Volume 15
Capítulo 1600: Entrando Diretamente no Reino da Desolação Milhar
A fria luz de humilhação piscou nas profundezas dos orbes dourados de Qianye Ying'er, mas isso durou apenas um instante.
Ela havia se acostumado a isso.
Sim, ela na verdade tinha começado a se acostumar com isso.
— Yun… Che! — Qianye Ying'er apertou levemente seus dentes de jade. — Mesmo que eu seja um brinquedo, é melhor que você não seja muito libertino e desenfreado. Senão...
— Senão o quê? — Yun Che disse. Não apenas suas ações não ficaram minimamente mais suaves, ele até empurrou uma perna para fora, forçando o corpo de Qianye Ying’er a uma posição incomparavelmente sem-vergonha, e incrivelmente humilhante.
— ...Yun Che, permita-me lhe dizer, seu maior erro foi não ter plantado uma marca de escravidão em mim naquele dia! — Qianye Ying'er não era capaz de se libertar, mas sua voz estava cheia de desejo de sangue. — Quando eu tiver matado aquele velho vilão do Qianye Fantian com minhas próprias duas mãos, a próxima pessoa que eu matarei será você!
— Não, eu não me arrependo de nada. — O corpo de Yun Che inclinou-se para ela enquanto dizia com uma voz lasciva: — Isto é exatamente o que eu adoro ver! A visão de você não ter outra escolha senão submeter seu corpo a mim e aos meus desejos, apesar de odiar tanto isso! Apesar de sua clara humilhação e de seu desejo de me matar! Para mim, não há destino mais adequado para você do que este!
— E também... — Yun Che atrevidamente traçou um dedo ao longo de seu corpo perfeito, um corpo tão perfeito quanto neve celestial e jade divino. — Você não pode me matar... Você jamais será capaz de me matar!
Ao longe, Hong'er abraçava uma grande espada preta com um braço enquanto segurava uma espada larga roxa no outro. Suas mãos se alternavam com grande destreza, trazendo as espadas à boca sem pausa. Ela as mastigava com grande gosto, fazendo com que sons de "crack" soassem pelo ar e fazendo com que as duas espadas ficassem repletas de marcas de dentes.
— Eles começaram a brigar de novo... om nom nom! — As bochechas de Hong’er se estufavam enquanto ela devorava sua comida e murmurava para si mesma com uma voz abafada. Ela já estava acostumada há muito tempo a tal cena.
— Hong'er, You'er, está na hora de voltarmos. — He Ling sutilmente deslocava seu corpo enquanto tentava bloquear a visão deles.
— Eh? Mas eu ainda não terminei de comer. — Hong'er deliberadamente tentou acelerar sua mastigação. — Além do mais, quero levar a You’er até onde o Mestre achou a Hong’er todos aqueles anos antes.
— Mn, eu quero ver. — You’er assentiu suavemente com a cabeça. Ela já podia dizer essas três palavras de uma maneira bastante tranquila e fluente e seus olhos coloridos brilhavam com a estranha luz da expectativa.
— Então que tal a gente sair e ver agora?
— Mn!
Ambas as meninas deram as mãos enquanto voavam em direção ao sul e foi só então que He Ling finalmente soltou um suspiro silencioso de alívio.
Ela virou a cabeça para trás para olhar para Yun Che e Qianye Ying'er... Ela era incapaz de prever que tipo de relacionamento evoluiria entre os dois num futuro distante e não tão distante.
———
A Seita Divina da Desolação Milhar localizava-se no sul do Reino da Desolação Milhar. Eles eram a seita rei de reino que controlava tudo no Reino da Desolação Milhar. Mesmo tendo reinado apenas por dez mil anos, eles tinham o Reino Real da Lua Ardente os apoiando. Assim, seu crescimento fora extremamente rápido e sua posição no Reino da Desolação Milhar tinha se tornado inabalável há muito tempo.
— Embora eles só existam há uns míseros dez mil anos, ainda são a seita Real de um reino estelar superior. Eles também têm um reino Real os apoiando, então como irá destruí-los?
