo completamente insignificantes para Yun Che. Ele usava o sangue do Príncipe da Coroa da Desolação Milhar sempre que precisava e seguiu as memórias do príncipe da coroa para navegar facilmente pela profunda formação e abriu as enormes portas do tesouro.

Uma energia espiritual extremamente densa estava misturada com uma escuridão igualmente densa os assaltou.

O tesouro era enorme. Tinha dúzias de quilômetros de largura e armazenava inúmeras pedras espirituais, profundos cristais, preciosos jades, remédios, pílulas espirituais, profundos artefatos, materiais, armas, profundas artes e outras coisas também.

— Esta é uma seita real afinal. É bem mais grandioso do que o do Palácio Celestial Nove Luzes — disse Qianye Ying’er. Porém, em comparação aos recursos estocados pelo Reino Divino do Monarca Brahma, sequer valia a pena ser mencionado.

Todos os recursos em sua linha de visão estavam cobertos por barreiras escuras que pareciam ter existido por muito tempo. Estas barreiras das trevas não eram fortes, portanto não seria necessário muito esforço para quebrá-las, mas se qualquer uma delas fosse, a aura das trevas que elas liberariam imediatamente alertaria uma área relativamente grande ao redor do tesouro.

Além disso, Yun Che podia claramente sentir que havia uma impressão anímica extremamente difícil de detectar nessas barreiras. No momento em que essas barreiras fossem tocadas, o dono dessas marcas anímicas sentiria imediatamente... e essa pessoa muito provavelmente era o Mestre da Seita da Desolação Milhar.

Infelizmente para eles, todas essas coisas eram meros enfeites na frente de Yun Che. Com o poder da Calamidade Eterna das Trevas, controlar essas barreiras das trevas não poderia ser mais simples.

Ele deu um passo à frente e varreu com uma mão no ar. Então, uma das barreiras das trevas à sua frente começou a desaparecer lentamente junto com a impressão anímica gravada nela. Não soltou um único pio ou soltou qualquer aura.

Depois disso, ele varreu diretamente os profundos cristais que se encontravam sob aquela barreira para dentro da Pérola de Veneno do Céu.

Essas barreiras das trevas, que originalmente eram a perfeita salvaguarda, estavam agora sendo estouradas como bolhas por Yun Che, e todos os recursos que a Seita Divina da Desolação Milhar havia colhido do Reino da Desolação Milhar durante todos esses anos estavam sendo rapidamente despejados na Pérola de Veneno do Céu. Nessa hora, após mais outra barreira ter sido estourada, uma pilha de pedras jade sombrias emanando uma aura excepcionalmente violenta apareceu na frente deles.

— Estes são jades de poder de altíssima qualidade — disse Qianye Ying'er. — Ao invés de serem usados para ajudar no cultivo, são melhor usados como combustível ou fonte de energia.

Yun Che estendeu uma mão e sentiu a aura irradiando desses jades de poder sombrio. Ele disse em voz baixa: — Muito bom. Com eles, podemos ter poder o bastante para completar um teletransporte de longa distância.

O canto da sobrancelha de Qianye Ying’er se torceu.

— A Profunda Arca Primordial?

— Sim. — Yun Che agarrou os jades de poder e os guardou dentro da Pérola de Veneno do Céu. — A habilidade da Arca Profunda Primordial de se teleportar foi algo que o Deus Herege gravou nela usando o Perfurador do Mundo. Como resultado, desde que tenha combustível o bastante, ela pode funcionar exatamente como uma Pedra da Ilusão do Vazio, podendo instantaneamente se teleportar para algum lugar sem deixar um único rastro.

— É só que usar esse método para atravessar o Reino dos Deuses requer uma quantidade extremamente enorme de energia. Estes jades de poder podem alimentar uma profunda belonave normal por séculos, mas se os usássemos para ativar a habilidade da Profunda Arca Primordial... para fazer saltos de extremo longo alcance, provavelmente seria suficiente apenas para um ou dois desses saltos.

Qianye Ying'er não ficou nem um pouco surpresa. Se realmente era capaz de duplicar o efeito de uma Pedra da Ilusão do Vazio, então mesmo se pudessem usá-la apenas uma ou duas vezes com essa quantidade de combustível, ainda valeria a pena.

— He Ling, faça Hong'er comer todos esses jades de poder agora mesmo.

Yun Che deu essas instruções mentalmente antes de dizer: — Agora, atamos todas as pontas soltas, então saqueie este lugar ao seu bel prazer.

Todas as estranhas e fantásticas habilidades que Yun Che possuía o faziam muito adequado para ser um ladrão.

As defesas deste lugar, nas quais outras pessoas sequer conseguiriam dar um único passo, desapareceram na sua frente tão rápido como a neve sob um sol do meio-dia. Em um período de tempo extremamente curto, este gigantesco tesouro, o acúmulo dos dez mil anos de duro trabalho da Seita Divina da Desolação Milhar, tinha sido praticamente esvaziado por Yun Che... Seu destino fora exatamente o mesmo do tesouro no Palácio Celestial Nove Luzes.