Qianye Ying'er estava usando um robe branco bordado com padrões borboleta. As pérolas embutidas em sua saia brilhavam com um brilho deslumbrante enquanto essa balançava.
Ela realmente não gostava destes tipos de cores claras e imaculadas, mas praticamente todas as roupas que ela gostava tinham sido rasgadas em pedaços por Yun Che.
— Antes de decidir se exibir da próxima vez, por favor, use seu cérebro primeiro! — disse Qianye Ying'er com uma voz irritada.
— Eu vi parte das memórias de Yun Shang — disse Yun Che. — A Seita Divina da Desolação Milhar substituiu à força o Clã Yun do Punho Celestial naquela época, e embora eles sejam a seita rei do reino de um reino estelar superior, sua fundação e força geral é muito mais fraca do que a média. Mesmo agora, eles ainda são mais fracos que o Clã Yun do Punho Celestial em seu auge.
— O Mestre de Seita da Desolação Milhar costumava ser um dos enviados divinos do Reino Real da Lua Ardente. Mesmo sendo um Mestre Divino, ele esteve preso ao primeiro nível do Reino do Mestre Divino por mais de dez mil anos, então provavelmente esse é o limite de seu poder — O olhar de Yun Che ficou mais nítido e concentrado. — Para quem somos atualmente, não há nada a temer.
— É claro, não precisamos ter medo de um mero Mestre da Seita da Desolação Milhar. Mas... sua seita ainda é uma grande seita rei de reino! — Qianye Ying'er encarou Yun Che. — Além do mais, tirando isso, você não sabe nada sobre a Seita Divina da Desolação Milhar.
— Não vou perder muito tempo investigando uma mera Seita Divina da Desolação Milhar. Eles não são dignos desse tipo de esforço. — Os olhos de Yun Che eram frios e cruelmente arrogantes. — Desde que eu me conheça, isso será suficiente.
— Heh. — Qianye Ying’er ridicularizou friamente.
— Além disso, eu nunca disse que entraria em colisão direta com a Seita Divina da Desolação Milhar. — Neste momento, os pés de Yun Che pararam e ele cerrou os olhos e lançou seu olhar para frente.
Ele observava duas figuras rapidamente passarem.
Apesar de estarem muito distantes, as vozes dessas duas pessoas soaram nos ouvidos de Yun Che e Qianye Ying'er com clareza cristalina.
— Sétimo Irmão, eu ainda não entendo algo. Nosso clã só recebeu dois convites para uma ocasião tão grande como o sexto milésimo aniversário do Príncipe da Coroa da Desolação Milhar. O talento inato do Sétimo Irmão é exemplar, por isso é natural que você tenha sido escolhido. Mas por que o Pai queria que eu o acompanhasse aqui? O razoável seria que o próprio pai viesse.
Eram um homem e uma mulher e pareciam bem jovens. Yun Che e Qianye Ying'er também podiam supor que eram irmão e irmã por causa de sua conversa.
— Já que viemos até aqui, não há mal nenhum em contar para você — disse o homem com uma risada insossa. — Mesmo que o talento inato do Príncipe da Coroa da Desolação Milhar seja exemplar, ele é extremamente luxurioso e possui inúmeras concubinas. Além disso, nos últimos anos, ele frequentemente tem escolhido suas concubinas dentre as convidadas que vinham participar da comemoração de seu aniversário. E essas grandes e nobres seitas muitas vezes lhe apresentariam beldades como um presente... Você entende agora?
“...” O corpo da mulher parou em pleno ar, uma expressão aterrorizada em seu rosto. — Então o Pai quer... quer me dar...
— Do que você tem medo? — respondeu o homem. — É do Príncipe da Coroa da Desolação Milhar de que estamos falando! Aquele que muito provavelmente se tornará o rei de reino do Reino da Desolação Milhar no futuro! Se você realmente conseguir chamar a atenção dele, mesmo que seja apenas uma concubina menor, você ainda será capaz de alcançar os céus em um único passo, entendeu!?
Quando ele olhou para a aparência da mulher, sua testa enrugou-se ligeiramente e disse: — Além disso, mesmo que sua beleza seja famosa na região leste, nós nem sabemos se você será capaz de atrair a atenção dele em primeiro lugar. Depois de participarmos do banquete de aniversário, você precisa pensar em uma maneira de captar sua atenção.
Uma série de expressões passou pelo rosto da mulher.
— Cuo'er — disse o homem em uma voz sincera e honesta —, jamais pense que isto é injusto para você. Pense longa e duramente sobre que tipo de existência é o Príncipe da Coroa da Desolação Milhar. Na verdade, hoje pode muito bem ser o dia mais importante na decisão do seu futuro, e o futuro de nossa família...
A mulher acenou com a cabeça. — Eu... eu entendo.
Assim que ela disse essas palavras, os dois de repente ouviram um suave zumbido nos ouvidos. A visão deles ficou negra ao mesmo tempo, e eles não mais estavam conscientes.
A figura de Yun Che apareceu. Ao estender sua mão, ele soltou seu profundo punho e diretamente penetrou a alma do homem... Voou para fora do corpo do homem um instante depois, e invadiu a alma da mulher.
Bang!
O anel espacial na mão do homem foi estilhaçado por Yun Che. Yun Che usou um dedo para recuperar uma carta de convite em meio a um espaço distorcido e em colapso.
— Meu nome é Bai Qi, e seu nome é Bai Cuo'er.
Quando ele se virou, o rosto de Yun Che já havia se transformado no rosto do homem inconsciente. Até a voz dele soava exatamente igual.
Qianye Ying'er soltou uma leve bufada, e isso poderia ser considerado como uma resposta.
Yun Che despiu o homem de sua roupa exterior e a colocou. Depois disso, seu olhar se iluminou com a mulher inconsciente e ele engoliu as palavras que ele estava prestes a falar... Dada a personalidade de Qianye, ela definitivamente nunca seria capaz de aceitar usar vestes que outra mulher tinha acabado de usar.
— Limite sua profunda energia ao Reino do Espírito Divino. — Yun Che pausou por um momento antes de dizer repentinamente: — Tire sua máscara.
Os belos olhos de Qianye Ying’er inclinaram-se para o lado, enquanto um sorriso perigoso troçava ao longo de seus lábios rosados e lustrosos. — Você... tem... certeza?
— Tire! — Yun Che repetiu-se.
A mão de Qianye Ying’er esfregou suavemente seu rosto enquanto tirava a máscara preta que lhe cobria a face.
No momento em que suas verdadeiras características foram reveladas ao mundo, toda a luz no mundo foi abruptamente ofuscada.
Ela não precisava efetuar qualquer tipo de expressão, seu rosto não precisava ser embelezado ou decorado com qualquer acessório. No momento em que seu rosto foi revelado ao mundo, o mundo descobriu o que era uma beleza celestial inigualável.
— Vamos.
Yun Che subiu aos céus, mas Qianye Ying'er moveu-se um pouco mais devagar. Ela casualmente apontou um dedo para trás, fazendo com que os irmãos azarados fossem devorados pela escuridão. Nem mesmo um único traço deles restou.
Estendendo-se por mais de mil e quinhentos quilômetros de largura, Montanha Divina da Desolação Milhar era onde se encontrava a Seita Divina da Desolação Milhar. Mesmo que sua escala e tamanho fossem muito inferiores ao do Reino da Fênix de Gelo da Seita da Fênix de Gelo, como a seita real do Reino da Desolação Milhar, ninguém ousava questionar seu poder.