— Muito bom — disse Qianye Ying'er. — Desta vez, você já reuniu recursos suficientes para lhe durar um tempo decente.

— Vamos. — O restante era um monte de coisas que lhe eram inúteis. Mas quando ele estava prestes a sair, a voz de He Ling de repente soou em seus ouvidos: — Mestre, há uma aura de nível extremamente alto escondida sob a ponta do lado direito da sala.

Ele levantou a mão esquerda e a Pérola de Veneno do Céu piscou com uma leve luz de exposição.

— O que está acontecendo? — Ao notar o estranho comportamento de Yun Che, os olhos de Qianye Ying’er viraram-se para ele. — Você encontrou alguma coisa?

Yun Che não respondeu. Ele meramente caminhou até o canto com cuidado e se agachou. Então, ele identificou o local que He Ling lhe havia dado antes de gentilmente bater no chão com os dedos.

Bang!

Com um tinido suave, o chão de jade negro sob seus pés rachou, revelando uma barreira invisível.

Essa barreira era de um nível extremamente alto e única, não emanava qualquer aura e também isolava todas as auras. Estava claro que ela tinha sido formada a partir de algum tipo de profunda ferramenta única.

Mesmo sendo invisível, eles não conseguiam ver o que estava sendo selado dentro dela.

— Uma Barreira Imaculada!? — Qianye Ying'er caminhou até lá. — Esta coisa é extremamente rara. É uma barreira que pode ser considerada "absolutamente sem aura" e só pode ser criada usando uma Pedra Imaculada. Além disso, mesmo que o valor desta Pedra Imaculada não seja equivalente ao de uma Pedra da Ilusão do Vazio, não está muito longe.

— Em pensar que esta minúscula Seita Divina da Desolação Milhar realmente tem este tipo de barreira. Estou muito curiosa sobre o que está escondido no interior. Ao dizer isso, suas sobrancelhas de repente se uniram. — Estranho, não se pode descobrir a existência de uma Barreira Imaculada usando a percepção espiritual, então como você acabou encontrando-a?

Como normal, Yun Che não respondeu. Ele estendeu uma mão, mas a puxou de volta quando estava prestes a tocar a "Barreira Imaculada". Ele perguntou: — Como abrimos ela?

— Dado seu poder atual, não há como abri-la — respondeu Qianye Ying'er de maneira direta. — Se fosse tão fácil de abrir, então como poderia ser chamada de “Barreira Imaculada."

“...” Yun Che não se moveu, mas seu olhar tornou-se cada vez mais concentrado. Após um breve período de silêncio, ele lentamente estendeu suas mãos, uma delas revestida de fogo e a outra de gelo.

Qianye Ying’er: “?”

A chama e o gelo lentamente se aproximaram um do outro antes de entrar em contato, uma respiração... duas respirações... dez respirações...

As leis espaciais da área começaram a se agitar. Qianye Ying'er sentiu como se metade de seu corpo estivesse queimando enquanto a outra metade congelava. O olhar em seus lindos olhos mudou sutilmente ao mesmo tempo que se afastava rapidamente e olhava as mãos de Yun Che em choque... Ela olhava fixamente para aquelas chamas que emitiam uma luz azure bizarra e iam contra toda ordem natural, uma chama que irradiava calor e frio ao mesmo tempo. 

— O que... é isso? — perguntou ela. Desta vez, o que ela estava testemunhando não havia despedaçado apenas seu conhecimento e senso comum, como também as leis elementais mais básicas!

Yun Che permaneceu em silêncio e a chama de gelo em suas mãos lentamente afundou.

No instante em que a chama de gelo tocou a Barreira Imaculada, a barreira que, nas próprias palavras de Qianye Ying’er, "não podia ser quebrada", derreteu instantaneamente como uma camada de gelo fino e desapareceu... sem deixar traços.

Qianye Ying’er: “!!”

A mão de Yun Che varreu para baixo e a chama de gelo desapareceu. Depois disso, uma difusa luz roxa que inimaginavelmente pura brilhou em seu rosto.

Esse aglomerado de luz roxa instantaneamente sugou o olhar de Qianye Ying'er. Ela deu um passo para frente, seus olhos dourados congelando por um longo período de tempo enquanto exalava as próximas palavras de uma forma incrivelmente estranha: — Medula... Divina... Indomada!

— Oh, em pensar que você também reconheceu. — Enquanto falava, o olhar de Yun Che também se fixava na luz roxa.

O objeto à sua frente era de fato a "Medula Divina Indomada." Esse nome viera dos ensinamentos de Shen Xi e das memórias do Orbe Real do Espírito da Madeira.

— Este é um verdadeiro objeto divino que contém energia primordial! Como eu posso não saber disso!? — Uma luz extremamente estranha passou pelos olhos dourados de Qianye Ying'er. — Embora eu nunca tenha visto uma antes, essa energia primordial que parece abrigar todo o universo dentro de si é inconfundível! Você não seria capaz de errar mesmo se tentasse!

Energia primordial... Qualquer coisa que fosse associada a estas palavras sempre acabava sendo objetos exaltados e sagrados.