Durante esse período, um enorme incidente havia ocorrido dentro da Seita Divina da Desolação Milhar... Seu executor chefe, o Devoto Mente Vazia, tinha ido ao Clã Yun do Punho Celestial para tomar sua Antiga Pílula Sagrada Yun e Caldeirão Céu Nublado como presentes para o sexto milésimo aniversário do Príncipe da Coroa. Com o Palácio Celestial Nove Luzes e o Clã dos Dragões do Céu Desolado como vanguarda, eles tinham tentado forçar o Clã Yun do Punho Celestial a entregá-los. No entanto, ele tinha morrido miseravelmente nas mãos de uma pessoa desconhecida chamada “Yun Che”.
Quando este incidente lhes foi relatado, acabou abalando violentamente toda a seita e o Mestre Divino da Desolação Milhar entrou em grande fúria. Como uma seita régia de um reino com o suporte do Reino Divino da Lua Ardente, ninguém jamais tinha se atrevido a opôr-se à Seita Divina da Desolação Milhar... Além do mais, o Venerável Mente Vazia era seu executor chefe!
Neste momento, o aniversário de seis mil anos do Príncipe da Coroa estava se aproximando e todas as seitas do Reino da Desolação Milhar tinham vindo parabenizá-lo, então a Seita Divina da Desolação Milhar ainda não havia tomado providências. O dia seguinte ao aniversário do Príncipe da Coroa era o prazo dado ao Clã Yun do Punho Celestial. Naquele momento, eles indubitavelmente chegariam ao fundo das coisas.
O vasto espaço em frente à entrada principal da Seita Divina da Desolação Milhar estava completamente em silêncio.
Hoje era o aniversário de seis mil anos do Príncipe da Coroa, por isso seus convidados eram todos grandiosos. Mas no momento em que chegavam, eles refreavam suas auras e abaixavam seus corpos. Na verdade, eles até tentavam fazer seus passos e respiração serem o mais leve possível. Seu único medo era que cometessem a mais leve das quebras de etiqueta.
Mas, neste momento, um incidente ocorreu .
Bang!
Yun Che desceu do céu e pousou com bastante força, fazendo com que o chão vibrasse levemente.
As sobrancelhas do discípulo encarregado de receber os convidados afundaram. Ele tinha uma expressão de fúria em seu rosto quando deu um passo à frente e disse: — De onde você é? Hoje é o aniversário do Príncipe da Coroa, então ou você tira logo um convite ou se manda.
— Clã Bai da região leste. — Yun Che retirou um convite.
O discípulo o tomou enquanto suas sobrancelhas se juntavam. Quando ele estava prestes a falar, Qianye Ying'er flutuou lentamente até o chão e pousou atrás de Yun Che.
A boca do discípulo caiu aberta e congelou. Seu corpo inteiro também ficou rígido.
Era como se tudo que estava em sua frente houvesse desaparecido abruptamente. Neste momento, a única coisa que seus olhos estavam vendo, a única coisa que existia em seu coração e alma, era um rosto de jade tão etéreo e belo quanto um sonho... Não, era ainda mais etéreo e belo que um sonho.
Ele transcendia toda realidade, transcendia toda fantasia.
— Ah... Ah... — Uma respiração passou... Duas respirações passaram... Três respirações passaram... mas ele ainda estava em um estupor. Ele olhava fixamente para Qianye Ying'er. Era como se sua alma tivesse sido arrancada de seu corpo enquanto ele continuava murmurando incoerentemente.
Yun Che recuperou o cartão de convite do discípulo com um passar de dedos antes de dizer: — Vamos.
Yun Che e Qianye Ying'er passaram pelo portão principal enquanto entravam no coração da Seita Divina da Desolação Milhar. Quanto ao discípulo em frente à entrada principal... Foi apenas após muito tempo que ele finalmente voltou a si. No entanto, ele ainda tinha um olhar desorientado, como se tivesse perdido sua alma e afundado em um sonho do qual nunca quisesse acordar.
Setes chegou ao final no meu blog e está chegando ao final aqui também! Quantos de vocês já começaram a leitura?
Não se esqueçam de conferir meus outros projetos como Lorde Maligno de um Império Intergalático, Until Death?! e Law of Shadows!
Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.
Podem acessar por aqui.
Ou Aqui.