Mesmo Qianye Ying’er tendo reconhecido com um único olhar, ela também disse nunca ter visto antes. Estava claro que mesmo uma existência como Reino Divino do Monarca Brahma não tinha sido capaz de obter tal coisa. Eles apenas tinham registros.

— A energia primordial está quase extinta no Reino do Caos Primal e, para conhecimento de todos, este objeto divino, a Medula Divina Indomada, há muito havia desaparecido da face deste universo. Este lugar é apenas uma minúscula seita superior em um reino estelar superior, então por que tal coisa existiria aqui... Isto não é algo que uma existência como a Seita Divina da Desolação Milhar deveria ter!

— Também é impossível que a Seita Divina da Desolação Milhar tenha erguido esta Barreira Imaculada, dado o seu poder. — Os olhos de Yun Che piscaram. — Isso significa que quando o Reino Real da Lua Ardente colocou esta Seita Divina da Desolação Milhar aqui, não foi apenas para punir e substituir o Clã Yun do Punho Celestial. Foi também para esconder esta Medula Divina Indomada!

— Esta é uma colheita enorme e acidental! — murmurou Qianye Ying’er enquanto suas sobrancelhas afundavam-se. Uma excitação profunda... e calor, piscaram nas profundezas de seus olhos dourados.

Tal como quando ela descobriu sobre o poder divino do Deus Herege de Yun Che todos aqueles anos atrás.

Se este objeto divino que já deveria ter desaparecido completamente deste universo fosse tão poderoso quanto diziam os registros, então, desde que encontrassem o método "correto" de uso, ele lhes permitiria obter um "milagroso" aumento de força.

Yun Che estendeu sua mão com um cuidado incrível. Um fio de profunda energia afundou e a Medula Divina Indomada foi movida para a Pérola de Veneno do Céu.

A luz roxa refletida em suas pupilas desapareceu, mas o olhar de Qianye Ying’er manteve-se fixo onde a medula divina indomada havia estado. Ela disse lentamente: — Parece que você já ouviu falar da Medula Divina Indomada; Já que esse é o caso, já ouviu também d... deste nome, o “Fruto Divino do Início Absoluto”?

— Ouvi falar — disse Yun Che. Ele também tinha ouvido esse nome de Shen Xi. — Eles existem apenas no Reino Divino do Início Absoluto e são guardados pelos Dragões do Início Absoluto. Sei também que a combinação da Medula Divina Indomada e do Fruto Divino do Início Absoluto criará algo que não deveria existir nesta era atual...

— A Pílula Mundi Indomada! — disse Qianye Ying’er. Seus olhos olharam para o lado. — Essas são as coisas que a Rainha Dragão te contou, não é?

— Shen Xi! — A voz de Yun Che ficou gélida.

— Hmph! — Qianye Ying'er deu uma risada baixa e fria antes de dizer: — Havia um pedaço de Medula Divina Indomada na Região Divina Norte e realmente caiu em nossos colos. Eu realmente temo que você possa ter usado toda a sua sorte pelo próximo milênio!

— Porém, se isso for descoberto pelo Reino Real da Lua Ardente — disse ela enquanto sua voz esfriava —, eles definitivamente nos perseguirão até os confins do universo! Nesse momento, será difícil encontrarmos um porto seguro mesmo na Região Divina Norte.

Atualmente eles estavam longe de ter a capacidade de enfrentar um reino real.

— Já é hora de partir. — Yun Che não demonstrou muita excitação pela obtenção da Medula Divina Indomada, mas também não demonstrou medo algum. — Antes de irmos, vamos aproveitar a oportunidade para agitar este lugar enquanto a pessoa mais problemática ainda está longe.

— Não — disse Qianye Ying'er. — Agora que tomamos a Medula Divina Indomada que muito provavelmente foi escondida aqui pelo próprio Reino Real da Lua Ardente, devemos fugir o mais longe e o mais rápido que pudermos... Porém, se você teme que a Seita Divina da Desolação Milhar vá sair para lidar com o Clã Yun do Punho Celestial, então por que não deixa um presente enorme para eles?

Um olhar sinistro passou pelos olhos de Qianye Ying’er. — Hoje é o aniversário daquele Príncipe da Coroa idiota, então todas as pessoas importantes das seitas mais importantes do Reino da Desolação Milhar estão reunidas aqui... Se todas essas pessoas morressem aqui e seu tesouro fosse esvaziado, você ainda acha que a Seita Divina da Desolação Milhar teria algum tempo livre ou energia para se importar com um Clã Yun do Punho Celestial?

 


Uma recomendaçãozinha aqui:

Quem estiver procurando por outras obras para ler, porque não dão uma conferida também lá no Thyros Traduções? O Thyros é um dos tradutores mais antigos de novels e ainda ativo, ele tem algumas das obras dele aqui na Novelmania também, mas é sempre bom também dar uma força no próprio site dele.

Também sei que ele está para lançar algo especial por lá nos próximos dias, então é mais uma razão para dar uma conferida.


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.

 

 



Comentários